Truyen2U.Net quay lại rồi đây! Các bạn truy cập Truyen2U.Com. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền mới này nhé! Mãi yêu... ♥

━ ♡ : O2 Chᥲρtᥱr.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏.
Sᥙᥒ&Mooᥒ hᥲs tᥕo dᥲddιᥱs¡!

↷Cᥲρίtᥙᥣo O2

!¡ O ρᥲρᥲι ᥱstᥲ́ fᥲᥣᥲᥒdo dᥲ mᥲmᥲ̃ᥱ  !¡

ฅ^•ﻌ•^ฅ
·◞🧃◟·

E o dia tão esperado chegou, Jisung tinha o mesmo cartão de visita em mãos e o observava se questionando até onde ele iria pelos seus filhos e em questão de segundos saiu de seus próprios pensamentos já sabendo de sua resposta. Mas, antes mesmo de concluir a sua própria decisão, uma linda mulher de cabelos curtos e tingidos de ruivo entrou novamente na sala e logo entregou uma caneta digitalizadora e um ipad para o garoto que estava sentado na poltrona super confortável, no início Han não havia entendido o silêncio que veio após isso e nem a ação mal educada da garota que nem ao menos havia explicado o que era para fazer.

A garota cruzou os seus braços, mas ao ouvir um barulho rápido e constante de passos, que Han logo identificou ser feito por uma mulher, já que era evidente o barulho do salto, a garota se endireitou e pousou as mãos uma em cima da outra, após se sentar com leveza no sofá ao lado e logo olhou para a porta ansiosa pela entrada da sua chefe.

Então, seguindo os barulhos altos, Han também observou a entrada, se assustando com a beleza inimaginável de uma francesa de olhos verdes e cabelos castanhos. A estrangeira arrumou o seu terninho azul escuro e se sentou ao lado de sua assistente ignorando a existência da garota, já que estava focada apenas em seu cliente. ━ Certo Senhor Han, a primeira avaliação está excelente e não houve nenhum erro ou alteração no banco de dados, oficialmente o seu perfil já está exposto e sendo avaliado pelos nossos servidores, porém, como já explicado temos que fazer a análise de probabilidades e desejos.

━ Probabilidade e desejo? - Han usou a pontinha da caneta digitalizadora para coçar o topo de sua cabeça, aquilo tudo era confuso e técnico demais.

Mas, de forma gentil, Evelyn colocou uma mecha de seus cabelos castanhos claros atrás da orelha e sorriu amigável. ━ Me desculpe por ser tão formal, vou te explicar de forma mais fácil. - E logo pensou lento lendo um dos papéis que antes carregava. ━ Aquele questionário enorme que você preencheu era apenas sobre você, como você é e se sente, sobre seus relacionamentos e sobre o que você pensa, aquilo lá serviu para a gente te avaliar, entendeu?

━ Eu acho que sim… - Murmurou apreensivo.

━ Porque te avaliar? Bem, como já falamos a probabilidade de encontrarmos um casal que dê certo é muita alta, pois não avaliamos apenas as qualidades e compatibilidades, mas também, o que eu gosto de chamar de análise de desejo, ou como a empresa chama análise de tipo, bem, ignoramos o fato da aparência, que parece incomodar a muitos e focamos em juntar o que os nossos clientes precisam e desejam com o que eles são e possuem.

━ É tipo como escolher o que comer? - Fez tal comparação irrelevante, Jisung não entendia muito bem as palavras da linda mulher.

Evelyn riu baixo. ━ Sim, é como você escolher o seu almoço, você vai querer um hambúrguer com fritas, mas a gente vai te fazer comer uma salada e tomar um suco natural. Pois é o que você realmente precisa.

━ Boa analogia. - Pensou alto.

━ Obrigada. - Riu baixinho e se esticou entregando uma das folhas instruções. ━ Agora chegou a hora do Senhor fazer a segunda parte do questionário, requerente ao seu futuro par romântico. Aqui você responde este pequeno questionário de cento e vinte e três perguntas, mas antes, escreva aquilo o que você mais precisa no seu futuro par. - A garota apontou para um campo em branco do ipad que o mesmo segurava e jogou seus cabelos para o lado pensando um pouco. ━ Seja paciente e não se apresse, por favor. Um tópico preenchido errado pode mudar drasticamente a porcentagem recomendada.

ฅ^•ﻌ•^ฅ
·◞🧃◟·

E após mais dois dias de espera uma das atendentes ligou para Han lhe dando a notícia fantástica. Felizmente o sistema havia achado um par perfeito para si e agora que ambos já estavam cientes da excelência do programa eles podiam finalmente se conhecer. Aquilo era animador, em tão pouco tempo o exausto Han estava conseguindo resolver todos os seus problemas, era como um sonho.

Arrumou a sua voz verificando a hora em seu relógio de pulso e logo respondeu o seu filho, que estava na ligação. ━ Sim filho, o pai deixa, mas pede para o Innie fazer, tudo bem? - Sorriu sereno ao ouvir a animação do garoto que agradecia educado. ━ Isso filho, mas não é pra comer muito doce, você sabe que faz mal pra saúde e eu fiz um bolo de pêssego com chantilly para vocês, então não é pra exagerar, uhm. - E assim que passou pela enorme porta de vidro escuro se despediu do garoto. ━ Eu também te amo, se comporta e pelo amor de Deus, não deixa a Sunnie assustar o JeongIn de novo.

Assim que desligou o seu celular e o guardou, arrumou seus cabelos meio nervoso e novamente havia se estressado pelo tempo que estava começando a esfriar. Jisung pensava que a primeira impressão era tudo, então estava planejando vestir roupas claras e leves, que passam um sentimento mais puro, porém com tal onda repentina do frio, foi obrigado a escolher uma de suas roupas de inverno e se espantou em ver que ali, apenas tinha colorações cinzas e pretas.

Mas, tentou ignorar o fato que o seu casaco lhe deixava com uma aparência mais velha e logo sorriu acenando gentil para a mesma estrangeira que havia lhe atendido da última vez. Evelyn vestia um terno cinza e seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo bem penteado, mas a mesma fez questão de os arrumar mais um pouquinho ao ver o cliente se aproximar.

━ Olá Senhor Han, estou feliz em te ver em uma situação dessas, inclusive, parabéns pelo casamento. - Sorriu aberto deixando a mostra seu gloss brilhoso, largou a pasta em cima do balcão, se virou educada e logo respondeu contida. ━ Minhee, o Senhor Han já está aqui, venha atendê-lo. - Comentou em tom normal e lhe dando uma última olhada, a estrangeira pegou a pasta em mãos e logo saiu da recepção.

━ Obrigado… - Murmurou seguindo a mesma com um olhar, mas voltou a sua atenção a uma mulher de cabelos curtos que, diferente de Evelyn, estava vestindo o uniforme social da empresa.

━ Olá senhor Han, eu estava esperando o Senhor, o seu par romântico está ansioso para te conhecer e estamos animados para tal encontro, mas antes, eu preciso que esses papéis sejam preenchidos. - A garota lhe entregou três documentos grampeados para o garoto de olheiras fundas e umedeceu os lábios logo comentando enquanto o mesmo assinava tais papéis. ━ Você deve estar ansioso mesmo, quando eu passei por isso, o meu coração ficou a mil, mas eu fico feliz que tenha dado certo, já faz quatro anos que eu estou casada com a minha mulher. - Comentou ainda gentil percebendo os olhos do cliente observando-a por um pequeno tempo.

━ Te desejo felicidades. - Sem perceber a analisou por completo, era um tanto estranho, mas quase todas as pessoas que ele convivia já tinham passado por esse programa estranho de Probabilidades e parecia que sempre funcionava, era como um episódio assustador de black mirror.

E de alguma forma, Jisung, mesmo confiante em tal relacionamento arranjado, ainda pensava em como ele ia se apaixonar e viver com uma completa desconhecida?

Mas seus pensamentos foram interrompidos pela garota de cabelos curtos que sorriu doce pegando os papéis e a caneta de sua mão. ━ Isso aqui e isso aqui ficam comigo…- Assim que separou os papéis, lhe entregou um monte de papéis tingidos de amarelo clarinho que estavam grampeados e logo avisou. ━ Esse papel contém as informações do seu par. Cuidado para não o perder, Isso pode salvar o seu casamento.

Saindo detrás do balcão, Minhee pediu para a seguir e Jisung o fez, de forma calma olhou para o papel que estava em suas mãos, mas não fez questão de os ler e logo entrou na sala de visitas, se dirigiu a mesa indicada pela de cabelos curtos e sorriso angelical. ━ Parabéns e boa sorte.

Assim que citou as tais palavras, a garota saiu da sala com um pouco de pressa em seus pés e deixou as únicas pessoas da grande sala a sós, Han estava nervoso, hesitou, mas após tomar um pouco da coragem para si, engoliu o seco e se dirigiu até a pessoa que o esperava se chocando de imediato com a imagem de seu par, que para o desespero do Pai solteiro, era um homem de cabelos roxos.

━ Houve um erro. - Murmurou dando dois passos para trás e abriu o "portefólio" de seu par romântico sentindo uma pontada dolorosa em sua cabeça, tudo o que Han desejava ter era uma bela esposa, dócil, que facilmente ganharia a graça dos assistentes sociais e da vizinhança, porém o que estava na sua frente era totalmente diferente de seus desejos. ━ Você…- Apontou meio mal educado dando alguns passos para frente e logo chamou a atenção do homem. ━ Lee minho?...

━ Ah, Han Jisung?- Assim que ouviu as primeiras palavras, o mesmo se levantou tentando sorrir doce, mas soou de forma nada natural. ━ Eu sou o seu novo marido, suave? - Ergueu sua mão no intuito de um "high five" mas foi ignorado.

━ Novo marido? - Han com força amassou um pouco das folhas que segurava por estar com raiva, era impossível ele ser compatível com uma pessoa daquela índole.

Sim, Jisung não se importava muito com o fato de que, o seu par era um homem, estranhamente aquilo não o incomodava, mas era um tanto chocante perceber que cegamente ele estava oficialmente casado com um bandido, sim, aquele homem de cabelos roxos, piercings pelo rosto, que tinha alguns machucados em processo de cicatrização espalhados pelo corpo e que se vestia como o Tianyou Zhao do jogo "yakuza 0" que seu filho jogava nas horas vagas, aquele cara sim parecia ser um bandido e o modo que o mesmo agia, se portava e até se comunicava o entregava. Lee Minho, segundo Han Jisung, parecia ser um cachorro de rua, largado e sem educação.

E sim, tal análise aconteceu
em menos de dois minutos.

━ Novo marido, eu sou o Minho, Lee Minho, é só ler. - Aumentou um pouco a voz, já sem paciência com um pouco da má educação do homem que pareceu estar mais confuso que o recomendado, apontou para o seu nome que estava no papel alheio e logo resumiu. ━ Lee Minho, sou eu, eu me casei com você. - Não se deu ao trabalho de se levantar, então apontou para a cadeira que estava na sua frente, mas novamente Jisung ignorou as ações.

━ Ai meu deus… - Sua pressão desceu rapidamente, o que fez o seu corpo fraquejar e quase cair. Mas por um belo reflexo, foi segurado pelo Senhor Lee que se levantou e logo o agarrou pelos braços. ━ Não é possível, está tudo acabado.

━ O que foi? Não curte homens? Você deveria ter lido o questionário direito, mas que viagem cara. - Revirou os olhos se afastando de Han. ━ Você não sabe preencher a porcaria de um questionário?

Mas assim que a pressão de Jisung voltou ao normal, ele usou suas duas mãos e logo tocou em seu coração para ter certeza que as palpitações violentas que ele sentia era apenas preocupação e não um infarte.━ Eu não posso me casar com você. - Piscou simples.

━ O que? Porque? - Abaixou um pouco o olhar e se aproximou um pouco mais de Jisung. Lee por um momento pensou ter falado algo de errado e até pensou em se desculpar pela forma que estava vestido, já que havia saído de seu "turno de trabalho" já atrasado para o seu encontro.

Mas baixo e "educado"  Jisung comentou: ━ Você parece um delinquente, um gigolô, um agiota, sei lá, um bandido. Não posso me casar com um cara que passe essa impressão. - Han ofendeu o seu mais novo "marido" e se impressionou com a risada baixa do de cabelos roxos.

Mas, mesmo não sendo de sua natureza, Minho respirou fundo e comentou verdadeiro. ━ E você parece a porra do Simon de Alvin e os seus esquilos, mas eu não estou reclamando.

━ Não foi isso que eu pedi, a droga. - ignorou tal ofensa e bufou chateado, se virou e caminhou até a recepção de forma rápida sendo seguido pelo seu mais novo companheiro que sinceramente, não estava entendendo o porquê dos surtos alheios. Assim que avistou a garota que havia lhe atendido, chamou a atenção da mesma e de forma educada sorriu. ━ Oi de novo, por favor, eu quero cancelar o contrato, vocês podem me arrumar outra pessoa? - Mas mesmo educado, em sua voz o desespero foi perceptível.

━ Ah, que filho da puta. - Minho começou a murmurar enquanto andava lento de um lado para o outro.

Minhee sorriu paralisada e piscou várias vezes enquanto suas mãos estavam pousadas em cima do balcão, mas ao perceber que não era brincadeira a garota respondeu educada.━ Podemos sim, mas eu posso saber qual foi o problema? - Perguntou profissionalmente e se esticou para pegar o ipad e acessar um dos procedimentos padrões.

Mas Han apontou como uma criança para o estressado que andava de um lado para o outro e respondeu como se fosse óbvio. ━ Olha a cara dele!

Minho não se deu ao trabalho de xingá-lo, mas parou de andar de um lado para o outro e respirou fundo confuso. O que caralhos Han estava tentando insinuar?

E novamente Minhee estava congelada, com um belo sorriso no rosto e com um tique estranho nos olhos, cujo ela não parava de piscar. ━ ........Ele é bonito demais?

━ Não, ele é delinquente demais, eu só quero me casar, para causar uma boa impressão para os…os… como eu vou fingir ter uma família perfeita com o old boy de cabelo tingido casado comigo? - Apontou da mesma forma infantil que antes.

Mas ainda confusa, a mulher conseguiu visualizar o contrato de casamento do mais novo casal que a empresa havia juntado e já casado judicialmente. ━ Mas você não especificou estilo de mostruário. - Respondeu a profissional que logo apontou o erro do cliente.

━ Me desculpem por isso. Mas cancele e me arruma outra coisa, eu pago a taxa de divórcio, agora mesmo. - Jisung sabia que não era "certo" e nem justo o que estava fazendo, pelo menos conversar e tentar conhecer Lee ele deveria tentar.

Mas Han estava sem tempo e ele não estava interessado em um romance e em um casamento a base de amor. A ideia de casamento só surgiu pela necessidade de um cônjuge que fosse aceitável para o serviço social.

Ainda com um chiclete de menta na boca, fez uma pequena bolinha de mascar e a estorou com os dentes assim que se aproximou do balcão. ━ Esse foi o casamento mais rápido que eu já tive, menos de cinco minutos, eu sou insuperável, parça. - Comentou descontraído piscando brincalhão para a atendente que sorriu divertida.

Mas assim que releu alguns pontos no contrato dos dois clientes insatisfeitos a mulher explicou.━ Okay, vamos cancelar, mas só vamos conseguir realizar o seu perfil na próxima semana, tudo bem? Dada as circunstâncias do seu caso e como os papéis de seu matrimônio já foram preenchidos, eu lamento dizer, mas a nossa empresa já casou vocês dois… - A última fala foi baixa, droga, os serviços da unitec eram excelentes, não davam problemas e as partes contauais da oficialização do casal era feita com total rapidez para o melhor conforto.

E sinceramente, era estressante para a funcionária, ela nunca havia pego um cliente tão desesperado por um divórcio, na realidade ela nunca havia aberto um processo de divórcio, os cálculos de probabilidade raramente erravam.

Mas ao contrário de Han, que estava a ponto de ter um surto mental, Minho estava se divertindo com a situação inusitada que ele havia se metido.━ Vocês são excelentes, serviço rápido da porra. Nunca vi alguém casar tão rápido assim e depois descansar no mesmo dia, eu vou ter que contar pro meu brother essa fita. - Riu ainda desacreditado.

━ Sim, como já dito, nosso trabalho é limpo, rápido e eficiente pensando nas urgências dos nossos queridos clientes. - Comentou Minhee enquanto preenchia todas as normas de anulação. ━ Porém o processo de divórcio e realocação de casal demora em torno de uma ou duas semanas, isso depende dos algoritmos de compatibilidade.

━ Espere! Mas eu preciso me casar com alguém essa semana, não tem como eu esperar mais, não tem ninguém sobrando não? - Tentou se manter calmo, porém dava para perceber o desespero em sua voz.

━ O nosso servidor apenas nos apontou vocês como par perfeito e senhor, eu não deveria falar mas…- A mulher, perplexa pela situação que se encontrava, procurou em uma pasta uma folha em específico e assim que a achou ergueu a folha ao "casal". ━ Vocês são perfeitos um para o outro, noventa e três por cento de compatibilidade, vocês saciam todas as exigências um do outro, as qualidades e personalidades também andam juntas e seus MBTI's são fáceis de lidar.

━ Você não está me entendendo. - Riu desconfortável com toda a situação constrangedora que havia se metido e tentou reformular o seu pedido, mas foi interrompido pela atendente que já estava perdendo a paciência.

━ O senhor quer o divórcio ou quer estar casado? Somos uma empresa de probabilidades, não resolvemos casos de família. - Explicou simples desviando a atenção para Lee que estava indignado por tamanha confusão e o observou por um tempo mostrando irritação.

Era uma situação simples de se resolver, mas não para o de cabelos roxos, Lee não sabia lidar com aquele tipo de pessoa, então pediu educado para Jisung parar de reclamar e tagarelar, ele apenas estava atrapalhando o trabalho da jovem e cansada mulher, mesmo sem o mínimo de vontade, ele resolveu interferir.

━ Tá de boa, a gente já está casado mesmo. - Minho revirou seus olhos e logo envolveu seu braço no ombros de Han. ━ Vamos resolver essa briguinha de marido e marido longe daqui, logo eles vão chamar os seguranças para aquietar você, O grande e perfeito Senhor esquentadinho e eu não me dou bem com oficiais da lei. - Avisou em um tom ameaçador sendo mais uma vez ignorado por Han.

━ Eu não posso tentar falar com a sua superior? - E logo foi puxado para fora da recepção por Minho que finalmente havia perdido a paciência.

O Pai solteiro não sabia como usar força física, então pediu para o tal "bandido" o largar, o que não ocorreu. ━ Bora bater um papo, antes que eu perca a minha paciência… querido. - Minho o olhou por um segundo e respirou fundo rindo baixo com tal situação inusitada.

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com