☆Calpurnia shits☆
*Finn POV*
Daqui a alguns dias é o dia da viagem e eu ainda não falei com os Calpurnia e olha eu não vou falar porque depois de amanhã é o espetáculo e eu tenho sorte acho que é pelo nariz o Pinóquio podia mentir mas este menino tem sorte e assim não vou precisar da ajuda do parvo do Jack porque sei que ele ia fazer cagada.
Finn... ei Finn...- Gaten me abana porque eu já tinha acabado de comer e ainda estava parado a olhar para o nada.
Sim desculpa estava distraído o que queres Gaten?- pergunto.
O teu autocarro dos Calpurnia chegou- disse ele apontando para fora.
Ok obrigado tchau malta ate daqui a alguns dias - disse já saindo.
Vais ficar até daqui a alguns dias eu pensei que ias voltar logo- disse Millie.
Tenho que ficar mais tempo depois de amanhã apresentamos a maioria das músicas e é assim meio que em berlim- digo pegando a minha guitarra a suplente estava no autocarro.
Tchau bom show- disseram em uníssono.
Entro no carro está ali Ayla a acertar as notas da guitarra o Malcolm a ver os seus paus para a bateria e o Jack a olhar para fora.
Então Finn estás pronto para mais uma aposta- Ayla é muito brincalhona ate nos shows apostamos quem toca melhor o solo mais ela quando fala-se em esgalhar a guitarra ela ganha mas quando se fala em based eu ganho Ayla é meio que bonita cabelos loiros longos olhos puxados pele branca e o que consta na altura não sei esta sempre de saltos e ama usar boca de cio.
Acho melhor não desta vez vamos tocar cell , wasting time , Blame essas são da tua Praia- Digo porque sei que essas musicas ela domina melhor que eu por isso tive que recusar.
Como queiras, Jack?- olhou para o Jack perguntando que ele logo entendeo pelo olhar.
Não da já apostei com o Malcolm isso assim fica mal para duas pessoas- disse ele a levantar do seu lugar .
Mas apostar oque se ele nem toca guitarra- disse Ayla confusa.
Entre o piano e a bateria qual é melhor instrumento no palco- Malcolm disse todo relaxado como sempre ele tem uma expressão muito relaxada demais ate sempre calado e um daqueles que parece gostar do símbolo da paz com os cabelos cacheados mas curtos.
Sem ofensas nem nada Jack mas eu acho que a Bateria fica melhor em palco do que o piano- digo e Malcolm logo sorri para Jack típico do Jack revirar os olhos.
PROTESTO!! Eu acho que a Guitarra é melhor - Fala Ayla levantando um braço e fransindo A testa na mania dela ate que é meio fofa.
Eu estou falando entre a bateria e o piano não a bateria e a guitarra- Falo revirando os olhos assim como Jack que é mais alto que eu e um pouco mais louco não é que eu seja louco entre tanto quando quer é sério e ama a sua guitarra quanto o seu piano.
Ou então também sem ofensas prefiro bateria- ela disse dando de ombros e Malcolm sorriu.
Isso não vale- Disse e virou se para a janela.
O resto da viajem foi calma mas quando chegamos em Berlim foi um pouco perturbador porque os fans estavam em todo lado a viajem foi longa depois entramos no avião e quando chegamos seguimos do nosso auto carro até o Hotel.
Ayla sai daí- disse Jack parado a frente do banheiro eu encostado na porta com os braços cruzados e Malcolm com o típico riso sem mostrar os dentes sentando no sofá do auto Calpurnia.
Primeiro sou a única menina e pressiso de privacidade- Jack rolou os olhos que posso jurar que ficaria sego- E segundo não gosto de dormir nos hotéis prefiro dormir no Auto carro- disse Ayla gritando de dentro do banheiro.
Para te disso e vamos agora que não está cheio de fans- ele tem razão mas pelo menos eu acho que arranjei uma maneira de ficar meio que livre deles .
Deixa que falo com ela - Disse e Jack saio de la sem paciência.
Ei Ayla- Disse batendo a porta com jeitinho para ela não se revoltar como ela sempre faz mas ela não respondeu.
Por favor não faz por mim pelo grupo nos não podemos dormir aqui dentro então seria muito estranho é porque... sim eu sei que ser a única do grupo é duro e isso mas nos vamos tentar te ajudar a sentir bem entre nós vamos pintar as unhas só para te ver sorrir- não obtive resposta mas a porta abrio-se calmamente- Tu es muito simpático Finn mas não é preciso tanto se fosse para pintar as unhas acho que as tuas só ficaria boas de preto as daquele ali só verde por ser tão enjoativo mas engraçado- Ela disse referindo se a Jack.
Não é minha culpa tu te revoltares de repente- Ele disse pegando a mala.
E começamos a sair do autocarro da a entrada do hotel estavam cheios de fans. Autografando alguns pôsteres e camisa entramos em tempos.
Eu não quero dormir sozinha- disse Ayla abrandando.
Ayla os quartos são um au lado do outro se quiseres alguma coisa é só ires para o quarto do Malcolm- Disse já abrandado também porque ela também tinha parado de andar.
Ok só não falem alto que eu fico envergonhada- disse ela cabisbaixa.
Chego no quarto e atiro me para cama pego o meu telemóvel que já não mexo a muito tempo e vejo as redes sociais especificamente Instagram.
Instagram On
aylateslermabe
Like by finnwolfhardofficial, jackandersonofficial and 40,348 others.
aylateslermabe- não podia a ver mais fofo
Jackdgrazer- fofo esse dai parece mais um rato
finnwolfhardofficial- pelo menos eu quando dormo não pareço uma moto cerra.
View all the comments
Desligo meu telemóvel e deito olhando para o teto ganhando mais pregissa do que a que já tenho mas ganho forças e vou tomar um duche volto para cama e minutos depois vem alguém batendo a porta vou direito para ela e despachar a pessoa que estiver na porta mas...
Finn oi- disse Ayla parada a frente a porta com duas almofadas e um coberta na mão.
Ah oi eu pensei que já estava dormindo- disse coçando a nuca .
Não, não estou conseguindo do...do...dormir sozinha e Malcolm quanto Jack não abriram a porta então vim para aqui porque estou co...co...com medo- Ela atropelou algumas palavras mas recebi o recado.
Claro, podes entrar e dormir aí nesse colchão estava em baixo da cama mas quem diria em que em um hotel teria um colchão de água. Então Boa noite- eu disse e ela disse o mesmo.
Amanhã tenho um show pode não parecer nada de mais mas é muita coisa ficar no palco olhando para todos os cantos procurando uma saída pela qual quer passar e nunca voltar são tantos factos que descrevem um palco eu posso já ter atuado em shows e tal mas eu sempre tive medo de palco e para passar eu sempre fechava ou até agora feicho e fico sentindo o instrumento na minha mão porque já o conheço bem ele deslizando pelos meus dedos ecoando por todo o local é uma sensação de...de sintonia entre o corpo e o lugar onde tu te encontras.
.........................................................................
Finn você acha eggos ou panquecas melhor para poder comer ao pequeno almoço- disse Malcolm finalmente! alguma coisa.
Acho que eggos- eu disse meio aéreo.
- Mas porque é que falamos de pequeno Almoço enquanto estamos no jantar?- perguntou Ayla.
Eu também não sei mas comam pouco que temos um show hoje e daqui a pouco por isso apresem-se- disse Malcolm .
Também já acabamos eu nem estava com fome- eu disse dando de ombros.
Então vamos!- disse Ayla sorrindo.
No espetáculo...
Eis o que aconteceu.
Chegamos com a maior vibe mas saímos muito cansados Começamos por Blame depois Wasting time que foi muito bom depois Greyhound e daí cantamos uma das nossas primeiras músicas que tocamos juntos depois Cell e mais uma música e LOUIE, Butterfly e acho que waves cantamos parabens para o Calvin Don't let me down e por fim uma das minhas favoritas City boy. No fim fizemos de costume eu fui perto da bateria do Malcol, o Jack inclinou- se para a frente e Ayla foi um pouco para baixo e saltamos tocando nas guitarras e o Malcol batendo os pratos da bateria Ayla saltou e ficou em pé Jack caiu no chão do palco eu cai de joelhos e no fim como sempre atiramos as notas dos nossos papéis e os fans como sempre recebem, mechemos um pouco a bandeira de Berlim e saímos eu já estava com a garganta meio encravada por ser o vocalista mas é o que eu devo fazer tocar e cantar faz me feliz e eu quero.
Eu gostei muito desse show foi um dos melhores- disse Ayla virada para trás sentada no banco de frente do avião.
Eu também gostei muinto- disse Jack.
Quando é o próximo show?- perguntou o mesmo.
Deve ser daqui a alguns dias- disse Ayla.
Na...na...não pode ser daqui a alguns dias!!!- disse espantado.
Porque Finn tem algum problema?- perguntou Malcolm.
Não, é que eu...eu...
Tu o que?- perguntou Ayla.
Eu... eu... vou viajar e não vou voltar tão já- eu disse com dificuldades.
Mas porque e para onde- perguntou a mesma.
Eu e o Cast Stranger Things estamos planeando ir para um país fora do contexto que não tenha muitos fans queremos esconder nos um bom bocado- eu disse cabisbaixo.
Quem nos dera- disse Jack a referir se de viajar e fugir dos fans.
Talvez um dia os Calpurnia também saiam de férias- Disse Ayla.
Por favor apertem os cintos o avião vai aterar- avisou o piloto a partir da sua cabine.
Foi isso que fizemos e já estavamos de volta eu fiquei em Hollywood e a malta voltou para Vancouver no mesmo avião foi ótimo mas om o eu costumo dizer "Calpurnia Shits fazer o que?"
Hey... eu queria agradecer por estarem a ler e a votar, muito obrigada e boa leitura...
USEM MÁSCARAS ANTI-RADIOATIVAS
XOXO DE MILES🌦🌈🌬🌫
❤🧡💛💚💚💙💜
Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com