•Chapter 16•
Maratona: 9/10
_________________________________________
Any Gabrielly
San Diego | 08:47am
Acordo com um cafuné gostoso em minha cabeça. Abro os olhos lentamente e vejo que dormi abraçada com Beauchamp.
-- Bom Dia. - Digo e bocejo.
- Bom dia, estava esperando você acordar para podermos tomar café temos que voltar ainda hoje. - faço uma carinha triste.
- ainn por que? Queria ficar mais. - ele ri da minha manha.
- eu também queria, mas tenho coisas a resolver não posso ficar aqui por mais tempo.
- O que faria de tão importante?Você trabalha? - ele fica meio nervoso, mas mantêm a expressão neutra.
- Sim eu trabalho e por isso tenho que voltar, então melhor irmos logo se arrumando porque daqui a uma hora o jatinho estará nos esperando. - ele diz olhando a hora em seu celular, após se desvencilhar de meu abraço e se levantar da cama.
- tudo bem então. - me levanto da cama. - e o helicóptero?
- ele foi levado de volta para Los Angeles. - murmuro um "ata" e saio de seu quarto e vou para o "meu".
Pego uma roupa qualquer e a roupa íntima e vou para o banheiro. Faço todas minha higiene matinal, acabo meu banho, visto a calça jeans, uma blusinha de alça fina preta e um casaco marrom bem confortável. penteio meus cabelos, assim que pronta pego as roupas que usei ontem de noite e as guardo em uma bolsa de loja que eu encontrei. Calço meus sapatos e pego a bolsa e vou para o quarto de josh.
Bato na porta e ele não responde, bato mais algumas vezes e nada, entro e vejo que ele não estava lá. desço as escadas e vou andando até a qualquer que fosse o cômodo onde eu poderia acha-lo. Entro na cozinha e o vejo de costas, pelo visto já arrumado, cozinhando algo.
- Oi. - me sento em umas das cadeiras da mesa que tem na cozinha.
- Oi, só estou preparando algo rápido para a gente comer e ir. - ele diz sem se virar. Fico calada o observando cozinhar, assim que ele acaba ponhe os ovos e bacon em dois pratos e os põe sobre a mesa. - você está linda. - ele diz sorrindo e se senta ao meu lado.
- obrigado, você também não está nada mal. - rimos e começamos a comer. Acabamos de comer lavo o que sujamos, pego a bolsa com as roupas de ontem e logo pegamos um táxi até onde se encontrava o jatinho particular.
[...]
Depois de algumas horas já estávamos de volta ao apartamento luxuoso de josh.
- Eu vou te deixar aqui sozinha, não se preocupe fique tranquila aqui é seguro eu vou ver se a tay pode ficar com você. - ele diz após deixar sua mala e repetir um milhão de vezes a mesma coisa. - qualquer coisa me ligue pelo celular da Taylor ou o fixo o número está naquela agenda. - ele aponta para um caderninho em cima do Rack.
- Eu já entendi Joshua, eu estou tranquila você que está agoniado. - Rio fraco e ele me olha sério e pensativo. - agora vai lá Sr. Executivo. - ele ri.
- Cuide-se princesa e qualquer coisa...
- ... Me ligue, eu já entendi. - Rio e dou lhe um abraço e ele beija o topo de minha cabeça. - Vai com Deus. Digo após ele sair pela porta. Fecho a porta e fico na sala boiando sem saber o que fazer.
Com o que será que ele trabalha?
Ele só tem 19 anos e parece trabalhar com coisas bem importantes.
Como será que tá joalin e meus "amigos"?
Será que meu padrasto virá atrás de mim? Acho que sim eu sei demais e posso ser aos olhos dele um perigo para ele.
Sou tirada dos meus devaneios com o som da campainha ecoando pelo apartamento. Me levanto do sofá e caminho até a porta, vejo pelo olho mágico quem era e vejo Taylor toda sorridente do outro lado. Abro a porta e ela pula em cima de mim e me abraça e caímos no chão.
- ME CONTA TUDOOO, VOCÊS... - ela começa a falar e gesticular com as mãos. A interrompi antes que falasse besteira.
- NÃO, quer dizer n-não nós não... - gesticulo com as mãos.
- Ah que pena, mais pelo menos um beijo né? - assinto e ela começa a pular no sofá. - MEU BEAUANY SEUS CORNOS.
- Shiuu tem vizinhos doida. - Rio e sento no sofá.
- FODA-SE AAAAAAAAAA. - ela finalmente para de gritar. - vai agora conta tudo. - ela deita no sofá e põe suas pernas em cima das minhas. Folgada. conto tudo para ela sobre o que aconteceu ontem. - nossa Joshua todo clichêzinho, amei.
- ele foi bem fofo. - sorrio ao lembrar.
- Bem diferente do que é com qualquer outra pessoa. Tá mais conta ai sobre o tal cara que apareceu do nada. - ela finalmente se senta no sofá.
- jake, bom ele foi meu namorado quando eu tinha quinze anos, a gente namorou por quatro meses... - conto para ela minha história com jake.
- Amas que cachorro nojento, filho da puta desgraçado, cadê minha arma para mim matar ele. - ela diz raivosa.
- já passou Taylor. - ela limpa as lágrimas que escorrem pelo meu rosto. - ele fugiu e eu tentei superar acho que consegui, mas vê ele me da medo, nojo e ódio por tudo o que ele me fez.
- nem sei te dar um conselho bom ainda estou chocada, ele foi um verdadeiro desgraçado, acho que é normal sentir isso, eu sentiria o mesmo. - ela suspira. - josh tem razão você é extremamente forte. - ela diz e abraça. - agora eu entendo tudo o que ele vem fazendo. - ela sussurra para si, mas deu para mim ouvir.
- Que?
- Nada agora vamos comer, porque eu tô morrendo de fome. - ela me puxa até a cozinha.
[...]
Taylor foi embora faz uns dez minutos, enquanto isso estou aqui preparando a janta. Josh ainda não voltou, mas daqui a pouco, eu acho, ele deve chegar. A comida logo Fica pronta e eu arrumo a mesa, deixo tudo pronto e vou tomar banho. Pego uma roupa simples e vou para o banheiro e tomo banho. Assim que acabo visto um cropped de manga longa e uma calça moletom ambos da cor preto. Penteio meus cabelos e os seco com o secador. Assim que ajeito algumas coisas desço para a sala e fico assistindo televisão e em poucos minutos a porta é aberta e josh passa por ela.
- Boa noite. - ele diz sorrindo e desfazendo sua gravata. Desligo a televisão e vou até ele e o abraço e ele retribui.
- Boa noite. - inalo seu cheiro maravilhoso. - eu já preparei a janta venha. - pego em sua mão e o puxo até a cozinha.
- não precisava se incomodar eu iria fazer algo para a gente. - ele diz após eu tirar o frango assado no forno e por na mesa.
- não é incômodo, é bom cozinhar assim eu me distraio. - ponho a jarra de suco na mesa e me sento.
- já que gosta. - ele da de ombros. - vou lavar as mãos. - ele diz e sai. Logo ele volta e se senta para comer, conversamos coisas aleatórias, tentei falar sobre seu trabalho, mas ele mudou de assunto o que é muito suspeito.
- Ah e a escola quando eu vou poder voltar? - pergunto, enquanto como a sobremesa.
- Não voltará, é arriscado, rapidamente ele a acharia. - suspiro pesado.
- eu sei josh, mas eu não quero deixar de estudar, quero acabar o ensino médio.
- Eu sei. - ele suspira. - eu vou ver o que posso fazer. - ele beija minha bochecha e caminha para o andar de cima.
To be continued???
Hi💜!
Espero que tenham gostado?!
Perdoem a demora estou sem criatividade nenhuma. Não tenho postado anúncios pois minha conta ainda está bugada.
Deixem aqui suas teorias sobre o que jake fez para any!
Relevem os erros.
Votem e comentem bastante!
Bjs😘!
Xoxo Luiza 💜!
Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com