𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 2
Capítulo 2:
Posso me sentar aqui?
Addison coçou o braço nervosamente enquanto estava na fila do almoço com os meninos. Seu olhar estava focado no cabelo vermelho brilhante de Max do outro lado do refeitório.
Max poderia facilmente se destacar entre essa multidão. As garotas que a cercavam tinham cores opacas, mas não Max. Não, Max era diferente.
O cabelo de Max lembrou Addison de sua estação favorita do ano. Outono. Seu cabelo a lembrava das folhas coloridas que a hipnotizavam todos os anos.
Addiso : E- eu realmente não sei sobre isso, gente. E- eu quero dizer, o que eu devo dizer a ela? Ela, uh, eu acho que sabe que eu a estava observando também. - Divagou. - O que eu digo? Eu não sei o que dizer! Isso foi uma má ideia. Eu não posso fazer isso! Eu mudei de idéia. Estou fora!"
Will gentilmente pegou a mão dela na dele, apertando-a suavemente, ele falou:
Will: Ei, ei, está tudo bem, Addie. Acalmar. Você tem isso. Lembra das nossas práticas?
Addison olhou para ele, seus nervos aliviando um pouco, embora ainda esmagadora. Rostos bonitos a deixavam nervosa, e era verdade que Max tinha o rosto mais bonito.
Dustin: Sim! Totalmente! Nós acreditamos em você. - Confirmou, colocando uma xícara extra de pudim em sua bandeja de almoço. - Você vai fazer tão bem.
Lucas: Além disso, estaremos apenas a algumas mesas. Estaremos lá o tempo todo. - Explicou, entregando o dinheiro do almoço para a mulher da caixa registradora. - Então, se você quer abortar, apenas faça isso.
Addison: Eu ainda não sei-
Mike: Jesus, Addison, você vai ficar bem. É apenas uma garota. Você é uma garota também. Vá falar sobre o que as garotas falam. - Olhou para ela enquanto caminhavam até a mesa. - Maquiagem ou algo assim, como o que quer que você tenha falado... El sobre.
A voz de Mike se acalmou em seu nome, a dor brilhando em seus olhos. Ele perdeu Eleven. Ele sentia falta dela mais do que tudo, e era óbvio.
Depois que ela desapareceu, Mike continuou sendo um idiota com Addison. Ela culpou a dor, mas no fundo ela sabia que era outra coisa que o levou a tratá-la assim. Afinal, o tratamento começou depois que Eleven apareceu pela primeira vez.
O tratamento de Mike para Addison sempre foi de altos e baixos. Quando eles se conheceram, ele foi frio e malvado com ela. Desligando-a dos hangouts e reuniões de festas. Mas depois de alguns meses, ele começou a se aquecer e a convidá-la com mais frequência.
Mas quando eles tinham dez anos e ela confessou a ele sobre a paixão que ela desenvolveu por ele, ele mais uma vez a excluiu. Só que desta vez, ele nem falou com ela. Ele ignorou toda a sua existência por três meses seguidos. Se ela estivesse perto do grupo e dissesse alguma coisa, ele fingia não ouvi-la. Na verdade, ele fingiu que ela nem estava lá.
Isso machucou Addison, é claro. Mas ela o perdoou. Mesmo que ela estivesse com raiva dele, e mesmo que ele nunca se desculpou.
Addison: Puxa, obrigada. Não é como se eu soubesse o que é isso! Eu passo meu tempo com vocês, perdedores. - Falou, sua voz provocante.
Mike revirou os olhos enquanto colocava a bandeja do almoço na mesa.
Mike: Tanto faz. Vá embora.
Addison: Certo, sim, tudo bem. Legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal, legal. Legal. - Respirou fundo e se virou para Max. - Legal.
Ela estava sentada sozinha à mesa, comendo seu sanduíche e tomando goles de refrigerante enquanto olhava ao redor do refeitório.
A cada passo os nervos de Addison cresciam. Ela não tinha ideia do que iria dizer! Ela não podia acreditar que Will a tinha amarrado nisso.
Ela não podia fazer isso. Não há absolutamente nenhuma maneira que ela poderia fazer isso. Sobre o que ela falaria? Ela não sabia! Os meninos se aproximaram dela e ela nem precisou trabalhar para isso porque eles foram pacientes.com ela.
Addison não tinha ideia de como falar com ela. E ela tinha certeza de que Max seria capaz de ouvir seu coração batendo. Seu coração batia tão rápido e alto que ela tinha certeza de que iria parar e ela teria uma parada cardíaca. Pelo menos se isso acontecesse, ela não teria que enfrentar Max sozinha.
Ela parou na frente de onde Max estava sentado, reunindo coragem para falar.
Addison: Posso sentar aqui?
Max congelou sua mastigação enquanto ela lentamente olhava para Addison. Uma sobrancelha se ergueu quando ela engoliu a mordida de seu sanduíche.
Max: O que?
Addison: Oh, uh, eu perguntei... Se eu pudesse, você sabe, uh, sentar com você. Eu sei como é ser a nova garota. Eu era, hum, alguns anos atrás... Quando meus amigos - Começou a explicar, sua voz ficando cada vez mais baixa enquanto ela falava.
Max: Você quer dizer os perseguidores?- Perguntou, recostando-se na cadeira e cruzando os braços.
Addison: Uh, ha, ha, s- sim, e- eu acho. Hum, desculpe- desculpe por isso... Eu só acho que você é legal- quero dizer eles,
quero dizer, nós apenas achamos que você é legal.
Ótimo trabalho, Addison. Maneira de atrapalhar. Addison repreendeu a si mesma. Max olhou brevemente para a garota de cima a baixo antes de acenar para ela se sentar.
Addison fez isso rapidamente, sua garrafa de leite com chocolate caiu no processo. Seu coração afundou quando rolou da mesa e caiu no chão. Ela se sentou e rapidamente se inclinou para pegar a garrafa e colocá-la no chão depois de limpar a garganta.
Addison: Uh, me desculpe.
Max riu.
Max: É legal. Não se preocupe.
O rosto de Addison corou quando ela pegou seu pedaço de pizza, trêmula.
Addison: Então, uh, você sabe, o Halloween é amanhã...
Max: Sim. - Ela disse, parecendo um pouco desinteressada. - E quanto a isso?
Addison: Bem, hum, eu e meus amigos-
Max: Os perseguidores.
Addiso: Uh, c- certo... Os perseguidores. Bem, de qualquer maneira, nós vamos fazer doces ou travessuras... Então, hum, já que você é novo... Podemos lhe mostrar todos os bons lugares.
Max: Vou pensar sobre isso. - Olhou para ela antes de dar uma mordida em seu cupcake.
Addiso:Legal..." Addison guinchou, desajeitadamente abrindo seu leite com chocolate. "Legal, legal, legal..."
Max: Então, qual é o seu nome, garota perseguidora?
Addiso : O que- Oh, é Addison, Addison Gray."
Max: Nome bonito para uma garota bonita.
Addison engasgou com o leite achocolatado e começou a tossir violentamente.
Addison: Oh meu Deus, me desculpe.
Max riu.
Max: Você está realmente enlouquecendo, hein? Você sempre gosta disso?
Os olhos de Addison se arregalaram.
Addison: Uh, n- não... Não realmente... Bem, talvez... Sim.
Max sorriu para a garota, fazendo o coração de Addison pular uma batida.
Max: Uau.
Felizmente, sua voz não era audível para Max.
Addison: Então, uh, Halloween? E porque é sexta-feira você pode... Uh... Talvez vir para minha casa? Só se você quiser! Quer dizer, eu sou um estranho, então, uh, você realmente não precisa, claro claro... Hum, ye-yeah... Apenas uma oferta... Se você quiser, você pode...
Addison podia sentir que estava começando a entrar em pânico novamente e podia sentir seu rosto ficando com um tom profundo de vermelho.
Max trouxe seu lábio entre os dentes.
Max' Vou pensar sobre isso. Te pego amanhã, Addie.
A campainha tocou segundos depois que Max se levantou e começou a se afastar. Uma vez que ela estava longe o suficiente, Will, Lucas, Mike e Dustin correram e a puxaram da cadeira.
Will: O que aconteceu? - Falou primeiro.
Mike: O que ela disse? - Então foi Mike.
Dustin: Por que você está tão vermelho? Você parece um tomate! - Estendeu a mão e cutucou seu rosto.
Lucas: O que você disse? - Falou por
último.
Addison continuou a ser bombardeada por perguntas dos meninos.
Addison: Uh, um-
Mike: Addison! - Gritou, assustando a garota.
Addison: Eu pedi a ela para vir ao Halloween com a gente e depois para minha casa e ela me chamou de spaz e eu também acidentalmente derrubei meu leite com chocolate e eu não sabia dizer se ela estava rindo de mim ou não e-
Will: Respire fundo, Addie, você vai desmaiar de novo. - Consolou quando ela abriu seu armário.
Mike: Espere, você disse que a convidou para o Halloween? Addie, você está brincando comigo? Você não pode simplesmente fazer isso! Não é justo para nós. - Mike sibilou para ela, fechando seu armário e saindo para sua próxima aula. Lucas e Dustin lhe deram um olhar de desculpas e o seguiram.
Addiso : E então, uh, ela me perguntou se eu sempre enlouqueci assim e então eu enlouqueci e disse a ela que não, mesmo que eu fizesse, o que eu meio que faço, porque eu sou um fracasso e então engasguei com meu leite com chocolate e parecia que todo mundo estava olhando para mim e ela me chamou de garota perseguidora. - Respirou fundo novamente e enfiou a cabeça em seu armário azul, - Ugh, eu me envergonhei tanto! Eu sou uma perdedora...
Will: Você não é uma perdedora, Addie. - Colocou uma mão reconfortante em seu ombro. - Você estava apenas nervoso, e tudo bem.
Addison assentiu e virou a cabeça para o lado. Foi quando ela notou que o armário de Max estava bem em frente ao de Addison.
Seu coração pulou uma batida quando a ruiva acenou para ela.
Excelente. Addison pensou consigo mesma. Está vai ser um longo ano.
Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com