Truyen2U.Net quay lại rồi đây! Các bạn truy cập Truyen2U.Com. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền mới này nhé! Mãi yêu... ♥

•Chapter 22•

Any Gabrielly

Los Angeles | 19:39pm

Saio do meu escritório e vou até a cozinha e vejo as meninas jantando.

— Nem me chamaram né suas raparigas. — elas riem e dão de ombros.

— Com fome de mais pra esperar sua boa vontade pra sair de lá. - diz savanna e eu a  olha incrédula.

— Ok né. — me sento junto com elas. — que horas são? — pergunto.

— sete e quarenta e um. — responde Diarra e eu arregalo os olhos. - o que foi? — ela pergunta e Franze seu cenho. Me levanto da cadeira e saio andando, mas antes respondo.

— Eu tenho um encontro com o Josh e estou atrasada. — digo e subo as escadas apressadamente. Vou até meu closet e escolho uma roupa simples, deixo-as em cima da  cama e  corro para o banheiro. Tomo um banho rápido, me seco e saio do banheiro. Visto minha langerie de renda preta e o look escolhido por mim. Volto para o banheiro e começo a pentear meus cabelos, os finalizo e logo em seguida começo a fazer uma maquiagem simples, passo perfume, pego uma bolsa de mão e guardo algumas coisas dentro, calço meus sapatos e  finalmente estou pronta.

Dou um último retoque na maquiagem, coloco meu relógio para não esquecer e logo em seguida desço encontrando Josh e minhas amigas conversando na sala. Ele assim que percebe minha presença ele vem até mim me olhando de cima a baixo. Me aproximo dele e lhe dou um selinho que ele transforma em um beijo lento, mas intenso.

— Pelo amor de Deus se comam em outra lugar. — Diz fefe me fazendo  ri entre o beijo.

— Desculpa meninas. — diz Josh envergonhado.

— Contanto que não nos façam de candelabros de novo eu perdoou. — diz Savanna e Josh ri assentindo.

— Acho melhor irmos. — Josh assente e entrelaça nossas mãos, caminhamos até a porta e ouço minhas  amigas falarem várias coisas como: "Tira a teia mulher", "Arrasa com ele", " "Aproveita pirua". Com certeza elas esquecem de certos detalhes que se fosse por mim ainda estaria virgem, mas sei que elas não fazem por mal.

— Suas amigas são malucas. — Josh diz assim que entramos em seu carro.

— Elas são loucas, mas são legais, leais e companheiras, estão sempre presente nos momentos ruins e nos bons também, eu as amo assim. — sorrio de canto.

— Posso dizer o mesmo de meus amigos. — ele sorri e me olha. — Agora preciso saber pra onde vamos?! — ele diz pensativo.

— Eu não faço a mínima idéia. — digo também pensativa.

—  Já sei. — ele liga o carro e dá partida.

— Aonde? — pergunto.

— Surpresa, quando chegar lá saberá. — o olho ingnada.

— Ah não Joshua, me conta. — peço manhosa e ele nega. Decido ficar quieta já  que ele não vai me  contar.

O caminho da minha casa até aqui foi longo, mas vai valer a pena relembrar nosso jantar aqui, só o  ruim daquele dia foi ver Jake. Caminhamos até a entrada do restaurante e logo somos recepcionados, um homem (metri) nos leva até a uma mesa vaga, por um momento fico encarando o metri por  tempo, sento na cadeira, após Joshua arrastar a cadeira para mim sentar.

— Já vão querer pedir Senhor e senhorita? — o metri bonitão pergunta me fitando.

— O que recomenda? — pergunto fitando o metri.

— Hoje o prato recomendado pelo chefe é um barbecue ribs grelhado. — o metri diz sem desviar seu olhar do meu, Joshua nos observava com uma expressão séria.

— Então vamos querer isso né amor? — Josh toca minha mão por cima da mesa. Balanço a cabeça assentindo positivamente.

— Vou chamar um garçom e assim ele anotará seus pedidos. — o metri diz se retirando.

— Percebi Joshua. — digo e Rio fraco.

— percebeu o que? — ah mais gosta de fazer a Kátia.

— A cara que fazia para o metri bonitão, no caso seus ciúmes. — ele continua sério.

— Bonitão né?! — não me aguento e Rio para valer e ele  muda a expressão séria para brava.

— Você é fofo com ciúmes. — aperto suas bochechas.

— Não tô achando graça. — ele diz enquanto eu rio. Me debruço sobre a mesa e lhe dou um selinho em seus lábios rosados que tanto me atraem.

— Agora não está mais bravo né?! — ele assente sorrindo. — Que bom. — sorrio. O garçom vem até nós, fizemos nossos pedidos, um tempo depois o garçom veio com eles e comemos enquanto conversamos sobre coisas aleatórias.

— Acho que agora podemos ir né querida?! — assinto limpando minha boca com o guardanapo e o pondo de volta na mesa, Josh paga pela  comida e finalmente saímos do restaurante. vamos até o carro do Josh o manobrista lhe entrega a chave, Josh abre a porta do carro para mim e assim que eu entro ele dá a volta e também entra, dando partida em seguida até minha casa.

O caminho foi silencioso com apenas perfect tocando em um volume baixo, Josh colocou a mão em minha perna e eu fiquei a acariciando. Finalmente chegamos em minha casa, Josh Abre a porta para  mim e eu saio segurando sua mão que estava estendida para mim para me ajudar a sair.

— Quer entrar? — pergunto enquanto paramos em frente a  minha casa.

— Não vai dar hoje, tenho ainda algumas coisas do trabalho para resolver, mas amanhã eu venho e ai ficamos mais tempo juntos. — Ele dá um sorriso de canto e ponhe uma mecha de meu cabelo atrás da orelha, enquanto acaricia meu rosto.

— Tudo bem então, a gente se vê amanhã. — Sorrio triste.

— Não fica triste, amor, é algo urgente senão eu ficaria aqui com você. Te dando prazer. — ele sussurra no meu ouvido e eu arrepio.

— Já disse que está tudo bem, até amanhã. — me viro para entrar, mas ele segura meu braço e me vira para si. — o que foi? — pergunto.

— O meu beijo. — rio e selo nossos lábios, seguro sua nuca e puxo seus cabelos, ele ponhe seus braços ao redor de minha cintura, pede passagem para a língua e eu cedo. nossos línguas travam uma batalha por espaço, eu exploro sua boca, enquanto ele explora a minha. — Eu te amo Gabrielly. — ele murmura entre o beijo oque me fez separar nossos lábios. — o que foi?

— V-você disse... — ele me corta.

— Disse que te amo. — assinto e sinto meus olhos marejarem.

— Você não disse isso da boca pra fora né?! — ele nega e eu sinto as lágrimas escorrerem e ele as limpa.

— Eu te amo, com todo meu coração, desde quando eu comecei a te vigiar. — franzo o cenho e antes que eu pudesse questioná-lo ele sela nossos lábios em um beijo intenso.

— Faz tempo desde que alguém disse que me ama. — ele me dá um selinho.

— Eu te amo de verdade. E você também sente algo por mim?

To be continued???

Hi🖤!

Espero que tenham gostado?!

Finalmente ele disse eu te amo! Vocês acham que ela vai revelar seus sentimentos?

Me dizem o que estão achando da fic!

Queria dizer que essa fic esta chegando na reta final, se caso surgir mais ideias eu possa prolongar ou não.

Votem e comentem!

Bjs😘!
Xoxo Luiza 🖤!

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com