Truyen2U.Net quay lại rồi đây! Các bạn truy cập Truyen2U.Com. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền mới này nhé! Mãi yêu... ♥

Capítulo um

Josh: Está tudo bem aí atrás, campeão? - Questionou ao filho, que observava a rua francesa por qual passavam, em direção a escolinha do garoto.

Dylan segurava o terço que tinha no pescoço, que a mãe o havia comprado quando ele ainda tinha cinco meses de vida, dentro da barriga. Desde que ele nasceu, o terço de proteção o acompanha para onde quer que ele fosse, mesmo que ele não usasse, Any sempre dava um jeito para o acessório o acompanhasse.

Dylan: Sim papai. - Respondeu, dando um sorriso gigante ao olhar para o pai através do espelho do carro. - Que horas a mamãe chega hoje? - Questionou, mordendo lábio em curiosidade.

Josh: Acho que depois das seis da tarde, já estaremos em casa quando a Tia Sina te levar. - Disse, dando a seta e chegando a escolinha do filho. - Está entregue. - Virou o corpo para trás, olhando o garotinho com atenção. - Precisa que eu te leve até la?

Dylan: Não pai, eu já sou grande. - Resmungou, retirando o cinto da cadeirinha e pegando a mochila junto da lancheira. - Beijo, te amo além dessa vida. - O relembrou do amor que sentia e da frase de efeito que a mãe sempre usava com ele.

Josh: Tchau campeão. - Sorriu ao ver que o filho já estava grande, e agia como uma criança grande.

Observou Dylan ir saltitante em direção a Professora Elouise a favorita dele. e-, que beijou o topo de sua cabeça e também o viu entrar para dentro da escola, juntos dos colegas de classe. Josh sentia que seu dever como pai estava cumprido, e que agora, a sua mini miniatura, era um rapaz.

Josh: É, já está na hora de por outro no forninho da mamãe. - Ele disse, dando a seta no carro e logo saindo da frente da escola, seguindo o trajeto normal até o CT onde treinava.

Uma música aleatória começou a tocar na rádio em que estava, e como se fosse obra do destino, era a música que eles dançaram no dia do casamento, ou melhor, na festa após a cerimônia. A valsa dos noivos, famosa por ter sido a mais romântica que toda a internet havia visto, ficou marcada não só na história deles, mas na de muita gente.

Naquele dia, o Brasil inteiro basicamente parou, até porque, era um acontecimento histórico, Josh Beauchamp um pregador de carteirinha, estava se casando com um jornalista que foi conhecida por ser uma "perseguidora". Sabina a esposa de Pepe - um de seus melhores amigos -, que os apresentou e foi amor a primeira briga.

O toque de telefone chamou a atenção de Josh, retirando da doce lembrava que foi se apaixonar, namorar, noiva e se casar com Any, que tinha um título importante em seu coração: Amor além da vida.

Josh: Alô. - Disse ele, pondo no viva-voz já que dirigia e não podia ficar muito no aparelho.

Sina: Josh, onde você está? - A voz trêmula e chorosa de Sin, fez com que o homem franzisse o cenho em preocupação e pegasse o telefone em mãos.

Josh: O que aconteceu Si? - Perguntou preocupado, parando o carro em uma chá que estava próxima. - O babaca do Noah fez você chorar de novo? - Continuou a perguntar, e não dando tempo para a resposta, falou: - Estou indo quebrar a cara dele agora!

Noah:: Segura a onda cunhadinho. - Ouviu, lhe responder e ficou ainda mais confuso.

Josh: Então, o que aconteceu com você Sina? - Insistiu, olhando atento para o telefone a vendo desabar em choro.

Sina: É a Any. - Respondeu, entre um soluço e outro. - Ela sofreu um acidente grave, está sendo levada ao hospital Santa Rose, estamos indo pra la.

No mesmo segundo, um balde de água fria recaiu sobre a cabeça de Beauchamp, fazendo com que seu ar faltasse e o coração quase que parasse de bater. Um filme, da vida de casal com o marido a sua vida, passou tão rápido por sua mente, os últimos anos pareceram segundos.

Se repreendeu por pensar que ela pudesse morrer ou já estar morta, porque se isso acontecesse, era melhor também não viver sustentando aquela dor de sequer passa rum dia sem ela. A esta altura, era quase impossível suportar a hipótese de ter que contar ao filho que ele não teria mais a mãe.

Josh: Eu estou a caminho. - Foi a única coisa que consegui dizer, então desligou o telefone e sacudiu a cabeça negativamente, afastando qualquer pensamento ruim. - Ela está bem, foi só um susto, ela vai ficar bem.

•••

Médico: Ela não está nada bem. - O médico responsável pelo caso de Any disse a um dos interno que estava com ele. - Já conseguiram contanto com a Família?

Enfermeira: Já sim doutro. - Uma enfermeira respondeu, dando um leve sorriso e olhando então para a moça deitada sobre a maca.

Any estava ligada em aparelhos de todo tipo, um para manter seu coração no ritmo normal sem que ela tivesse arritmias ou taquicardia descompensada, para evitar até mesmo que a pressão baixasse ou aumentasse. Um outro aparelho, via web tinha atividade cerebral, pois ela havia batido a cabeça bem forte contra o volante, e tinha uma probabilidade de morte cefálica.

Um tubo que ia até seu diagrama, a mantinha respirando e distribuindo oxigênio para todos os órgãos em seu corpo, que por sinal, alguns além do coração e cérebro estava comprometido, como o fígado, que causou uma hemorragia, e abdômen que estava cheio de fluidos.

Enfermeira: Ela está por um fio. - Diz outra que trocava o soro seco por um novo disse, aparentemente abalada. - Tão jovem e já nessa situação, tem uma vida toda pela frente.

Josh chegou ao quarto onde a esposa estava, após as cirurgias terem sido um sucesso — temporário, mas um sucesso, com os olhos inchados de chorar e de rezar aos céus que não a levasse agora. Ao ver a esposa tão frágil e tão machucada, teve vontade de levá-la embora e cuidar dela por si só, mas sabia que era impossível.

Josh: Oi meu moranguinho, eu cheguei. - Disse ao se aproximar, segurando sua mão, notando que aliança do casamento e noivado ainda estava em sua mão. - Não tiraram a aliança?

Enfermeira: O paramédico disse que ela pediu pra não tirar, porque o marido ficaria preocupado se ela a perdesse de novo. - Explicou a mesma enfermeira que lamentou o fato dela ser nova e já está passando por tanta coisa. - Também pediu que disséssemos ao filho, que ela o amava, e ao marido que se ela não vivesse, cuidasse da coleção de xícaras.

Pela primeira vez, depois que recebeu a notícia, Josh sorriu agradecido a mulher que estava a sua frente, olhando para a amada em seguida. Sentou-se em uma cadeira que disponibilizavam para o acompanhante, então deixou que o choro de preocupação e desespero o tomasse de conta outra vez.

Josh: Estou aqui por você, vai ficar tudo bem. - Sussurrou ele com a voz embargada, beijando a mão da esposa.

Instagram

fofoquei A notícia de hoje não é boa.

Any Gabrielly [euany], atual esposa do Jogador Josh Beauchamp [ joshbeauchamp], sofreu um acidente hoje pela manhã enquanto ia para seu trabalho na cidade parisiense. Até então não tive os nenhuma notícia e só se sabe que ela está hospitalizada em um estado gravíssimo. Também não tivemos notícias do Dylan, o único filho do casal, nem sabemos se ele já sabe do estado da mãe.

A assessoria do casal não nos disse nada além do que já falamos. Vamos mandar energias positivas.

♡ Curtido por milhares de pessoas

username Meu deus

username Eu vou chorar

username 2022 já foi traumático o bastante

username Como deve estar o Josh, provavelmente arrasado

username Maria chuteira sofrendo acidente, deve ser marketing igual o caderno deles
↪️ fofoquei Você deveria ter o mínimo do senso

joshbeauchamp Agradecemos todas as boas energias e todas as mensagens de apoio, pedimos orações e positividade vindo de vocês. - Assessoria Josh Beauchamp 

Carregar mais comentários.

E demos início a mais uma fanfic.

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com