Emboscada em dia de Paz
-Durmo no estábulo, fazia, como se diz? Ferradura para os cavalos.
-Ouvi que era príncipe o relatório discorda.
Jogando para o garoto ler:
-Caro leitores ácidos do jornal nós espancamos e surramos e fazemos seu príncipe trabalhar como espólio de guerra meus caros habitantes de Kantar, assinado seus conquistadores Greta. Vendo armas bem e minha empresa ainda está ajudando seu exército, somos alto suficiente se eu morrer acabou.
-Pessoas fazem, olhos abertos. Limpa os corpo da trincheira e isso é o inferno.
-Nasci em meio da guerra e cresci nela.
-Eu sou pirata nasci em um barco, cresci no mar e ainda me afogo.
-É mesmo no caso eu pelo menos tive sorte.
Ouvindo isso o capitão vai ao Durã e acerta um soco na cara do jovem:
-Se eu não cair no mar me afogo? Durã...
-Não gosto que estranhos me chamem pelo primeiro nome...
-Percebi por isso te chamei pelo nome, respeito ou você mostra ou você ganha pela força. Vou explicar: Coloco um peixe em uma garrafa e jogo dentro de um tanque jogo um polvo. Um Polvo é parecido com uma Lula. Entre um tubarão em uma Lula gigante quem vence. Você é milésimo no dia faço essa pergunta para a base ou seja para vira um Tenente ou general essa pergunta é quem morrer primeiro na guerra e quem é algo, não se iluda armas como soldados são caros.
-A Lula o tubarão é um peixe gigante. Você é estranho. Diz Durã:
-Pessoas normais estão usando máscaras nunca confie em um plano perfeito ou pessoa enfim. Você lulas e eu batatas pega a faca que vou passar os documentos no porto. Começa. Nerci você pode ir temos 3 dias de anistia e não tem muito o que destruir agora.
Um homem batia no rádio nas minas e dizia:
-Central mande ordens o esquadrão vai morrer temos abra a porta do abrigo para nossa invasão da fronteiras eles recuaram a um mês, pelo menos suprimentos o que está acontecendo... Movimentação nas docas, piratas e um... Navio inimigo...
-Geral?
-O esquadrão é seu vou averiguar, Roger ele é Coruja se forem pegos são urubus, falaram corvo. Não é vergonha tem pessoas que trabalham com tortura, Roger esta bem Hiena olha para mim o Ceifeiro é um monstro e nem ele venceu o Lobo Cinzento relaxa. Ele está indo até o posto de guarnição, parece que pegamos prisioneiros ou traidores, Robson deixa entrar dá desculpa dar uma olhada de rotina. Renda todos sem mortes ainda...
-Certo senhor, um general e um simples soldado raso resto são piratas errantes...
-Reclame das documentações e falta de identidade que metade não vai ter...
Durã presente como um animal, problema e caçava com os olhos e vê as armas, os piratas bateram no ombro com pistolas a ver ambos tinham armas e o general bate na estrela e pegando papeis o soldado lê e passa no rádio:
-Senhor procede anistia de três dias?
-Não temos como contratar a base, então estamos as segas e serio não tem desculpa pior não, um dia religioso para uma guerra. Não é natal e não vai cair doce do céu a parada azedou anão.
Um tiro na lembrança Do General Montada Timote Oliveira os papeis são sujos com Nutela e Doritos, cotovelando para passar recebe um arquivo de Diana:
-Sabe quem sou?
-Um velho caquético que acha que é alguém. Um raio aparece, olhando por céu e o chão, preciso e reto.
O salgadinho caiu e dentro havia do saco sal o pote de nutella puro sal se desfazendo, plástico...
-Se o velho caquético se te tocar vira sal. Me odeie mas respeite a Hierarquia te mato soprando o rosto. Ser insubordinada sem poder é o que mais odeio. Branco tem o relatório?
Um homem Branco aparece com saco tateando toca em tudo e Soldado pega:
-Sabe o que é sigiloso?
-Sei senhor, não é fingimento eu matei o escrivam o mensageiro é um Sentopeia: Nível Naja de Fogo Negro. Bem caro, devo alertar que ir na surdina é morte só com Passes do Governo Mundial, mas se provamos que são espiões...
-Espiões não dizem ao mundo SOS, mas já sabe disso, sou Soldado não um detetive seu trabalho e garantir o trabalho... Me de com que trabalhar, troca de reféns? Não pegaram o garoto e o Anão lutei contra. Salazar pede para Esperança pegar os papeis.
Uma mulher pelada com tapa-olho e um topi de sutiã em conjunto ao olho a beleza de negra jovial com um amarelado a luz ela larga na mão de Diana uma bola demolição e olho e com olho pedintes engoliu a mulher que quase fez um ato obsceno, mas suas roupas estavam encharcada:
-Salazar o Soldado...
-Senhor!
Uma voz sai dos lábios de Salazar:
-Temos problemas além dos reféns as armas e os Soldados...
-Ferrugem fronte leste tem cimentos, damos nomes a inimigos por um motivo... Usou a voz demoníaca, esta seduzindo a Diana. 12 anos mais... Fez na minha cara? Gelo congela, cimento, areia, sal do mar e frio... Durã como médico opinião?
Soldado ignora investidas de Salazar e manda ela ir a regente sua rainha implorar para que uma ordem para conversarem ou fazer a pedis são formal indo ao conselho e generais baixos tenentes contendo informação crucial ao reino a Rainha daria seu selo e sua duas Irmã para não ter conversas, a mulher imponente, virou pedindo:
-Esperança o Salazar não controla o corpo por inteiro. Prisioneiro do saco 1A o áudio esta aberto e diz que és médico, Blanco vira de cabeça para baixo, pimenta, sal e mel bolacha.
-Cruel... Haha... Brincadeira?
-Avisaram para torturar não beijar, choques elétrico em um Eletriano e depois água para peixe, luz verde as 5 horas.
O avião pende ao pousar:
-Até onde vai a base? Pergunta o Durã:
-Sim por que? Lei de Darvin:
-No caso você estaria lá se não fosse as estrelas.
Soldado parou e estranhou o clima e diz:
-Tirem as botas não é o sal isso é chuva no verão, O Anão tiro na cabeça, confere base?
Coruja pega a Snaper:
-Tres horas de chuvas o corpo no lugar e não um tufão quase vareu a gente, estamos ilhados, peço carecida mente ajuda. Código missão por missão.
-Vou salvar seu traseiro, seus inimigos faremos falar se não quebraram o acordo de paz.
Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com