•Chapter 23•
( Reta Final)
_________________________________________
Any Gabrielly
Los Angeles | 21: 34pm
- Eu te amo de verdade. E você também sente algo por mim? - ele pergunta com esperança.
Fico pensativa por um tempo. Será que é certo revelar meus sentimentos? Eu já vivi tanta coisa ruim por causa dos meus sentimentos, eu sei que Joshua não é igual aos outros, mas eu não consigo evitar.
- Tudo bem, não precisa me responder, não quero que se sinta forçada. - ele acaricia meu rosto com seu polegar. - Se ainda não me ama não tem problema, eu farei de tudo pra que eu me torne digno do seu amor.
- Você é digno do meu amor, é só que... - ele me interrompi.
- Eu esperarei o seu tempo, tudo no seu tempo. - ele cola nossas testas e eu não evito de deixar uma lágrima escorrer. - por que está chorando? Eu odeio ver você chorando. - ele limpa minhas lágrimas e me dá um selinho.
- É que eu me sinto mal, mal por não conseguir dizer três palavras, você é tão bom comigo... - ele me corta novamente.
- Não se sinta culpada pequena, tudo tem seu tempo, eu esperarei até que esse dia chegue. - colo nossos lábios e o beijo de verdade pra valer, entre abro minha boca deixando sua língua adentrar a mesma, nossas línguas em sincronia praticamente dançam, enquanto exploram a boca um do outro.
- Obrigado pela sua paciência comigo. - ele sorri.
- Eu te amo Any, como dizem em casamentos o amor é paciente. - sorrio. - agora infelizmente tenho que ir, fica bem qualquer coisa me liga.
- Tá, mais eu acho que não tenho seu número. - ele pede meu celular e eu entrego, ele anota o número salva e depois me devolve o celular.
- Tchau. - dou um último selinho nele e o observo entrar em seu carro e ir embora. Entro em casa e vejo algumas meninas na sala.
- Não estam me espiando de novo não né?! - pergunto as olhando desconfiada.
- Claro que não. - Diz Savanna.
- Vou fingir que acredito. - me sento no sofá da sala.
- Tá agora conta tudo e com detalhes, vocês ficaram? - pergunta Diarra se sentando ao meu lado.
- Foi Bom, a gente jantou conversou algumas coisas aleatórias, e depois vinhemos embora, chegamos aqui ele meio que se declarou pra mim dizendo que me ama... - Hina me interrompi.
- Ahhhh Eu vou ganhar um pai. - Rio do gritinho estérico de hina e volto a contar.
- Tá foi tipo Nhe até vocês chegarem aqui. - diz shivani me interrompendo.
- Foi legal, não tenho culpa se vocês tem um fogo no cu infinito. - elas fazem cara de bravas, mas logo sorriem.
- Tá, agora conta sobre a quase declaração. - pede Sofya e eu conto o tudo que aconteceu.
[...]
Alguns dias depois...
Os dias se passaram tão rápidos que parece que foi ontem meu jantar e não a quase duas semanas atrás, desde aquele dia não voltei a ver Josh, ele não veio a minha casa como disse, porque eu estive muito ocupada e ele também, apenas nos comunicamos por ligações e troca de mensagens.
Saio do banho depois de quase vinte minutos, enrolo uma toalha em meu cabelo e em meu tronco, escovo os dentes, saio do banheiro vou até o closet e como hoje é dia que eu irei assumir a máfia pego uma roupa chique e toda preta e me visto.
Vou até minha penteadeira penteio meus cabelos, finalizo e os deixo solto. começo a me maquiar, passo base, corretivel, rímel, um delineado, um pouco de blush, iluminador e por fim um batom vermelho.
Já pronta pego minha arma e ponho em minha bolsa, ponho a mesma sobre meu antebraço e saio do quarto, descendo as escadas ouço os elogios das minhas amigas.
- DONA DESSA PORRA TODA. - Grita Joalin.
Sim eu a escontrei, não só ela como Sina, Sabina e Krystian foi emocionante, eles choraram e eu também. todos achavam que eu nunca mais voltaria e achavam até que Coller havia me matado. Não, não fui eu quem disse tudo de mim para eles, foi Josh.
- Deusa grega. - diz krystian pegando minha mão me fazendo dá uma voltinha assim que eu acabo de descer as escadas.
- A patroa né amados. - Digo rindo e eles concordam.
- Ai minha diva não quer compartilhar um pouco da beleza não, porque tá difícil aqui. - Diz Taylor.
- Para de graça olha pra você, um baita mulherão. - Ela sorri e morde sua maçã.
- É sou mesmo. - todos rimos. - Agora eu tenho que ir, já me atrasei vinte minutos.
- Eu queria estar lá pra ver a reação deles, uma mulher no comando. Tenho orgulho de você por ser a primeira mulher a ter coragem de tomar o comando de uma máfia. - diz Sina eles sorrio a abraçando. - Espero que te aceitem e se não... - Eu a interrompi.
- Eles vão... Por bem ou por mal. - sorrio.
- Assim que se fala, agora vai lá e mostra quem manda. - Diz Diarra. Agradeço a eles e logo saio de casa, caminho até minha Lamborghini, entro na mesma ligo o rádio e logo dou partida seguindo para a reunião que com certeza mudará muita coisa em minha vida.
[...]
Caminho até a sala onde ocorrerá a reunião, ponho minha mão na maçaneta e a giro, assim que abro a porta entro e encaro os homens a minha frente, cada um deles tornarei meu aliado.
É perigo inimigos juntos Any?! Eu sei, mas houve uma trégua pra minha apresentação como a mais nova dona da máfia mexicana.
- Bom dia Senhores. - aperto a não de cada um os cumprimentando com um falso sorriso. Cada um mais nojento que o outro, minha vontade é pegar minha arma e matar um por.
- Então quer dizer que uma mulher, no caso você quer fazer parte da máfia?! - Diz o Don da Inglaterra.
- Eu não só quero como vou. - digo e sento em meu lugar, que é a cadeira principal. - Sei que são extremamente machistas e isso terá que mudar. - ouço a gargalhada sarcástica de alguns. - Pra começarmos de verdade queria saber se todos estão presente?! - pergunto e eles se entre olham.
- Falta o Don da Máfia Canadense. - um deles diz e eu suspiro.
- Então vamos esperar sua... - sua interrompida por uma voz que conheço muito bem. Me levanto da cadeira e vejo Josh.
- Josh?
To be continued???
Hey babys🖤!
Espero que tenham gostado?!
Venho lhes anunciar que a fic está perto do fim.
Não sei se farei segunda temporada! Vocês gostariam que tivesse????
Votem e comentem!
Bjs😘!
Xoxo Luiza🖤!
Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com