Truyen2U.Net quay lại rồi đây! Các bạn truy cập Truyen2U.Com. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền mới này nhé! Mãi yêu... ♥

℘ - chapter five : presents.

، ✉️ ˒ ! capítulo cinco.
១ you lips, my lips = apocalypse ʾ
⭑ t𝗵ird pers𖦹𝗻 𓂃 ◞ 𖠵


     CELESTE COM TODA certeza estava bastante feliz. Naquela tarde, ela havia recebido a carta de Javon por Fred, seu colega garçom. O que a deixou mais feliz ainda, porém ela não havia lido ainda, deixaria isso para ler a noite, onde estivesse sozinha e mais calma. Por mais ansiosa que estivesse.

O aniversário de Minnie estava chegando, só faltava dois dias e Celeste iria aproveitar que já estava fora de casa e iria comprar os presentes de Minnie.

Decidiu-se que compraria uma câmera instantânea instax mini 9, fujifilm, da cor branco gelo. Melina amava fotografar, e bem, como Minnie havia informado-a que sua câmera havia quebrado, seria um ótimo presente.

Desde pequeninas, Celeste e Minnie já se conheciam. As duas amavam tirar fotos uma da outra. Porque, segundo elas, gostavam de olhar as fotos quando estavam com saudades uma da outra.

Melina Young nem sempre morou na casa ao lado de Celeste. Elas tinham uma amizade a distância. Entretanto, não era como se a Young mais nova morasse ao outro lado do mundo. Apenas morava em outra cidade.

Mas, tudo isso mudou quando a irmã mais nova de Minnie morreu. Daí em diante, ela mudou-se para casa ao lado da LeBlanc.

A latina também não enfrentou coisas fáceis. Foi muito difícil para a garota separar-se de sua irmã mais nova, Celine Estivalet Dixon. Seu pai, Louis, namorou com uma francesa — depois da morte da mãe de Celeste, obviamente. Ele nunca trairia a mãe de sua filha primogênita, a amava demais para fazer uma barbaridade dessa.

Mas Antônia, a francesa e mãe de Celine, terminou com Louis e consequentemente ficou com a guarda de Celine. E obviamente, Celeste ficou sem conseguir viver com sua irmã. Pois ela morava nos Estados Unidos e Celine na França.

As vezes só viam-se por facetime, mas raramente viam-se pessoalmente. A pequena iria completar sete anos em breve. E Celeste queria passar o aniversário de Celine — ou Lina como Celeste costumava a
chama-lá — junto da garotinha.

E pretendia pedir seu pai para providenciar, e tentar fazer isso tornar-se realidade.

    APÓS ENTRAR NA loja ideal, Celeste recebeu um excelente atendimento e foi levada para o local onde ela encontraria uma câmera instantânea para Melina.

Distraidamente, ela esbarrou em alguém e consequentemente seu celular caiu no chão. Quando foi pegá-lo, sentiu uma mão quente e macia encostando com as suas.

Quando levantou sua cabeça para identificar quem seria a pessoa, para agradecer, deparou-se com a linda garota de cabelos escuros, olhos claros e brilhantes com um sorriso gentil. De mãos entrelaçadas com uma criança que obtinha entre a idade de Celine.

───── Muito obrigada. ──── pediu Celeste após guardar o eletrônico dentro de sua bolsa.

───── Que nada, eu que lhe peço desculpas. Daelo as vezes pode ser muito impaciente, não é mesmo Daelo Jin Walton? ──── a de fios escuros questionou em forma de sermão para o mais novo, que apenas deu de ombros e deu um sorriso sapeca para Celeste, que devolveu o sorriso.

───── Ah, não precisa se preocupar. Isso não foi nada. Devo desculpas também, estou um pouco distraída hoje. Aliás me chamo Celeste, é um prazer conhecê-la! ──── gentilmente, a garota estendeu a mão em direção a de cabelos longos.

───── Sou Jayla. E este aqui é Daelo. E também é um prazer conhecê-la, Celeste. Ah, e eu definitivamente amei seu nome, é chique e bastante diferente. ──── apresentou-se a Walton mais velha apertando a mão da Leblanc, logo elogiando Celeste.

Celeste sabia exatamente quem eles eram, porém decidiu que seria melhor fingir que não os conhecia. Pensou que, talvez, as vezes seja desconfortável para a família Walton conhecer pessoas que já as conheciam. É bem confuso, mas, de alguma forma, Celeste estava certa.

───── Ah, obrigada! Seu nome também é muito lindo, não conheço muitas Jaylas, nem muitos Daelos. Além do mais, eu achei você muito fofo! Parece ser um ótimo menino! Mas eu acho que sua irmã te acha um tanto que levado. ──── a garota Leblanc abaixou-se e sussurou a última frase no ouvido de Daelo. Que deu uma gargalhada genuína e sapeca.

Jayla apenas os observa sorrindo, ela tinha achado Celeste um amor de pessoa. Com certeza a morena era o tipo de pessoa com quem Jayla faria amizade.

───── Bom, infelizmente terei que ir. Mas foi muito bom conhecê-los, talvez um dia nos encontraremos novamente. Até mais Jayla e
Daelo! ──── despediu-se a latina e caminhou com a câmera em mãos até o caixa de atendimento, porém antes de chegar ao destino ouviu Jayla a chamando e voltou ao local de antes.

───── Desculpa te chamar novamente Celeste, mas você por acaso tem instagram ou... sei lá! Talvez alguma rede social? ──── perguntou a Walton enquanto dava um sorriso tímido.

───── Ah, tenho sim. Só um minuto. ──── a morena esclareu e tirou um pequeno post-it amarelo de sua bolsa, junto de uma caneta.

Apoiou-se sobre uma prateleira e anotou seu instagram e para ajudar Minnie, também anotou o instagram da amiga e um recado para Jayla.

───── Vocês têm um sorriso magnífico! Estou achando que é de família. ──── ela afirmou para os dois, e resmungou a última parte para si mesma.

Voltou ao caixa atendente e comprou a câmera com seu cartão de crédito. Logo saindo da loja e indo para a biblioteca.

A Leblanc também iria comprar alguns livros de presente para sua melhor amiga. Aquela seria uma longa tarde.

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com