•Chapter 3•
Josh Beauchamp
Los Angeles | 19: 48pm
Ela se levanta e sai correndo antes que eu possa falar algo. Olho para mesa e vejo o diário dela. Sem raciocinar direito o pego ajeito minha mochila em meu ombro e vou atrás dela. Em meio a chuva corro pela rua e vejo um ônibus já ao longe. Bufo e ponho o diário na mochila e saio correndo para meu carro que estava estacionado na garagem, entro no mesmo ligo o carro e dou partida.
Em alguns minutos chego em casa. Estaciono o carro na garagem. Dou um boa noite para Jorge o chefe de segurança daqui de casa e também para os outros seguranças. Entro dentro de casa, vou para a sala de jantar e vejo joalin, meu pai, minha mãe e minha avó já comendo á mesa.
- Onde você estava Joshua? - pergunta meu pai com uma expressão séria em sua face.
- eu fiquei preso na biblioteca e só consegui sair a pouco tempo atrás. - digo e ponho minha mochila na cadeira ao lado e dou um beijo nas três mulheres que eu mais amo no mundo e me sento ao lado de minha avó.
- Hum. - murmura meu pai e volta a comer.
- Estava mesmo estudando Joshua? - pergunta joalin com um sorriso malicioso.
- Sim estava. - dou um sorriso cínico e me sirvo.
- A aula foi boa meu neto? - pergunta minha avó com um pequeno sorriso.
- Nenhuma aula é boa Vovó. - digo e dou uma garfada em minha comida.
- nisso tenho que concordar. - diz joalin rindo.
Termino de comer e beijo a bochecha de minha mãe, joalin e a testa da minha avó e subo para meu quarto levando comigo minha mochila. Entro em meu quarto já tirando a roupa e vou para o banheiro e logo vou para dentro do box e tomo um banho quente. Me visto. Pego minha mochila e sento na beirada da minha cama. Pego o diário da Any.
- Será que eu abro? - pergunto para mim mesmo. Mesmo um pouco hesitante abro o diário.
- o que você está fazendo?- num pulo me levanto com um susto ao ouvir a voz de joalin que acabara de entrar em meu quarto sem minha permissão.
- Nada que te interessa. - digo grosso e me abaixo para pegar o diário que deixei cair, Mas joalin é mais rápida e pega primeiro.
- O que é isso? - ela olha o diário em suas mãos. - Isso é o diário da Any?! - ela arregala os olhos.
- Não te interessa. - repito e tento pegar o diário mais ela se vira me impedindo.
- NÃO ACREDITO QUE ROUBOU O DIÁRIO DELA JOSHUA. - ela diz brava.
- eu não roubei, ela esqueceu na biblioteca porque ficou com medinho de mim, eu até ia devolver mas ela já tinha ido embora, então... - ela me interrompi.
- Não importa, eu vou ficar com isso e eu devolverei para ela. - ela diz com uma expressão séria.
- Eu que achei, Então eu que devolvo depois. - tento puxar o diário, Mas ela corre de mim e eu corro atrás dela. - ME DEVOLVE ISSO VIIVI. - grito enquanto corro atrás dela.
- NÃO NÃO E NÃO. - ela corre em direção ao seu quarto e quando consegue entrar fecha a porta na minha cara, tento entrar forçando a porta, mas a mesma consegue trancar.
- Droga. - sussurro e ouço a risada debochada de joalin.
- Perdeu Badboy. - ela diz rindo que nem louca.
- Eu vou te matar viivi, você me paga. - ela ri ainda mais. Volto para meu quarto pisando firme. - Filha de boa mãe. - Entro em meu quarto fecho a porta e tranco e me jogo na cama. - logo agora que eu ia descobrir mais sobre a Gabi me aparece essa Barbie Girl falsificada. - digo e solto um longo suspiro. Me enrolo nas cobertas e pego no sono.
Dia seguinte...
Acabo De vestir minha roupa que é: uma blusa de manga branca lisa, uma calça preta, jaqueta de couro preta, um tênis da Nike preto e um relógio preto. Passo perfume e penteio meu cabelo em um topete. Pego minha mochila jogo de um lado do meu ombro e desço. Vou para a cozinha dou um beijo na bochecha de Cecília minha ex-babá que agora é cozinheira. Pego uma maçã lavada e mordo. Vou para a garagem pego meu carro e vejo joalin parada em frente ao portão com os braços cruzados.
- até que enfim, demora uma hora para se arrumar parece mulher. - ela diz séria e entra no carro batendo a porta.
- QUEBRA NÃO FOI VOCÊ QUEM COMPROU. - digo bravo.
- Nem você. - ela diz e mostra a língua e eu mostro de volta.
- você quem pensa. - sussurro.
- o que disse? - ela pergunta com o cenho franzido.
- Nada, nada. - volto minha atenção e começo a dirigir.
Minutos depois estaciono o carro na garagem do inferno, é meu apelido carinhoso que eu dei para minha querida escola. Vejo Noah se aproximar com sina.
- Oi amorzinho. - ele diz com a voz fina.
- Oi princeso. - digo e eu ele rimos.
- Vocês são tão viados que acho que rola algo entre vocês. - diz sabina vindo e abraça minha irmã e logo as duas se beijam.
- hahaha muito engraçado sabina. - digo e reviro os olhos. Ouço o barulho do sinal ecoar por toda a escola.
- Vamos?! - diz sabina.
- Vamos. - Todos falam em uníssono menos eu. Vejo todos irem para suas salas. Começo a andar em direção a minha sala quando vejo a putinha da Dytto vindo em minha direção com um sorriso largo. Saio correndo antes que ela me alcancem e entro na sala de aula e sento na última cadeira. Pego meu material para a aula que por sorte eu o tinha na mochila e ponho sobre a mesa e dou uma revisada na matéria que vai cair no trabalho chato de hoje, só estou fazendo isso porque vale nota.
[...]
Já estava na quarta aula do dia. O professor está explicando sei lá o que.
- Entenderam alunos? - o professor pergunta e todos dizem sim.
- Podemos escolher nosso par? - pergunta uma garota aleatória.
- Não. - o professor diz e começa o murmúrio dos alunos. - O par de vocês será quem está na cadeira ao seu lado. - ele fala. Olho para a cadeira a minha direita e sorrio ao ver quem está ao meu lado.
- Any Gabrielly. - a digo e ela me olha com uma expressão séria.
To be continued???
Hi💜!
Espero que tenham gostado?!
Relevem os erros✌!
Votem e comentem bastante, isso me incentiva muito!
Bjs😘!
Xoxo Luiza 💜!
Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com