•Chapter 10•
Maratona: 3 / 10 ( Música na mídia)
_________________________________________
Josh Beauchamp
Los Angeles | 19 : 48pm
- Você não pode fazer nada, eu não tenho como ser salva, ele sempre vai me achar. - ela diz friamente olhando em meus olhos.
- Não Any, eu não deixarei. Ele terá que me matar para encostar em você, se ele estiver vivo né, porque eu te juro que eu vou matar ele antes mesmo do que ele pensa. - abraço seu corpo com cautela e ela retribui chorando. Sinto suas lágrimas molharem minha blusa. Desvencilho o nosso abraço e tiro minha jaqueta e a ajudo ela a colocar. Pego ela no colo estilo noiva.
Caminho para fora do porão. Subo as escadas devagar. Olho para os lados e por sorte não tinha ninguém, caminho devagar. Olho por um instante e Any havia dormido em meu colo. Consigo chegar no jardim, caminho apressado e ouço o som atrás de passos atrás de mim. Acelerou os passos e ouço um barulho de quem estar pronto para atirar. Como ainda estava com minha arma em mãos enquanto segurava Any, me viro e acerto um segurança que caiu no chão desmaiado.
- O que foi isso? - Any acorda.
- eles estão vindo atrás de nós. - corro para onde meu carro está.
- Ali. - ela aponta desesperada. - me de a arma. - ela pede e eu entrego meio receoso enquanto corro.- ouço o barulho de tiro. - consegui. - ela diz sorrindo vitoriosa e me dá um selinho, o que me deixou assustado.
Chego onde estava meu carro e a ponho deitada no banco de trás.
- Agora você poderá dormir em paz. - beijo sua testa. Fecho a porta e logo entro no carro e dou partida.
[...]
Chego no prédio do meu apartamento secreto. Secreto, porque ninguém sabe da existência dele, apenas eu e agora Any saberá. O caminho foi difícil pois os seguranças nos seguiram, mas eu consegui os despistar. Estacionei carro. Olho para any e ela ainda dormia. Tiro minha camisa e acordo Any. Ela abre os olhos e os coça.
- toma. Vista minha blusa e me dê a jaqueta. - ela assente e pega a camiseta, se senta.
- feche os olhos. - Ela diz autoritária e eu fecho os olhos. - Já pode abrir. - ela diz e eu abro os olhos e ela estava com minha camisa. Ela me entrega a jaqueta, eu pego e visto fechando-a.
- Agora podemos ir. - digo e pego minha arma no banco ao lado e saio do carro. Abro a porta do lado de Any e ela me encara.
- Onde vamos? - ela olha para o enorme prédio.
- Meu apartamento secreto, você ficará escondida aqui, ninguém sabe que sou dono dele, é um duplex com cobertura é bem espaçoso, acho que vai gostar, venha. - ofereço minha mão para que ela pegue e assim ela faz. Tranco o carro. Passamos rápido pelo saguão e logo pegamos o elevador. Em estantes já estávamos na porta do meu apartamento. Abro as portas. - Aqui será seu novo lar.
Assim que abro as portas já temos uma belíssima vista da cidade.
- lindo não é? - ela olha tudo vislumbrada.
- Eu sei que morava em uma casa ridiculamente grande, mas isso aqui nossa é tão lindo e moderno. - ela chega perto da janela. - é a vista mais linda que eu já vi do alto de um prédio.
- digo o mesmo que você. - fico atrás dela. - Acho que deve querer conhecer o resto da casa né?! - digo e ela assente nervosamente.
- Bom vou lhe mostrar a cozinha. - viro ela e mostro a cozinha e mais alguns cômodos. - Agora o quarto. - guio ela até o quarto, abro a porta.
- Uau é lindo e grande.- ela se joga na cama e eu rio. - essa cama é muito boa. - ela diz enquanto rola pela cama.
- É, é bem confortável. - digo sorrindo. - Acho que a senhorita precisa de um banho né?! - ela muda seu sorriso iluminado para uma expressão triste e se senta na cama. - Ei, está tudo bem, vai ficar tudo bem. - sento me ao seu lado e a puxo para um abraço.
- o-obrigado, por tudo o que está fazendo por mim, nem sei como te agradecer. - ela diz entre lágrimas.
- Ah é, Mais eu sei como. - digo e ela me encara com o cenho franzido.
- Como? - ela pergunta limpando as lágrimas, após de desvencilhar de meu abraço.
-Tome um Banho e eu lhe direi como. - digo acariciando sua face.
- hum. - ela me encara com dúvida. - tudo bem, mas o que eu vou vestir?
- Você pode vestir uma roupa minha, amanhã e lhe trarei roupas. Naquele armário tem roupas minhas, estão todas novas, pode usar as cuecas se quiser também. - aponto para a porta do closet.
- tudo bem obrigada. - ela levanta e vai caminhando até o closet. Ela entre nele e em alguns minutos volta com minhas roupas em mãos. - onde é o banheiro?
- Ali ó. - aponto para outra porta. Ela assente e caminha até ele e entra.
- QUE BANHEIRO HEIN. - ela grita é eu rio. Mesmo passando por tanta coisa Any nunca perde sua luz, sua alegria e isso é o que eu mais amo nela a anos.
Me levanto e saio do quarto. Vou até a sala e sento no sofá. Ligo para um dos meus restaurantes preferidos e peço uma comida simples. Vou até a cobertura e vejo a linda vista de Los Angeles. Não demora muito e a campainha já tocava. Vou até a porta abro e vejo o entregador com a comida. Pego a comida e pago. Vou até a cozinha ponho a comida nos pratos e a bebida no copo, ponho tudo em uma bandeja e levo para a cobertura em que eu estava anteriormente. Arrumo tudo na mesa.
- JOSH? - ouço Any me chamar. Saio correndo e vou até o quarto e ela estava sentada na cama já vestida com meu conjunto de moletom que ficou extremamente grande nela.
- Oi, aconteceu algo? - pergunto pondo mãos nos joelhos por ter corrido.
- Nada, só queria saber onde estava.- ela diz e se deita na cama.
- venha, eu comprei algo para comermos. - a puxo até a cobertura.
- Uau, aqui é o lugar mais lindo da casa, olha essa vista. - ela diz maravilhada com o que vê.
- É é linda, agora vamos comer. - a levo até a mesa e puxo a cadeira para ela e ela se senta, sento ao seu lado. Começamos a comer.
- isso é muito bom. - ela diz enquanto lambe os lábios.
É eu tenho que admitir isso foi extremamente sexy.
Ela lambendo os lábios, com seu visual despojado simples.
Ela é perfeita.
Joshua para com isso!
Acabamos de comer. Levo com ajuda de Any a bagunça para a cozinha, vejo ela lavar a louça, já que não me deixou fazer.
- Aonde vou dormir? - ela pergunta após secar suas mãos no pano de prato e se virar de frente para mim.
- no meu quarto querida. - digo e ela arregala os olhos.
- C-Com você? - ela gagueja.
- Não eu irei ficar em outro quarto, pode ficar tranquila, sei que deve ser difícil ficar perto de um homem depois de tudo o que aconteceu.
- É, obrigada Josh, mais você pode ficar em seu quarto e eu em outro. - ela diz.
- Não, você gostou mais da cama que eu, então pode ficar não faço questão. - dou de ombros. - Vou me deitar, Boa noite. - beijo sua testa e caminho até o quarto de hóspedes. Vou para o banheiro tomo banho relaxante e fico pensando no dia de hoje. Acabo o banho me seco enrolo a toalha na cintura. Lembro me que esqueci que minhas roupas estão no outro quarto. Vou caminhado até o outro quarto e bato na porta.
- entra. - ouço Any dizer. Entro e vou caminhando em direção ao closet. - Aí meu Deus. - ela diz e eu a olho e ela estava debaixo da coberta. Sorrio e entro no closet, ponho apenas uma cueca e uma calça moletom e volto para o outro quarto. Ligo a TV, me deito e fico assistindo um filme qualquer.
Ouço o som de alguém batendo em minha porta.
- entra. - digo e Any entra em meu quarto e se aproxima. - oque foi?
- Eu posso dormir com você, eu não consigo dormir sozinha naquele quarto gigante. - ela diz envergonhada.
- pode sim. - ela deita na cama de Costas para mim. Desligo a TV e me viro para ela. Ela se vira para mim e ficamos nos olhando. Ela se aproxima de mim e deita em meu peito e eu a puxo mais para mim. - Boa noite. - murmuro beijando seus cabelos.
- Boa noite. - ela diz. E assim dormimos abraçados.
To be continued???
Hi💜!
Espero que tenham gostado?!
Relevem os erros✌!
Votem e comentem bastante!
Bjs😘!
Xoxo Luiza💜!
Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com