004 - I FEEL LIKE SOMEBODYS WATCHING ME
🩸CHAPTER FOUR
I FEEL LIKE SOMEBODY'S WATCHING ME
2. AGOSTO 2025
📍 THE GILBERTS - CLARK RESIDENCE
Ivy's POV
EU ESTAVA NO MEU QUARTO a acabar um puzzle de 1000 peças, quando de repente a Janela abriu com força, estranho? Eu começo andar até ela, indo fechar ela. Encontro uma sombra na árvore.
O que? Eu tento me aproximar mas bem pensado podia ser uma pássaro qualquer, um corvo por exemplo.
Eu fecho as minhas Janelas de novo. Mas depois de alguns segundos, elas abriram de novo.
Mas o que?! Eu ando até a Janela, olhando para fora e de repente vi olhos vermelho, vermelho como o sangue a olhar para mim.
"Ahhh!", eu rápido tento fechar a janela mas a pessoa tinha mais força do que eu. Que Merda, è hoje que eu morro. "Ma-", no momento que eu ia gritar por ajudar, a pessoa meteu a sua mão na minha boca. "Hmm! Hmm!"
Espera aí! Era o mesmo rapaz que foi contra a mim na Cafeteria. Mas o que ele estava a aqui a fazer?
Eu pego uma das peças do Puzzle que estavam no chão que eram bem duras por ser de madeira, espetando na mão dele. Eu me levantei a correr e foi diretamente as Escada.
Eu descia as Escadas com uma rapidez e não olhava para trás mas a minha preocupação estava a acabar quando eu vi Mason no final das Escadas.
"Tem alguem lá em cima! Eu juro por a minha vida! Era aquele rapaz da cafeteria.", eu estava a ficar quase sem ar de tanto que eu falava. Enquanto apontava para cima, para o meu Quarto.
E de repente eu não vi mais o Mason. Como se ele fosse o Flash. Ele desapareceu.
MASON's POV
Chego no Quarto da Ivy, e logo reconheci Jason. Ele tinha os olhos vermelhos, e parecia estar irritado. Logo notei a mão dele a sangrar. Ivy.
"Eu avisei, Thames.", Jason diz pegando numa das peças de Madeira do Puzzle. "Me da a Garota."
"Não. E se você tocar ou até tentar tocar nele você irá ter problemas sérios comigo.", sentia as minha veias a sair fora, os meus olhos a ficar das mesma cor, vermelho.
"Então isto só foi um pequeno aviso. Mas não se esqueça. Eu não sou o único que anda atrás dela. Os da tomba ainda estão pra vir. E quando eles vierem você não vai ter como protegê-la mais.", eu vejo ele a fugir pela a janela, eu ando até a janela dela fechando.
"Como assim um aviso?! Você conhece ele?", não percebi que a Ivy estava atrás de mim este tempo inteiro.
Ah! Merda.
Eu olho nos olhos dela. As pupilas dela estavam a ficar maior, estava a funcionar.
"Voce não se vai lembrar do que aconteceu, você só estava a continuar o teu puzzle e acabaste por adormecer. Entendido?",eu olho nos olhos dela, esperando que resulta.
"Eu não me lembro de nada, eu estava a acabar o meu Puzzle e acabei por adormecer.", ouço ela a repetir, apanhando ela nos meus braços, metendo ela na cama dela.
NOTAS DA AUTORA
(🩸) — o corvo na janela!! Alguém percebeu?
(🩸) —agora vem aí os vampiros da tomba
(🩸) — ele metendo ela na cama confortável
💋 xo adriana
Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com