٬٬ Single chapter ،،
E ele a pegava brutalmente a jogando contra a parede ,o sexo selvagem era fetiche do casal com distribuição de tapas e fortes chupões no pescoço e o corpo todo mas não era apenas um sexo como o de costume ,era um "pedido de desculpas " já que naquela noite após uma ida ao bar Tom ao retornar em casa completamente bêbado por conta das fortes bebidas que tomará junto aos amigos ,vê o celular da namorada com mensagens da pessoa que ele considera o seu melhor amigo.
Com a embaçada visão, o loiro apenas ler os diversos pedidos de Josh pedindo para que S/n terminasse com Tom ,ao ler aquelas palavras o loiro sobe para o quarto em que dormia juntamente com a namorada, assim que adentra tem a visão da garota que usava uma fina camisola ,seus cabelos estavam molhados indicando que havia saído do banho .
Ao notar o estado que o namorado estava a garota se levanta estava assustada , o olhar furioso que vinha dos olhos de Tom a intimidava mas reparou pelo fato do loiro está cambaleante .
—O que houve?— A garota disse enquanto olhava Tom .
O loiro aproxima em suas mãos estava o celular de S/n e sem pensar Tom lhe dá um tapa ,os olhos da garota começam a lacrimejarem, Tom ainda tinha fúria em seus olhos mas caí a realidade ao ver a lágrima escorrer pelo rosto da garota .
E sem delongas ele a beijou , a jogou contra a parede , S/n que correspondia ao beijo com receio do que aconteceria concedeu ao desejo do namorado , os dois não fizeram amor como os casais apaixonados costumam fazer ,nem um sexo casual aquilo foi nomeado, ele simplesmente a fudeu ,agressivo e sem carinho a garota que se deixa levar pelo prazeroso selvagem sexo que estavam fazendo se esqueceu do tapa que ele a deu e se entregou a ele , S/n o amava infelizmente.
|....|
Ao chegar no trabalho a garota estava feliz , Tom pediu desculpas pelo tapa e fez aquilo que toda namorada gosta e zela em receber ,um café da manhã na cama , Tom antes de sair para o estúdio lhe deu um beijo e a desejou o ótimo dia e aqueles gestos foram o que fizeram que a garota tivesse um bom dia .
Josh que a esperava na sala de reuniões, os dois trabalhavam juntos sendo considerado pelo chefe a melhor dupla de administradores que já havia contratado, diferente de Tom ,Josh era carinhoso sabia que a relação de S/n era complicada sendo vista pelo seus olhos como abusiva, mesmo o moreno aconselhando e chegando ao ponto de implorar para que a garota termine ,S/n não aceitava já que era apaixonada pelo loiro mas uma coisa que a boba apaixonada não sabia era que o amor que Tom sentia por ela era apenas nos momentos de prazer ,aí o loiro amava e chegava nos encontros com os meninos se gabando.
Quando o moreno vê a porta se abrindo dando a visão de S/n com os cabelos soltos e fazendo o uso do seu vestido que mesmo usando todos os dias era como se ele a visse pela primeira vez mas para cair a realidade de que S/n não estava com ele ,Josh vê a marca de mão no rosto da garota e descendo o olhar para o pescoço vê um forte chupão.
—Tom soube como lhe pedir desculpas — O rapaz disse . O tom de sarcasmo vindo da fala de Josh fez com que a garota revirasse os olhos .
—Josh não começa— A garota disse ,já sabendo que se continuassem essa conversa acabariam em uma discussão.
—Qual foi o motivo dessa vez?—
—Ele viu as mensagens que você enviou— S/n diz com raiva. Josh a olha uma parte dele se sentiu culpado por ter enviado as mensagens mas o moreno sabia que o que ele falou era verdade.
—Você sabe que eu estou certo , está vivendo um relacionamento assim tóxico e quer que eu fique parado só esperando a data do seu funeral? Porque se você mantiver esse namoro é em um caixão que você irá parar — O moreno fala tudo o que guardava para si , por um lado S/n que se manteve em silêncio durante a fala de Josh .
S/n apenas se virou ,encarou o computador que assim que é ligado tem como papel de parede a foto de Tom lhe dando um beijo em sua bochecha, na esperança de que um dia o loiro voltasse a ser assim de volta ,era isso que não a fazia desistir as lembranças que tiveram ao longo desses 3 anos juntos.
Seus olhos se enchem da água ao olhar o computador e assim a garota se permite a chorar , o choro baixo quase imperceptível mas que se deixa escapar um soluço chamando atenção de Josh que mesmo estando bravo com a razão de que está certo vê-la chorar o quebrou , o moreno se levanta e a abraça de lado acariciando os seus cabelos num ato de carinho que S/n precisava .
|...|
Chegada as exata 18:00 horas ,S/n sai do escritório se despedindo de Josh com um abraço o moreno antes de deixar a garota partir a avisa que se precisasse de algo ela já saberia aonde o encontrá-lo.
—E s/a , saiba que o que eu falei foi da boca para fora ,não permitirei que você pare em um caixão — Josh fala e a garota sorri .
S/n então saí do escrito se dirigindo ao seu carro , a garota olha o seu relógio de pulso já sabendo que a carga horária de Tom havia acabado S/n dá partida indo para casa .
O estado que a residência estava era o verdadeiro caos , cacos de vidro espalhados por todo canto , se não soubesse o motivo a garota pensaria que invadiram sua casa mas para sua infelicidade era apenas Tom ,que desce as escadas com uma garrafa de whisky na mão e os olhos vermelhos cheios de lágrimas.
—Meu amor, o que aconteceu?— Pergunta se aproximando do loiro mas é empurrada e por conta do salto acaba tropeçando e batendo a cabeça na parede.
Ao sentir a pontada de dor vinda do local em que bateu , seu olhar sob Tom era neutro novamente ele a machucou e novamente ela já sabe aonde parariam , em uma cama e completamente nus mas desta vez as palavras ditas por Josh a rodearam ,o perigo que estava correndo com um namorado alcoólatra era aterrorizante, ela não queria parar a sete palmos do chão mas para isso precisava enfrentar a pessoa que ama ou já amou.
A garota se levanta sem notar que em sua cabeça havia feito um corte , Tom estava de costas punhos fechados , S/n não tenta contato físico já que possívelmente acabaria machucada , foi fácil de se apaixonar por Tom o complicado foi manter a relação mas ela precisava acabar com o que estava lhe fazendo mal .
—Thomás — Sua voz saiu fria mas do que o normal ,o loiro ao ser chamado pelo nome se vira para a garota.
—Sabe que eu odeio que me chamem assim— Se a frieza que saiu da boca de S/n a de Tom foi de pura raiva.
—Eu sei mas é assim que eu vou lhe chama-lo a partir de hoje Thomás — Como resposta um soco foi dado em sua boca fazendo com que seu lábio cortasse e outro em seu olho que de início fica roxo.
Assim que Tom toma consciência de quem era dá um passo para trás, S/n que segurava o choro o olha , Tom estava parecendo uma criança assustada ,olhos arregalados; a boca aberta e o rosto pálido, com um pouco de força a garota se levanta encostando em no sofá como forma de apoio.
—Eu lhe amei Tom , cara eu te amei tanto ,não ouvi meus amigos que sempre me falaram que você não era bom e olha quem estava certo no final ? Tom ua eu lutei contra o fogo para ficar perto de você, deixei você me fuder depois de apanhar— Ali ela não aguentou, ao se lembrar das agressões a garota desmoronou , ao perceber que sua vida havia se tornado um verdadeiro inferno e que ela foi cega ao não perceber . —Eu só queria que você me amasse , porra eu não sou boa sem você e então me diz Tom ua o que eu preciso fazer para entrar no seu coração filho da puta , me diga Tom ua eu só precisava que você me amasse , sabe por que eu continuei com você? — Um completo silêncio se instaurou no local , Tom não falou uma palavra ele já sabia o que estava por vir .
—Foi porque eu tinha amor por você mas não era no coração e sim no cérebro porque eu deixava você fazer o que quisesse comigo ,agora me diz Tom ua quem a não ser eu que iria deixar você me desmoronar depois juntar cada pedacinho meu e atacasse contra a parede e o final você já sabe , agora saiba Tom ua que não vai ser mais assim , acabou — S/n que estava com as lágrimas nos olhos, pega a sua bolsa mesmo que doendo ela precisava fazer isso , antes de sair ela se vira Tom que estava estático a olha podendo ver o que havia feito no rosto da garota — E que Deus cuide da próxima garota que ficar com você— E assim a garota sai e caminha até a casa da única pessoa que ela precisava naquele momento, Josh .
|....|
Uma forte batida na porta é ecoada pelo apartamento de Josh que se levanta assustado pelo horário que era pois assim que havia chegado do trabalho o moreno acabou pegando no sono e nem se deu conta do horário.
Josh se levanta apenas resmungando um já vai ,mesmo disperso perante ao sono o moreno abre a porta vendo S/n com o olho roxo e inchado e os lábios cortados , antes de Josh abrir a boca a garota o interrompe.
—Acabou , eu terminei com ele não queria acabar num caixão — A menina fala soltando um riso no final .
Josh dá espaço para que S/n entrasse, a garota adentra vendo o apartamento em que morava , ela se vira e Josh se aproxima tocando em seu rosto machucado mesmo que naquele momento sua vontade era de ir até Tom e o soca-lo mas o moreno preferiu cuidar da garota a sua frente, já que o amor a mostrou a dor ele iria fazer o contrário iria mostrar o carinho e o que é ser amada de verdade.
—Me desculpe, me perdoa por não te ouvir eu fui uma burra por ser comprada com sexo e flores mas saiba que você foi um dos motivos para que eu terminasse e pois agora eu posso ser livre — S/n falou olhando o verde dos olhos do moreno que acariciava seu rosto —
—Esqueça isso , só preciso saber de uma coisa ,você deixa eu cuidar de você?— Josh gruda sua testa com a da garota.
—Deixo —
Josh com o máximo de delicadeza beija os lábios da garota, o beijo era carinhoso de uma forma no qual S/n havia esquecido que existia beijos carinhosos , a mão de Josh segurava o pescoço da garota , naquele momento o moreno se prometeu que cuidaria de S/n .
Se usar de forma monótona como descrever o amor que Josh sentia por S/n uma coisa era fato ele não era no cérebro.
🩰◗ ꔛ ꫶Eu espero que vocês tenham gostado
🩰◗ ꔛ ꫶Na minha cabeça havia ficado um pouco maior ,desculpe por isso
🩰◗ ꔛ ꫶Beijos , vejo vocês na próxima fic !!
Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com