Truyen2U.Net quay lại rồi đây! Các bạn truy cập Truyen2U.Com. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền mới này nhé! Mãi yêu... ♥

Capítulo Quarto

Dois dias depois.

Estava no carro Aton Impulse Viking 29031 junto com o namorado. Já haviam percorrido alguns quilômetros pelas pistas abandonadas, com seus carros depenados e errantes famintos.Ele estava sentado no banco de trás do carro com os olhos presos em um mapa em seu colo, enquanto seu namorado dirigia com a mão no volante.

Era uma cena quase doméstica.

Quase segura..

Não mais, pensou o menino, desalmadamente.

Observou o namorado e o pegou ajustando o espelho do retrovisor para que pudesse manter um olho no caminho, que agora estava ficando para trás.O menor ligara o som do carro para que pudesse se distrair na estrada, não que o clima estivesse chato, só não havia aprendido a lidar com o namorado.

Um fogo abrasivo queimava por dentro e aquilo não o fazia parar de fitar o maior que estava concentrado no volante.

Ele estava completamente apaixonado.

Min Yoongi, enquanto a sua atenção era a vidrada na estrada apenas ajeitando o retrovisor, diga com apenas uma mão com as pernas um pouco largadas a posição com os pés no pedal abaixo, mas com o braço apoiado a beira da janela alisando os lábios com os dedos apenas vendo a estrada e o caminho que ficava para trás.

Até ouvir, apenas ouvir o namorado se mexer e ligar o rádio que uau, real deu uma funcionada é teria gravações salvas pelas linhas.

Mas... enquanto não olhou o namorado calmamente estava de visão reta, encarando profundamente caminho a frente, apagando os perrengues que passo a dois dias atrás e apagando a culpa maldita, do que ele jamais queria que tivesse acontecido. Nem uma piscada era dada, a única foi lenta assim que apagou a sua mente dos ocorridos, se visse um guarda em um momento desses estragando a sua paz teria a se surpreender arregalando os olhos furioso, mas graças a algo nesse mundo não aconteceu.

O rádido tocando uma música assim que pisou relaxou mais a tensão, encostando-se no banco enquanto trocou as mãos levando uma delas ao pescoço alisando a região que ficou dolorida devido o tempo pensativo em silêncio. Descendo ela pelo pescoço afastando a blusa passando a mão na clavícula, com as sua mãos cheias de veias com anéis ainda sobreviventes arranhados mas prateados ainda, sem ferrugem. Entre abrindo os lábios desenhados enchendo os pulmões e soltando pela pequena abertura sentindo o olhar da pessoa ao lado sobre sim que, se colocou a olhar para o lado uma virada de olhar e piscadas lentes de um suposto cansaço vindo mas que aguentaria.

Curvando minimamente o canto do lábio com um sorriso que seus lábios se juntavam encaixando um no outro perfeitamente só com aquele sozinho pequeno, morrendo de amor ao ver o namorado ao seu lado.

Sorrio para o papel lembrando do quanto estava feliz com o maior ao seu lado. Lembrara também, de quando se conheceram e trocaram seus números no salão de bailes há seis anos atrás. Olhou o namorado mais uma vez. Não sabia explicar o porquê, mas sentiu o seu corpo esquentar quando observou os seus lábios desenhados se entreabrindo, enchendo os pulmões e soltando pela pequena abertura.

Ele deveria ter deixado escapar algum som porque ele se colocou a olhar para o lado uma virada de olhar.

Sentindo o rosto pegando fogo, o garoto limpou a garganta, se remexeu no banco e encarou uma área com interesse obsessivo.

- Será que estamos indo pelo caminho certo? Deveríamos estar nessa estrada - apertou os lábios, apontou com a ponta do dedo uma linha vermelha no papel, em seguida levantou a cabeça para o para-brisas - mas não tem nenhuma placa.

- Hummm... - Olhou Yoon em volta pela visão aberta da frente ficando de braços largados em cima do volante ainda mantendo a direção. Entre abrindo os lábios suspirando. - Ah a placa ali - apontou pro lado suposto e olhando o mapa e apontando o caminho ao lado do vermelho marcado - Tanto esse quanto o vermelho levam para o mesmo lugar tem uma divisão de encontro agora , mas mais pra frente elas terram uma fechada que vai ser outra mais reta vindo dos dois caminhos desse ou aquele de lá - aponto virando o rosto pro lado olhando a placa e então olhou o garoto e seguidamente o mapa que manteve os lábios encaixados até pequeno som deles se separando para falar. - estamos um pouquinho longe ainda ...por assim dizer...

Disse dirigindo com a penas uma mão até soltar um pouco retirando o moletom preto lavado e colocando para trás e um dos cintos o de corrente que lhe incomodava deixando a blusa cobrir o outro uma blusa de manga curta branca um pouco larga o suficiente para o vento entrar e dar uma balança, levantar se queiser.

- Então tá.. - Murmurou.

Outra música começou a tocar em seguida uma voz doce tomou conta da cabine do veículo.O garoto abriu a janela e deixou que a brisa entrasse, tinha cheiro de pinheiro, com apenas um toque de frio.

Suga , abriu a janela um pouco aproveitando a brisa do vento com a música tocando olhando a estrada e deixando um carinho na coxa do menino mas voltando da mão ao volante, se perdendo pelo caminho com a mão encostando no rosto olhando pela janela com o vento bagunçando os cabelos, abrindo os lábios e cantando a música familiar aos seus ouvidos. Começou tão docemente, não era possível alguém que parece ser então sem paciência aparentemente, além de bonito ter uma coisinha dessa diferente da natural um pouco mais grossa.A lembrança da música era do seu colegial em uma competição enquanto cantava um sorriso tinha lembrando das coisas boas. Até trocando as mãos deixando a que segurava o volante na coxa do menino lembrando do carinho engraçado de uma vez fizeram com miados.

Até o mesmo soltou um para o garoto dirigindo caminho a frente relaxante com a música.

Meow~

Ele parece feliz.
Pensou Taehyung.

Pensando nisso e melhor, ele melhorou seu estado de espírito desde que saíram daquele lugar à dois dias atrás.

- Você me deixaria dirigir? - O moreno estava convencido daquilo, passando toda confiança para a mão do namorado.

- Claro ... Vem cá, tem espaço para ficar aqui comigo, quer?

Sorrio soltando o cinto e arrastando o banco para trás deixando o espaço livre do banco para o garoto se sentar enquanto apenas com os dedos segurava o volante em baixo dirigindo, então abaixando um pouco o banco deixando alguns batidas na sua coxa enquanto descansou as costas na posição inclinada do banco.

O interior, o estado de espírito do garoto de fios pretos, estava mais calmo parecia alguém totalmente diferente de quem era a dois dias atrás, sorrindo mais.

- Mas se queiser eu saio. - Deu um riso nasal dando leve coçada na ponta do nariz enquanto estava encostado com a cabeça no banco.

Algumas horas depois.

Girou os calcanhares e finalmente pode sentar em uma cama estava dolorido e com sono, desejava dormir bem pelas poucas horas que lhe restaria de sono, desse modo, deitou seu corpo sobre o colchão e sentiu as costelas desapertarem seus pulmões assim como seus músculos se relaxarem. Alguns minutos se passaram, mas o pequeno ômega não conseguia pregar os olhos, e nem mesmo o seu sono o vencia, porque tinha medo de fechar os olhos, tinha medo do escuro, tinha medo de que aquele alfa voltasse a lhe perturbar em seus sonhos.

depois de dormir enquanto deixou o namorado dirigindo o caminho até parar em uma cabana para descansar em quando chegaram encontraram os continentes quando deitaram, se manteve de peito para cima com a blusa moletom larga espalhada assim que suas costas relaxou é a mesma coisa de ter relaxado o estômago, como também tinha relaxado os pulmões que parecia que tinha atendido o ar o tempo todo. Chegaram tava mais bêbado de sono que o esperado apenas capotou de uma vez, divido dois dias atrás não tinha tido um descanso digno de paz. Então ainda meio sonolento acordou puxando namorado que estava de costa, então virou ele de frente para se encostando sua cabeça em seu peitoral.

- Ei gostou de dirigir hoje, enquanto eu cochilava? - disse passando os dedos no cabelo do garoto com uma voz um pouco baixa.

Ele estava mais aliviado que tudo.

- Sim.. - Ele murmura e sorri gentilmente, acariciando seu cabelo mais longo.

- eu tirei um cochilo tão bom atrás de você , eu nem ouvi nada... - sorrio e dou risada

- Hmm.. não perdeu nada - Falou sarcasticamente para o namorado.

- Humrum sei...danado - Olhei e o trazendo para cima de mim e ri. - Aiai se não foi lá fora tudo bem mas se foi comigo Aiai pervertidozinho

Deu uma risada sem graça.

- Desculpa, tô brincando - sorrio e beijo seus lábios - eu tô melhor aqui com você.

Olhou Yoon o menino sorrio e suspiro.

- Amor , você quer distrair um pouquinho ? Estamos sozinhos.. - deixou beijos na bochecha do garotinho o trazendo para cima de mim deixando carinho na sua cintura.

- E o que seria esse "distrair um pouquinho"? - O moreno relançou para o namorado extremamente focado no que fazia, no caso, que fez.

- Bom uma noite especial, eu sei que dia é hoje amor lembra de quando nos conhecemos....você quer fazer aquilo.. ? Hum ?

O garoto deixou abafado deixando-o beijos e selares pelo seu rosto beijando até um pouco do pescoço , descendo.

- ...Yoongi.. eu quero te chupar.. - Sussurrou.

- Oh. Bem fique a vontade - deixou um selar nós lábios do garoto deitando novamente desfivelando o cinto tirando de lado e então.

Já conhecera os desejos do maior: lambidas lentas da base até o topo, terminando com um chupão forte em sua glande rosada. Era a melhor maneira para fazer o alfa gemer continuamente para ele. E foi o que fez depois de retirar a parte de baixo de suas roupas de uma vez só.

Soltou gemidos altos pela audácia do garoto de deixar um chupão no lugar sensível curvando as suas costas.

-T-T-Tae... - deixou gemido em um suspiro baixo soltar.

Um sorriso triunfal se formava nos lábios do moreno, enquanto masturbava o parceiro que lhe oferecia uma visão maravilhosa: Seu peitoral subindo e descendo pela ofegância, a cabeça caída para trás.

Mordeu-se os lábios com uma prazerosa apertando as mãos nos ombros do menino devido os movimentos.

- I-isso....

Sentiu o líquido quente e salgado do namorado deslizando pela garganta e o engoliu rapidamente.

- hm.. Isso me lembra do dia em que nos conhecemos..

Sentou-se para trás e o observou com outro sorriso, que se elevou as comissuras da boca.

- É eu lembro bem o dia que nos conhecemos - disse se sentando com a mão na sua parte genital, e sorrindo para o namorado. - bem amor hoje é a data do dia que nos conhecemos eu contei todos os dias.- Quer brincar mais?

- Hm.. pode ser amanhã? - Perguntou o moreno, enquanto se deitava ao lado do companheiro.

- Claro - sorrio e ri ajeitando-se e fechando a calça abraçando o menino que até então adormeceram.

Olhou para o namorado na manhã e então levantou olhando o menino adormecido, e sorrio e subiu em cima do menino de peito para cima sorrindo.

- Bom dia - sussurou no ouvido dele descendo suas mãos para a calça do menino que abriu o zíper tirando o querido para fora e massageando deixando beijos no abdômen dele que subiu. Então começando uma oral no menino devagar.

- Hm.. - Ele respira com a boca entreaberta e geme.

Contínuo com seus movimentos subindo e descendo com a genial tô namorado inteira na sua boca fazendo a oral um pouco mais rápido não sendo tão lento como antes mas se encarava com o movimento ainda devagar

Ele geme conforme ele continua com seus movimentos subindo e descendo com o seu membro inteiro na sua boca.

- Yoon.. eu vou gozar.. - avisou em meio aos gemidos.

- Ah você acordou bom dia.

Continuou porém deixando provocações na Glande sensivel agora do Menino, provocações prazerosas de contorcidas de excitação, até volta aos movimentos mais rápidos chegando sempre no fim tendo todo na boca.

Inclinado à cabeça para trás com sua mandíbula apertada, ele goza em silencio.

- Hm..

Piscou enquanto seus olhos se ajustavam à luz fraca e esticou seu braço para acariciar o cabelo do namorado. E embora ele queira ficar bravo com o alfa por ele não o ter deixado dormir por pelo menos cinco horas, é impossível quando ele está com esse tipo de humor.

- Ei amor gosto do seu bom dia ? - fez carinho em seu corpo na sua cintura massageando devagarinho o seu pênis rosinha por dentro da cueca debaixo da coberta então o abraçando em um abraço quente não deixando ele se criar, pois abraçou ele por trás encostando o rosto no pescoço cheiroso do namorado ficando de conchinha com ele.

- Hummm...meu nenê tem o mesmo cheirinho bom que eu gosto, Tae...eu quero dizer uma coisa, pode dormir mais um pouquinho não precisa levantar agora, eu também não quero...

Suspirou esquentando o corpo com o menino,puxando o coberto.

- Tae, eu sei que nos doi falar disso...

Fechou os olhos para pegar no sono novamente com o namorado quentinho.

- Eu sinto muito pelo passado, por não estar em casa quando precisavam. Eu me culpo profundamente. Eu admito que sou aquele cara de dois dias atrás com outros, não consigo confiar em ninguém. Eles não sabem o que é perder pessoas importantes como perdemos.

O maior fungou com a lembrança horrível deduzida.

- Não sabem a minha raiva por encostar em alguém que para mim vou proteger muito mais que a mim mesmo.

Moléculas quentes se formando nas suas vistas com os olhos fechados,escorrer devagar pelo cantinho do olho pelo nariz, um choro silencioso.

- Eu sei que quer me proteger, mas não se arrisque tanto, sei que sou aquele que você pode ser a pessoa mais leve do mundo que me mostra ser forte todos os Dias. Mesmo que me irrite algumas atitudes, eu gosto mesmo assim, eu não suportaria perder alguém eu não seria mais o mesmo se for embora.

Uma segundaria escorreu ficando com um certo sono.

- Cuidarei mesmo que eu peça ajuda a pessoas em troca de um animal de caça se adoecer, espero o mesmo de você. Eu te amo, e por favor não saia do meu lado. Está nevando...RS, pode dormir um pouco mais eu fui mal te acordar cedo assim. Estou com certo soninho, carente..

Teve um silêncio.

Aconchegou até que adormecido com a terceira lágrima escorreu e cheirou o pescoço dele, apertando e dando um sorriso.

- Eu te amo, Kim Taehyung.

- Eu te amo Hyun.. - Disse e por fim, suspirou pesado, se sentindo cansado. Já deveria estar dormindo, teria um longo dia pela frente e esperava que tudo desse certo.

᭄࿐

- Vai embora.. - Se debateu sobre a cama o suor grudado por sua testa e nuca, a respiração ofegante e lágrimas escapando pelos cantinhos externos dos seus olhos.

Acordou um pouco assustado aero sobre o que acontecia no tanto pegando as mãos de Tae. Quando abriu os olhos, se sentou rapidamente, apenas para se arrastar para o outro lado da cama com pressa.

- eu eu....me escuta,me escuta fica calmo sou eu Tae!

- ei ei fica calmo - Fui até o mesmo de joelhos

Tentou dizer algo, mas quando moveu a boca para dizer uma sequer palavra, sentiu um soco no estômago, seguindo por um enjoo tão forte que o fez voltar por sua boca, toda sua refeição feita mais cedo, no chão.

- Você tá bem - coloco a mão nas suas costas em seguida o olhando - Ei... Tem algo pra me contar?

- Hyun.. - murmurou choroso e arrastado, quando teve sua consciência retornada.

Sentiu seu corpo congelar, por apenas pensar na possibilidade de estar grávido, isso faria todo sentido, estava tão fraco e vulnerável. Não aguentou segurar suas lágrimas.

Limpei sua boca com um paninho e deixei no canto o abraçando.

- O que foi meu amor porquê está chorando, fala pra mim.

- Eu acho que vamos ter um bebê.. - Enxugo as lágrimas com meus dedos.

- Um bebê... - olhou ele e limpou o rostinho dele. - você sabia já?

preocupação veio já pensava nisso para tratar a criança com tudo que tivesse bom nesse mundo, então momento pensou, no quanto seria difícil de ter essa criança e muito mais difícil alimentar, agora com urgência teria que ir ao hospital mais futuramente para caçar coisas úteis.

- Um pouco.. - Murmurou e encarou suas mãos sobre o lençol.

Já estava a 2 meses.

- ficou com medo, de me contar? - abaixou um pouco o rosto olhando o menino de cabeça baixa.

- Eu queria te contar quando tivesse certeza..

- Humm...mas porque meu amorzinho precisa chorar? Estou feliz com isso.

- E eu estou preocupado.. Voce me irrita tanto as vezes.- disse Tae.

- Desculpe...não gosto de te irritar... - Suspirou descolando suas mãos do rosto quente do garoto, tirando-as devagar fazendo o olhar para o lado para qualquer canto. - mas de qualquer modo estou feliz por saber isso... - virou a cabeça para ele mas olhou para baixo.

- ... Eu tô com medo.. talvez a gente tenha que acabar voltando para aquele lugar.Yoon.

- Para lá a gente não volta Taehyung, não pra você ter medo e eu... - encostou a mão nos cabelos dele.

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com