Truyen2U.Net quay lại rồi đây! Các bạn truy cập Truyen2U.Com. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền mới này nhé! Mãi yêu... ♥

•Chapter 15•

Maratona: 8 / 10 ( Música na mídia)

4 anos né! Capítulo especial 💖!

_________________________________________

Any Gabrielly

Los Angeles | 02 : 57am

Josh me puxa até a praia, mas paro no meio do caminho.

- Que foi? - ele se vira para mim.

- Olha só a gente está de pijama, como vamos andar até a praia assim. - ele me olha e ri baixo.

- Ah é mesmo, eu havia me esquecido, eu troco de short e você troca ér... sua roupa. - ele solta minha mão e anda de volta para dentro de casa. Ando de volta pra casa e vou para o quarto, pego um biquíni que tinha no guarda roupa e o visto.

E não é que ficou perfeito em mim!

Pego uma saída de praia que tinha e ponho por cima. Ouço alguém bater na porta do quarto, abro a porta e vejo Josh já com o short ideal.

- Agora podemos ir? - ele pergunta e eu assinto. Ele pega minha mão e caminhamos juntos até a praia que ficava do outro lado da rua. Caminhamos sobre a areia e ficamos á beira do mar, nos sentamos e ficamos olhando o mar em silêncio Um silêncio bom, eu diria.

- A noite está linda, né? - digo e Josh assente e me olha. Ficamos nos encarando, dou um meio sorriso que é retribuído por ele. Continuamos a nos encarar em um total silêncio. Me deito sobre a areia e olho para o céu e as estrelas brilhantes que tem nele. Josh também se deita e as observa como eu. Viro minha cabeça para ele e ele faz o mesmo. - depois que meu pai morreu eu costumava vir a praia á noite. eu vinha para observar as estrelas, eu gostava, quer dizer gosto de dizer que a mais brilhante é ele, meu pai.

- isso é me parece bom, pois assim você sabe que ele não poderia estar em um lugar melhor do qual está agora, no céu e olhando para você e tendo orgulho da garota incrível que é você. - sorrio.

- Não sei, as vezes gosto de pensar que é assim, mas outras vezes não, acho que ele deve se entristecer por eu ser tão fraca. - uma lágrima involuntária escorre pelo meu.

- Ei, querida não fique assim, Você não é fraca você é Forte, a pessoa mais forte que eu conheço. Você aguentou seu padrasto os mal-tratos e abusos sozinha, nunca deixou de sorrir sempre foi gentil, Você é a pessoa mais corajosa e gentil que eu conheço. - respiro fundo e olho para ele.

- Eu prometi a ele. - suspiro pesado.

- hum? Prometeu o que? - ele pergunta com o cenho franzido.

- meu pai me fez prometer que eu sempre teria coragem e que eu fosse gentil, como no filme da Cinderela. - sorrio entre lágrimas.

- ele era um grande homem. - ele vira seu corpo em direção ao meu e eu faço o mesmo.

- Sim ele era. - sorrio ao me lembrar de nossos melhores momentos. Olho para o céu e vejo uma estrela extremamente brilhante. - hoje ele está mais radiante. - aponto para a estrela.

- Sim ele está. - Josh diz rindo fraco e olhando para a estrela que eu apontei.

- Você deve me achar uma idiota né?! - digo rindo e ele me olha confuso. - uma idiota para achar que ele realmente uma estrela e que está brilhando para mim. - digo e ele fica com expressão séria.

- Não diga isso Gabrielly, eu não a acho idiota. isso me encanta, mostra o quão boa e pura é, pelo menos é assim que eu vejo. - sorrio e ele limpo minhas lágrimas com seu polegar. - agora vamos parar de chorar e vamos entrar no mar.

- Não acho uma boa ideia. - digo temerosa.

- por que não? - ele pergunta com o cenho franzido.

- A água deve está extremamente gelada. - ele ri.

- Sim deve estar, mas não tem problema eu posso te aquecer vamos. - ele se levanta e me ajuda a levantar.

- Agora se vira que eu preciso tirar a saída. - ele continua parado. - anda Joshua. - dou um tapa em seu braço e ele passa a mão onde eu bati e se vira rindo. Mesmo um pouco hesitante tiro a saída de praia e a jogo na areia. - agora podemos ir. - ele se vira para mim, pega minha mão e corre em direção a água. Entramos no mar e fomos mais para o fundo. Viramos um pra frente do outro e ficamos nos encarando. Sinto um arrepio, após sua respiração acelerada bater contra meu rosto e vice-versa. Estamos próximos, muito próximos. Ele cola nossas testas.


Ele toca meu rosto com uma de suas mãos, enquanto a outra vai para minha cintura e cola nossos corpos. Ponho minhas mãos em seus ombros e suspiro.

- posso? - Não digo nada apenas assinto. Ele leva sua mão que estava em meu rosto até minha nuca, mas antes acaricia e assim ele pega em minha nuca e junta nossos lábios em um beijo lento e calmo.

Com apenas esse beijo uma porção de sentimentos desconhecidos aquece meu peito. Ele pede passagem para a língua e eu cedo. Nossas línguas travam uma guerra pedindo por mais espaço. O beijo que até então era calmo se intensifica. É inexplicável o misto de sentimentos e pensamentos que estou tendo. Faz muito tempo que eu queria isso, nuca pensei que isso pudesse ser real, mas se tornou e está sendo incrível. A falta de ar chega e nos separamos ainda com as testas coladas. Estamos extremamente ofegantes. Sorrio e abro meus olhos, que até então estavam fechados durante todo o beijo.

- Foi magnífico. - ele diz e eu não contenho o sorriso de satisfação. Ele me dá um selinho e me solta, entrelaça nossas mãos e juntos caminhos de volta para casa, após eu pegar a saída de praia.

Assim que chegamos em casa ele vai para seu quarto e eu para o meu. Tomo um banho e ponho a camisola que estava antes e umas pantufas também. Com a desculpa de que não conseguiria dormir vou até o quarto de Joshua e me deito com o mesmo. Deito minha cabeça em seu peito após me cobrir e logo durmo.

To be continued???

Hi💜!

Espero que tenham gostado?!

O que acharam do primeiro beijo real de beauany?

Relevem os erros✌!

Obrigada pelos 2k de leituras😙!

Bjs😘!

Xoxo Luiza 💜!

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com