Truyen2U.Net quay lại rồi đây! Các bạn truy cập Truyen2U.Com. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền mới này nhé! Mãi yêu... ♥

Bad day

     Era tarde da noite com toda a certeza que eu tinha, mesmo desnorteada por ter acabado de acordar.

     Justin conseguia dormir tranquilamente todas as noites, hoje fazem exatamente dois meses que estávamos juntos... acho que isso deve ser bom de certa forma, eu nunca havia amado ninguém assim. Sim, eu amo Justin Bieber com todas as formas e forças dentro de mim. Eu ainda não havia contado isso para ele, talvez até eu nunca pudesse contar...

     Eu tenho um medo enorme de expressar meus sentimentos para alguém, principalmente quando eu sei que é real. E real desse jeito... ele pode não sentir o mesmo, pode se aproveitar de mim, poderia me deixar... medos e mais medos sempre passam pela minha cabeça, medo da rejeição, medo do abandono e até medo da solidão que eu tanto estava acostumada na minha vida... mesmo assim, sentia-me com medo e insegura, não gostaria de passar o resto da minha vida sozinha e acho que ninguém gostaria.

     Olhava ele dormir na cama que estava grudada na minha, foi uma ótima ideia colocarmos as duas camas de solteiro juntas... assim podemos dormir todas as noites abraçados. Doce Justin...

     Meu celular tocava enquanto eu brincava com aqueles fios dourados, estranhei, quem poderia ligar-me a essa hora da madrugada?

     Peguei o mesmo, 2h AM. Ligação de casa.

— Filha, oi filha, está aí...? — era minha mãe, conseguia entender claramente sua voz de preocupação e desespero, e até de tristeza.

— Sim, mãe, estou aqui. O que aconteceu? Por que está me ligando à essa hora?

— Você está sozinha? — de certa forma "sim"... Justin estava dormindo.

— Não mãe, meu colega de quarto está dormindo, do meu lado... na outra cama. Mas pode falar, ele não deve acordar.

— Colega de quarto... eu vi as fotos, filha, por um acaso está tendo um caso com esse garoto? Você sabe o que eu penso sobre esse tipo de gente.

— Não, mãe, somos só amigos... saímos algumas vezes quando não temos aula apenas para nos divertir. Pode me falar o real motivo de ter me ligado?

— É seu pai filha... — a preocupação logo tomou conta de mim.

— O que tem o pai?

— Você sabe... ele tinha problemas com bebidas, tanto você quanto todo mundo sabia... ele havia parado por um tempo. Estava feliz de você estar aí realizando seu sonho...

— Para de enrolar por favor.

— Ele teve uma recaída, e dessa vez foi das grandes... bebeu até o que não podia beber, está devendo nos bares, comprou até o último centavo que o mesmo tinha... ele saiu de um bar já alterado, pegou um carro...

— ... carro de quem? Ele não sabe dirigir.

— Do amigo dele... Paul, ele bateu o carro, filha, sofreu um acidente grave, estou no hospital com ele. Ele está em coma.

     Quando minha mãe pronunciou a palavra "coma" foi como se meu mundo tivesse caído. Meu pai... eu o tive como meu herói por tanto tempo e ainda o tenho... em coma, isso não pode estar acontecendo, não pode.

— Como assim mãe? Não, não pode ser, por favor diz que é mentira.

     As lágrimas já conseguiam sair dos meus olhos e os gemidos... eu já não conseguia os abafar para não acordar o Justin, ele estava se mexendo na cama, provavelmente iria acordar.

— Me desculpa filha... não é mentira.

— Onde vocês estão? Eu vou para aí imediatamente.

— Selena? O que houve...? — Justin perguntou, mas eu apenas fiz sinal para ele esperar.

— Estamos no hospital do Texas, filha, não vai dar problema você vir e perder aulas? Por favor, é seu futuro.

— Nenhum futuro ou sonho é mais importante do que minha família. Não se preocupe, vou falar com a direção, eles vão entender. Caso não entendam, estarão perdendo a melhor dançarina que essa escola já descobriu! — desliguei o celular, me encolhi no chão e chorei... Justin logo veio ao meu encontro e me abraçou fortemente.

— Selena, o que houve?

— É o meu pai Justin...

— O que tem o seu pai?

— Ele saiu bêbado em um carro, ele nem sabe dirigir... sofreu um acidente grave e agora está em coma.

— Eu sinto muito pequena...

— Só me abraça por favor.

     E logo ele o fez, me abraçou como se aquele fosse nosso último abraço, me abraçou me dando conforto e me abraçou dizendo: "eu estou do seu lado para o que der e vier".

— Onde seu pai está?

— Ele está no hospital do Texas, eu preciso ir imediatamente, preciso falar com a direção.

— Selena, são 2h da manhã. Nenhuma direção está acordada uma hora dessas.

— Eu preciso ir Justin. É o meu pai, cada segundo vale a pena agora.

— Tudo bem... arruma suas coisas, eu vou dar um jeito.

— Obrigada, eu...

— Você o quê?

— Eu agradeço, de coração...

     O eu te amo quase saiu... quase colocava tudo a perder por estar vulnerável...

     Levantei-me do chão e peguei minha mala pequena, colocando tudo que vinha pela minha frente, em questão de minutos a mesma estava pronta. Não sabia o que o Justin tinha ido fazer... talvez acordar a direção, mas ele disse que daria um jeito. Tenho que confiar na palavra dele.

     Não consigo acreditar no que está acontecendo... realmente não consigo.

Justin Bieber narrando

     Desespero, era isso que tomava conta de mim nesse momento. O pai da Selena em coma... eu disse a ela que daria um jeito, e é isso que vou fazer.

     Disse a ela que arrumasse as coisas e saí do quarto, peguei meu celular e disquei o número do Scooter. Chamava, chamava, e nada. Foram três tentativas até ele finalmente atender na quarta.

— Justin? O que aconteceu? São 2h da manhã!

— Eu preciso da sua ajuda.

— A Selena...

— Hum, pediu ela em namoro?

— Para de ser idiota Scooter, não vou pedir ela namoro porque você quer aumentar minha fama. Eu gosto dela de verdade, e se isso acontecer vai ser por minha conta. Seu planinho não vai mais funcionar comigo. Já chega, não vou fazer tudo que me pede só para te dar dinheiro! Agora, para de falar besteira e me ajuda!

— O que você quer?

— Eu vou para o Texas com a Selena.

— Vai fazer o que no Texas? Vai abandonar a escola com ela por acaso?

— Não, Scooter... o pai dela sofreu um acidente grave e está em coma. Eu quero que mande um jatinho particular imediatamente para cá. Quero também que assim que amanhecer avise a direção da escola sobre o ocorrido.

— Que tragédia... deseja mais alguma coisa?

— Não, só isso.

— Tudo bem.

— E Scooter...

— Hum?

— Obrigado, por tudo.

     Desliguei o celular antes mesmo que ele falasse alguma coisa... eu não ia seguir com o plano dele de namorar com a Selena só pra ter mídia, eu gosto dela mesmo, não queria magoá-la desse jeito...

     Entrei no nosso quarto e ela estava sentada na nossa cama, fitando o chão.

     Pobre Selena... não dá para imaginar o que esteja passando na cabeça dela agora, não dá para imaginar o tamanho da tristeza dela agora... o máximo que devo fazer agora é ficar do seu lado, e dar o apoio necessário.

— Selena?

     Ela olhou devagar para minha direção, seus olhos estavam inchados e vermelhos assim como seu rosto.

— Você conseguiu?

— Eu pedi ao Scooter para mandar um jatinho para nos levar para o Texas. Pedi também para que assim que amanhecesse ele falasse com a direção para avisar do ocorrido.

     Ela veio em minha direção rapidamente, e me abraçou.

— Obrigada Justin, você é um ser humano incrível.

     Tudo que eu sempre quis ouvir de alguém, e esse alguém que disse foi a Selena Gomez... ela é tão especial na minha vida...

— Vamos? A gente pode dormir no jatinho.

— Tudo bem, eu preciso dormir para encarar o que vem pela frente. Vamos...

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com