Truyen2U.Net quay lại rồi đây! Các bạn truy cập Truyen2U.Com. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền mới này nhé! Mãi yêu... ♥

A Caverna da Verdade

Naquele dia caminhava em um jardim de flores, olhando veem uma caverna, 5 pessoas entram, a lama e pedra fria contestava a situação, uma luz afrente. Um Homem lendo um pequeno caderno, parou de ler olha para eles sem nenhuma vontade:

_Eu não tenho paciência, então vou falar uma vez, entrou 12 crianças se veem 2 pessoas além de mim, quarto, cinco, não importa é sua equipe.

_Cadê meu chapéu?

_Como?

_Chapéu sabe é burro é?

_Não sou burro. Forma astrais são reflexos de sua mente se quer seu chapéu, imagine-o na sua cabeça, acredito como vejo cinco de vocês, sejam a Equipe Haori. Meu pseudônimo é Soldado eu chamei vocês aqui por um motivo.

Arrumando chapéu na cabeça olha para o lado vai para o meio da caverna em uma pedra azul, de repente um relógio voa na sua mão vindo de baixo de seus pés, olhando para ele larga o livro e puxa uma Winchester 22 e atira, todos ficam pasmo ao verem o chapéu cair ensanguentado, vendo isso na mesma hora 3 dos cinco puxam uma arma, um deles olha para os lados em pânico larga sua arma e sai correndo supre rápido.

_Está certo fiquem longe de mim entenderam? Investimos em vocês e queremos que valham o gasto...

_Não é gasto é investimento.

_Você é o Durã, não é?

_Sim como sabe?

_Papo de vendedor, custaram dinheiro é gasto e ponto. Sou o motivo de inúmeros aqui não estarem presos sendo torturado, temos outras equipes então não são únicos, tem habilidades únicas, tenho aqui comigo um dossiê da vida de cada um. E se nenhum de vocês tem as costas quentes, tudo certo, deixo ir, mas ao sair e negar meu convite, esses documentos passaram pelos olhos de algum policial desavisado.

Levantando a mão o Boina verde Sius da marinha, veterano das forças especiais de paraquedismo Joelho de Aço fala:

_Por mim tudo bem não tenho nada a ver com a polícia.

_Mas sua namorada e a academia Salvador de Vidas precisa de visto para sair do País seria uma pena serem desqualificados por não comparecerem na competição e também sua atual namorada teve um breve relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo e você, consta aqui que tem amigos gays ou tinha é claro. Seu morro tem muitas intervenções militares por causa do tráfico, balas perdidas sabe? Acidentes acontecem, principalmente se a vítima é velha senhora negra?

_Está me ameaçando?

_Um Boina verde veterano? Estou ameaçando sua mãe e todos que você conhece e avisa por amigo de chapéu que forma astral não morre.

O homem ri e olha para os jovens e continua as ameaças:

_Garotos não estou mentindo nem pedindo para entrarem estou dizendo que você fazem parte dessa equipe então vocês quererem é irrelevante eu dou as ordens não vocês. Esclarecido vamos as perguntas, somos adultos sim vamos trabalhar no mínimo de respeito, também não queria estar aqui ou falar com vocês tão pouco, acho todos imaturos idiotas e muitos jovens mas meus companheiros tendem a entender que sua união tem futuro.

_O que faremos?

Pergunta o veteranos de combate Direto da Marinha mercante do reino de Greta, Suat e especialista em sobrevivência em ambientes frios das forças híbridas Amazonas conhecido como Classe Baixa de Elite, "Ossos de Vidro", Edimir.

_Depende eu tenho uma ideia mas poucos de vocês vão entender. Responde Soldado:

_Tenta.

_A princesa Aguariana por exemplo, poder político por isso está aqui Sara Consuelo sim eu sei seu verdadeiro nome, de todos vocês, seus mestre indicaram vocês ou chamaram atenção o bastante como: Durã, venha aqui.

Arrumando o lenço Durã, Snaper de elite, dono siou da maior produtora de armas e microchips militares do mundo, tendo as maiores mentes no mundo na área de energia contendo o monopólio do meio.

_Quero entrar na produção de alimento, Dessalinização, tenho arma no entanto como carne não pólvora, preciso de proteção militar, para o meu reino, passe livre nas fronteiras, proteção contra seus amigos.

_Meu caro rapaz sua esposa é de outro país, sua situação é: És estrangeiro, nasceu de uma neguinha e um otário que não conseguiu ficar no próprio trono.

_Me disseram que me ensinariam alguma coisa, provocar eu já sei? Tenho gente dentro das máfias, tenho seus contatos, sou protegido pelo exército contra polícia sinhôs, preciso aval para exportação, tenho o alimento mas esta estragando nos depósitos, aposto que até você odeia desperdício?

_Passei fome admito, o que exatamente quer Durã?

_Ouvi falar das armas lendária, ganha-se o torneio das raças?

_Sim você verá as armas e terá ajuda na construção das suas.

_Não eu quero o livro.

_Certo, vai vamos livro para mão dele. Ele não quer.

_Isso foi uma piada?

_Piada? Certo vou mostra um número para você, grave pois depois de escrever apagarei.

E assim fez mostrou o número e apagou:

_Isso é um teste?

_Sim. Passe e terá suas respostas, eu não sei e não tenho a resposta o livro tem mas se perguntar nunca terá a resposta e mesmo que ele a conceda, não vai ensina-lo, entendeu?

_Bulhufas mas estou acostumado a andar no escuro.

Arrumando o colete a prova de balas Soldado diz:

_O mundo está um caos as pessoas estão com medo, esse mundo é sujo, pessoas se matam por um pedaço de pão, se batem se empurram acabam com o planeta!

_E quer que a gente acabe com isso? Pergunta a princesa Aguariana:

_Parece que montei a associação humanitária? Não!! Eu montei essa equipe para criar medo o medo é maior arma que pode usar contra o mal se baterem, batemos de volta tão forte que o próprio inimigo terá pena de seu antigo rival, ouviram! Antigo, a ordem é ataque bem e ataque, direito, um único golpe, nossos alvos terão medo de nós, nossos aliado e no fim quando se unirem para nos destruir, vamos com tudo e com todo o poder e destruiremos, darei todo o poder armas para vocês, me ajudem a concluir meu sonho que darei tudo a vocês!

Punho de aço levanta pega seu chapéu vai pôr um canto e começa a mijar.

Soldado fica puto e grita;

_Qual é o seu problema!?

_O meu? Qual é o seu? Me chamou para dizer essa merda velhote?

_Que merda se refere?

_Bem não me importa como pensa nunca vai conseguir.

_Talvez sim se controlar a água e a comida, dependendo do armamento com o acordo certo e arma usada na hora correta talvez essa ideia não seja ruim. Durã fala sorrindo:

_Vai fazer o acordo com um demônio rapaz. Diz Punho de Aço:

_Vendo armas pelo menos esse demônio aqui fala a verdade. Tenho uma condição, tira o pesos mortos se não está totalmente nessa manda embora com o mínimo de retalha, Greta e Aguarium luta pela sua causa.

_Nossas ações vão impactar todos mesmo colateralmente, quem não entrar o castigo é se virar sozinho, por respeito ao nosso acordo terão aval militar e policial, nós não vamos deixar ninguém que comparecido aqui sumir, mesmo que queira, estão protegidos enquanto ficarem de boca fechada. Três de cinco não é ruim.

Quando fala isso soldado leva um tiro no peito da Espingarda de Punho:

_Assim aprende não atirar nos outros. Fiquem fora do meu caminho isso é o primeiro e último aviso.

Se virando lançam na mão Punho algo, ele pega e diz:

_Granada.

Joga a granada por ar o Aguariano chuta ela para longe.

_Granada da Primeira guerra. Só conheço um cara que luta assim. Qual é tua mano, toca ai.

Todos esperavam tudo menos isso:

_Que legal, disseram que vocês eram os melhores, e não estavam brincando, treinem comigo, Durã me ensina Karate, Punho de aço, por que te chamam assim?

Durã olha para ele e fica com a base de Katar e acerta um soco com a mão de trás usando o peso do corpo usa um Atemi Waza, pareceu comum no entanto no impacto do movimento não parou no tórax atingindo a mão movimentou 7 vezes no impacto destruindo as costelas e acertando as veias do baço, acertando todos os órgãos digestivo e urinário, o rapaz fica tonto mas fica de pé. De repente Punho gira seu pé de apoio e acerta um soco com os dedos abertos sem fechar o punho acertando a orelha, queixo e fonte.

_Se sobreviver, passa na academia. Mesclar tantos katars de punho? Virou mestre Durã?

Arrumando seu cachecol responde :

_Minha mestra diz que não sou digno, mestres protegem não matam.

O Aguariano ataca ou tenta com soco reto leva um soco no pé da orelha do Punho:

_Se quer aprender garoto me mostra pelo menos as suas bases, até agora apanha-se sem se defender.

Outro soco veio no entanto desmedido e sem direção Punho abaixa acerta um soco no queixo e nas costelas e fica sem entender, Durã fala:

_Ele não sabe de nada terá que ensina-lo do zero.

Punho para e olha para o Aguariano e diz:

_Um guerreiro que insulta seus adversários, não sabe lutar nada, então sabe fazer o que esperar para que os outros te salvem!

_Sei sobreviver!

_Deixar outros matarem por você, não irei te derrotar pois não tenho interesse nessa vitória.

Um soco reto vem na direção de Punho, ele olha o movimento e arrasta em direção punho do Aguariano leva o soco enfraquecido pelo seu movimento e acertou no movimento ajudado pelo impacto do soco um giro acertando um tapa da costas da mão na cara do Aguariano.

_Só eu deixando você me acertaria e mesmo não terá força para a vitória.

_Tenta de novo.

_Como??

_Tenta me acertar de novo!! Esta surdo!

E assim Punho acerta um murro no meio da testa, preparando outro soco na costelas para o golpe e diz:

_Não percebi que esse era seu estilo de luta.

Durã não entende nada e diz:

_Quero ver se suporta meu soco.

_Se não percebeu o que ele faz então você não pode vencer.

Durã soca o Aguariano, e ele para sua surpresa abaixa a guarda e leva o soco e novamente, com uma cara de desdenho pergunta:

_Posso socar agora?

E acerta um soco embaixo da mandíbula antes de desmaiar Durã percebe o erro, Soldado repreende Tairuz e diz:

_Ataca-se um dos nossos e você Punho viu e não fez nada tenho uma missão agora para ele e como está desacordado, vocês dois vão faze-la.

_Eu não concordei com isso. Punho fala:

Soldado em resposta entrega um dossiê:

_Esse Macio Pintano, filho de uma Russa e um Escocês, ambos os países de origem querem velo sem a pele com uma bala no crânio, contatamos a Rússia disseram que darão o passaporte e pagam a estadia, pelo jeito não gostam dele....

_A Escócia?

_Ele não irá, o pai é general e pelo jeito os dois não se dão bem.

Horas depois em um beco da cidade Punho caminhava quando percebeu que 2 homens o seguia, quando chegam nele, cada um leva um murro na cara e Punho sai correndo subindo a avenida pegando uma viela, para e Diz:

_Se gosta da vida de vocês me contém tudo que sabem.

_Você é só um.

Quando aparece pulando do telhado um homem negro de meia idade.

_Conheço esse merdas, vou falar uma vez, vocês entraram no morro sem permissão, sei quem são, e sabem as regras. Molestadores e eliciadores de crianças no morro morre.

_Não somos nada disso, trabalhamos para um. Apontando sua arma falou.

_Você é o que come. O rapaz sem medo algum responde:

_Pega eles vivos vamos usa-los de isca. Diz Punho:

_De onde estás tirando essas informações também quero?

Mostrando uma tatuagem para o rapaz diz:

_Um cara vai subir o morro com essa tatuagem, se entrarem em contato, deixem ele ir se não melhor mata-lo, nosso associados são como vocês não levam desaforo para casa, um teste faz esses caras falarem, um nome, Marcos Cantro.

_O senador?

_O futuro defunto, tiramos imagens do computador pessoal, vídeos um tanto nojentos.

_O cara que filtra da própria urina dizendo isso?

_É nojento por outro motivo.

Ouvindo isso de Punho o homem magro, coça a cabeça e dá um tiro para cima:

_Imobilize-os.

_As coisas mudaram e temos que mudar também. Os dois pamonhas ambulante estão cercados.

1933

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com