O Encontro
Ao primeiro convite para sairmos, me peguei no dilema do "não tenho nem roupa para isso". Bobagem! A melhor maneira de se dar bem é se vestir de coração sincero. Somente a sinceridade e a espontaneidade serão capazes de conquistar uma pessoa. E, cá entre nós, lindo mesmo é quem é de verdade.
Quem fala sem amarras, sem vergonha de parecer exagerado e demonstrando vontade de nos conhecer. Tem coisa melhor que a intensidade? Gargalhadas e olhares de vontade. Eu me amarro.
E me amarrei do início ao fim. Da entrada de fritas com trocas de carinho de pontas de dedo, do prato principal acompanhado de boas histórias, até a saideira, que brindamos com um beijo que marcou o auge de um encontro perfeito.
No brinde, desejei saúde, mas também amor, prazer e sinceridade.
Desejei sorrisos sinceros e simplicidade. Mas o que eu sempre desejei foi poder ser eu, do jeito mais puro e real possível. Em todo tipo de relação, seja você. Não seja um personagem. O tempo passa e as mentiras são reveladas. E, cá entre nós, ninguém consegue interpretar o mesmo personagem para sempre.
não existe nada mais
sensual e atraente do que
a sinceridade de quem
sabe o que quer.
é tão lindo quem nos encontra
e deixa o celular de lado,
presta atenção no agora,
se faz bom ouvinte
e interessado.
é a pessoa mais sexy do mundo
aquela que se importa,
olha no olho
e, de quebra, nos entrega o coração
sem nenhuma armadilha.
Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com