Truyen2U.Net quay lại rồi đây! Các bạn truy cập Truyen2U.Com. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền mới này nhé! Mãi yêu... ♥

I'd rather go blind

  ᩠͡♡↬ I'd rather go blind :ֹֺ໋࣯፞ׄྲྀ 

Tema : Triste

Resumo: Quando o amor acaba e se dar lugar a dor.


Inspiração: Música I'd rather go blind --- Etta James .

O amargurado sabor se tornou o nosso namoro , sem as fúteis borboletas no estômago que para alguns significam amor eterno pois sempre que o via era essa sensação mas caímos na rotina , Josh nem me tocava seu gélido modo de me tratar já estava me dizendo que estávamos acabados.

 
Meu trabalho não era o problema sempre saia exatamente 20:22 e como o de costume encontrava Josh sentado com um copo de whisky com gelo , seus olhos no celular sem notar que havia chegado , assim que me aproximo para lhe dar o de costume selinho , ele me beija , o beijo era gelado como se fosse obrigado a fazer aquilo .

 
Não brigávamos , não nos tocávamos , nem um mísero beijo decente era dado ; Josh não tinha mais as pupilas dilatadas ao me olhar e isso me embrulhava o estômago como se estivesse saído de uma montanha russa .

 — Como foi o seu dia? —  Pergunto Josh me encara por menos de um segundo antes de voltar sua atenção para o aparelho que estava em suas mãos .

 
— Foi bem amor e o seu ?— O olho com estranhamento , ele havia me chamado de amor? 

 
—O que deu em você Josh?— 

 

—Como assim?—  Sua fala teve no final um tom de sarcasmo 

 

—Você me chamou de amor , depois de tanto tempo só estranhei —  Me levanto , o fato de Josh ter me chamado de amor não possui as melhores sensações ao invés de me sentir feliz ou de ficar  encantada o sentimento foi de aversão .

 
A água caía sobre meu corpo me fazendo recordar dos momentos em que Josh passava por todo ele com os calorosos beijos em um clima de pura tensão sexual que estávamos, porém são só lembranças.

 A rotineira maneira que estamos vivendo procrastinando algo que eu nunca quis acreditar que seria o nosso ponto final , assim como o vidro quebrado que não dá para consertar e mesmo que tentasse os cacos te cortariam e tudo que se recebe é ter a visão do seu sangue , a maneira monótona de relacionar meu namoro que mesmo que doloroso era verdade , o vidro representa os longos 5 anos juntos , os cacos as lembranças e momentos que faziam a longa durabilidade e o sangue a dor e o sofrimento de ver tudo acabado.

 
—Amanhã terei um jantar de negócios , chegarei mais tarde — Diz assim que saio do banheiro , ele falava com felicidade sobre o jantar parecia que ele planejou .

 
—Está bem , querido — Me deito ao seu lado virada do lado oposto de costa para ele , lembro de que Sabina e Josh trabalhavam na mesma empresa ,perguntarei para ela aonde seria a reunião , quero ver com os meus próprios olhos .

 

                                 |...|

 Se um sentimento pudesse me descrever agora seria medo , medo do que eu encontraria e medo do que eu viria , conversei com Sabina assim que Josh saiu para o trabalho a morena falou que tentaria descobrir do que se tratava e me contaria o que sabia apenas mandei um tudo bem .

 
A tarde Sabina me manda o endereço do restaurante , me preparo para acompanhar sorrateiramente meu namorado , alugo um carro não poderia ir com o meu já que Josh reconheceria , o caminho era curto a distância mínima do trabalho dele , minha mãos tremiam , seria a confirmação de que eu tanto precisava .

 

O caro restaurante , não adentro ao local pois poderia ser reconhecida pelas pessoas e por ele , Josh estava sorridente ao olhar para frente ,o mesmo sorriso que ele dava toda vez que me via , ele estava como me via mas quem ele estava vendo não era eu e aquilo me doeu , eu sabia que o amor dóia mas não dessa intensidade , acompanho o jantar e o vejo sair , não voltaria para a casa preferia ir para a casa de uma amiga do que encará-lo , sei que ainda teria que fazer isso mas não estava pronta  para o encara-lo .

                             |...|

Minha recepção em casa foi Josh com o celular na mão , andando de um lado para o outro mas seu “nervosismo” para assim que me vê , dá um aliviado suspiro e caminha até a minha direção , me abraçando e logo após me dando um demorado selinho em meus lábios.

 
Por onde esteve? —  Pergunta passando sua mão pela minha bochecha .

 
Acho melhor sentar — Digo sabendo a  intensidade dessa conversa e do problema cardíaco que Josh tem .


Mesmo com a confusão estampada em seu rosto ele concede ao meu pedido se sentando no sofá , me sento à sua frente saberia que seria difícil mas precisava dar um ponto final nessa situação .


Algo me disse que estava acabado, quando eu vi você e ela conversando —  Seus olhos arregalaram e os meus as lágrimas brotou mas prossegui — Algo no fundo da minha alma disse, chore, garota ,Quando eu vi você e aquela garota saindo juntos, Eu preferia ficar cega Josh do que ver você se afastando de mim , então você vê que eu te amo muito e que eu não quero ver você partir baby mas acima de tudo eu quero ser livre .

 Josh não dizia nenhuma palavra seus olhos se inundaram feito rio , meu olhar sob ele era frio mesmo possuindo lágrimas em meus olhos e bochechas eu estava tentando ser forte para não desabar , ele se levanta sobe para o nosso quarto me deixando ali sozinha , se passa alguns minutos e ele desce trazendo consigo uma mala ,caminha até a porta aonde me olha e sai e foi então que eu chorei .

                               |...|

 Agora estava sentada no chão , pensando nos beijos dele e no seus calorosos abraços , o reflexo do espelho que estava de frente a mim revelam  as lágrimas que estavam no meu rosto , no quarto se encontravam as lembranças de um falso amor que se acabou e morreu junto com Josh que naquele mesmo dia sofreu um infarto e morreu na esquina de casa .


Oh Josh eu realmente preferia ficar cega do que te ver partir.

🥛ྀ̤୶ Hey , sim é do short stories com o Noah mas é porque eu amei tanto essa história que descidi para o do Josh.

🥛ྀ̤ Vocês gostaram?

🥛ྀ̤ Não esqueçam do voto

🥛ྀ̤ See you in the next story,  amo vocês!!

 

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com