℘ - chapter three : fist letter.
، ✉️ ˒ ! capítulo três.
១ you lips, my lips = apocalypse ʾ
⭑ t𝗵ird pers𖦹𝗻 𓂃 ◞ 𖠵
NAQUELE MESMO dia, Celeste não perdeu tempo e contou todo seu plano para ajudar o menino para Minnie. A garota super concordou em ajudar a melhor amiga, sem pensar duas vezes. Melina a ajudaria em tudo que pudesse. Inclusive tinha conseguido descobrir o nome do menino com ajuda de alguns colegas, ele chamava-se Javon Walton.
Celeste também pesquisou sobre Javon no google, e ela estava certa, ele era famoso. Deduziu que, certamente, o garoto estava ficando sem privacidade e provavelmente possuía alguns fãs malucos.
A de sardas descobriu também que seus irmãos chamavam-se Jayla, Jaden e Daelo. E seus pais eram Jéssica e Dj. A Leblanc não achava que estava sendo uma stalker, apenas queria ajudá-lo. Isso não era tão ruím, certo?
Além do mais, a Leblanc também notou o quão Minnie havia ficado interessada por Jayla.
Naquele momento, a jovem Celeste encontrava-se em seu quarto, com Luke em seu colo. Estava em frente a sua mesa de estudos, pronta para escrever uma carta para Javon Walton.
Enquanto escrevia, fazia carinho em Luke, que já estava quase adormecendo. A garota ajeitou seu óculos redondos, pois estavam quase a cair, mas logo voltou a manusear a caneta preta.
A Leblanc sorria ao escrever, era visível que era uma coisa que amava... Celeste Leblanc realmente amava escrever, ainda mais se o que ela escrevesse fizesse uma pessoa ficar bem e feliz.
Depois de terminar de escrever, pegou um dos envelopes que ficavam sobre a mesa. Ela os fez especialmente para essas ocasiões. Eles ficavam dentro de uma caixa transparente com algumas flores desenhadas com tinta.
Após colocar a carta dentro do envelope, carimbou ele — que obtia como símbolo uma flor, e possuía uma cor dourada. Ela prendeu uma flor de delfínio no envelope e passou perfume, porém desta vez ela não colocou o mesmo perfume que colocava nas outras cartas.
Celeste colocou o perfume que usava diariamente, não sabia o porquê, mas assim fez. E ao invés da carta estar com cheiro de melancia, estava com cheiro adorável de baunilha. O cheiro de Celeste.
E a última coisa que fez foi escrever que a carta pertencia a Javon Walton, vai que outro alguém poderia pegá-la por engano, não é?
Delicadamente, colocou a carta dentro de sua mochila escolar e a fechou. Iria entregar a carta no dia seguinte, com ajuda de sua companheira, Minnie Young.
Banhou-se rapidamente e colocou seu pijama, que era branco e contia o tema de diversas flores azuis. A Leblanc era completamente apaixonada por flores de delfínio, sem contar que ela também amava tulipas.
Jantou com seu pai Louis e também com Thea — a moça que trabalhava em sua casa e cuidava dela desde que ela era pequenina.
E após saborear a deliciosa comida que Thea havia preparado, deitou-se para adormecer, mas não antes de escovar os dentes, obviamente.
Celeste tirou seus óculos redontos e os guardou na cômoda que ficava ao lado de sua cama, a mesma havia decidido que Luke dormiria com si em seu quarto. Então o colocou em sua barriga e ficou fazendo carinho no pequeno dálmata.
A garota adormeceu extremamente feliz e ansiosa. Queria ver a reação de Javon, se ele iria se animar com a carta. A adolescente não disse que era a autora, apenas assinou a carta com suas iniciais. Todavia, para não ficar muito óbvio, usou a inicial de seu outro sobrenome, Dixon.
Quase ninguém sabia sobre ele, só Melina, todos a conheciam apenas como Celeste Leblanc. Então seria bem difícil Javon descobrir quem era a autora das cartas.
❝ Olá, Javon. Percebi que está passando por uma fase difícil, e espero conseguir ajudá-lo ao menos um pouco com esta carta.
Com todo o respeito do mundo, eu o achei perfeitamente magnífico. Assisti algumas cenas da série que você fez, se não me engano o nome é 'euphoria'. Absolutamente não faz meu estilo, mas assisti algumas cenas com minha melhor amiga por você.
Sua atuação é extremamente perfeita, você entrou por completo no personagem e ficou esplêndido. Confesso que chorei um pouco quando assisti a história de Ashtray e Fezco. Não ria de minha atitude, certo?
Resumidamente, eu simplesmente amei seu trabalho. Além de que, você luta muito bem. Muito mesmo! Você é um garoto totalmente talentoso e não duvido que irá ser um campeão mundial um dia.
Posso imaginar o quão difícil é lidar com a fama. Não tenho nenhuma experiência com isto, não mesmo, pois não sou famosa. Todavia, posso imaginar como está sentindo-se.
Pessoas desejando fotos o tempo todo, e gravando-o sem sua permissão. Ou fãs loucos querendo opinar sobre suas relações ou amizades.
Pelo o que eu li, alguns de seus fãs baniram uma garota só por ela ser sua amiga. Isso é um absurdo! Eles não podem simplesmente mandarem ou opinarem sobre sua vida. Afinal, a vida é sua! E quer saber de algo? Viva ela do seu jeito! Tudo de sua vontade e do jeito que você desejar!
Se quiser namorar? Namore!
Se quiser ter amigas? Tenha!
Se quiser beijar? Beije!
Se quiser comer muito? Coma!
Se quiser raspar a cabeça? Raspe!
A questão é, faça o que desejar e quiser! Aliás, só se vive uma vez! Apenas, por favor, não deixe que eles façam-o ficar chateado.
Detesto observar pessoas tristes ou magoadas. Por isso escrevo cartas motivadoras para elas. E eu espero que esta possa animá-lo.
Alguma de suas fãs dizem que você possuí uma insegurança com seu sorriso, não sei se essa informação é verdadeira... mas você tem um sorriso esplêndido e único, Javon Walton.
O sorriso mais genuíno que já avistei em todos os quinze anos de minha vida. Ele é totalmente magnífico.
Pode ser que não acredite por completo em mim, porém eu acho que seu sorriso é o sorriso mais belo que já observei em toda minha vida.
Não tenha vergonha de mostrá-lo para o mundo. Porque, se eu pudesse vê-lo todos os dias, nunca reclamaria. Pois seu sorriso é maravilhoso!
Sua risada é bastante engraçada. Mas ao menos é uma risada sincera. Ainda não acredito que recebe mensagens de ódio, porém li um comentário julgando sua risada. E só queria esclarecer que tudo em você é único e lindo, e isso inclui sua risada e seu sorriso.
A beleza poder ser importante para milhares de seres-humanos, mas para minha pessoa, o que realmente vale é a beleza interna. E mesmo não lhe conhecendo bem o bastante, posso notar que és uma pessoa muito gentil e respeitosa. E eu admiro pessoas assim. Pode ser o básico, porém o básico que muitos não fazem.
Esta carta está ficando bastante longa, e não irá caber tudo o que tenho para lhe dizer. Por esse motivo, mandarei outra carta.
Ah, já ia esquecendo-me, muitos não respondem minhas cartas, mas... se algum dia quiser respondê-la, pode deixá-la na "cafeteria luar" e entregá-la para um garçom chamado Fred.
Espero que tenha sentindo-se melhor, Javon. Sei que é um garoto bom, ou melhor, você é um garoto de ouro. E lembre-se: é apenas uma fase. Vai passar.
Apenas prometa que não irá chorar por pessoas insignificantes e irrelevantes que não têm nada para fazer e desejam magoar pessoas incríveis.
com amor, C.D ❞
Isso foi o que a garota escreveu na carta, e estava muito ansiosa para entregá-lo a continuação. Celeste sentia que sua missão era ajudá-lo até que o garoto se sentisse feliz. E a garota queria muito arrancar mais um sorriso dele.
A de fios morenos foi muito verdadeira quando escreveu que o sorriso do Walton era o sorriso mais bonito que já tinha observado.
Afinal, realmente foi o sorriso mais lindo que ela já observou. E certeza não o esqueceria por um longo período, não poderia negar isto.
𓂃 ʚ ʿ o̶n̶e̶ ა 𓄳 PERGUNTA:
Gostariam que eu fizesse
uma playlist de cards ? Se
sim: me indiquem músicas
que lhe façam lembrar de
cards.
Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com