Truyen2U.Net quay lại rồi đây! Các bạn truy cập Truyen2U.Com. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền mới này nhé! Mãi yêu... ♥

A Ameaça

- Lumos Maxima!! - lança Ethan o encantamento.

Dario, na entrada da biblioteca, reparou no grandioso feixe de luz no teto e, rapidamente pegou na varinha no seu bolso e apontou-a para Jin-hun. O que Dario não estava à espera é que a varinha que ele tinha na mão era de Ethan. Jin-hun levanta-se, pousa o livro que estava a ler numa estante e retira do seu bolso a sua varinha e demonstra-a ao colega com a face cheia de arrogância. Dario começa a suar na testa e pouco a pouco os seus olhos começaram a tremer. A expressão de Dario induzia a qualquer um que o seu plano tinha fracassado. Ao reparo na cara de Dario, Jin-hun ri-se:

- Estás triste, não estás? Eu bem que achava estranho da mesma resposta após as vossas procuras aqui na biblioteca porque de burros vocês não têm nada. Por alguma razão vocês estão nos Ravenclaw. Então, decidi esperar para ver o que estavam a planear, mas já passaram duas semanas e foi aí que pensei que vocês estavam à espera do meu "avanço" para a Seção Restrita. Então, foi aí que pensei que vocês queriam me encurralar. Logo, somei um mais um.

- Como trocaste as varinhas? - questiona Dario apesar de já ter uma ideia.

- Simples. No momento em que tu estavas na biblioteca, as nossas varinhas estavam nas mesas ao lado das nossas camas. Então, fiz uma brincadeira com o Ethan. Hoje de manhã cedinho, troquei a minha varinha com a dele. Como ele não a usa, não repara que a varinha que ele trazia consigo era mesmo a dele porque, curiosamente, as nossas varinhas são muito semelhantes. O resto foi tudo uma questão de segundos. Quando estavas prestes a sair para ires à biblioteca, retirei a tua varinha do bolso enquanto o Ethan com a cabeça na lua. Depois, troquei a varinha do Ethan que estava no meu bolso pela tua. Enquanto esperávamos por ti, fingi que estava a trocar de roupa para que ele trocasse a tua varinha pela minha, e não é que ele não reparou nas varinhas devido à sua preocupação que eu reparasse no que ele estava a fazer. Enfim, de resto foi só pôr a varinha do Ethan que eu guardei no teu bolso enquanto estávamos a caminhar até aqui. Como podes ver, foi fácil. - explica Jin-hun sorridente.

- (sussurrando) Eu e ele fomos muito descuidados mesmo antes das coisas acontecerem. Que vergonha. - lamenta-se Dario.

Mas houve uma coisa que chamou mais a atenção dele do que o seu fracasso. A varinha de Ethan não emitia qualquer tipo de aura. Parecia uma varinha "normal".

- Está na hora de levares com as culpas, menino Dario. - afirma Jin-hun.

Momentos antes do asiático lançar um feitiço, Dario instintivamente apontou-lhe a varinha de Ethan e conjurou: Expelliarmus. De repente, a varinha de Jin-hun escapa-lhe da mão e vai em direção à mão de Dario, deixando o jovem de óculos totalmente desarmado. Este ficou incrédulo com o que se sucedeu. Ele pensava mesmo que a varinha não funcionava mas não foi o único que ele pensou assim. Dario estava completamente pasmado com o que acontecera agora mesmo. Mas, sem deixar passar mais algum segundo, conjura mais uma vez usando a varinha de Ethan: Colloportus. A porta da Seção Restrita ficou trancada deixando Jin-hun preso dentro dela. Sem perder mais tempo, Dario desata a correr para o atalho enquanto Filch chega à entrada da biblioteca ficando sorridente ao ver que existe mesmo um aluno que infringiu as regras. Jin-hun ficou sem palavras e permaneceu aluado deixando-se levar por Filch até o Diretor de Hogwarts, Dumbledore, chamando também o Diretor dos Ravenclaw, Mr. Flitwick. O jovem sul-coreano não quis acreditar que a varinha de Ethan realmente funcionava, visto que ele também sentiu uma aura negra vindo dela, até mesmo ele tentou fazer encantamentos com ela (no dia em que ele e Ethan se conheceram) mas sem sucesso. Será que é por causa do Dario? Foi o que ele pensou.

Dario chega ao dormitório e entra no seu quarto. Ethan estava lá à espera. Este mal viu chegar o colega ficou entusiasmado e sorridente mas, ao reparar nos olhos turbulentos de Dario, Ethan ficou inquieto:

- O que se passou? Correu algo mal? O plano foi um fracasso?

- Sim no início, mas não de todo no final. - respondeu Dario andando de um lado para o outro.

- O quê? Como assim? - questiona Ethan assustado.

- Dá-me a minha varinha. - ordena Dario inquieto. (Ethan devolve-a) É o seguinte, a tua varinha funciona! Eu lancei dois encantamentos com ela! O Jin-hun tentou tramar-nos ao trocar as nossas varinhas mas ele não consegui porque eu consegui usar a tua varinha antes que ele pudesse fazer qualquer coisa.

- O quê? Isso é impossível. Eu tentei usá-la durante os últimos dois anos, mas o resultado era sempre o mesmo. - afirma Ethan convicto.

- A sério? Pega nela e faz um encantamento. Concentra-te e usa a tua força de vontade a 100%. - encoraja Dario.

Ethan pega na varinha e diz: Lumus. Dario revirou os olhos:

- A sério!? Até um muggle conseguia conjurar melhor. Eu disse FORÇA DE VONTADE A 100%!! - grita Dario.

Ethan concentrou-se totalmente e, de seguida gritou: LUMUS! Ele e Dario conseguiram ver na ponta da varinha um feiche de luz. Dario sorriu mas de repente Ethan deixa cair a varinha. Este ficou imóvel a olhar para o teto. Os olhos deles estavam brancos. Dario começou a assustar-se. No momento que ele ia dizer alguma coisa a Ethan, este agarrou pelo pescoço e elevou-o no ar tentando asfixiar o colega. Dario chamava-o mas ele não reagia. Estava totalmente "apagado". Dario não teve escolha. A cara dele estava a ficar totalmente vermelha. Este pega na varinha e lança: Petrificus Totalus. Ethan ficou petrificado e caiu no chão. Dario respira forçadamente e tenta perceber o que acabou de acontecer com o colega. Ele aproximou-se de Ethan e observa os seus olhos totalmente esbranquiçados. Eles faziam-lhe lembrar qualquer coisa. Algo relacionado com magia negra. De repente, Ethan volta ao normal. Dario ao perceber que o colega não parecia estar mais "controlado" desfez o encantamento com: Finite Incantatem. Ethan levanta-se, lentamente, e olha em redor:

- O que se passou?

- Tu conseguiste usar a tua varinha. Ela não está amaldiçoada! - exclamara Dario seriamente.

- O que estás a dizer? Eu nunca fiz isso porque a varinha nem me reconhece. Eu bem que tentei nos últimos dois anos mas não valeu nada. - declarou Ethan.

Dario ficou totalmente perdido nas palavras de Ethan. Como é que ele não se lembra do que ele fez à uns minutos? Dario não quis acreditar até que, de repente ele sente uma força a entrar dentro de si. Uma força avassaladora. A cor dos olhos dele mudaram.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

MY POV:

Hi there. Estou-me a sentir inspirado ultimamente 😍😆🎉🎊 kidding

Mais um capítulo concluído!!!

Que estão a achar??

Votem e comentem! Quero saber tudo o que vocês estão a pensar!!

Até ao próximo capítulo 😘😉

Nox

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com