Truyen2U.Net quay lại rồi đây! Các bạn truy cập Truyen2U.Com. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền mới này nhé! Mãi yêu... ♥

•Chapter 14•

Maratona: 7 / 10 ( Música na mídia)
_________________________________________

Any Gabrielly

Los Angeles | 20: 06pm

- Jake? - arregalo os olhos.

- Eu mesmo. - ele sorri e olha para Josh. - Seu Namorado? - ele olha com cara de deboche para Josh.

- Ér, N... - Antes que eu pudesse terminar de falar Josh me interrompi.

- Sim, sou o namorado dela. - ele diz e ponhe sua mão sobre a minha. O olho confusa e ele dá uma piscadela.

- Oh não sabia que estava namorando. - ele ri de forma debochada. Olho para josh que olhava para jake sério.

- Talvez porque estivesse longe demais para saber. - digo grosseiramente. Minha vontade é de chorar, vê ele na minha frente me faz lembrar de tudo o que eu passei em suas mãos, eu agradeço muito a Deus quando ele se foi e agora ele está aqui bem na minha frente, só espero que ele não tenha voltado querendo vingança.

- Vamos Amor. - Josh solta minha mão tira dinheiro do bolso e chama o garçom ele finaliza a conta, o encaro e me levanto, limpo a boca com o paninho e pego a mão de Josh que estava estendida para mim. - Tchau jake. - Josh diz e sorri falsamente e me puxa para fora do restaurante.

- Obrigada por me tirar dali, acho que não aguentaria ver ele por mais alguns segundos. - o abraço e ele retribui.

- Eu vou estar aqui para o que você precisar, agora vamos, tenho uma surpresa maravilhosa para você. - ele sorri e eu limpo as lágrimas que estavam escorrendo e sorrio. Entramos no carro e logo Josh dá partida para sei lá aonde.

[...]

Um tempo depois de ficar parado no trânsito chegamos na frente de um enorme prédio. Josh sai do carro da a volta e abre minha porta, pego sua mão estendida para mim e com sua ajuda saio do carro. após ele trancar o carro adentramos o prédio e pegamos um elevador que nos levaria até o trigésimo andar. Fecho os olhos e espero o elevador chegar até o destino final.

- Eu odeio elevadores. - murmuro e ouço Josh ri.

- Não julgo também não gosto. - ele diz. Em poucos minutos o elevador finalmente para e Josh me cutuca, abro os olhos e o acompanho para fora do elevador. Estávamos no topo do prédio onde tinha uma vista maravilhosa. - Vamos. - ele aponta para o helicóptero que até pouco não tinha reparado.

- Que? - quase berro. - Eu não vou entrar nisso cê tá doido, Deus me livre vai que esse troço cai. - digo e ele ri.

- Vamos Vai ser legal. - ele segura minha mão e aperta levemente para me passar confiança.

- Não sei quem é mais doido, você por me levar nesse troço ou eu por aceitar. - respiro fundo. - Vamos antes que eu desista, mas antes eu preciso tirar esse sapato que está me matando. - Josh se ajoelha e tira meus sapatos. Caminhamos em direção ao helicóptero, entro e ele também. Ele ponhe o cinto em mim e nele. - Você quem vai pilotar? - pergunto enquanto ele firma o cinto em mim.

- Pronto agora você está presa. - sorrio nervosa. Ele fala algo da qual não presto atenção já que estava o olhando como uma boba.

( N/A: Imaginem assim que com Any com um pouco de medo.)

- Vamos para San Diego. - digo a única coisa em que prestei atenção do que ele falou.

- Sim, vamos. - ele começa a pilotar. Olho para a vista incrível que temos de Los Angeles bem de cima.

Olho para josh que pilotava concentrado. Lembro me do dia em que eu o vi pela primeira vez, ele esbarrou em mim, fui um verdadeiro grosso e ignorante, lembro me como ele estava lindo naquele dia, não só naquele.

Josh tem sido muito bom e gentil comigo, Bem diferente desses dois últimos anos. Ele sempre foi atentado, vivia me irritando me chamando de Nerd esquisitona, mas nos últimos meses ele mudou, talvez algo aconteceu na vida dele para essa mudança repentina comigo. gostaria de saber o que é.

[...]

Um longo tempo depois Josh finalmente pousa com o helicóptero. Ele tira seu cinto e em seguida o meu. Ele sai e da a volta e abre a porta para mim. Pego em sua mão e com sua ajuda saio do helicóptero, ele deixa o helicóptero aos cuidados de um homem de no máximo quarenta anos. Entramos em outro elevador, faço como antes fecho os olhos e espero a gente chegar no nosso destino.

O elevador para e quando as portas se abrem saio rapidamente e Josh começa a rir.

- Você ri de tudo né. - ele dá um meio sorriso.

- Talvez, olha o que você já ia esquecendo. - ele mostra meus saltos em suas mãos e eu faço careta.

- Não suporto usar mais isso. - ele dá de ombros e me guia para fora do prédio, um homem em frente à um carro acena para nós. - Quem é aquele? - aponto discretamente.

- Johnny meu motorista. - Josh diz e se aproxima do homem e eu o sigo. Ele abre a porta do carro para mim e eu entro e entra e se senta ao meu lado e fecha a porta. O motorista entra no carro e da partida.

- Para onde vamos? - pergunto curiosa.

- Vamos para minha casa da praia. - ele diz e sorri sem mostrar os dentes. Minutos depois chegamos em frente a uma verdadeira mansão.

- Uau, você tem muito dinheiro mesmo. - digo observando a casa.

- É, não só eu como minha família. essa casa é da minha família. - ele diz e põe um mão em minhas costas e me guia para dentro da casa.

- Agora eu estou pensando aqui, o certo não éramos para ter vindo de avião?! - faço cara de pensativa.

- Sim, mas como eu sou aventureiro prefiro helicóptero, até porque ainda não aprendi a pilotar um avião. - Ele sorri e eu também. Olho a casa que por dentro é bem mais linda do que por fora.

- Acho que deve querer tomar um banho e se trocar né. - faço careta e assinto e ele ri.

- Venha eu lhe mostrarei seu quarto. - ele me guia e abre uma porta e eu entro junto à ele.

- É um belo quarto. - olho o quarto, chego perto da cama e me sento nela. - agora que eu me lembrei não trouxe roupas, como vou me trocar.

- Esse problema já está resolvido, olhe no guarda roupa. - ele aponta e eu me levanto e caminho em direção ao móvel, abro o guarda roupa olho e tinha várias roupas femininas dentro.

- Como arranjou todas essas roupas tão rápido? - o olho surpresa.

- Eu havia pedido para comprarem tudo do seu tamanho assim que tive a ideia de lhe trazer para cá.

- Ata. - murmuro. Procuro por uma roupa de dormir, olho para onde Josh estava, mas ele já havia saído do quarto. Pego um pijama que eu achei exageradamente curto, a roupa íntima e uma toalha e abro a única porta que havia, que é o banheiro. Deixo o pijama dobrado sobre a pia e a toalha eu penduro. me despi e entrei no boxe. Após cinco minutos de banho acabo e me seco, me troco e amarro meu cabelo em um coque. Saio do banheiro e me sento na cama.

Começo a me lembrar de jake, a coincidência de ele está no mesmo restaurante que eu e Josh. Lembro de Josh me chamando de "amor", eu senti naquela hora meu coração ficar quentinho, foi bom ouvir aquilo mesmo que seja mentira. Me deito na cama e me cubro.

[...]

Depois de quase uma hora tentando não consigo dormir, por conta das malditas lembranças que me perturbam. Levanto da cama e caminho para fora do quarto. Vou andando pelos corredores escuro até que eu bato de frente com alguém e quase Caio no chão, mas a pessoa me segura pela cintura.

- Você ama esbarrar em mim Né?! - ouço a voz rouca de Josh. Saio de seus braços. - Não consegue dormir?

- É mais ou menos isso. - como estava escuro e eu não enxergo nada tateio o ar, até que eu toco o abdômen nu do Josh e logo tiro a mão, ele segura meu braço.

- Eu ia na praia rapidinho, coisa de costume quando venho, que vir comigo? - assenti, mas logo lembro que ele não pode me ver e apenas murmuro um "sim". Ele me guia em meio a escuridão até que chegamos fora da casa que tinha as luzes ligadas, o olho de cima abaixo e ele também, descíamos rapidamente o olhar. Ele pega minha mão e me puxa até a praia.

To be continued???

Hi💜!

Espero que tenham gostado?!

O que vocês acham com relação ao jake?

Vocês não estão preparados para o que vai acontecer!

Eu ainda com aquele problema na mimha conta, para avisar mesmo.

Relevem os erros ✌!

Votem e comentem bastante!

Bjs😘!
Xoxo Luiza 💜!

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com