Truyen2U.Net quay lại rồi đây! Các bạn truy cập Truyen2U.Com. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền mới này nhé! Mãi yêu... ♥

aquele com perguntinhas

hey sunshine!

Primeiramente, eu amo esse gif k

Segundamente, chegou o dia de eu responder as perguntas feitas por vocês! Caso tenham algo a acrescentar na minha resposta, fiquem a vontade, vamos nos ajudar que vai dar tudo certo.

orgasmochi: como usar os "porquês"?

Eu sempre tive bastante dificuldade com isso, mas tem algo que me ajudou muito:

Por que faz a pergunta e vem no começo da frase.

Porque serve para responder perguntas.

Por quê faz a pergunta e vem no final da frase.

Porquê vem depois de um artigo, pronome, adjetivo ou numeral pois virou um substantivo (como se fosse um objeto, como "a casa", "o amor", "o porquê").

orgasmochi: como usar ponto e vírgula (;)?

Ela tem a mesma função que a vírgula e o ponto final, podendo ser usada no lugar das duas situações.

Eu costumo usar quando vou escrever muitas opções e existem explicações entre elas, por exemplo:

"Ama-lo é realmente difícil, ele é complicado demais de se entender, sempre misterioso e fechado para sentimentos; quando acho que estamos dando certo, ele some, as vezes acho que o problema sou eu; além do mais, depois de todos os motivos para eu me afastar, me manda mensagens dizendo que me ama. Eu vou enlouquecer com tudo isso."

(em itálico e negrito estão as opções, ai vem as explicações delas e um ponto e vírgula para separar da próxima opção. Se sempre fosse vírgula, ficaria difícil de entender.)

rubiamm walkylie butcarpwnter biebercanadian chwrlottz: como narrar em 3° pessoa?

Quando leio um capítulo em 3° pessoa, um ponto importante para mim é saber o que cada um está sentindo, sem esquecer de nenhum personagem. Como se estivesse descrevendo a situação física e mentalmente.

"Shawn abrira os olhos arrependido por não ter fechado as cortinas na noite anterior, já que a luz forte iluminava todo o quarto. Se lembrou do porquê de não ter fechado tais cortinas: s/n o fez esquecer de tudo, até mesmo do próprio nome.

Ri sozinho pensando: "realmente Ariana Grande, Deus é uma mulher".

A noite anterior ficaria em sua mente por muito tempo, e ainda assim, estando perdido em lembranças, segue para tomar um bom banho com um sorriso no canto dos lábios.

À alguns metros dali, s/n sorria como boba para as panquecas empilhadas. Fingia que a felicidade era por finalmente ter conseguido fazer panquecas descentes, mas por dentro sabia que a noite de ontem a fizera apertar o "botão da alegria extrema".

Ouviu o barulho do chuveiro e seu corpo estremeceu, será que ele estaria arrependido? Afinal, não é todo dia que melhores amigos transam.

Balança a cabeça para afastar tais pensamentos enquanto completa sua receita com uma calda adocicada.

Shawn enrola a cintura em uma toalha e sai do banheiro, ainda com o chuveiro aberto. Estava tão perdido em pensamentos que se esqueceu o mais importante: s/n ainda estava ali? O desespero o fez passar com pressa pelo corredor e suspirar aliviado quando vira sua garota ali, perfeita como sempre.

S/n ri da situação de Shawn e também suspira aliviada por ver um sorriso em seu rosto, ele não havia se arrependido."

Houve a descrição dos sentimentos de Shawn e de s/n de forma separada. Sabendo exatamente o que estava acontecendo com os dois em um mesmo espaço de tempo.

Outro ponto importante é notar que eles não podem entrar na cabeça um do outro, saber o que o outro sente. S/n não afirma que Shawn estava feliz pela noite anterior, até porque o sentimento que qualquer um sentiria seria a insegurança do "e se ele se arrependeu?".

O ponto chave é a descrição, detalhar a situação, o local, os sentimentos. Faça com que o leitor consiga se imaginar naquele lugar.

Alguma dica para narração em 3° pessoa? Algo que você gosta de ver em capítulos assim? Comenta aqui!

birlemszparker: como colocar gif?

Sinceramente eu não tenho dificuldade em colocar. Baixo o gif pelo pinterest e coloco nos capítulos como se fosse uma imagem. Lembrando que faço isso pelo celular.

1) clica no ícone de imagem.

2) o gif baixado vai estar na galeria.

3) é só colocar.

anna_mt67 butcarpwnter chwrlottz: como escrever hot?

Vou dizer como eu escrevo hot mas ainda pretendo postar um capítulo detalhado para isso.

Começando que eu vejo bastante traduções de música mais hot (tem indicação de canais no youtube que postam isso no meu plotshop), assim eu tenho algumas ideias para diferenciar os hots.

Acho que os melhores hots são aqueles mais verdadeiros, para mim não faz sentido o casal ter transado cinco vezes seguidas na mesma noite, isso não existe. Ou aqueles tipo "ele tirou a calça e exibiu seu mastro grosso de 25 centímetros" minha gente kkkkkk eu to rindo escrevendo isso e rio mais ainda quando leio no meio de um hot.

Faça algo gradual, vai rolando um clima e assim vai seguindo. Não é "eu olhei para ele e quando dei por mim já estava nua sobre ele" qual foi a emoção disso?

Percebam a diferença "ele me olhou como se me despisse mentalmente e meu corpo estremeceu com a possibilidade. Me aproximo de seu corpo deitado na cama e me sento sobre sua pélvis, mordendo o lábio pelo toque mais íntimo que acendeu minha intimidade. Quando dei por mim, já havia retirado minhas peças superiores enquanto esperava ansiosamente por seu toque."

Notem que nesse último eu nem precisei ser muito explícita.

Para mim, a estrutura do hot é igual ao da narração em 3° pessoa, a descrição em detalhes faz toda diferença.

Concordam? Tem alguma outra dica? Comenta ai!

Linnaru: como um personagem pode ir mudando outro sutilmente? como eles podem ir se apaixonando aos poucos?

Também tive dificuldade na mudança sutil de personalidade quando escrevi purpose. Para mim, o personagem que está mudando demora para notar tal mudança, estranha quando faz algo atípico de forma natural, mas nunca aceita que está mudando.

O personagem que muda o outro, tem uma intenção, nem que seja só ajudar. Ele vai tendo pequenas atitudes que vão construindo a história.

Por exemplo, temos um bad boy e uma garota super fofa e alegre. Essa doçura vai irritar o garoto no começo, ele não está acostumado a lidar com alguém assim. No decorrer da história, a felicidade da garota acaba fazendo ele sorrir (ela percebe que o fez sorrir e ele estranha tal ato). Vamos supor que essa garota fica doente e não vai à escola, o que deixa o garoto preocupado e desanimado por não tê-la ali (é ai que ele nota que ela faz diferença em seu dia, que sua alegria o ajuda).

O pretexto de um bad boy e uma garota legal não faria sentido se logo no segundo dia que eles se conhecessem ele já se vê dependente dela. Você não deu brecha para seu leitor se envolver com a relação dos dois.

Sobre se apaixonar, o esquema é o mesmo. Algo que eu sempre tenho em mente é que acima de qualquer relacionamento, eles são amigos. Nada conquista mais um leitor do que fazê-lo gostar do casal.

Pessoas riem uma das outras, criam piadas internas, tem vontade de contar novidades, falam bobeira, etc. Para se gostar de alguém, essas características fazem parte, e é isso que eu tento mais prezar em um desenvolvimento de relacionamento.

Tem alguma dica? Algo que não gosta quando as pessoas fazem? Comenta!

aa espero que tenham gostado!!!!

Podem deixar mais perguntas ou sugestões aqui:

giving up it isn't in our blood,
brubs

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com