Justin Bieber
Finalmente eu recebi um e-mail, depois de tanto tempo esperando, minhas esperanças já estavam quase acabando. E lá estava ele, esperando ansiosamente que eu o abrisse.
De: Academia de dança de Los Angeles
Para: Selena Marie Gomez
Assunto: Sua audição.
Cara Srta. Gomez é com grande prazer e satisfação que damos esta notícia a você. Sua audição foi fabulosa e sua técnica é ótima. Você foi aceita na academia de Los Angeles e pode vir a qualquer momento, pois o semestre já está prestes a começar. Esperamos ansiosamente que você se adapte na escola e venha o mais rápido possível, aqui iremos tirar todas as suas dúvidas.
Um grande abraço.
Meu rosto já estava completamente molhado por conta das lágrimas e com certeza o mesmo já estava inchado, eu nunca pensei que conseguiria passar nessa audição, sempre achei que eu não era uma boa dançarina pois eu nunca fiz uma aula de dança antes, apenas via vídeos e sempre fui apaixonada pela dança, logo eu recebo um e-mail da MELHOR ACADEMIA DE DANÇA DO MUNDO e eles dizem que minha audição foi fabulosa. Eu estava orgulhosa de mim mesma.
― O que foi pequena Selly? Por que está chorando tanto e ao mesmo tempo sorrindo? ― meu avô veio sentar-se ao meu lado.
― São lágrimas de felicidade vovô.
― Não me diga que...
― Sim, eu passei, eu vou para a academia de dança de Los Angeles.
Ele logo abriu um sorriso de orelha a orelha e me deu um abraço apertado e confortante.
― Parabéns minha filha, você merece isso tanto quanto qualquer outra pessoa, eu estou muito orgulhoso de você.
― Obrigada vovô, por tudo.
― E então, quando vai pra Los Angeles?
― Eu tenho que ir agora mesmo, eles me disseram que o semestre já estava prestes a começar e eu não quero perder nada.
― Mas e a passagem?
― Eu tenho dinheiro, eu compro a passagem no aeroporto mesmo, pode me levar até lá?
― É claro que posso.
Sorri para ele e nós pegamos todas as minhas malas, fico feliz que eu tenha trago elas, senão eu voltaria para o Texas e isso não teria adiantado nada. Nós descemos no elevador e fomos em direção à garagem do hotel, chegamos ao carro do meu avô que, não era esse luxo todo, mas, eu não ligava muito pra isso, colocamos minhas malas no porta-malas e fomos rumo ao aeroporto, rumo a minha nova vida.
Meu avô andou um pouco mais rápido do que eu esperava, mas eu realmente não liguei, quanto mais rápido e mais cedo melhor.
Dentro de uns cinco ou dez minutos eu já estava no aeroporto de São Francisco, já estava com a passagem na mão e felizmente meu voo saia em vinte minutos.
― Eu sei que já disse isso, mas, eu estou muito orgulhoso de você.
― Obrigada vovô, mesmo ― sorri.
― Eu vou voltar para o Texas e vou dizer aos seus pais que você conseguiu.
― Vai mesmo? ― perguntei para garantir.
― Vou sim Selly. Te ver nos bastidores foi uma honra pra mim, sabia? ― assenti dando a intenção que ele continuasse. ― Você dançou tão bem e se movimentou tanto que eu achei que iria te ver se partindo ao meio.
― Verdade, eu nunca senti nada assim antes, foi como se a música entrasse e saísse de meus músculos. Eu não estava me importando se estava fazendo feio ou não, naquele momento eu só queria dançar ― então ouvi uma voz feminina chamar meu voo.
― Vai, vai viver seu sonho ― ele disse, então dei um último abraço nele e fui embora.
[...]
Eu já estava no aeroporto de Los Angeles, foi um voo cansativo, mas eu ignorei o cansaço, eu estava tão ansiosa que achava que iria desmaiar. Peguei um táxi do lado de fora do aeroporto e pedi para que ele me levasse para a academia de dança.
Dentro de quinze minutos estávamos na academia, ele me ajudou a retirar as malas e eu o paguei, olhei para frente e lá estava, era um prédio, por fora dava pra ver claramente que era enorme por dentro. Caminhei até a entrada, a entrada que mudaria minha vida a partir de agora. Entrei e já tinha várias pessoas ali, provavelmente alunos ou professores.
― Pode me ajudar a encontrar a sala da direção? ― perguntei a um garoto, de cabelos escuros e bonito pelo que vi.
― Claro. Acompanhe-me.
Fui o acompanhando e já podia ver as salas de aula, eu ia adorar aquele lugar.
― Novata?
― Desculpe o quê? ― eu estava tão hipnotizada com a escola que não havia escutado direito.
― Perguntei se você é novata.
― Ah, sim sou.
― Bem, meus parabéns então.
― Pelo quê?
― São poucas as pessoas que passam na audição.
― Obrigada! ― sorri timidamente.
― Sala do diretor ― ele disse e logo vi que ao meu lado direito tinha uma porta de madeira com o nome "sala do diretor".
― Muito obrigada, você me salvou.
― Quando precisar ― ele sorriu e foi se distanciando de onde eu estava, mas logo parou. ― A propósito, meu nome é Ethan.
― Selena ― disse o vendo se misturar com as outras pessoas que ali passavam até não o ver mais.
Bati na porta antes de entrar e logo ouvi um "pode entrar". Logo abri a porta e entrei. Era um ambiente agradável, paredes amareladas, vários troféus em uma estante, duas cadeiras na frente de uma grande mesa, e outra cadeira chique atrás.
― Diretor Miller?
― Sim?
― Meu nome é Selena Gomez.
― Selena, oh, sente-se ― então sentei na cadeira do lado direito, que por sinal era bastante confortável. ― Estava à sua espera.
― Estava?
― Sim, soube que você foi ótima no teste.
Percebi que estava com as bochechas quentes e provavelmente eu estava uma pimenta de tão vermelha nesse momento.
― Continuando, aqui estão os horários, chave do armário e chave do quarto.
― Obrigada.
― A Celine vai te guiar até seu quarto, depois se quiser pode fazer um pequeno tour.
― Tudo bem.
― E, Selena, nós aqui também temos quartos mistos, você está dividindo o quarto com um garoto, e nada de gracinhas com ele.
― Claro, eu não vou quebrar nenhuma regra.
― E não surte muito quando ele chegar.
― Por que eu surtaria? ― perguntei curiosa.
― A Celine vai te acompanhar ― interrompeu o assunto.
Então essa tal de Celine veio em minha direção me guiando até meu quarto, chegando lá pude ver que também era uma porta de madeira como a do diretor, aliás, todas as portas ali eram iguais. Vi que tinha meu nome na porta, e outro nome também.
QUARTO B-26
SELENA M. GOMEZ
JB
Não sabia o porquê do nome de meu colega de quarto estava apenas com as inicias, apenas agradeci a Celine e adentrei no quarto, escolhendo a cama que ficava do lado da janela, deixei minhas malas no chão e apenas dormi.
Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com