⃟🍷๋ོ࣭ꦿCapítulo 3 [+18]
×××
Joshua para o carro em frente a grande mansão dos Thompson, ele me deu um selinho e desligou o carro e saiu do mesmo. Ele abriu a porta para mim e pegando em sua mão estendida para mim sai de dentro da Lamborghini. Caminhei até a entrada lentamente, enquanto ele entrega as chaves para um dos seguranças da mansão.
Ele entrelaçou nossos braços e passamos pela porta assim que foi permitida nossa entrada. Dois casais nos receberam, cumprimentei um por um até chegar no homem que fez meu coração parar por milésimos de segundos.
Senti minhas pernas fraquejarem e as batidas do meu coração falharem, me agarrei em Josh a procura de suporte para manter o equilíbrio.
- O que foi? Está passando mal? - ele me encarou e eu neguei.
- Minha pressão só está um pouco baixa. - forcei um sorriso e voltei a encarar o homem a minha frente, ele me encara de volta com um sorriso pretensioso.
- Está deslumbrante senhora Beauchamp. - elogiou-me o senhor Thompson e eu agradeci com um breve sorriso, a mulher do mesmo anunciou que o jantar acabara de ficar pronto e nos convidou a sentar.
- Tem certeza que está tudo bem? você está pálida. - insistiu Joshua e eu apenas assenti dizendo que era fome. assim que o jantar foi servido como o suficiente para sustentar a mentira, pois eu não tinha vontade alguma de comer.
Longos minutos se passaram e o jantar e o tempo após ele foram preenchidos por conversas do qual eu não dei sequer a mínima atenção, já que eu estava completamente desconfortável e nervosa com o homem que está sentado à minha frente.
Pedi licença e segui o caminho que me foi indicado até o banheiro, entrei no mesmo e encarei o meu reflexo no espelho, lavei meu rosto e fiquei alguns minutos ali perdida em meus pensamentos e só me despertei quando ouvi batidas na porta.
- Any? Amor, se estiver passando mal diga, o jantar já terminou então poderemos ir embora. - era Joshua. Abri a porta do banheiro e sorri de leve e peguei em sua mão. - Quer ir embora? Tem certeza que está bem? - apenas assenti e ele concordou.
Nos despedimos de todos e fomos embora. Chegamos em casa entorno de meia hora depois, fui até o quarto de Jack, vi que o mesmo já dormia serenamente, dei um beijinho em sua testa e segui para meu quarto.
Cheguei no quarto e Josh já estava deitado apenas com uma calça moletom.
- Você ama me provocar não é mesmo? - me tirei meus saltos e os acessórios que residiam em meu corpo.
- Eu não fiz nada. - disse levantando as mãos pra cima em defesa.
- Você nunca faz nada né Joshua. Agora vem aqui e me ajuda a tirar esse vestido apertado. - murmurei e logo senti ele atrás de mim beijando meu pescoço enquanto puxa meu vestido para cima.
- Você fica linda nesse vestido, deveria usar mais vezes. É bom pra apreciar sua bunda que fica ainda maior ele. - dei um tapa em seu braço assim que me virei de frente para ele. - Aí.
- Você é um safado! - exclamei.
- E você ama. - ele terminou de tirar meu vestido me deixando apenas com uma pequena calcinha de renda.
• Hot [ com gif ]
Ele olhou para meu corpo de cima a baixo e então atacou meus lábios ferozmente. Ele pegou em minhas pernas e me deu um impulso para que eu as entrelaça-se em seu quadril.
Ele adentrou com sua língua em minha boca e me beijou com intensidade enquanto aperta minha bunda e preciona meu corpo ao dele. Sinto minhas costas tocar a superfície da cama, ele apoia seu braço na mesma para não colocar todo seu preço sobre mim, já sua outra mão está em meus cabelos manuseando o beijo enquanto puxa os fios.
Tiro minhas pernas do entorno do seu quadril e levo minhas mãos a suas costas e começo a arranha-las sem nenhuma delicadeza. O nosso beijo é separado pela falta de ar que nos deixou completamente ofegantes, seus lábios foram de encontro ao meu pescoço e a sua mão que estava em meu cabelo agora massageia e aperta meu seio esquerdo.
Josh chupou, beijou e mordeu sem dó meu pescoço até o meu busto, que com toda certeza está bem marcado. Soltei um suspiro ao sentir Josh descer seus beijos para meus seios.
- Você é tão perfeita. - ele disse e logo abocanhou meu seio direito e acariciou e massageou o esquerdo. Ele chupa meu seio e mordisca me levando a loucura.
- Ahn. - gemi sentindo ele passar sua mão por cima da minha intimidade totalmente coberta e encharcada.
Ele brincou e mordiscou meu seios e logo foi descendo com seus beijos quentes pela minha barriga até a barra da minha calcinha. Gemi manhosa necessitando de sua atenção bem ali onde ele estava prestes a tocar. Ele tirou minha calsinha com calma e aquilo foi com uma tortura, ele beijou entre minhas coxas e subiu seus beijos até chegar onde eu tanto queria.
- Você quer meu toque? - perguntou ele parando para me olhar. Meus olhos fora de encontro com os seus e eu assenti freneticamente lhe arrancando uma gargalhada.
- Por favor. - pedi ofegante e ele com um sorri satisfeito introduziu dois dedos dentro de mim e eu soltei um gemido alto enquanto meu corpo quase deu um salto. Ele começou a me torturar com seus movimentos lento e as vezes um pouco mais rápido. - mais, mais r-rápido. - gemi sentindo meu corpo implorar por mais do seu toque.
- Tudo o que você quiser amor. - ele abriu mais minhas pernas e movimentos seus dedos com rapidez me deixando em êxtase de puro prazer.
- Isso. Te amo Joshua. - gemi e ele ainda com seus dedos em mim me ajudou a me inclinar um pouco e me beijou com intensidade, mas ao mesmo tempo com calma.
- Eu também te amo. - beijou o meu pescoço e me deitou novamente, ele abriu um pouco mais minha perna e então no meio dela, ele retirou seus dedos e levou até ela sua boca me arrancando um gemido alto.
Lembro quando Josh e eu tivemos nossa primeira noite juntas, foi uma loucura. Estávamos em uma balada, ele me levou pra sua casa e fodemos até o amanhecer, começamos muito bem para uma menina recatada que eu era.
Lembro-me que naquele dia eu havia brigado feio com minha mãe, estava cansada de fazer tudo o que ela mandava, de viver como uma escrava, cansada dela enchendo meu ouvido dizendo que eu tinha que me casar com Victor meu ex-noivo, que eu tinha que fazer o que ele manda-se, tudo o que ele queria.
Josh foi um como meu herói, a partir daquele noite ele começou a me ajudar, me ajudou a realizar meu sonho que era fazer faculdade de moda e hoje tenho minha própria empresa. O modo como ele me ensinou a ter auto-confiança, a ter atitude, a não abaixar a cabeça para ninguém. Ele me ensinou tudo e cada detalhe, ele me tirou do inferno em que eu vivia, ele me mostrou o real prazer e ele me deu o meu maior presente te que é nosso filho, eu só tenho a agradecer.
[ N/A: Então... vou ficar quieta. ]
- Você está encharcada. - sorriu.
Ele beijou e lambeu minha buceta molhada me arrancando suspiros e gemidos alto. Ele começou a trabalhar com sua língua em meu clorítis e a chupar com força, as sensações que sua língua me traz é inexplicável. Ele enfia dois dedos novamente enquanto me chupa com vontade, revirei meus olhos com tamanho prazer. Sinto meu corpo tremer e minhas pernas fraquejarem mais do que já estão.
- Eu vou... - não consegui nem terminar. Gozei em seus dedos e em sua boca e ele lambeu e chupou tudo. - awn. - gemi ofegante.
- Você é tão gostosa. - ele se colocou em cima de mim e sussurrou em meu ouvido. - Mas agora eu preciso necessito estar dentro de você. - assenti. Ele tirou sua calça junto da cueca e eu apenas o olhei por inteiro ainda ofegante.
- Pode acreditar eu preciso ainda mais. - digo e ele sorri e vem até mim e se coloca no meio das minhas pernas novamente, apoio meus braços na cama e assim que ele ajoelha eu seguro seu membro com uma mão e logo me ponho de joelhos também, fazendo o movimento vai e vem vejo ele fechar os olhos e encostar sua testa na minha.
- Vamos logo com isso. - ele sussurrou em meu ouvido e voltou a me deitar na cama, ele encaminhou seu membro ereto até minha entrada e logo ele entrou de uma vez me fazendo gritar. Ele se inclinou sobre mim e se ficou um tempo parado para eu me acostumar com seu tamanho. - Já pode. - avisei e ele começou a se movimentar dentro de mim enquanto iniciou um beijo.
- Mais rápido? Hum? - perguntou e eu assenti. - fale, como quer?
- Me fode com força. - pedi e ele por fim aumentou seus movimentos, investindo cada vezes mais e aumentando a velocidade até onde ele aguenta-se. - Isso, desse jeito. - gemi arranhando suas costas.
- Eu te amo. - ele disse em meu ouvido e então juntos chegamos ao nosso ápice e gozamos juntos. - agora de quatro. - ele disse com um sorriso safado e saiu de dentro de mim. Fiz o que ele pediu e fiquei de quatro para ele, senti minha bunda arder com um tapa forte que ele. Quando ele estava prestes a entrar em mim denovo seu telefone tocou insistentemente.
To be continued???
Oiie safadinhas (os)
Gente eu não sei escrever hot direito já que eu não costumo ler, então peço desculpas por essa bosta de hot.
De quem será essa ligação em? E quem será o homen misteriso que Any encontrou no jantar?
Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com