Truyen2U.Net quay lại rồi đây! Các bạn truy cập Truyen2U.Com. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền mới này nhé! Mãi yêu... ♥

Terra de Crânios

       Os índios correram para montanha acima das pedras os Lenhadores perceberam o cuidado em não pisar no solo e tocar nas arvores se tinha algo a perseguir atacava  todos até uma clareira e uma grande pedra e mais Lenhadores a frente e os índios pararam vendo as pinturas nos corpos de seus conterrâneos e o Lenhador olha para o grupo exausto e pergunta:

           _Vocês subiram a montanha? Colocando uma metralhadora nas costas e abaixando os fuzis dos companheiros vê que o grupo pequeno de 6 indivíduos avia uma escopeta, parecia mais velha que o homem que empunhava.

             _Vamos parar de briga ou os índios vão ter uma ajuda?

      Um rapaz tira uma metralhadora de mão alemão e leva uma coronhada de se parceiro que estica a mão:

              _Medico especialista, pelotão de guerra, vejo que serviu? 

              _Viu minha tatuagem? O Lenhador fica meio acanhado, não eram lenhadores e se foram por trás das montanhas não procuravam arvores as duvida faz perguntar para o chefe da tribo ao ver uma tatuagem similar a sua e os índios ouvem o assobio e um grito e saem na corrida antes que levanta-sem as armas os lenhadores foram engolidos pela nevoa, pegando um mapa olha o rio, olha o chão sem rastros. 

       O mais velho perguntou aos lenhadores se a via algo doce, lhe trouxeram uma barra de cereal, ele colocou a mesma barra no chão esperou. Uma formiga e mais e mandou não chegarem perto seguiu a formiga, viu uma formiga gigante e fizeram barulho algum para o que parecia uma caverna de formiga e logo depois, de uma arvore viu pássaros voando, estava a procurar água, então as reclamações dos outros homens não o atingiu pelo contá rio o fez perguntar o que eles faziam ali se ele não gosta-se da resposta poderiam continuar as segas sozinhos, o peso do ar-are feito e falta de água e as armas pesadas em um terreno acidentado pesou nos soldado e contaram que era mercenários buscando as riquezas escondidas e dos que vieram má sorte. O Velho Lenhador olha para o homem e diz:

                  _Mortos não levam riquezas se roubar de um cadáver é ruim. Abre caminho para maus preságios. 

      De trás de uma arvore um índio aparece como uma sombra e para na frente de um lenhador e diz:

                 _Alvaro Montaro pai morte em troca de balas com a policia a mãe de overdose de cocaína? Não heroína, estranho não vejo memorias ruim suas com ela no reformatório sim. Eu entendo você seria melhor que eles fossem totais monstros? Seu pai era o informante aceitou trabalhar para o trafico pela sua asma. Toma sua bombinha deixou cair conte-me como aconteceu? Eu sei tem muita experiencia e não sei que o índio que atacou mas você sabe por que? Você é médico eu vi atletas subirem essa montanha e caírem só por um corrida de um minuto e você meia hora direto fiquei impressionado com vocês, principalmente com a estupides dos mercenários, subindo uma montanha com armas nas costas, o que depois vais esquecer as cordas. Alpinismo suas mascaras, oxigênio...

                    _Bom pode me chamar de lenhador, olhei seus pés se não matou gente...

                    _Por que faria isso se eu quisesse fazer isso eu só assistia, Antonio Erverton, quinta geração? Curioso eu respeito passam gerações vocês não perceberam mas essa terra já reconheceu vocês as montanhas tem vida principalmente você, 5 universidades medalhas para vender, exércitos que pagariam o PIB para lhe ter não foi o dinheiro ou doença que trouxe você aqui, fui eu a sua equipe dos sonhos mas improváveis lutando, tudo lhe chama para cá', sempre foi assim a montanha é assim, você quer vence-la? Eu quero o Loko?...

        Procurando a resposta ao ser questionado na mente convicções nos olhos resposta vira-se ao rapaz e grita:

                       _O Loki endoida para cá! 

         O rapaz arrumando livros e lendo de cabeça baixo de cima e por fim ele veio:

                       _Formiga Zumbi, Ophiocordyceps um fungo daqui, pode infectar a gente.

                       _Vou montar acampamento. Fala o Mercenário seguido pelos outros e o mesmos olha para os homens com farda e acena e os mesmos olham os madeireiros e quem eram, como sabiam que os madeireiros eram do local e tinha dinheiro ao ouvir a teoria do rapaz começam a recuar. Geralmente nunca tinha chegado tão longe sem um helicóptero os soldados sorriem batendo nos ombros, "Se tentarem descer a ordem é fuzilar". Mesmo sendo bandido os mercenários não esperavam a ameaça tão ríspida dos soldados é não pareciam em negociação a pauta.

                            _O Loko quão é esse fungo? Pergunta o Madeireiro tentando se preparar:

                            _Página 40 aqui. Em tamanho humano.

                             _Ele esta devorando a formiga de dentro para fora?

                              _Sim e mais ele controla o cérebro dela depois da morte infectar outras com esporos ou mordidas maioria das vezes explode. 

        Uma lança azul passa renta a cabeça do  Loko, Edigard procura outros inimigos e Quater  com machado pequeno mas afiado no pescoço do índio que sangrou o pescoço. Estranhamente o mercenário olha o simbolo na camisa dos que deveria ser seus companheiro sai correndo para cima jogando granadas em sequencia a frente derruba a arvore em um explosão e atira em todos de uniforme, pega a sua pólvora e joga no ar e lança um sinalizador.

                                   _Escolhi bem mercenário 396, Fuzileiro naval, Ramones Piori igual seu tio. Se perceberam que não morremos em uma nuvem de pólvora é  por que loko?

                                    _Por que esse fungo agora especifico é capaz de atracar um a um ou envenena como uma arranha. Esse pode ser destruído com fogo se não tocar não pega.

         O lenhador mais velho olhou a lança  e caminhou ate ela, segurou, pegou uma faca tocou a ao lado a faca fica verde o ferro é corroído.

                                    _Loko!!! Vem cá!!!

                                     _Fungo come tudo que tem metal mas tipo isso é um achado, essa mutação é linda como uma fabulosa arranha.

            Percebendo o talento de Loko o mercenário fica a espera sentado olhando e o Lenhador viu a Pericia e o jeito de perceber que não eram seus homens, então como o rapaz saiu e como não foi pego e como sabia que não era seus homens, o índio propôs:

                                         _Rasgo o fungo, subindo Loko fala sobre sua teoria e eu o que sei.        



Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com