𝐆𝐢𝐫𝐥 𝐟𝐫𝐨𝐦 𝐈𝐩𝐚𝐧𝐞𝐦𝐚
᭡⿴༘͜:𝐺𝑖𝑟𝑙 𝑓𝑟𝑜𝑚 𝐼𝑝𝑎𝑛𝑒𝑚𝑎:ᰰ۪۪꧇
꒰𝐓ema꒱ ༘♡ំ: Garota de Ipanema
꒰ Sinopse꒱ ༘♡ំ: Neste imagine Josh irá atrás da sua garota de Ipanema
꒰ Inspiração꒱ ༘♡ំ:Garota de Ipanema
➳:Narradora on:̩˒᳝᳒ٞ❁
Era a primeira vez de Josh em Ipanema, o Canadense viajou de tão longe por conta de uma antiga música brasileira que havia ouvido no seu spotify ,a música cantada por Tom Jobim escutada pelo o rapaz fazendo com que impulsionasse o loiro ir atrás da garota de Ipanema mas não foi apenas por esse propósito que Josh se interessou tanto pela cidade .
Rio de Janeiro é conhecido pela sua cultura , como por exemplo o funk , as festas muito animadas ,as comida , o samba , Josh pesquisou minuciosamente o que acontecia naquela cidade considerado pelo mesmo uma maravilha ,seus olhos brilharam ao ver as belezas da cidade e isso fez com que ele pegasse sua mala e comprasse a primeira passagem e ir a cidade maravilha .
|...|
O Rapaz no atual momento estava na praia de Copacabana a mais famosa da cidade e o principal ponto turístico, seus cachos voavam por conta do vento , sentado na quente areia ,Josh observava as pessoas que ali estavam , o rapaz percebe que as garotas daquela praia são gostosas e não parecem modelos ,elas tinham linhas bronzeadas, grandes curvas, que era algo muito incomum no seu país de nacionalidade.
Ainda observando as belas mulheres , Josh é tirado de suas reflexões ao notar a presença de uma mulher , a menina aos olhos de Josh era a coisa mais linda e cheia de graça, seus quadris mexiam num doce balanço, a garota caminhava a caminho do mar , a moça tinha um corpo dourado do sol de Ipanema ,para Josh o seu balançado era o que mais lhe chamava atenção ele é bem mais que qualquer poema que o loiro havia lido é a coisa mais linda que ele já viu passar .
Pegando o máximo de determinação que conseguir ,Josh se levanta e vai até a garota que havia lhe chamado sua atenção,naquele instante a moça apenas apreciava o mar de Ipanema até notar a presença do loiro fazendo com que a menina sorrisse simpática.
— Olá — O garoto fala tentando focar sua atenção apenas nos olhos da moça a sua frente.
— Oii — A garota a sua frente sorrir e o loiro se senta do seu lado .
A cabeça de Josh estava uma baderna, seus pensamentos totalmente fora de controle ,sua vontade era iniciar um diálogo com bela mulher em sua frente o problema que não sabia se a intenção da garota era a mesma .
A moça presenciando tal expressão vinda do rosto do loiro que sinalizava que ele estava nervoso ,não sabendo o que falar pois nunca havia sido abordada por um rapaz antes tenta levar as experiências de suas amigas naquele desconfortável clima .
— Primeira vez aqui ?— Pergunta fazendo com que Josh sorrise timidamente.
—Sim — A garota sorrir de lado e deixa a timidez de lado e tenta fazer com que a conversar rendesse .
— O que lhe trouxe aqui ? — Aquela pergunta era fácil de ser respondida porém difícil de ser compreendida, dependendo de como sua resposta soasse a garota a sua frente acharia que ele é um maluco por vir de tão longe a procura da garota de Ipanema mas não a mesma referida pelo cantor mas sim a sua garota de Ipanema.
— Uma música — Sua fala faz com que desperte o interesse da garota .
— Alguma em especial ? —
— Garota de Ipanema — O garoto fala receoso com a possível reação da garota que para a sua surpresa sorri .
— Minha música favorita mas se eu me recordo o cantor cita a garota de Ipanema mas e você achou a garota ? —
Outra resposta fácil para o Loiro mas que poderia fazer com que a menina em sua frente desacreditasse do que ele falar , os dois acabaram de se conhecer seria estranho de sua parte dizer a menina que ela poderia ser a sua garota mas para evitar desordem preferiu omitir sua resposta.
— Não, não achei — Fala mais para si mesmo do que para a menina .
— Uma hora você encontra ,aqui tem várias garotas ,uma delas irá chamar sua atenção — Fala olhando de realce os azuis dos olhos de Josh .
— Já pensou que talvez você seja ou é a garota de Ipanema de alguém? — Fala fazendo a menina é surpreender com a repentina fala .
— Porque acha isso ?— O que Josh não sabia sobre a garota dona do corpo dourado era que sua insegurança toma conta da menina a fazendo não acreditar nas palavras ditas pelas pessoas .
— Sua beleza já fala por si só — A forma poética como Josh Fala sobre a menina a faz ficar tímida .
— A beleza que não é só minha que também passa sozinha , não sou a única garota que possui beleza a várias moças com o corpo dourado aqui nessa cidade — Fala insegura depois de ouvir o que o rapaz diz sobre ela .
— Porque está sozinha ? O jeito de como você fala de si mesma é triste ,sua beleza existe e é a mais linda que eu já vi — A menina apenas sorrir e se levanta.
— A beleza não é para todos só para aqueles que tem algo que a faz ser bonita e eu não tenho — Fala pegando sua canga floral que a garota amarra em sua cintura.
— Qual o seu nome ?— Josh pergunta vendo que a garota já estava de partida .
— S/n e o seu ?—
— Josh — Fala e a garota sorrir , S/n se vira mas antes de realmente partir se vira para trás e diz
— Hoje tem festa aqui na praia quem sabe sua garota de Ipanema não estará presente — Fala e sai caminhando ,seus quadris balançavam e seus cabelos longos voavam para trás.
— Ah se ela soubesse que quando ela passa o mundo inteirinho se enche de graça — Fala baixo vendo a bronzeada seguir seu caminho .
A forma como Josh olhava a menina era de um romantismo que nem toda a garota havia causado nele , quando contou para seu melhor amigo ,Josh não mediu adjetivos para caracterizar tal beleza , o garoto quando falava de S/n era como estivesse recitando o mais belo poema que quem ouvia se apaixonaria pela garota do Rio.
|...|
A noite na cidade maravilha assim como o próprio nome se remete é uma maravilha , a praia de Copacabana estava radiante , as luzes estavam por toda a parte, Copacabana estava em festa naquela noite e como dizem é "Festa em Ipanema, meu amor ".
Nos auto falantes tocavam um samba, Josh pode ver de perto a ginga das mulheres que a ali sambavam ,o loiro achou aquilo fantástico até melhor do que havia visto na internet, as cores ,o som ,o ritmo ,o local era festa todo dia .
O rapaz tenta se arriscar no samba ,como não estava habituado a praticar aquela dança o loiro estava um pouco desengonçado, via as mulheres ao seu redor como estavam dançando e tanta imitar seus passos que acabam ficando diferente mas isso não foi incômodo ao loiro .
Enquanto dançava o samba que só Josh entendia ,o loiro estava angustiado já que não sabia se encontraria a garota mas ainda estava cedo e a festa havia acabado de começar Joshua tinha a noite inteira pela frente para reencontrar a garota de Ipanema.
O samba estava animado e o que o loiro mais queria era sambar ,com o seu gingado Josh acabou chamando atenção de algumas mulheres ,pelo fato de um rapaz com tamanha beleza assim e sambando na cidade maravilha aquilo era raridade e os poucos algumas pessoas se juntaram ao loiro .
O que Josh não sabia era que naquela noite S/n não apareceria já que de última hora havia sido convidada para uma outra festa e sem muita escolhas acabou indo junto com suas amigas a tal festa ,mesmo relutando para não ir já que seu coração mandava ir a festa na praia mas a garota acaba seguindo a razão e o medo de perder suas amizades .
A química que naquela tarde na praia de Copacabana foi inevitável no curto e poetico diálogo que tiveram ,S/n sentiu que Josh era especial mas não sabia o que aquele sentimento significava , para Josh não foi diferente enquanto conversava com uns rapazes que conheceu seus pensamentos era levado para a dona do corpo dourado e isso fazia com que o rapaz ficasse levemente decepcionado por não a reencontra -la de novo e como diz a própria música Josh começou a ver tudo triste ,ele estava sozinho .
|...|
Os dias se passaram serenamente quando menos notaram já era sábado, o loiro se encontrava na casa dos amigos que haviam criado um forte amizade durante esse período, eles iriam a uma festa de um amigo do Alex um espanhol que estava no Brasil durante 1 ano .
— Está pronto brow?— o Espanhol pergunta do outro lado da porta do quarto em que Josh se hospedava .
— Já estou descendo — Fala ouvindo um tá bom de seu amigo.
Josh ouve o barulho do tênis de Alex se afastando ,suspira pesadamente pois ainda não havia encontrado S/n de novo mas como não queria estragar a boa vibe que estava descidiu se desviar desse pensamentos, o loiro pega sua bandana vermelha que é o acessório que ele nunca deixa de usar se tornou algo marcante tanto que quando seu nome é citado todos lembram de sua bandana .
Assim que desce na sala encontrando Alex , Josh segue em direção até a porta juntamente com o amigo ,os outros meninos iriam os encontrar já na festa .
— Se anima cara , quem sabe a garota não apareça lá — Alex fala ao notar o triste olhar de seu amigo , Josh havia contado o que aconteceu para seus amigos sobre sua paixão platônica pela garota .
O loiro apenas força um sorriso e segue olhando em direção às ruas , Josh pensava na música enquanto admirava o lado de fora do carro e por consequência acabava pensando na garota , Josh se recorda do momento em que seus olhos se encontrou com o belo corpo dourado de S/n , perdido em pensamentos o canadense nem notou que já havia chegado ao seu destino .
A festa era na Barra da Tijuca, a dona da festa era uma Paulista que Josh através de Alex descobriu que era Any a dona do local , o apartamento estava totalmente decorado ,o ambiente era um mix de funk e samba ,havia luzes em néon o que deixava aquele local com um ar mais balada .
— Mi casa ,su casa , aproveite a festa e não quebra nada — A cacheada fala em um tom humorado fazendo o loiro sorrir com a sua espontaneidade.
— Pode deixar — Fala e a morena assente saindo de perto do loiro .
Josh caminha até a pista de dança aonde seus amigos estavam ,já vendo Alex flertando com uma menina o loiro sorrir ao ver que seu amigo não perdia tempo quando o assunto era flertar , por ironia a música que começa a ser tocada era garota de Ipanema, ao escutar os acordes do violão iniciando a música Josh pensa em S/n , nós seus pensamentos ele vê a garota caminhando em direção ao mar e isso faz com que ele sorrisse bobo .
Ao chegar no refrão o loiro vira e se depara com S/n chegando , a garota usava um vestido dourado que possuia um decote na região de seus seios , seus cabelos estavam ondulados, a luz refletida em seu corpo dava para ver perfeitamente seu bronzeado, a garota ao ver o os olhos azuis sorrir e se aproxima, seu balançado enquanto caminháva em direção ao loiro que se encontrava em êxtase pensando que poderia ser uma alucinação a tal pessoa em sua frente vai ao encontro de S/n .
Assim que ambos ficam frente a frente, Josh pode olhar com mais clareza a aparência de S/n naquele instante.
— Oii — S/n fala olhando nos olhos de Josh que pode ver sua pupila dilatando .
— Oii, você está linda — Fala olhando sereno a mulher em sua frente.
—Obrigada mas então Josh me diga encontrou a garota ?— Pergunta e o Loiro em sua frente assente .
— Na realidade já havia a encontrado ,estava certo o tempo todo de quem era só precisava da confirmação de que meu coração não havia se enganado mas me lembrei de que o coração não se engana — Fala olhando os lábios cheios de gloss da garota .
— Quem é a garota ? —
— Você, você é a minha garota de Ipanema, porque quando você quando passa o mundo inteirinho se enche de graça e fica mais lindo por causa do amor , você disse que a beleza não é para todos é só quando a pessoa tem algo que a faz ser bonita — Fala fazendo a garota recordar de sua fala — Pois então a sua eu sei é o amor, o que faz você ser bonita é o dom de fazer as pessoas se apaixonarem por você e eu sou a prova disso — A garota ao escutar aquelas palavras sente seu coração acelerar.
Josh não perde tempo e toma seus lábios em um beijo ,o beijo dos dois era poético não tão mais do que o amor criado por ambos , S/n coloca suas mãos na nuca do loiro , Josh segura a cintura da garota com uma mão em quanto a outra adentrava em seus cabelos , o beijo prossegue por mais um tempo até que o ar se torna escasso fazendo com que os dois parassem.
— Você é a coisa mais linda que eu já vi passar — Josh Fala fazendo com que a garota sorrisse e lhe beijasse novamente.
Josh havia encontrado a sua garota de Ipanema, a idealização da mulher que o fez viajar de tão longe para a encontra -la e depois desse encontro tudo ficou mais lindo na vida do loiro e tudo por causa do amor....
:ໍ۫᎐࿔ Notas :ໍ۫᎐࿔
𝗨𝗺꒷꒦: Eu espero que vocês tenham gostado
𝗗𝗼𝗶𝘀 ꒷꒦: É o capítulo mais romântico que eu já fiz né , eu amei tanto esse capítulo !!!!
𝗧𝗿𝗲̂𝘀 ꒷꒦: Nao esqueçam de comentar e votar
𝗤𝘂𝗮𝘁𝗿𝗼 ꒷꒦: See you in the next chapter
Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com