Truyen2U.Net quay lại rồi đây! Các bạn truy cập Truyen2U.Com. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền mới này nhé! Mãi yêu... ♥

ʚ𝐁𝐚𝐛𝐲 𝐛𝐨𝐲 ɞ

                         ཻུ۪۪⸙͎𝐁𝒂𝒃𝒚𝒃𝒐𝒚↷

                   𓂃 𝑱𝑜𝑠ℎ  𝑎𝑠 𝑐ℎ𝑖𝑙𝑑𝑖𝑠ℎ𓂃

「 𝑇ᴇᴍᴀ 」 : Infantilismo
「𝑆ɪɴᴏᴘsᴇ 」:S/n é considerada a bad girl da faculdade mas sua fama muda ao conhecer Josh um rapaz que possui infantilismo .

「𝑃𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜 」:Nosh_Babys

                    ๋࣭ ⭑𝐍arradora on   ๋࣭

A garota pega seu surrado all star preto ,estava bastante atrasada , sua faculdade iniciava pontualmente as 7:00 da manhã mas para infelicidade da menina seu despertador tocou as 6:30 fazendo com que a garota despertasse rude naquela fria manhã de segunda , S/n odiava as segundas-feiras tanto que seu cognome no seu meio familiar é Garfield pelo fato de que assim como a garota ,o gato também odeia as segundas-feiras .

Enquanto isso no quarto todo pintado de azul com uma decoração cheia de carrinhos em uma estante e com alguns brinquedos espalhados pelo chão , dormia calmamente Josh , seus lábios entre abertos e com a respiração pesada por conta do sono profundo , ele estava sonhando sendo amigo do Harry Potter , o garoto estava tão envolvido no seu mundo imaginário que não escutou de primeira vez o chamado de sua mãe , que estava há alguns minutos chamando o pequeno .

- Pequeno , acorde meu amor - sua voz calma chamando o menino não causa muito efeito pois o garoto ainda se mantinha adormecido - Joshua , acorde pequeno - Sua fala faz com que o garoto resmungasse , Josh abre seus olhos que se fechavam por conta do sono ainda está presente - Vamos querido voce tem aula - fala e o garoto a olha com um olhar manhoso .

-Josh não quer ir - fala birrento por não gostar de ir a faculdade
 

O problema não é a faculdade em si mas sim ao fato dele ter que fingir algo que ele não é , um rapaz de 18 anos mesmo que todos seus documentos indicam que ele tem essa idade suas atitudes , pensamentos e seu modo de falar não condizem , Josh não era esse rapaz igual aos outros que convive na sua faculdade , ele era especial como sua mãe vive dizendo para ele .

Sua mãe notou que Josh era diferente dos demais pelo simples fato do mesmo crescer mas suas atitudes e ingenuidades era de uma criança , sabendo das criticas e piadas que o garoto sofreria , ela o ensinou que na frente dos demais ele deveria fingir e usando como argumento de que o garoto ficaria igual o Harry Potter com a capa de invisibilidade ,o pequeno aceitou o pedido da mãe , sendo assim ele só poderia ser o baby Josh em sua casa .

Depois de alguns minutos o garoto acaba cedendo os incansáveis pedidos de sua mãe para levantar , Josh se levanta revelando seu pijama azul que era a cor favorita do garoto por conta de seus olhos azuis que todos que os viam falavam que a cor de seus olhos remetem ao oceano e como uma das paixões do garoto era o mar ele acabou criando essa paixão pela cor que se tornou sua favorita .

O pequeno começa seu dia com um banho mas não um banho qualquer igual os dos demais que Josh achava sem graça , seu banho era composto por uma banheira que havia seu flamingo de borracha e sua mãe fazia um feitiço que mudava a cor da água a fazendo ficar azul , mesmo que o tal "feitiço" era um sabonete liquido que havia corante em sua composição para Josh era algo de outro mundo e o garoto amava imaginar que estava em diversas situações na sua banheira , na semana passada ele era um pirata que navegava diante dos sete mares e que protegia as sereias , esse lado ingenuo de Josh de ver o mundo era o que sua mais protegia , ela não queria que seu filho perdesse essa pureza , a pureza de uma criança é algo tão lindo .

Em seguida após seu banho , o loiro se troca não fazendo mais roupas de caráter infantil mas sim de um rapaz , seu moletom preto de uma banda na qual ele nunca ouviu falar se quer já estava em cima de sua cama , sua mãe havia o deixado lá para o garotinho não esquecer de usa-lo , Josh odiava aquilo mas como não tinha outra escolha o usava mesmo que contrariado . Josh desce as escadas e encontra sua mãe na cozinha a mulher cantarolava uma melódica música que fazia o garoto a olha-la admirado pois todas as noites ela cantava alguma canção de ninar para ajudar o sono do pequeno a chegar .

- Filho , seu cereal está pronto - fala e o garoto se senta na mesa e come seu cereal matinal 

Por outro lado S/n nem comer come , a garota apenas pega uma maça que nem se lembra quando que comprou e a coloca em sua mochila , visto que sua casa não tinha nada além de um strogonoffe  congelado que sobrou da noite anterior , a mesma já anota no bloco de seu celular para se lembrar de fazer compras .

A garota pega a sua mochila , S/n morava sozinha sendo sustentada pela sua mãe durante o período em que está fazendo faculdade mas a garota é sustentada apenas por sua mãe , isso que sua mãe faz por ela é a apenas uma ajuda pelo fato de que S/n trabalha no periodo da tarde em uma sorveteria , seu salario dava apenas para pagar a conta de luz e de água  .

Assim que pega sua coisas a garota , sai de sua casa pegando sua bicicleta que foi a primeira aquisição depois que iniciou o seu trabalho como garçonete.

Antes de iniciar o pedalar de sua casa até a faculdade S/n pega seu fone e seu celular colocando em uma playlist aleatória para que a rota não fique tão sem graça, S/n era movida a música, música era algo que está muito presente em sua vida desde que era mais nova pelo fato de seu pai sempre lhe mostrava os grandes clássicos da música.

                                ...
Josh pegava a sua mochila que sua mãe havia comprado ,o garoto não gostava dela não tinha nenhum super-herói ,carros ,era apenas preta sem graça , sem vida, ele preferia mil vezes o dos carros era divertida mas como as circunstâncias pedem para ir básico ele segue o que é sujeitado a ele.

O pequeno sai de sua casa, Josh ia sozinho para a faculdade já que o garoto tinha memória fotográfica e sabia detectar com precisão aonde estava ,mesmo com esse talento sua mãe ainda ficava receosa de deixá-lo ir sozinho sendo que ele era apenas um bebê, aquela preocupação materna com o filho que toda mãe possui .

O vento frio da cidade batia no rosto do garoto fazendo com que seus definidos cachinhos voassem para trás e deixando seus lábios gélidos com frio ,Josh caminhava brincando de pisar sem tocar na linha ,aquilo para ele era super divertido tanto que fazia o garotinho dar leves risadinhas .

                                ....
Quando a Garota avista a entrada da faculdade vê que já havia dado o horário de sua primeira , ela se xinga mentalmente por ter se atrasado por conta das situações precárias dos asfaltos do trajeto.

S/n entra na Universidade as pressas pois sabia que a professora do primeiro horário odiava atrasos ,a Senhorita Elizabeth ou como S/n falava dela fora do recinto universitário "a Senhorita  esterco " que a mesma acha que não gosta muito dela pelo fato de sempre cismar com a garota .

Assim que entra na sala S/n é recebida pelo olhar de desdém da professora que a faz revirar os olhos quando a mulher volta sua atenção ao livro , S/n caminha até a última mesa o que faz com que a atenção dos alunos se voltem a ela .

S/n era conhecida pela universidade como " a gostosa misteriosa" pelo fato de usar apenas roupas de colorações pretas e seu all star , assim que se senta pega seu livro como não sabia que página a professora estava ela olha para o lado e vê a figura de um garoto , o integrante menino tinha cabelos cheios de cachinhos loiros ,seus olhos azuis foram extremamente atrativos para a mesma mas nada mais do que seu lábios rosados , ao notar que o garoto a olhava também as bochechas até então pálidas ganham uma coloração ardente rosa, fazendo com a garota sorrisse de lado .

— Oii — A garota diz baixo para não chamar atenção.

— Oie — O garoto fala abaixando seu olhar ,sua voz era baixa quase inescutavel.

— Qual o seu nome ? — S/n fala na tentativa de ser acolhedora com o garoto ao seu lado .

— Joshua — Fala e desvia o olhar para a professora.

Josh estava nervoso ,ninguém da Universidade conversava com ele além de meninas que se aproximavam dele mas o garoto sabia que elas não queriam ser amigas do Joshy .

— Eu sou a S/n , você sabe que página ela está? .

— 22 — Fala e ganha um sorriso vindo da garota.

Josh nunca havia visto um sorriso bonito assim ,na realidade não apenas o sorriso como a garota era muito bonita , para Josh eles poderiam ser amigos .

— Obrigada, cachinhos dourado — Fala divertida com um sorriso e o garoto cora mais ainda .

Ninguém nunca havia chamado Josh assim ,o garoto se lembra de sua mãe contar essa história antes de ir dormir ,o garoto ficou feliz com o novo apelido e não conseguiu esconder sua empolgação, ele não poderia chama-la como amiga mas ele queria conhecer-la melhor mas tinha algo que o bloqueiava de tentar uma aproximação com a garota e se ela descobrir como ele era de verdade ,especial, e não gostar dele ,para Josh criar amizades era algo bem difícil mas como a forma acolhedora da garota o cativou ele tentaria seguir o que sua mãe lhe ensinou ,fingir ser um garoto de 18 anos .

S/n também sorriu ao notar a inquietação do garoto , aos olhos dela ele parecia ser legal , a garota não se lembrava dos olhos de oceano na sua classe mas também S/n passava mais tempo rabiscando coisas aleatórias em seu caderno que nem dava muita relevância com o que acontecia ao seu redor.

Os Dois se conheceram , a curta conversa com que tiveram foi o suficiente para ambos se intrigarem com a figura um do outro , os cachinhos dourado queria conversar mais com a garota que estava procurando um apelido para ela já que a mesma havia lhe dado um , Josh chega a conclusão de o que mais lhe chamou atenção em S/n foi seus olhos , eles eram grandes e num tom forte de castanhos ,amendoados para Josh eles eram lindos e isso fez com que o apelido dele para se referir a garota foi menina dos olhos .

Assim ficou a menina dos olhos e cachinhos dourados ,como será o final dessa história só eles podem responder....

                           ⸙𝐍𝑜𝑡𝑎𝑠↝

𝗨𝗺꒷꒦:  Eu espero que vocês  tenham gostado

𝗗𝗼𝗶𝘀 ꒷꒦: Sei que nao ficou muito bom ,pois faz tempo que eu não  escrevo sobre infantilismo .

𝗧𝗿𝗲̂𝘀 ꒷꒦: Nao esqueçam de comentar e votar

𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼 ꒷꒦: See you in the next chapter

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com