Truyen2U.Net quay lại rồi đây! Các bạn truy cập Truyen2U.Com. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền mới này nhé! Mãi yêu... ♥

ੈ☪︎˳ prólogo




Antes da equipe Voltron ir para o Castelo Nave e deixar o planeta de Olkarion, os Olkaris que lutaram para libertar seu planeta da invasão Galra, aparecem com uma espécie de marca flutuante tecnológica com uma garota aparentemente humana e que parecia ferida. Os paladinos se encontraram totalmente surpresos ao ver humana fora da Terra em pleno espaço. Como ela havia chegado ali? Essa era a única pergunta que ecoava por suas mentes.

Até que seu momento de espanto fora interrompido por uma voz:

- A encontramos na base dos Galra. Ela era prisioneira deles também, decidimos mostra-la a vocês, pois ela parece ser um semelhante de sua espécie Terráquea. - Um dos Olkaris diz, fazendo um movimento simples com a mão, que foi o suficiente para que a marca flutuante se aproximasse mais à frente, uma vez que o povo de Olkarion era totalmente habituado e tinha experiência com tecnologia.

Quando os olhos durados de Pidge paira sob a garota com um longo cabelo negro deitada na marca flutuante, seus olhos imediatamente se arregalam com surpresa e perplexidade ao reconhecê-la.

- Não pode ser! - Pidge grita assustada, se aproximando um pouco mais da marca.

- Você a conhece? - Keith a questiona, arqueando uma sobrancelha, enquanto cruzava os braços.

- Claro! É a Amira Darkon! Ela é um prodígio da Academia e já estava prestes a se formar! - Diz a paladina verde rapidamente. - E bem... - Pidge desviou o olhar para baixo. - Ela é uma amiga que me ajudou muito quando decidi voltar à Academia fingindo ser um garoto... - Explicou um pouco mais baixo, porém a fala ainda foi ouvida pelos outros paladinos.

Lance se inclinou um pouco para frente, analisando Amira desacordada com um olhar duvidoso, antes de abrir um largo sorriso galanteador barato que só o paladino azul tinha, enquanto puxava dramaticamente o cabelo castanho para trás.

- Ela é gata. - Comentou, antes de assobiar. - Talvez a bela adormecida só precise de um beijo do bonitão aqui para acordar. - O sorriso de Lance aumentou mais, no instante em que se aproximava mais de Amira.

Porém de repente ele sentiu seu uniforme ser bruscamente puxado para trás, quase o fazendo se desiquilibrar e cair de bunda no chão. Quando Lance moveu sua cabeça para procurar o responsável por aquilo, ele se deparou com uma expressão que nunca pensou que poderia ver no rosto de Pidge: raiva. E para ainda a surpresa do garoto, ele nunca imaginava que Pidge com seu tamanho, poderia ser tão forte.

- Isso não é hora para seus flertes, Lance! - Rugiu entredentes. - Precisamos descobrir como Amira veio parar aqui e ajudá-la!

Shiro que antes observava a situação em silêncio com uma feição séria, analisando-a cuidadosamente, antes de dizer:

- A Pidge está certa! Precisamos saber como uma cadete veterana veio parar no meio do espaço e ainda virou prisioneira dos Galra. Talvez, ela pode ter informações úteis para nós. Vamos leva-la para o castelo navio. - Disse. - Lembrando que precisamos de toda informação possível se quisermos mesmo derrotar Zarkon e salvar o universo.

Ao ouvir a proposta do paladino negro, Hunk arregalou os olhos e começou a gesticular impacientemente com as mãos, demonstrando o quão nervoso estava e o quanto não aprovava a ideia.

- Espera só um momento. - O paladino amarelo se intrometeu, mexendo inquietamente as mãos. - Nós vamos mesmo colocar uma desconhecida a bordo do Castelo Navio? Não é por nada, mas já abaixamos a guardas tantas vezes e por causa disso, grandes problemas aparecem. Como daquela vez em que o Lance levou aquela garota alienígena para o Castelo e ela quase roubou o leão azul! - Hunk cruzou os braços e Lance lhe deu um olhar mortal. - Só eu aqui que se lembra deste fato?

- Para seu governo, ela não parecia ser do mal! - Rebateu com uma veia sobressaliente em sua testa, antes de cruzar os braços e virar o rosto com uma grande carranca formada ali. - Achei que ela estava interessa em mim. - Resmungou baixo.

- Não temos tempo para discussão! Aquela tropa de Galra já devem ter avisado Zarkon que estamos em Olkarion, quanto mais tempo perdemos aqui, mais expostos e vulneráveis todos nós ficamos. E Zarkon pode tirar proveito disso para colocar as mãos no Voltron! - A voz séria de Keith silencia todas as outras vozes dos paladinos que o olhavam.

- Keith está certo! - Shiro concordou. - Pidge coloque Amira a bordo do seu leão e assim que chegarmos ao Castelo Navio a colocaremos em uma das câmeras de cura, para que depois possamos interrogá-la. - A paladina verde apenas assentiu com a cabeça antes de começar a empurrar a marca flutuante de Amira em direção ao seu leão.

E o único pensamento que estava na mente de Keith era torcer para que a nova integrante do navio não fosse uma espiã ou uma possível ameaça.

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com