Truyen2U.Net quay lại rồi đây! Các bạn truy cập Truyen2U.Com. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền mới này nhé! Mãi yêu... ♥

◍ˬ 🍭 ࣪𓂃Chapter Seven.

S/n sentia como se fosse desmaiar a qualquer momento , ela nunca imaginou que fosse Luíza a garota ou que eu dia sua melhor amiga teve um caso com o garoto no qual estava nitidamente apaixonada , enquanto S/n que prosseguia na mesma posição parada olhando a porta na qual seus amigos saíram não sabia o que fazer ao mesmo tempo que queria ir atrás deles queria ficar junto com Josh , uma coisa era fato chamar Josh para ir com ela atrás dele causaria mais confusão , nesse turbilhão de pensamentos fez com que sua cabeça começasse a latejar .

—Por que não me contou de quem era o casamento — Foi a primeira vez que Josh se pronunciou desde do início em que chegou.

—Por que não me falou que a namorada era a Luíza? Nunca imaginei que seria ela , meu deus — Sua voz saiu trêmula , o peso que estava carregando de ter gerado essa confusão estava há atormentando.

Não existia um errado nessa história , Josh não imaginava que S/n era amiga de Luíza ou melhor dizendo sua melhor amiga e S/n não imaginaria que Josh era ex namorado de sua melhor amiga , se existia um errado era o Tinder foi o que S/n pensou se ela não tivesse seguido o maluco plano de Sabina nada disso estaria acontecendo mas se for ficar vendo aonde ela errou seria em tudo mas de fato uma coisa Josh e S/n tinham que fazer que era falar com Luíza.

—Temos que falar com ela— A morena fala determinada , já que em sua cabeça ela tinha que pedir desculpas a Luíza e Rudy.

—É melhor darmos um tempo para eles, meu rosto será o último que eles vão querer ver nesse momento — Falou olhando pela primeira vez aos olhos de S/n .

S/n pensava no que fazer , em como agir e quando agir até que seu celular apita e sem delongas o pega vendo que era uma mensagem de Sabina .

Larina:Diga aos convidados que a festa acabou, Luíza e Rudy não vão voltar .

S/n:Aonde vocês estão?

Larina: Estamos na casa de Luíza pelo menos eu e a Lu , Pepe foi atrás do Rudy .

S/n:Estamos indo para ai então

Sem esperar a resposta de Sabina , S/n se apressa para fazer o que a amiga pediu , subiu ao palco e pediu desculpas e falou que não teria mais festa e isso foi o suficiente para gerar mais murmúrios e fofocas , assim que faz isso vai até o encontro de Josh.

—Luíza está na casa dela , vamos lá — Falou ao loiro já saindo do recinto mas sentiu que Josh não a acompanhava — É o momento de esclarecer e não morremos carregando a culpa de que estragamos a felicidade deles , então deixa o seu medo e vem comigo , eu vou estar lá com você — Falou se aproximando do rapaz e lhe dando um selar em seus lábios fazendo com que ele assentisse e saisse junto com ela.
|...|

—Por que chegou atrasado?— Perguntou enquanto estavam no carro a caminho da casa de Luíza .

—Não sou bom com horários , acordei em cima da hora — Falou rindo fazendo com que a morena riu junto mas o clima sereno que estavam é acabado quando S/n á vista o jardim da casa de Luíza.

— É aqui — aponta para a casa branca .

Josh para o carro de frente a casa ambos engolem seco , S/n tinha um nó em sua garganta não estava preparada para encarar Luíza novamente já que o seu olhar sob ela foi frio e triste não era o tipo de olhar que S/n recebia da garota já que todas as vezes ela sempre sorria e tinha um brilho , sem perceber lágrimas são derramadas , Josh segura a sua mão e com a outra limpa os resquícios das lágrimas .

—Vai dar tudo certo , iremos fazer isso juntos— Falou lhe transmitindo confiança mas a verdade era que eram apenas palavras já que Josh também estava nervoso , fazia anos que ele e Luíza não conversavam .

S/n é a primeira a descer , antes de bater na porta respira fundo e sente Josh segurar sua mão e então ela dá duas batidas na porta que depois de alguns segundos e antes de ser aberta conseguia ouvir a voz de Sabina dizendo que iria abrir e que Luíza tinha que escutá-los .

—Entrem— Sabina falou assim que abriu a porta dando espaço para os dois entrarem e logo depois fechando.

Ao chegar na sala S/n vê Luíza ainda com vestido de noiva mas desta vez seus olhos estavam borrados com preto por conta maquiagem , as lágrimas escorriam pela sua bochecha e quando finalmente as duas se olham S/n pode ver a dor da garota a fazendo se sentir pior do que já estava e se recordar que algumas horas antes a mesma garota que agora está chorando antes estava nervosa e radiante para o dia do seu casamento.

—Rudy simplesmente surtou , sumiu , meu marido se é que ele irá querer continuar sendo depois disso — Riu sem humor e com olhos cheios d'água , S/n se aproxima da garota mas quando Luíza a olha recua seu passo.— Por que voltou?— A cacheada percebeu que Luíza não falava com ela e sim com o loiro que estava estático atrás de si.

—Eu retornei para Los Angeles há um ano — Se aproximou se sentando no sofá de frente a garota.

—Luíza eu te juro que não sabia que Josh era seu ex namorado, você nunca havia me contado — S/n se apressou , precisava fazer com que a perdoasse .

—Como se conheceram? Porque não me falou o nome dele S/n —

— Nos conhecemos no tinder e não consegui falar porque você estava nervosa com o casamento e não me deixava falar— Falou e Luíza assentiu melancólica.

—Você contou a ela o que fez comigo?— Perguntou e Josh negou então uma risada carregada de sarcasmo saiu da boca de Luiza — Seu acompanhante e eu namoramos , adolescentes e bobos me apaixonei por ele ,me dizia que era recíproco e então me pediu em namoro , namoramos dos meus quinze anos aos dezenove até que um dia recebi uma carta dele no início achei que fosse algo romântico mas quando eu li vi que se tratava de uma despedida e eu me lembro até hoje da última frase Josh vou viver meu sonho e não posso me prender em você — S/n não sabia o que falar se recordou que quando conheceu a garota ela falava que tinha terminado o namoro e que era por isso que não saia junto com ela .— Depois você sumiu , não mandou uma mensagem , nada e agora me aparece no meu casamento depois de anos—

—Eu te vi Luíza , você estava na rua do lado de fora de uma loja , eu fui falar com você mas eu vi o seu namorado e foi então que eu aceitei que eu lhe perdi , eu sinto muito pela carta e por não ter te mandado mensagem , ter feito aquilo me doeu durante esses anos mas eu precisava fazer aquilo era uma oportunidade única , você teria feito o mesmo — Josh se exaltou , ele precisava ter se exaltado era o que ele precisava ter feito a anos , foi como tirar um peso de suas costas.

—Isso não importa mais Josh , foi no passado e o que importa agora é que meu casamento foi arruinado , conseguiram estragar ele — Luíza cuspiu as palavras atingindo S/n , sabia que a culpa era dela e a cacheada se arrepende disso.

—Luíza eu te entendo , você está nervosa , brava e com razão mas agora não tem culpado , aconteceu — S/n saiu em defesa de Josh .

—Sabina , você sabia que era o Josh que viria?— Perguntou sem quebrar o olhar com S/n.

—Não , S/n havia me falado que era um canadense mas na hora nem imaginei que seria o Josh — Falou , sim Sabina sabia do namoro de Josh e Luíza pois ela e o canadense eram amigos e Sabina também recebeu uma carta de despedida .

—Eu preciso achar o Rudy , ele está entendendo tudo errado acha que eu sabia e que ainda tenho sentimentos pelo Josh — Desta vez falou olhando para a mexicana .

—Vou ligar para o Pepe de novo— Falou pegando o seu celular e saindo da sala.

Luíza se sentou chorando baixo , quando S/n iria se aproximar Josh segurou seu ombro de leve e então a garota havia entendido o recado , o loiro se aproximou da garota e com todo o cuidado a puxou para um abraço , de primeiro ato Luíza rejeitou se debateu um pouco mas depois Josh a segurou fortemente e foi então que ela desabou , os soluços ficaram altos e Josh apenas sussurrava que tudo ficaria bem , depois olhou para S/n e fez um sinal para se juntar a eles e morena assim fez e lá ficaram os três abraçados .

—Me perdoa amiga — S/n falou abraçada com a amiga.

—Eu lhe perdoou — Falou com sua voz chorosa — E perdoou você também Josh , era seu sonho —

—Obrigado por me entender — O loiro abraçou mais forte ainda e lhe deu um beijo no topo de sua cabeça.

—Cuida da S/n , ela é a minha melhor amiga — Falou se desfazendo do abraço — Se a machucar eu descubro onde fica suas bandanas e as queimo— Falou brincalhona fazendo com que os três rissem .

—Irei cuidar— Assegurou e olhou para S/n fazendo com que suas bochechas corassem .

Dentro de alguns minutos Sabina aparece sua expressão não estava uma das melhores e isso fez com os três a olhassem apreensivos .

—O que houve Sabina?— Luiza perguntou se levantando acompanhada de S/n e Josh.

—Rudy não vai voltar para casa — Falou direta .

— Porque não?— Foi a vez do Josh falar.

— Ele sofreu um acidente— Luíza se sentou no mesmo instante .

Se S/n já estava se sentindo culpada só piorou , uma situação que parecia que não podia ficar pior se mostrou ao contrário , podia e muito.

Sem orr que confusão

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com