Truyen2U.Net quay lại rồi đây! Các bạn truy cập Truyen2U.Com. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền mới này nhé! Mãi yêu... ♥

•Chapter 17•

Maratona: 10/10
_________________________________________

Any Gabrielly

Los Angeles| 10:03am

Acordo com um barulho alto vindo do andar de baixo, me sento na cama esfregando os olhos e ouço barulhos autos de coisa quebrando. levanto rápido pego o roupão e visto, desço as escadas correndo e vejo que Josh estava brigando com dois homens.

- Cuidado, Joshua. - grito ao ver um dos homens sacar uma arma.

- Foge Any. - ele grita enquanto chuta a arma do Homem e o outro começa a correr atrás de mim, corro para o quarto e tranco a porta. Me escoro na porta e começo a chorar desesperada.

Senhor meu Deus, não deixa Joshua morrer, eu amo ele, não tira ele de mim.

Ouço um barulho de tiro e meu coração se aperta. Ouço as batidas constantes na porta, me levanto e tento empurrar móveis para frente da porta.

- ABRE SUA VADIA, VOCÊ NÃO VAI SAIR VIVA DAQUI MESMO. - só ouço o barulho de suas tentativas de arrombar a porta.

- eu consegui, acertei o Beauchamp, traga logo ela. -- ouço os gritos de longe e sinto uma terrível dor no peito ao saber que eles atiraram em josh. - Anda logo os seguranças estão vindo. - o homem que provavelmente deve está lá em baixo grita e ouço um barulho alto e vejo que a porta cai. Corro para um canto e tento me esconder, fico encolhida dentro do closet, limpo minhas lágrimas e resisto para não deixa-las cair.

- é melhor aparecer ou será bem pior. - ouço a voz profunda e assustadora do Homem. Ouço o rangir da porta do closet e me encolho mais, apoio minha cabeça em meus joelhos. O medo e a dor que eu estou sentindo é grande, eles só podem ser capangas do meu padrasto, eles vieram me pegar para me levar de volta pra ele. Eu não quero voltar e viver os dias de tortura que eu passei lá, sendo abusada, espancada eu até fiquei sem me alimentar por dois dias.

Eu realmente não quero me sentir um lixo de novo, tentar o suicídio de novo, eu não quero me sentir fraca de novo.

- Te achei. - sinto meu corpo ser puxado para fora do closet. Um deles põe um pano em meu rosto e ao inalar o cheiro de Cloformina eu apago.

[...]

Abro meus olhos devagar, minha cabeça dói, meus pulsos estão doloridos e eu vejo que os mesmos estão presos á uma corda. Olho para os lados e vejo um e dos homens, especificamente o que atirou no Joshua, sentado em uma cadeira me observando, olho volta eu estou em um porão mal iluminado, sujo e fedido.

- olha quem acordou para bricarmos um pouco. - diz o homem sentado no banco assim que seu amigo entra pela porta.

- Vocês me sequestraram a mando de César, né?! - digo praticamente afirmando.

- se te rapitamos ou não a mando de César, não importa isso não será revelado a você por enquanto. - o que estava sentado se levanta e caminha em minha direção e se ajoelha na minha frente.

- sabemos bastante sobre você Any, sabemos sobre o que você sabe e que pode ser perigoso para César, sabemos sobre sua mãe, sobre a morte de seu pai, sua paixão pelo herdeiro de Ron Beauchamp e muitas outras coisas, mas não sobre o que eu sei que quero falar e sim sobre eu posso te dar em troca que me dê e faça algumas coisas.

- do que falando? - pergunto confusa.

- assim como o herdeiro de Ron, eu também venho te observando á alguns anos, desde que sua mãe se casou com César especificamente, Assim como ele me apaixonei, mas diferente dele eu não tenho alguém que seja contra isso. - arregalo os olhos, esse homem devia estar em um hospício é completo louco. - eu venho te observando de longe, isso até o dia em que eu poderia tê-la e esse dia chegou... Eu tenho uma proposta pra você... Case-se comigo e eu não lhe entregarei para César.

- Que? Não eu nunca me casaria com um louco psicopata, se for para me entregar aquele demônio faça isso, faça de uma vez. - ele estava sério e pensativo.

- Saia Dylon eu preciso conversar com ela. - o homem que até então nos observava quieto sai, mas antes fala algo no ouvido do psicopata. - não vou te entregar a ele, você é minha eu não lutei todos esses anos pra te ter e lhe entregar de bandeja para outro, não mesmo. Agora que o herdeiro do Beauchamp está morto, não terei quem atrapalhe meus planos. - sinto meus olhos marejarem.

- M-Morto? - ele assente sorrindo de forma diabólica.

- Agora você é minha, só minha querida. - assim que ele fala querida me vem o momento em que eu e Josh ficamos presos na biblioteca e ele me chamando de querida. Começo a chorar novamente.

Ele não pode estar morto, eu sinto algo, talvez seja apenas esperança de que ele estaja vivo.

- agora meu amor eu tenho que sair, eu tenho planos a serem concluídos. - ele se levanta tenta me beijar, mas eu viro o rosto, ele bufa e sai pela porta e logo seu amiguinho entra.

- Finalmente ele se foi. - o cara sorri de forma maliciosa, tranca a porta e vem até a mim. Tento soltar meus pulsos das cordas os prende. Choro só que agora é de total desespero, grito e me debato quando ele vem pra cima de mim. - ninguém vai te ouvir. - tento morder ele, mas ele é mais ágil e logo afasta sua mão e desfere um tapa em minha cara.

O que vocês já sabem aconteceu eu fui novamente abusada, eu me sinto novamente um lixo e novamente fraca.

To be continued???

Hi 🖤!

Vou nem falar se gostaram, porque acho que querem me matar?!

Estou certa?

O que acham do cara que sequestrou a any, sem ser o que abusou dela?

Votem e comentem!

Bjs😘!
Xoxo🖤!

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com