Para O Amor Que Não Chegou
Pode vir. Vem sem medo. Não precisa se arrumar demais, pois o que me cativa é a simplicidade. Não quero nada exagerado, apenas mensagens de bom dia e lembranças de ontem à noite.
Quero planejar o final de semana seguinte, enquanto estamos deitados e aproveitando o agora. Quero dias intensos e sem hora pra acabar. Quero aproveitar a vida em sua companhia, vida da qual parecerá um livro que nunca terminou de ser escrito, criando um loop incontrolável de um amor interminável.
São sonhos, eu sei, mas tudo será possível enquanto estivermos juntos. Quero que o final de semana venha. E que venha contigo sorrindo.
Pode vir. Mas venha sem a ansiedade que faz a gente tropeçar em nossas próprias vontades e nos argumentos que quebram todo o ritmo do amor.
Vem assim mesmo, com a blusa amassada e o cabelo bagunçado. Pois, quando a vontade de um abraço apertado existe, o sorriso em seu rosto ofusca qualquer imperfeição que eu desconheço que exista em você.
Vem logo! A semana tá corrida, mas os olhos correm checar as mensagens a cada minuto que passa. Chega pra cá, vamos abrir um vinho e passar a vida inteira assim, de pés emaranhados, vendo um filme ou revendo alguma série de que você gosta.
Em meio às pausas na TV e aos cafunés no cabelo, preparo o brigadeiro de panela enquanto você pega o edredom. E a noite só está começando. Vem.
Ou eu vou. Só espero que você não recue, pois já coreografei há muito tempo a dança de nossas vidas. Caso você queira me apresentar outra canção para dizer que ela é nossa, fique à vontade. Mas preciso de você para não errar o passo.
Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com