Truyen2U.Net quay lại rồi đây! Các bạn truy cập Truyen2U.Com. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền mới này nhé! Mãi yêu... ♥

A caminho de Hogwarts

_______________________________________

Prólogo

1991/09/01

Temos um aniversariante neste dia desejados por todos aqueles que fazem ou fizeram o seu décimo primeiro aniversário. Sim. Aqueles que nasceram com capacidades mágicas, sendo filho de parentes mágicos (ou não), têm o privilégio de entrar na escola para feiticeiros mais acarinhada por todos.

A Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts.

Dias antes da entrada para Hogwarts, as crianças com o seu décimo primeiro ano concluído recebem uma(s) carta(s) da escola para oficializar a sua entrada e para indicar os materiais necessários para o ano que vai frequentar.

------------------------

1991/07/31

Retrocendo um mês e um dia, aqui completou onze anos o feiticeiro mais aguardado, popular, apreciado e injustiçado por todos. Conhecido como " O Rapaz Que Sobreviveu".

Harry Potter.

Foi-lhe entregue cartas suficientes para ele conseguir ler e perceber que ele é um feiticeiro e que vai para Hogwarts.

-----------------

Mas, um mês e um dia após o aniversário de Potter, foca-se agora num rapaz que faz 11 anos no primeiro dia em Hogwarts. O nome dele é Dario Gardner. Um rapaz pouco falador, superistimado por outrem e completamente injustiçado. Mal sabe que o seu desejo de se livrar dos seus pais vai desfigurar a sua perspetiva em relação ao mundo mágico.

(Dario Gardner)

_______________________________________

- Bom dia.

- Oh, bom dia querido. Eu e o seu pai já comprámos o material para ir daqui a uma hora para o expresso.

- Mas como? Recebi a carta à meia noite e agora são 08:00! Provavelmente as lojas só vão abrir daqui a pouco, como é que vocês compraram o material? - resmungou Dario. Muito rapidamente a mãe da criança inquieta desviou o olhar para o lado direito com a face pouco orgulhosa.

- Bem... Tive que pedir emprestado à Narcissa para ver o material do filho. É o mesmo por isso poupamos tempo visto que só ia receber a carta hoje...

Dario desvia também o olhar para a direita mas desta vez com a face de desiludido e com vergonha.

- Eu vou finjir que não fizeram isso.

- Mas que fizemos de mal? Tempo é dinheiro e não lhe restava muito para comprar todas as coisas necessárias sozinho. Sabe perfeitamente que eu e o seu pai começamos a trabalhar muito cedo e não iríamos dar um fardo que não conseguiria suportar. - explica a mãe cautelosamente.

- Bom... Desculpe se acabei de crescer mais um ano. Ah (súbita lembrança), também compraram mais dois bilhetes para a mãe e o pai? Pelo que estou a perceber se eu não consigo ir para a Diagon-Al sozinho fazer o meu dever... (pausa para ver a reação e a cara da mãe) Então não consigo ir para Hogwarts. Ser um feiticeiro deve ser um cargo colossal para mim.

- Não seja desagradável e mal educado. - repreende a mãe. Só lhe fizemos um favor. Que tal mostrar um bocado de gratidão? Aposto que nenhum outro parente faria algo como nós fizemos ao menino.

- Pois, também aposto que não.

- Bem, mas se quer armar-se em menino independente pode ir à Diagon-Al buscar a sua varinha e o seu animal. O seu pai não pode escolher a varinha por si, já sabe. E também não sabia que tipo de animal você gostaria de ter. Tem três escolhas: uma coruja, um gato e um sapo.

- Mãe... Eu sei. Está escrito na carta que recebi. - diz Dario com cara de gozo mostrando a carta.

- Bom, o seu pai ia escolher a coruja, visto que é mais útil em relação aos outros dois.

- (Riso sarcástico) Isso é só a sua opinião, mãe. Olhe, já chega desta conversa. Quero ir tratar das minhas responsabilidades e sair daqui o mais depressa possível.

- Dario! Ainda não terminámos o nosso diálogo. Regresse imediatamente.

- Não se recorda mãe!? Tempo é dinheiro. Vá trabalhar que eu também vou.

- Não se despede de mim, nem do seu pai que está a acabar-se de arranjar? - questiona a mãe com um olhar tremido.

- (Pensando) Acho que não.

A mãe fica um pouco em baixo.

- Não fique assim. Acabei de lhes fazer um favor. "Quid pro quo".

Após essa fala, Dario sai a correr de casa com a sua bagagem que estava pronta na entrada de sua casa.
Durante uma caminhada de 15 minutos, o rapaz sente-se aliviado por finalmente ter saído dos fios de controlo dos pais. Raramente, sorri.
Dario para em frente do Calderão Escoante. Ele entra cumprimenta o barman e velozmente vai em direção às traseiras do local. Olhou para uma parede de tijolos e sabendo exatamente o tijolo a ser tocado, bateu com a mão três vezes, e de repente os tijolos separaram-se para Dario passar chegando finalmente à Diagon-Al. Dario passou pela loja dos animais escolhendo uma coruja que mostrasse empatia com ele. Após isso, dirigiu-se à loja das varinhas. Entrou e cumprimentou:

- Bom dia Mr. Ollivander.

- Oh bom dia, filho. Vou já tratar de si.

De seguida, Mr. Ollivander dirigiu-se a uma estante visível para Dario e retirou uma caixa cheia de pó. Depois, tirou a varinha de dentro da caixa e pô-la na mão de Dario.

- Vá agor---

Antes de terminar a fala de Mr. Ollivander, Dario agitou a varinha e a mesma partiu-se em dois.

- Oh (surpreso) Essa foi mesmo uma má escolha! - resmungou consigo mesmo o senhor de idade. Enfim... (livrando-se da varinha partida)
Experimenta esta.

Dario agitou a varinha e saiu uma luz branca e seguidamente partiu de novo a varinha.

- Bem... Isto está mau. - opina Mr. Ollivander.

Após isso, o senhor foi buscar aproximadamente 11 varinhas e elas tiveram o mesmo destino que as outras duas. Sem saber o que fazer, Mr. Ollivander foi buscar uma caixa bem oculta atrás de várias caixas. A caixa era negra, tal como a varinha.


- Ouve meu filho. O que vou fazer agora é contra todas as leis do mundo mágico, aliás obter esta varinha em sim já é um crime mas não te vou deixar ser um feiticeiro sem varinha. Vamos primeiro ver se ela te escolhe, nem te vou dizer de que ela é feita. Quanto menos souberes melhor. - explica audaciosamente o velho.

Dario pega na varinha com um formato de uma erva com espinhos e agita-a. De repente sai umas luzes meio esverdeada em redor ao escolhido.


Apesar da má ação que fez, Mr. Ollivander sorri ao ver um feiticeiro a ser escolhido pela sua varinha. Para ele, não existe nada melhor que assistir a estes eventos únicos.

Pronto para partir, Dario vira-se para o senhor idoso e pergunta:

- Mr. Ollivander, se sabia que ao obter esta varinha é um crime então porque continuou a escondê-la?

- Bem meu filho... As varinhas têm vida. A tua varinha estava perdida não só fisicamente mas como também no sentido do uso dela. Se eu a tivesse devolvido ao ministério, provavelmente teria se livrado da varinha e isso não consigo consentir. Apesar das varinhas escolher o seu usuário, elas não têm culpa pelo que eles se tornam depois, por isso tem cuidado com ela.

- Claro. O meu pai provavelmente já deixou aí o pagamento da varinha, Mr. Ollivander.

- Sim, está aqui Mr. Gardner.

- Bom, agradeço profundamente o que fez por mim Mr. Ollivander.

- Vai lá embora, meu filho. Ainda não me esqueci o que fizeste às outras varinhas. - sorri o senhor. Boa sorte para esta etapa e para o futuro.

- Obrigado.

Dario sai da loja e olha para um relógio e vê que falta pouco para as 11 horas. Percebeu que demorou muito tempo por causa da escolha da varinha. Foi a correr para King 's Cross. Faltava 5 minutos e já podia ver a parede que dava para a Plataforma 9¾. Lentamente, Dario com a bagagem passou pela parede entre a plataforma 9 e 10. Depois, ouve o expresso que vai para Hogwarts. Põe a bagagem no seu devido lugar e entra no comboio. Este parte. Última paragem: Hogwarts!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

My POV:

AQUI ESTÁ O PRIMEIRO CAPÍTULO DE HARRY POTTER AND THE OTHER SIDE!!!!!!!!!!

Bem, não costumo fazer capítulos muito longos mas em cada capítulo tenho o cuidado de não "despachar" a história (porque nem quero ⚡❤️) e nela irei sempre escrever em prol da história do Dario, visto que ele será uma das principais personagens que trará mudanças na história original.
Como já tinha dito antes, vou tentar ser o mais frequente possível ao publicar os próximos capítulos. Quero mesmo que se divirtam ao ler esta história 🥰😉

Espero que tenham gostado. Este é um grande projeto que estou a fazer porque estou a reconstruir uma história muito complexa e cheia de sidestories e pormenores (que tenho medo de deixar escapar alguma coisa) mas com o vosso apoio irei ter sempre forças para continuar porque isto é por AMOR À SAGA ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Votem e comentem o que gostaram, o que não gostaram, o que esperavam, o que não esperavam, o que querem ver e opinem também esta mudança.

Loveuall❤️

Hugsandkisses😘💪

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com