Os Pés Que Hoje Estão Distantes
No auge da minha espera para encontrar alguém que mudasse toda a minha vida, encontrei você. Não soube bem como reagir. Ainda não sei. Meu coração, desde o primeiro momento, dispara de forma descompassada e, em meu rosto, surge um sorriso abobado. Chego até a chorar, mas de alegria.
Minhas expectativas para aquele dia eram imensas, e, finalmente, ele havia chegado. Eu estava feliz. Se, até então, tudo havia dado errado, finalmente, agora, estava tudo dando certo.
Seu rosto sereno, sorrindo de canto de boca. Refletindo a mais pura timidez.
Pequenos detalhes que me fizeram perder o chão. E conseguir tocar os céus.
Eram os traços que sempre sonhei.
Olhos coloridos e um sorriso largo. Deslumbrante. Com trejeitos que se parecem com os meus. Só que melhorados, claro.
Imaginei todos os caminhos que poderíamos percorrer. Juntos. Com os mesmos pés que, um dia, nos levariam ao altar.
A cada olhar, um arrepio. Talvez fosse um sinal ou coisa do tipo, algo que me fez ter a certeza de que você seria o amor da minha vida.
Sei que o amor não tem garantias, mas garanto que farei o possível e o impossível para manter esse sentimento dentro de nós.
Na verdade, o amor é fácil. Difícil é passar no vestibular ou ser mulher em uma sociedade machista. Ou ter um amor correspondido.
Nunca pensei em te cobrar demais, sufocar demais ou viver em um relacionamento que se parece mais com um financiamento. Ou confinamento.
Você é livre! E, se um dia, tudo acabar, uma coisa é certa: assim que avistei o amor, saí da superfície e pulei de cabeça. E não doeu.
sempre gosto de mostrar
o meu lado mais bonito.
não ligo quando não me
valorizam, apenas sigo
espalhando o bem, pois
sei que, lá no fundo,
quem sai perdendo
nunca sou eu.
Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com