Truyen2U.Net quay lại rồi đây! Các bạn truy cập Truyen2U.Com. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền mới này nhé! Mãi yêu... ♥

𝖻𝗈𝗇𝗎𝗌 !

𝒩𝗈𝗍𝖾𝗌 : : 𝖼𝖺𝗌𝗈 𝗏𝖾𝗋𝖾𝗆 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆 𝗇𝗈𝗆𝖾 𝗍𝗋𝗈𝖼𝖺𝖽𝗈, 𝗆𝖾 𝖺𝗏𝗂𝗌𝖾𝗆, 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋 !

𝖮𝖮𝖮 ──── : : ˖ 𓂃 ℬ𝗈̂𝗇𝗎𝗌  !

𓂃 ⸙ " Juro na frente de todos
os nossos amigos
Nunca haverá outro
Eu prometo que vou te amar
pelo resto da minha vida." -
Black and WhiteNiall Horan.

O Hwang estava parado enfrente ao espelho, arrumando alguns fios de cabelos rebelde que insistiam em não ficar no lugar, vestindo uma calça jeans preta, camisa azul lisa e uma jaqueta de couro também preta, preparado para sair, e uma criatura loira e linda sentada em sua cama em posição de lótus e olhava-o com desgosto.

O moreno o olhava através do espelho com uma enorme vontade de rir da carinha brava do namorado, caminhou até o guarda-roupa pegando o perfume e passando se virou para Félix que tinha uma cara ainda pior.

ㅡ Eu não vou demorar Sunshine. ㅡ falou pela milésima vez, colocando o perfume de volta no lugar.

ㅡ 'Tô nem aí, eu 'nem ligo. ㅡ disse tentando soar desinteressado, mas Hyunjin o conhecia bem demais, e a carinha de quem não estava gostando de nada daquilo ainda estava ali.

ㅡ Então eu vou demorar um pouquinho mais, só chego a noite! ㅡ falou sério, indo pegar seu celular e carteira que estavam na escrivaninha ao lado da cama.

ㅡ Não se atreva! ㅡ ditou sério, fazendo o namorado rir ㅡ Você prometeu que iria assistir o terceiro episódio de Bad Buddy comigo. ㅡ insistiu com um bico fofinho, se jogando na cama ficando deitado.

ㅡ Quando eu chegar a gente assisti. ㅡ se sentou ao lado do mesmo, pegando o celular para mandar uma mensagem para Bang Chan avisando que já estava pronto.

ㅡ Mas porque 'tá tão arrumado se só vai acompanhar o Chan em uma visita a avó? ㅡ questionou desviando o olhar para o outro lado, sentido aquele sentimento conhecido, ciúmes, não o julguem o Hwang estava perfeito.

ㅡ Eu 'tô normal, lindo. ㅡ se deitou ao lado do mais novo, não se importante com o cabelo que demorou minutos para está no lugar ㅡ Não se preocupe, eu sou todo seu. ㅡ garantiu, deitando de lado para abraçar a cintura do loiro, levando uma mão até o bochecha gordinha e fazendo um carinho ali, admirado em como Félix parecia ficar mais bonito a cada dia.

ㅡ Eu sei que você é! ㅡ falou convencido ㅡ Mas você prometeu! ㅡ continuou insistindo, Hyunjin havia o mimado demais, era sábado Félix estava no apartamento do moreno, e Hyunjin havia prometido que assistiria a tal série com o loiro.

ㅡ Eu sei, vou só lá e em menos de uma hora 'tô de volta, okay? ㅡ sorriu se aproximando para deixar um selinho casto nos lábios de Félix, o loiro ascentiu, a campainha tocou e o mais velho teve que sair deixando Felix emburrado.

.   .   .

ㅡ Você é um merda, sabia? ㅡ 'Bang falava para o melhor amigo sentado no banco do carona no carro do ruivo.

ㅡ Para de me martirizar. ㅡ Hyunjin protestou, fazendo o Bang o olhar com uma expressão de falso desgosto.

ㅡ Fala sério, mais de um ano de namoro, e você nunca comprou o anel de compromisso? ㅡ o Bang falava a mesma coisa pela quinta vez segundo os cálculos do moreno.

ㅡ Nunca passou pela minha cabeça, tá legal? ㅡ se defendeu, mesmo que estivesse se sentindo um pouco idiota.

ㅡ Quando o Seungmin me deu o meu eu te mostrei, dava pra você ter tido uma noção né? ㅡ destruiu qualquer argumento que Hyunjin poderia ter.

ㅡ Mas agora eu vou comprar não é? ㅡ falou emburrado, não aguentando mais as provocações do amigo.

ㅡ É, mais de um ano depois, mas vai. ㅡ resmungou, e o outro apenas o ignorou, o resto da caminho até a joalheria que Chan havia dito que era ótima, foi rápido e agora os dois já se encontravam na loja.

ㅡ O que você acha desse? ㅡ o Bang perguntou mostrando o um anel dourando com algumas pedras vermelhas.

ㅡ Que merda é essa? Se eu comprar isso é capaz do Félix terminar comigo. ㅡ fez um careta olhando o anel.

ㅡ Ah eu acho que não, ele olha pra essa sua cara quando acorda e nunca terminou, o que é um anel feio perto disso, não é? ㅡ provocou, colocando a caixinha do anel no mesmo lugar.

ㅡ Você veio me ajudar, ou falar mal de mim? ㅡ perguntou revoltado, Chan apenas deu de ombros, voltando a olhar a vitrine.

ㅡ Hey Jinnie, o que você acha desse? ㅡ o ruivo idagou se aproximando do mesmo com uma caixinha prata brilhosa com os dois anéis de compromisso, um prata simples mais muito bonito, e o outro na mesma cor, só que mais fino e delicado com uma pedrinha amarela no formato de um sol, parecia o anel perfeito.

ㅡ Caramba é a cara dele. ㅡ sorriu olhando a joia, pegando das mãos do amigo imaginando como o loirinho amaria aquele anel ㅡ Que pedra é essa?

ㅡ Não sei, mas com certeza tem um significado legal. ㅡ disse ainda admirado em como pode lembrar tanto uma pessoa.

ㅡ Eu vou levar esse. ㅡ disse descido ㅡ Afinal ele tá bravo comigo, mas foi pelo bem maior né? ㅡ olhou para o amigo que sorriu animado.

ㅡ Claro, quando ele ver isso aqui, vai até esquecer que você é um feio. ㅡ implicou e Hyunjin revirou os olhos.

.   .   .

Hyunjin estava a caminho de seu apartamento, quase três horas depois de ter saído.

ㅡ Eu disse que chegava em menos de uma hora Chan, tem noção disso? ㅡ exasperou olhando com uma careta para o amigo, que só o olhava com tédio.

ㅡ Eu não posso fazer nada, se o trânsito tá ruim. ㅡ disse simples recebendo um olhar mortal do moreno ㅡ Okay, não falo mais nada, vou até colocar uma musiquinha pra você acalmar os nervos, BTS acalma qualquer um. ㅡ falou levando a mão até o rádio.

ㅡ Eu não quero ouvir. ㅡ Hyunjin disse, sendo completamente ignorado, Bang colocou a música, DNA, o Hwang apenas se afundou no banco do carro, reclamar não o faria chegar mais rápido.

Mas ou menos meia hora depois, Chan estava estacionando enfrente ao prédio do amigo.

ㅡ Tchau não quero te ver tão cedo. ㅡ Hyunjin resmungou, dando um beijo na bochecha do ruivo que deu de ombros nem um pouco abalado.

.   .   .

Se apressou em chegar rápido em seu apartamento, abrindo a porta do lugar, sorriu bobinho ao ter a visão de Félix dormindo em seu sofá e a TV ligada em uma série qualquer.

Se aproximou, sentando ao lado do corpo completamente adormecido do loiro, colocando o pote de sorvete que havia comprado no caminho, e a caixinha com os anel na mesinha de centro.

Decidiu que não iria acordar, pra evitar que ele ficasse ainda mais puto consigo, subiu para o quarto tomando um banho rápido e trocando de roupa, vestindo apenas um calça moletom preta.

Voltou para a sala tendo a visão de Félix virado de costas, enquanto trocava os canais da TV, Hyunjin suspirou aliviado por o mesmo não ter notado as coisas deixadas na mesa a sua frente.

ㅡ Oi. ㅡ Hyunjin murmurou sentando ao lado do loirinho, que tinha a cara amassada e um biquinho fofo nos lábios.

ㅡ Você disse menos de uma hora. ㅡ foi a única que Félix disse, a voz carregada de decepção, não que ele suspeita-se que Hyunjin estava mentindo para si, só sentiu falta do mesmo, ficar sozinho naquele apartamento quando já se está acostumado a ter alguém ali sempre, não era legal.

ㅡ Eu sei, mas foi o Chan disse que eu devia gravar os nomes ㅡ começou se explicando ㅡ E aí o trânsito ficou horrível. ㅡ finalizou, Félix o olhou confuso.

Então Hyunjin se esticou para pegar a sacola de papelão com o nome da loja, se arrumou no sofá de uma forma que ficasse de frente pro mais novo, que olhava para o objeto ainda confuso.

ㅡ Eu comprei isso pra gente. ㅡ falou um pouco nervoso, pegando a caixinha ㅡ Talvez eu tenha demorado um pouco... ㅡ disse fazendo uma careta pelo um pouco, ser mais de um ano. ㅡ Foi por isso que eu saí. ㅡ revelou coçando a nunca envergonhado.

Respirando fundo ao abrir a caxinha, mostrando os dois anéis brilhantes dentro, sentiu seu coração errar uma batida, ao ter a visão de um sorriso lindo e radiante se forma nos lábios de seu namorado, aquele sorriso lindo que formava ruguinhas em baixo de seus olhinhos, os deixando pequenininho e com o poder de fazer Hyunjin se apaixonar mais uma vez.

ㅡ Anéis de compromisso? ㅡ Félix falou retórico, ainda surpreso, não conseguia tirar a atenção das joias, era muito lindo, sua atenção se voltou para algo mais lindo que aqueles anéis, Hyunjin.

ㅡ Yeah, você gostou? ㅡ questionou apreensivo, sentindo seu estômago gelar por ter o olhinhos castanhos atentos em si, não importava quanto tempo estavam juntos, Hyunjin ainda se sentia nervoso ao ter Félix o olhando com tanta atenção.

ㅡ Eu amei! ㅡ sorriu animado, e em um movimento rápido estava sentado no colo do Hwang com uma perna de cada lado do corpo do moreno, envolvendo o namorado em um abraço quentinho, em seguida seu rosto foi escondido na curva do pescoço do outro, e sua cintura abraçada pelos braços do moreno.

Hyunjin sorriu feliz, precisava se lembrar de agradecer Bang depois.

ㅡ Qual é o meu? ㅡ questionou separando o abraço deixando um beijinho na bochecha e pescoço do mesmo, pegou a caixinha que estava encima do sofá, pegando o que o chamou mais sua atenção.

ㅡ Esse aí é o seu. ㅡ respondeu, os olhos de Félix subiram para encontrar os do Hwang que olhava-o com um sorriso pequeno e apaixonado.

ㅡ Eu gostei desse. ㅡ falou e Hyunjin assentiu, seu sorriso crescendo ao Félix mesmo colocá-lo em seu dedo ㅡ Esse é o seu. ㅡ murmurou óbvio pegando o outro anel, para colocar no dedo médio do mesmo, entrelaçando as mãos com as joias. ㅡ Olha como ficou bonitinho. ㅡ levantou as mãos juntas deixando as na frente do rosto alheio.

ㅡ Eu mandei grafar nossos nomes neles. ㅡ avisou e os olhinhos do loiro brilharam ainda mais em animação, a joia foi tirada do dedo na mesma rapidez que foi parar lá.

ㅡ  Hyun ? ㅡ franziu o cenho confuso, mais um sorriso bobinho ainda estava lá,

ㅡ É... o Chan disse que seria legal, sabe? ㅡ respondeu tímido, ao lembrar do amigo o dando a ideia, alegando ter visto em uma série, e que era fofo.

ㅡ Ficou legal. ㅡ sorriu sincero e Hyunjin sentiu seu coração aquecer um tantinho, ele era tão apaixonado 'por esse garoto ㅡ Deixa eu ver o seu... ㅡ pediu segurando a mão do mais velho e olhando o nome ㅡ Sunshine. ㅡ constatou ㅡ Eu te amo. ㅡ afirmou colocando o objeto de volta no dedo do outro.

Félix cortou a distância mínima dos dois grudados suas testas, vendo seu amor fechar os olhos amando o ter tão pertinho, juntou os lábios aos do outro em um selinho demorado e carinhoso.

ㅡ Obrigado meu amor, eu amei muito mesmo, de verdade. ㅡ o Lee ressaltou baixinho, as mãos do Hwang apertaram sua cintura com certa força, as pálpebras se abriram, os olhos escuros focaram no rosto bonito grudado ao seu.

ㅡ Que ótimo. Eu também te amo lindo. ㅡ sorriu acabando com a pequena distância dos dois, para enfim dar um beijo de verdade no loiro, um beijo calmo e completamente apaixonado, Félix retribuiu o beijo com a mesma intensidade de Hyunjin, levando os dedinhos para a nunca do outro puxando de maneira delicada os fios escuros.

O Hwang na tentativa de aprofundar o beijo colocou a pontinha da língua para fora, entre os lábios do mesmo que cedeu sem pensar um vez se quer, como os dois amavam isso, não importaria quanto tempo passasse, Hyunjin continuaria amando qualquer coisa que envolvesse Lee Félix, apertou a cintura do mais novo os mantendo colados, se deliciando com o gosto do gloss de melancia que ainda estava lá.

𓂃 ⸙ 4 meses depois : : 

Era mais um final de semana, manhã de sábado Hyunjin estava na cozinha fazendo o café da manhã, para ele e Félix, que ainda não havia acordado, e talvez nem desça para comer, já que os dois haviam brigado.

Tudo por causa de uma garota; que Hyunjin resolveu dar uma carona, agora cursando o primeiro semestre da faculdade, todas sextas-feiras passava no antigo colégio para buscar Félix.

Mas dessa vez ele não estava sozinho, a garota havia pedido uma carona para Hyunjin que não morava muito longe de onde a mesma ficaria, e o Hwang não viu problema algum nisso, e como o cavalheiro que era levou a garota.

Não havia problema, mas, causou problema.

E justamente por isso, que os dois dormiram um em cada lado da cama, de costas um para o outro, e ninguém precisava saber que Hyunjin no meio da noite não aguentando ficar longe do seu garoto, rolou na cama para o abraçar dormindo com o mesmo de conchinha.

ㅡ Hyunjin? ㅡ esculto a voz manhosa do namorado o chamar, se virou tendo a visão do loiro sentado no banco atrás do balcão murmurou um "hm" esperando que ele continuasse: ㅡ Você quer terminar, quer? ㅡ questionou o Hwang o olhou confuso, sentindo seu coração acelerar, pelo uso daquela palavra.

ㅡ Como assim? Eu? Terminar? ㅡ Hyunjin perguntou de uma vez, estava completamente confuso pela pergunta inusitada.

ㅡ É, se você quiser, não precisa ficar enrolando, eu aguento. ㅡ falou tentando soar o mais firme possível, mais seu coração apertado dizia o contrário.

Hyunjin apagou o fogo deixando para terminar aquilo depois, se sentou no banco de frente para o Lee, que evitava a todo custo olhá-lo nos olhos.

ㅡ O quê te faz pensar que eu quero isso? ㅡ questionou paciente, pegando a mão do mesmo fazendo um carinho com o polegar no dorso da mesma.

ㅡ Eu não sei, só fica sabendo disso, okay? ㅡ disse sorrindo fraquinho, ainda evitando contato visual.

ㅡ Você falando assim parece que você quer isso. ㅡ Hyunjin falou inseguro, queria saber de onde Félix tinha tirado aquela ideia, ou não ficaria em paz.

ㅡ Não, não! ㅡ o loiro foi rápido em negar, colocando sua outra mão sobre a do namorado ㅡ Eu só não gostei daquela garota Hyunjin! ㅡ afastou as mãos levando aos cabelos na tentativa de espantar aquele sentimento que sabia não fazer bem.

ㅡ Eu só dei uma carona pra ela Sunshine, nada mais. ㅡ falou novamente ㅡ Ela me pediu uma carona e eu dei, acabou. ㅡ tentou mostrar que era só isso, porque de fato era

ㅡ O problema não é carona Hyunjin, sabe que eu não sou o tipo de cara que implicaria com isso. ㅡ disse sincero.

ㅡ Então o que é, hm? ㅡ questionou calmo, esperando que o mais novo se sentisse seguro para falar, conhecia Félix bem, e aquilo não passava de insegurança, o que no relacionamento que tinham o loiro não precisava sentir.

ㅡ O problema era ela está no meu lugar, enquanto eu atrás, quem visse acharia que vocês eram o casal e eu só o amigo segurando vela! ㅡ contou sua insatisfação.

ㅡ Hm, entendi... ㅡ murmurou sorrindo aliviado, dando a volta no balcão parando atrás do loiro, se abaixou para apoiar o rosto no ombro do mesmo ㅡ Você é tãaao ciumento. ㅡ provocou, tentando mudar de assunto, não gostando nenhum pouco daquele clima tenso.

ㅡ Não é ciúmes! ㅡ discordou manhosinho, recebendo um beijo no pescoço que o fez se arrepiar. ㅡ Não estou com ciúmes. ㅡ reforçou mas para si do que para o outro.

ㅡ Tá bom, não é. ㅡ resolveu concordar ㅡ Mas Félix isso não justifica você achar que eu quero terminar ㅡ fez carinho nos cabelos do loiro ㅡ Eu não quero, nunca vou querer. ㅡ falou convicto e foda-se que o mundo dá voltas, poderia dá cem por hora, isso não iria mudar. ㅡ Eu te amo meu loirinho. ㅡ sussurrou beijando a bochecha gordinha antes de se afastar para terminar o café.

ㅡ O que 'tá fazendo? ㅡ Félix como o curiosinho que era se aproximou tentando olhar por cima do ombro do mais alto.

Que se virou de abrupto agarrando Félix pela cintura, esse que soltou uma gargalhada gostosa por ter sido pego de surpresa.

Hyunjin tirou uma das mãos da cintura do mesmo, entrelaçando-a com a mão pequenina de Félix, andou alguns passos ainda colados, até o loiro ser prensado no balcão, capturando os lábios gordinhos em um beijo delicado.

ㅡ Você é tudo que eu quero. ㅡ disse simples, levando as mãos entrelaçadas para deixar um beijinho no dorso da mão de Félix.

ㅡ Dá próxima vez coloca ela pra ir no banco de trás, okay? ㅡ sugeriu sério, e o Hwang assentiu em concordância. ㅡ Tá bom, agora eu 'tô com fome. ㅡ saiu do abraço indo olhar o que era. Se deparando com algumas panquecas prontas dentro do micro-ondas.

ㅡ 'Tá me trocando por comida Félix? ㅡ questionou com um falso tom de indignação.

ㅡ Eu não te trocaria por nada nesse mundo meu amor. ㅡ falou olhando-o nos olhos abrindo seu lindo eye smile, Hyunjin suspirou apaixonado, sorrindo de covinhas.

Se aproximando abraçando a cintura do Lee, que já pegava a pilha de panquecas pronta com os olhinhos brilhando.

ㅡ Mel ou calda de chocolate? ㅡ Hyunjin questionou mesmo sabendo qual ele escolheria.

ㅡ Mel! Meu Hooney. ㅡ falou animado e doce, ganhando um mordidinha leve na bochecha só por fazer Hyunjin se apaixonar mais por sí a cada minuto. E o Hwang não estava de forma alguma reclamando.

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com