Capítulo sete
ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ sᴇᴠᴇɴ: 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐲
O GRANDE DIA DE HEYOON finalmente tinha chegado. Ela completava dezessete anos, sim, era um ano mais velha que Any, porém isso não era nem um pouco relevante para a amizade de longos anos. Heyoon estava muito animada, afinal, ela iria dar uma enorme festa.
A ansiedade reinava em seu peito, seu coração batia a mil por hora, estava aterrorizada. Com medo de algo dar errado.
Mas a garota relaxou assim que sentiu mãos macias em seus ombros. Assim que virou-se, avistou Sina Beauchamp.
Suas pupilas dilataram, e um sorriso bobo cresceu em seus lábios avermelhados.
Elas abraçaram-se, e Heyoon, pela primeira vez naquele dia, pôde relaxar seus músculos.
Sina: Feliz aniversário, minha gatinha. - Sussurrou no ouvido da coreana, que se arrepiou com o ato.
Heyoon: Muito obrigada, Sininho. - A de descendência asiática agradeceu sorrindo animadamente. Heyoon gostava tanto da loira, ela a fazia tão bem. - Então... eu queria convidá-la para minha festa hoje. Toda sua família está convidada... o que me diz, uh? - Questionou com um sorriso travesso no rosto. Sina desviou o olhar para o chão, dando uma fraca gargalhada.
Sina: Eu super topo, gatas garota. - Concordou e a outra comemorou internamente.
Heyoon: Gata garota, Sina? - A garota questionou arqueando uma de suas sobrancelhas. Segurando-se para não gargalhar do apelido.
Sina: Sim. Não gostou? Eu me esforcei bastante para criar esse apelida, 'tá bom? - Respondeu dramaticamente a mais velha.
Heyoon: Uh, certo... quer dizer, eu até que gostei! Bem, passarei o endereço e o horário por mensagem. Te vejo là Si! - Despediu-se e deu um beijo na bochecha de Sina, logo saindo da vista da Beauchamp.
Sina: Até, gata garota. - Murmurou acompanhando Heyoon afastar-se. Sua mão tocava na bochecha que a coreana beijou, e seus lábios formaram-se lentamente em um lindo sorriso.
Any e Heyoon se arrumavam na mansão Soares. Any decidiu-se usar um vestido longo, da cor verde claro, e tinha decote mínimo na perna. Era extremamente belíssimo, e ela estava completamente ansiosa para vê-lo em seu corpo.
Heyoon também estava deslumbrante, seu vestido era vermelho e ela possuía uma linda bota de couro, assim como Any.
Fizeram uma linda maquiagem, mas nada tão pesado, e logo já estavam prontas. Os fios marrons de Any formaram-se uma trança boxeadora, porém elas iam até a metade de seus cabelos, pois o resto de seus fios encontravam-se soltos.
Os fios de Heyoon formavam uma trança embutida, absurdamente linda. Sua pele destacava-se no vestido de cor vermelha.
Logo elas desceram as escadas e encontraram-se com Sofya, com um vestido amarelo claro e sapatos confortáveis, da cor branca. Seu cabelo possuía duas tranças perdidas em meio de tantos fios loiros.
Sofya: Vocês estão muito bonitas. Parecem... rainhas. - Elogiou, as olhando com admiração.
Any: Obrigada pequena, você está parecendo uma princesinha. Aliás, você é uma princesa! - Agradeceu, tocando com a ponta de seu dedo no delicado nariz de Sofya.
Sofya: Você está muito linda Yoon. Aposto que todos querer dançar com você. - A mais nova abraçou a aniversariante, que sorriu com a fala da garotinha.
Heyoon: Oh, obrigada Soso. Quer saber de uma coisa? Eu só quero dançar com uma certa pessoa... - Murmurou no ouvido de Sofya que deu uma risada sapeca.
Any: Então... vossa alteza? Permita-me acompanhá- la até sua linda festa? - Fez uma reverência, e estendeu o sua mão esquerda para Heyoon, que aceitou.
Heyoon: É claro minha belíssima companheira. - Esclareu sorridente.
Elas saíram da mansão Soares, entraram no carro de Louis e partiram para o salão de festas. Ao longo do caminho, ficaram cantando e dançando as músicas que tocavam no rádio. Sinceramente, quase todas as músicas eram da Taylor Swift.
Após vinte minutos, eles tinham chegado. Heyoon agarrou o braço de Any, assim como antes, e as duas entraram no estabelecimento, recebendo muitos olhares e sussuros.
De longe, Sina olhava para Heyoon com um sorriso belo. E Josh admirava a morena, ele sabia que a conhecia de algum lugar e queria descobrir de onde.
Any: Parece que a famosa Sina Beauchamp esta te olhando, vossa alteza... sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe? - Perguntou dando um sorriso encantador para a melhor amiga.
Heyoon: Eu irei te contar tudo, prometo. Porém eu preciso falar com ela, e... o Josh está lhe encarando, bela dama. - Justificou-se a aniversariante, caminhando até Sina em seguida, com um sorriso travesso nos lábios.
Any olhou para Josh, que a encarava com toda atenção do mundo. Ela sorriu amigavelmente e acenou para o loiro, que devolveu o ato e caminhou até a garota. Ela sentiu seu coração acelerar e sua mão soar, estava totalmente nervosa.
Ele estava lindo demais, e isso a deixava muito nervosa.
Josh: Olá Any! - Cumprimentou sorrindo. Dando um pequeno abraço em Any que retribuiu.
Josh sentiu o cheiro de morango invadir suas narinas, e afastou os pensamentos malucos de sua cabeça. Estava pensando numa coisa muito improvável, não é mesmo? Afinal, existem muitas pessoas que também usam perfume com aroma de morango.
Any: Ah, olá Josh. Que bom encontrá-lo. - Foi interrompida pela fina voz de uma garotinha.
Sofya: Gaby, você não irá acreditar! Eu fiz um amiguinho e ele é muito legal! - Comentou para sua irmã, que a pegou no colo e sorriu.
Any: Que bom, pequena. Depois quero conhecê-lo, tudo bem?- Questionou Sofya e a mais nova concordou, a de íris castanhas selou seus lábios com as bochechas macias da irmã. - Ah desculpe-me. Josh essa é Sofya, minha irmã. Sofya esse é Josh. - Apresentou ambos. Logo a mais velha colocou a mais nova no chão e Sofya abraçou as pernas de Josh, isso mostrava o quanto ela era pequenina.
Josh: Ah, é um prazer conhecê-la Sofya. Seu nome é muito bonito, assim como o de sua irmã. - Elogiou e Sofya sorriu. Any sentiu suas bochechas corarem e desviou o olhar para o chão.
Sofya: Obrigada namoradinho da minha irmã! - Exclamou animadamente a pequena garota, saindo correndo, na intenção de achar novamente seu novo amigo.
Any: Desculpe por ela. - Pediu envergonhadamente, com um sorriso amarelado no rosto.
Josh: Não, está tudo bem... aliás, você está deslumbrante. - Disse sorrindo, também envergonhado.
Any: Oh, obrigada... você também está deslumbrante, Josh. - Afirmou felizmente, Any queria poder elogiá-lo para sempre, para que o garoto entendesse o quanto era lindo.
Josh: Obrigado, você... quer dançar? - Perguntou após escutar uma música lenta começar tocar e casais ou amigos começaram a dançar.
Any: C-Claro, eu quero si. - Gaguejou e isso a fez fechar os olhos com força, por vergonha.
Josh: Não precisa ficar com vergonha... você é extremamente fofa, sabia? - Sussurrou delicadamente. Logo a puxando para a pista de dança. Onde avistaram Sina e Heyoon dançarem juntas e sorriram.
Josh: Any? - A Soares deixou de encarar as belas garotas e passou a encarar as íris âmbar e vibrantes de Josh.
Any: Sim? - Questionou ainda olhando em seus olhos. A garota ficou perdidamente perdida nos olhos do garoto, parecia que eles brilhavam.
Josh: Você que e deixou-me aquele bilhete na cafeteria, não é? - A garota gelou no lugar, com medo dele ter descoberto que ela era a autora das cartas. Por mais que ele estivesse falando sobre o bilhete.
Any: E-eu, na verdade... é, sim. Fui. - A jovem desistiu e confessou ao garoto, eu, sim. que sorriu.
Josh: Obrigado... quer saber de algo? Você é totalmente adorável, Gaby. - Afirmou enquanto olhava na íris castanhas da garota. Estava perdido nos olhos dela, assim como ela estava nos olhos dele.
Any: Posso abraçá-lo? Por favor. - Pediu sorrindo e ele concordou com a cabeça.
Então, assim eles abraçaram-se. Os braços de Josh rodearam a cintura da de fios morenos, e os braços da garota rodearam o pescoço do garoto.
Naquele momento, parecia que só existiam eles. Apenas eles. E todos os pensamentos ruins pareciam se afastar. Eles apenas relaxaram e começaram a dançar abraçados.
Any desejava contar a ele que era a autora das cartas, porém achou que não fosse a hora certa. Não queria arruinar o momento. Porém sabia que teria que contá-lo em breve.
E enquanto os dois e as duas garotas dançavam na pista de dança, Jaden conversava com Sofya e Alex.
Basicamente cuidando das crianças - porém seria mais provável as crianças estarem cuidando dele.
Jaden: Espera... então o nome completo da sua irmã é Any Gabrielly Rolim Soares? - Perguntou surpreso. Com uma de suas sobrancelhas arqueadas.
Sofya: Sim, por que Jaden? - A menor respondeu tranquilamente.
Alex: Não liga Soso, ele é estranho. - Justificou-se e Sofya gargalhou mesmo junto do garoto.
Jaden: Haha, muito engraçadinho Alex Beauchamp, você deveria ser piadista. - Ironizou e Alex revirou os olhos. Estrelaçou uma de suas mãos com uma das mãos de Sofya e a puxou para a fila do trampolim, deixando Jaden sozinho com seus pensamentos.
Jaden: Espera... a autora das cartas que mandaram para o Josh não era "A.R"? Será que... meu Deus, eu sou um gênio! Preciso contar para a Sina. - Comemorou e começou a procurar a irmã sobre a grande festa.
Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com