Capítulo 2 Amizade
Tudo precisa de um início e vamos falar sobre o início da amizade de Elizabeth, Catherine e Amaryllis
Elizabeth
Eu me chamo Elizabeth Benson tenho 2 irmãs, 1 mais velha e uma mais nova, eu moro na redondeza de Guildford.
Eu era tão pequena quando conheci amaryllis e Catherine, eu estava indo a casa de madame Luiza para aprender sobre bordados, quando encontrei mais 2 meninas lá uma era loira escura e a outra ruiva, nunca havia visto tom de cabelo naquela cor me chamou muita a atenção e acho que ela já estava acostumada a isso por que não ligou muito entre as atividades, acabou que nós conhecemos mais, e aprendi muito com Amaryllis, ela veio de uma família nobre e tinha um amplo conhecimento que ela amava nos passar, Catherine era igual a mim uma camponesa que desfrutava das aulas de Amaryllis e Luiza, sei que os dias viraram meses e anos e nesse tempo eu sempre amei muito a amizade que nasceu na infância.
Catherine
Eu sou Catherine Eliot, tenho 3 irmãos mais velhos que sempre enche o meu saco sobre como não devo sorrir para homem nenhum além da minha família e eles odeiam meu noivo Marcos.
Minha mãe era amiga de uma madame que morava no centro da cidade e como eram amigas essa madame me colocou a ver aulas de bordado junto com uma jovem lady, eu não queria ir achava inconveniente uma plebeia e uma nobre estarem juntas, porém meus pensamentos mudaram quando conheci a doce Amaryllis. Quando cheguei no dia e horário marcado para a 1 aula, quando cheguei lá estava assutada com medo de Amaryllis ser como nos contos uma nobre caprichosa e que iria me tratar mal, porém ela se mostrou oposto do que esperava era alegre contente e me ajuda em tudo viramos amigas e depois de 4 semanas entro uma nova menina era 3 meses mais velha que eu, se chamava Elizabeth uma doçura em pessoa logo nós três viramos um trio inseparáveis.
Amaryllis
Depois do enorme sermão de mamãe eu pude enfim respira fui ao meu quarto e depois de um banho quente eu pude relaxar, uma semana passou em um piscar de olhos e depois das aulas de alta etiqueta que recebi estava me sentindo cansada, queria caminhar ver o dia, depois do lago mamãe não se apartava de mim, porém hoje ela estava em volta em sedas lindas que queria fazer vestidos para o baile de debute, aproveite-me do momento e escapei, vesti um vestido simples para passar despercebida.
Fui a campo de flores amarelas separar uns lindos lírios para por em meu vaso estava tão amarelo e lindo os campos que parecia um quadro.
Estava colhendo os lírios entre as flores e ouvi barulho de cavalos que se aproximavam as pressas e quando me deparei era Marcos, ele veio me assutar e junto dele estava um rapaz que nunca antes havia visto tamanha beleza, senti meu coração bombear errado foi uma sensação nova era como se o mundo estivesse ficado em total silêncio e só o olhar deste moço me chamava a atenção era como um ímã que me atraia e desligava de todas as outras coisas, voltei a mim quando Marcos desceu do cavalo para me cumprimentar.
Marcos - Cara Mari devo lhe dizer que esse vestido está meio.
O interrompi e sussurro em seus ouvidos.
Amaryllis - Fugi de mamãe não deixa-a saber, e por favor me trate como camponesa se alguém suspeitar que sou eu, você sabe o sermão que levo.
Marcos ri alto, sempre que saía ele me chamava de madame, milady sendo que só temos um conde na região todos me reconhecia e eu passava apurado para escapar.
Marcos - Deixe-me te apresentar este é George ele é um amigo que estudou comigo quando fui para Bath ser cavaleiro, George está é minha amiga de infância Amaryllis.
Eu olhei para aquele lindos olhos novamente pude ver o universo inteiro em seus olhos, seu sorriso se abriu de orelha a orelha, e que sorriso lindo! eu estou apaixonada mas foi tão rápido será assim o amor a primeira vista dos contos de fadas.
George - Encantado de conhecê-la milady.
Ele pega minha mão e beija suavemente sinto eletricidade percorrer meu corpo com o toque suave de seus lábios.
Amaryllis - É uma honra caro senhor, mas milady seria demais para mim pode me chamar de Mari, se é amigo de Marcos, é meu amigo também.
Marcos percebendo o embaraço e o rumo que estava indo nossos olhos ele decide sair, e fala que irá buscar Catherine para nós sairmos em par, que será mais legal, não deixo de avisá-lo para deixar Catherine ciente de meu disfarce.
Quando Marcos saiu pude sentir o olhar de George sobre mim e um leve arrepio percorreu minha espinha.
George - Você sempre morou aqui ?
Amaryllis - Desde o nascimento, e você nobre cavaleiro de onde veio ?
Seu sorriso fica maior e meu coração bobo acelera de novo.
George - Eu sou de Bath nasci lá meu pai é caseiro para um nobre, como nasci lá ele sempre me tratou como filho e tendo sua graça aproveite-me para ir a academia de cavaleiros, já falamos muito sobre mim, gostaria de saber como uma jovem moça tão bela está vagando sozinha pelos campos.
Seus olhos vagueiam sobre meu corpo se demorando sobre minha clavícula vi suas pupilas dilatar e eu estava tão embriagada pelo seu cheiro, e por ele, que se ele me beijasse eu me entregaria por completa, este homem despertava em mim desejos que eu jamais imaginei ter.
George
Eu estava rumo a cidade de Guildford, meus pais havia ido aproveitar a primavera em uma de nossas casas de campo, meu caro amigo Marcos da academia de cavaleiro me mandava cartão postais, e um deles dizia sobre sua noiva a curiosidade me bateu e decidi visitá-lo, na academia não tem nobres e plebeus se está ali você merece então não contei quem era, e essa amizade foi a mais pura que já tive.
Em 1 semana estava tudo pronto e estava rumo a casa de meu companheiro fazia meses que não o via, e pensei em como seria levar uma vida simples como a dele em uma cidade pequena.
Continua no próximo capítulo...
Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com