Truyen2U.Net quay lại rồi đây! Các bạn truy cập Truyen2U.Com. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền mới này nhé! Mãi yêu... ♥

2 🍁 Ainda na Cor Subestimada

Apenas 5% das pessoas, têm-na como favorita;

O rapaz a olhava ainda secante. Mas desta vez, agora de forma que desse a entender que estava enlevado.

Sua boca estava semi aberta, digo, pouco aberta, quase cético. Ele estava fascinado com a garota. Era fascínio sem sentido, fascínio que não tivesse nenhuma ligação com a realidade, ou com o bom, pode-se entender. Imagine: um homem alto, com uma casaca enorme e preta, um gorro wigwam machu também preto-acinzentado, o olhar pesado sobre si, exclusivamente para si... Isso lhe assustaria?

Para você, talvez não, mas como defesa humana, S/N congelou.

Se pudêssemos aprofundarmos um pouco em sua cabeça, não viríamos nada passando por ela.

O medo causa isso, ou como aprendemos, o Cinza-Vermelho causava paralisia da consciência.

Após 4 segundos olhando mais um pouco para o rapaz, finalmente se dispões a tentar ignorá-lo. Olhou para frente, ainda estática, e passou a tomar algo a sua frente como distração. O que não aconteceu.

Mais uma vez olhou para sua esquerda superior.

-S-sim?! ─ o silencio foi quebrado por ela.

Nada foi dito por parte do maior. Do bolso retirou uma bolsinha Coral-Claro com flores vermelhas-marte. Ela era pequena, pouco maior que a palma da mão.

A menor olhou para aquele pertence, pôs a mão no bolso de seu casaco e sentiu a ausência dela.

-Você deixou-a cair, quando passava aqui mais cedo. ─ finalmente algo saiu de sua boca.

"Que voz é essa? Um locutor de rádio, de futebol, cantor de metal? O que? Por que tão grave?" ─ ela pensou.

A voz dele era realmente muito impactante. Não chegara a tonalidade tão grave, no minimo Barítono, o tom entre baixo e tenor.

-Puxa, obrigada! ─ Ela puxou a bolsinha para si.

O rapaz pareceu se esquecer do mundo por um momento e sentou-se no mesmo banco, desta vez do outro lado, bem afastado no corpo de S/N.

Agora, ela estava lembrando dos ₩40.000 que haviam dentro para pagar uma parte atrasada do aluguel. Eles ainda estavam lá. Aliviada, olhou para ele a sua direita, grata por não ter roubo seus 40k. "O que seria de mim se perdesse esse dinheiro?".

Sem se importar muito agora observava a estranheza do garoto.

Ele olhava para frente, tirou completamente a atenção de S/N, ou melhor, tentava tomar algo a sua frente como distração. Ela não tinha muito o que descrever nele, além de ter uma feição infantil. "Quantos anos deve ter?" ─Mais uma vez pensou,─ "Talvez uns 15/16...". Ele talvez fosse muito alto para esta idade, entretanto, nada mais surpreendia S/N, enquanto que naquele país, os homens cresciam de forma absurda.

Ele era bonito, mas ela não se importou com isso (por incrível que pareça), seu fascínio fixava em sua estranheza.

Ele era estranho, não visualmente, mas S/N julgava isso a todo custo. Começando por suas vestes. O casaco dava um ar normal, porque o preto parecia se destacar mais que outras cores, sendo a tonalidade que mais combina com as outras.

Reversão de todos os valores, assim é chamado o preto.

O rapaz retirou o casado, deixando-o descansar sobre o ombro, pôs as mãos apoiadas na coxa.

Ele usava um moletom listrado. Vermelho e branco, Preto e branco. A irônica junção das cores do amor e ódio, sendo civilizadas pelo inocente branco. Um gorro na cabeça, deixando sua estática ainda mais infantil.

Ele era estranho. Mas não sabia responder o porquê. Não chegava a ser Marrom, mas não se enquadrava por completo no Laranja.

Acordou do transe, notou que já passara muito tempo olhando para o pobre coitado ali ─ "pobre coitado, um apelido que deu à ele por sua feição ser avoada, lerda, distraída".

Levanto-se.

-Mais uma vez, muito obrigada. ─ Curvou-se delicadamente. Ele apenas curvou a cabeça de forma sutil e deu um sorriso apagado, por educação.

Virou-se, e caminhou rumo à outra saída direto a esquina de seu apartamento. Deixou o "estranho" lá sentado do banco de praça, como uma pessoa qualquer que passasse despercebida por seu olhos.

Se soubesse da existência das cores, ela passaria mais tempo ali olhando aquele "estranho", e talvez, a vida tivesse seguido outro rumo. Mas ela não se importava com aquilo, deixando passar aquela cor Vermelha-marrom-azul-preta que ele transmitia.

Ele viu que o dia da menina estava laranja, tanto quando ia, até quando voltou para a praça. O dia dela estava laranja, sabia que a cor que dominava seu dia era aquela cor subestimada. O laranja, a cor que ninguém valoriza, sempre pensam no vermelho ou amarelo antes dela. Mas sempre otimista, a cor que sempre vê uma luz no fim do túnel, mas que facilmente tem a autoestima decaída quando desvalorizada.

Mas ela... Bem, diferente das 95 pessoas que estavam na praça, S/N não tinha cor alguma.

Ela tinha sim uma cor, mas ele não sabia descreve-la. Era uma cor semelhante ao branco, azul, violeta... Ou sei lá. Ele não sabia.

Mas acima de tudo, naquele exato momento em que ele a vira passar mais cedo, o mesmo sentiu as combinações mais exatas saírem de si mesmo:

Faíscas de vermelho exalava por sua pélvis;

Faíscas do laranja corriam pelo olho direito;

Faíscas de purpura-roxa brilharem em seus dedos;

Faíscas amarelas saíam do olho esquerdo.

As 4 cores que diluiam a paixão. Ele as via saindo de seu corpo definitivamente. Ele sempre via as cores forma exagerada.

As vezes, escutava notas saírem delas. Ele não sabia explicar o som, mas ouvia.

As vezes, ele sentia as espessuras delas quando as via. Ele também não conseguia explicar claramente.

As vezes, ele sentia o cheiro da cor quando olhava aquela tonalidade. Idem, sem explicações.

As vezes, quando colocava qualquer coisa com determinada cor na boca, ele sentia um gosto.

Mas na maioria das vezes, ele só as via demais. Enquanto nós vemos de menos.

Taehyung não era louco.

Taehyung era sinestésico.

•ווווו

Eaê, galerão ¬u¬

Mais um capítulo xavoso. Aí 6 me falem, essa criatura de Deus é ou não é irreal de perfil?

pqp eu tô afundada depois dessa fotenha goxtouser ;~; da um close no formato dessa kbç, olha esse nariz, olha essa boca T^T

bj na bunda, vlw flw

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com