•Chapter 13•
Maratona: 6 / 10 ( Música na mídia. a música não combina tanto com essa história, mas eu amo ela e é isso.)
_________________________________________
Any Gabrielly
Los Angeles | 19: 07pm
Saímos do apartamento de Taylor e descemos diretamente para o estacionamento. Assim que chegamos Josh destranca o carro e abre a porta do carro para mim, eu entro e ele fecha a porta, ele dá a volta e também entra. Ele liga o carro e da partida para sei lá aonde, Taylor não quis me diser.
Enquanto percorremos o caminho fico observando a cidade e como ela está linda essa noite.
— Que que ligue o som? — Josh pergunta e eu dou de ombros. ele liga o rádio e começa a tocar Secrets Love Song da little mix. Fico escutando a música.
— We keep behind closed doors
Every time I see you I die a little more
Stolen moments that we steal as the curtain falls
It'll never be enough.... — Começo a cantar.
— It's obvious you're meant for me
Every piece of you it just fits perfectly
Every second, every thought
I'm in so deep
But I'll never show it on my face... — Josh me olha.
— But we know this
We got a love that is homeless
— Why can't you hold me in the street?
Why can't I kiss you on the dancefloor?
I wish that it could be like that
Why can't we be like that?
Cause I'm yours... — meu olhar e o dele se cruza e foi até estranho, o arrepio e...
— When you're with him do you call his name?
Like you do when you're with me
Does it feel the same?
Would you leave if I was ready to settle down?
Or would you play it safe and stay? — Josh começa a cantar na parte do homem.
— Girl you know this
We got a love that is hopeless... — ele me olha por poucos segundos e volta sua atenção a rua.
Em alguns minutos josh para o carro. Ele desce primeiro, como o verdadeiro cavalheiro que vem sendo abre a porta para mim, desço do carro e ele pega minha mão como forma de me ajudar. Ele entrelaça nosso braços, tranca o carro e seguimos o caminho até a entrada de um restaurante luxuoso.
— Esse é meu restaurante preferido, espero que se torne o seu. — ele diz e entramos no restaurante, uma moça nos guia até a mesa que já estava reservada para nós.
— Também espero que se torne o meu preferido. — sorrio. Josh puxa a cadeira para mim e eu me sento e com sua ajuda arrasto-a um pouco para a frente. Ele da a volta e se senta a minha frente. — Eu não sei o que pedir. — digo olhando o cardápio com um monte de comida com nomes chiques, mas que para mim não tem nexo.
— eu irei pedir um The Steak house, sem entradas por favor. — Josh diz assim que o garçom aparece do além.
— Vou querer o mesmo. — olho para o cardápio e despois para Josh.
— o que vão querer beber? — pergunta o garçom.
— Eu irei querer o vinho de sempre. — o garçom assente. Pelo jeito Josh vem muito aqui para o garçom já saber o tal vinho. — e você Gabrielly? O que deseja?
— Apenas um suco de uva tá bom. — o garçom assente e sai anotando os pedidos. — Você vem muito aqui né?! — pergunto e pego a taça que continha água e dou um gole.
— Sim, venho bastante. — ele dá um meio sorriso. — Tá gostando? — ele pergunta de repente.
— Gostando do que?
— Daqui, do restaurante de sair comigo?! — ele diz como se fosse óbvio e eu me senti como a pessoa mais lesada da terra.
— Claro, está sendo incríve. — sorrio sem mostrar os dentes.
— Não é o que me parece, está tudo bem mesmo com você? — ele pergunta com preocupação.
— Tá tudo bem sim, é só que eu me senti lesada por nem saber do que estava falando. — digo olhando para qualquer lugar que não seja em seus olhos.
— Não precisa se sentir assim, isso é uma coisa que acontece com todos. — ele diz e toca minha mão que estava sobre a mesa. Sinto um leve arrepio percorre meu corpo.
— É. — digo apenas. A comida finalmente chega e vou te falar o negócio tinha uma aparência, que da água na boca. — Uau, isso deve estar delicioso. — digo enquanto o garçom ponhe tudo o que trouxe sobre a mesa.
— Sim, mas só saberemos sem experimentarmos. — ele diz e da uma garfada na comida e leva o garfo até sua boca, ele mastiga a comida com uma cara de puro prazer. — realmente delicioso. — ele lambe o lábio superior. Isso foi sensual, ô se foi.
— Hummm, isso é muito Bom. — digo após da uma garfada e saborear a deliciosa carner. Pego a taça que continha o suco e dou um gole.
— Sim muito Bom. — ele continua a comer. Comemos a comida em silêncio, um silêncio bom. Acabamos de comer e beber e Josh pede nossas sobremesa, disse ele que eu iria amar. Ele nem me deixou ouvir o que ele pediu, pôs sussurrou para o garçom. Minutos depois o garçom volta com duas taças e ponhe sobre a mesa. — Experimente, sei que vai amar. Pego a colher de sobremesa e começo a comer.
— Uau Isso é mesmo muito bom e gostoso. — continuo a comer.
— Bom eu lhe trouxe aqui não só para jantar, mais também para que possamos nos conhecer melhor. — ele diz após acabar de comer sua sobremesa.
— hum, então você quer que eu diga mais sobre mim?! — ele assente. — Bem, eu sou Any Gabrielly Soares, tenho 17 anos, sou filha de Priscila Soares e Silvio Soares, nasci no Brasil, vim Morar aqui desde que minha mãe se casou, o que já vai fazer três Anos, Mais também viemos morar aqui mais por conta dos negócios do meu padrasto. Não tenho muito o que dizer, venho sendo espancada desde os 16 anos e um pouco depois descobri que tenho ansiedade e beirava para uma depressão. — Suspiro. — minha primeira vez foi a quatro semanas quando foi a primeira vez que meu padrasto me abusou e venho fazendo isso até você me salvar. — digo e solto o que eu nem havia reparado que tinha prendido, engulo o choro e dou um sorriso amarelo.
— Você me impressiona. — ele diz e mantia sua expressão neutra.
— impressiono? Por que? — pergunto e franzo o cenho.
— Sua força de ter aguentado tudo isso, é continuar sendo uma pessoa que por mais que as pessoas zombassem de você nunca deixou se afetar, viveu sempre sorrindo, sinceramente eu não teria suportado. — ele bebe sua água de uma vez.
— Você se engana Joshua, eu guardei tudo e guardo tudo, não é tão fácil de esquecer, mas eu venho tentando, minha vontade é de me vingar, mais eu sei que não deve se pagar o mal com mal e estou tentando superar, até de você eu já tive vontade de me vingar, mas agora essa vontade passou. — ele me olha surpreso.
— Eu Sempre fui um idiota com você e com todos, eu descontei minhas frustações em pessoas que não tinham nada haver com elas, mas para mim todos eram culpados, eu não vou dizer que me tornei alguém melhor hoje, pois eu continuo sendo o mesmo, eu posso esta agora mais suportável, mas isso pode mudar a qualquer momento.
— Eu entendendo já tive essa vontade, mas nunca a coragem e eu fiz o certo.
— Você é muito boa Any, por isso não descontou em ninguém, você é pura e ingênua não em um mal sentindo, isso é o que eu mais aprecio em você. — sorrio.— me perdoe por todo o mal que eu já te fiz, me perdoe?
— Eu já perdoei. — seguro sua mão.
— Any Gabrielly? — ouço a voz conhecida falar meu nome e me viro surpresa ao ver quem é.
— Jake? — arregalo os olhos.
To be continued???
Hi💜!
1k aeeeee obrigado a todos, amo vocês🎉!
Gente meu wattpad tá com um problema que eu causei então não tô conseguindo fazer algumas coisas, como postar algum anúncio e tals.
Espero que tenham gostado?!
Relevem os erros✌!
Votem e comentem bastante!
Bjs😘!
Xoxo Luiza 💜!
Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com