Único
Any Gabrielly
Point of view
×××
Suspiro pesado enquanto amasso mais uma folha de papel riscada, me sinto frustrada pois minha criatividade se esvaiou e eu nem ao menos consigo compor uma música. Olhei para a janela que estava molhada pelas gotículas de água da chuva que escorrem sem cessar.
Talvez sentada em frente a minha escrivaninha não seja o que eu preciso para compor, minha inspiração não está neste quarto de paredes escuras.
Peguei meu caderno e a caneta, passei pelos corredores, desci as escadas e sem demora cheguei ao jardim, abracei e segurei firme o caderno, coloquei a caneta entre os fios do meu coque e subi com cautela a escada de madeira rumo a velha casa na árvore.
Me sentei em cima do tapete felpudo que havia por ali, me acomodando coloquei sobre o chão amadeirado o caderno, sentada sobre minhas pernas me virei e engatinhei até a estante onde continha livros, cd's e muitos porta-retratos. Puxei um livro e assoprei afastando a poeira enquanto passo meu dedo sobre a capa.
Cada mínimo detalhe desse lugar tem um significado especial que aquece meu peito, assim como o aperta sofridamente, pois tudo nesse lugar me lembra ele.
Abri o livro, o primeiro livro que ele havia me dado depois de um ensaio na garagem de seu pai. Conta a linda história clichê de uma jovem que vive em um lar conturbado e o seu parceiro, Ryle, que tem uma terrível aversão por relacionamentos, mas que se sente atraído por ela. Quando os dois se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é o que ela esperava.
Esse se tornou um dos meus livros preferidos por tantos tabus que a história trazem, como: relações tóxicas, e como o amor e o abuso muitas vezes coexistem em uma confusão de sentimentos.
Folhando as páginas caiu uma fotografia e eu a capturei rapidamente ainda no ar, virando-a vi que era uma foto minha e de Josh. No dia do último show na nossa banda de garagem.
Flashback on
Eu estava nervosa com as mãos suando pela ansiedade por estar prestes a entrar no palco, mesmo sendo de um bar que é consideravelmente famoso. Qualquer trabalho que eu fizesse com os Wicked.
Senti uma mão áspera segurar a minha em conforto, olhando para o lado vi Josh Beauchamp, o guitarrista da nossa banda. Ele sorriu de lado e eu suspirei pesado e comprimi meus lábios em um sorriso tímido, mas simpático.
- Nervosa? - sussurrou.
- Muito. - sussurrei de volta. - veja como minhas mãos estão suando. - ele riu fraco e eu sorri mais abertamente, seu sorriso é tão encantador quanto galanteador.
- Por que estamos sussurrando mesmo? - perguntou e eu gargalhei.
- Vamos temos que entrar. - Lamar, meu namorado falou rude e entrou na frente sendo seguido por Noah e Heyoon.
- Vamos nos sair, bem, confio no nosso talento. - Josh falou erguendo nossas mãos e beijando a costas da minha.
- Obrigada. - falei e caminhamos em direção ao palco. Assim que sua mão se separou da minha senti falta de seu toque, de sua pele com a minha. Balancei minha cabeça afastando aqueles pensamentos errados e me posicionei no local da vocalista.
Sem delongas Lamar deu início ao show batendo na bateria no ritmo de nossa música. O show estava sendo incrível, cantar para as pessoas e passar tudo o que a melodia e a letra da música representa é algo extraordinário para mim, a música faz parte de mim, da minha identidade.
Mas como sempre existe um porém, na minha vida nada era cem por cento por um longo tempo, tinha que ter algo para me desconcertar. Enquanto cantava uma das minhas músicas preferidas, que tinha sido escrita por mim e Josh, vi Lamar flertar descaradamente com uma garota que fazia sinais obscenos dançava sensualmente olhando para ele que a encarava sem hesitação.
Minha voz começou a querer falhar ao embargar.
- Vai Any, você consegue. - ouvi Josh gritar por cima do som alto da música. - Você é incrível. - ele falou sem deixar de tocar.
Engoli a vontade de chorar e concertei o tom da minha voz, dando tudo de mim naquela canção, meus olhos não hesitaram também de deixar de olhar para Josh que por sua vez continuava a me encorajar.
Flashback off
Foi naquele momento que eu comecei a me apaixonar pelo meu amigo e parceiro. Uma semana após aquele show eu terminei meu relacionamento com Lamar ao flagra-lo beijando Heyoon, minha ex-melhor amiga.
Durante esse período deprimente Josh se manteve ao meu lado tentando me animar, todos os dias ia até minha casa e levava meu sorvete preferido e morangos cobertos com chocolate. Passávamos a maioria do tempo ou nessa casinha na árvore compondo músicas, no parque conversando e nos divertindo ou na escola enchendo o saco de Noah e Sina, a namorada dele.
Foram quase um ano que se passou para eu finalmente tomar partido e dar um passo a frente, eu o pedi em namoro em um belo dia de eclipse que víamos da casinha na árvore.
Vivemos dois anos maravilhosos juntos até que chegou o período de faculdade onde ele simplesmente virou as costas para mim e partiu para o outro lado do mundo.
Hoje em dia Lamar e Heyoon estão noivos, não guardo rancores por nenhum dos dois, mas eu não esqueci o que eles fizeram a mim. Bem, eu até fui convidada para o casamento seria um belo reencontro de toda nossa antiga banda, mas o problema é que eu reencontraria ele.
Relembrando o passado voltei-me ao tapete e tirando a caneta do meus fios de cabelo e retomando o caderno em minhas mãos comecei a escrever toda nossa história de maneira resumida e melancólica.
No verão depois do ensino médio, quando nos conhecemos
Nós nos beijávamos no seu Mustang ouvindo Radiohead
E no meu aniversário de 18 anos, nós fizemos tatuagens iguais
Costumávamos roubar as bebidas dos seus pais e subir no telhado
Conversar sobre nosso futuro como se soubéssemos de algo
Nunca planejei que um dia eu estaria perdendo você
Quando Josh foi embora era como se o chão deixasse de existir, como se eu tivesse caindo em um profundo abismo que parecia não ter fim. O vazio que se instaurou em meu peito quando ele levou uma parte de mim me levou quase a loucura. Ele costumava ser quem estava lá para mim sempre, meu porto-seguro.
Agora tudo o que ele é como um estranho, mas um estranho com a qual eu tenho belas memórias.
Em uma outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas, seríamos nós contra o mundo
Em uma outra vida, eu faria você ficar
Para eu não ter que dizer que você foi aquele que foi embora
Aquele que foi embora
Lembro do baile quando ele me convidou para ser sua companhia, ainda éramos amigos. Eu estava tão para baixo, minha autoestima arruinada, mas ele estava lá me dando todo o ânimo e coragem, ele me fez sua rainha do baile naquela noite.
Eu era a June e você era meu Johnny Cash
Nunca um sem o outro, nós fizemos um pacto
Às vezes, quando eu sinto sua falta, eu escuto aquelas músicas, uou
Alguém disse que você removeu sua tatuagem
Te viram no centro da cidade, cantando blues
É hora de encarar os fatos, eu não sou mais a sua musa
Éramos como alma gêmeas detinadas uma a outra, ele costumava dizer que tinha um fio vermelho que ligava a gente e que era um elo que nunca se quebraria. Eu acreditei nisso por três anos, no para sempre e depois também e não passou de Belas mentiras.
Em uma outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas, seríamos nós contra o mundo
Em uma outra vida, eu faria você ficar
Assim eu não teria que dizer que você foi aquele que foi embora
Aquele que foi embora
Aquele
Aquele
Aquele
Aquele que foi embora
Agora ele é um CEO famoso e milionário, um galanteador, aquele por qual todas tem uma terrível queda, eu não as julgo, pois seu sorriso branco e brilhante, seu corpo escultural com definições angelicais e suas tatuagens com histórias por trás são completamente tentadoras. Eu também não resisti um dia ao seu encanto.
Todo esse dinheiro não pode me comprar uma máquina do tempo, não
Não posso te substituir com um milhão de anéis, não
Eu deveria ter te contado o que você significava para mim, uou
Porque agora eu pago o preço
- Tudo o que eu queria era a oportunidade de saber o porquê você foi embora. - falei olhando para nossa foto.
Em uma outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas, seríamos nós contra o mundo
Em uma outra vida, eu faria você ficar
Para eu não ter que dizer que você foi aquele que foi embora
Aquele que foi embora
Aquele (aquele)
Aquele (aquele)
Aquele (aquele)
Em uma outra vida, eu faria você ficar
Para eu não ter que dizer que você foi aquele que foi embora
Aquele que foi embora
- GABRIELLY. - eu poderia jurar que estava ficando louca, pensar que estava ouvindo sua voz. Mas minha total lucidez foi confirmada ao vê-lo do alto em meu jardim.
FIM.
ESSA ONESHOT--
escrevi ela a pedido da -glownoshx
Que me mandou o vídeo de um pov e a música que eu juntei para fazer isso.
Querem continuação???
Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com