𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝖿𝗈𝗎𝗋 !
𝒩𝗈𝗍𝖾𝗌 : : 𝖼𝖺𝗌𝗈 𝗏𝖾𝗋𝖾𝗆 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆 𝗇𝗈𝗆𝖾 𝗍𝗋𝗈𝖼𝖺𝖽𝗈, 𝗆𝖾 𝖺𝗏𝗂𝗌𝖾𝗆, 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋 !
𝖮𝖮4 ──── : : ˖ 𓂃 𝒞𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝓠𝗎𝖺𝗍𝗋𝗈 !
𓂃 ⸙ "Sim, eu nos vejo em preto e branco
Cristalino em uma noite iluminada por estrelas
Em todas as suas cores maravilhosas
Eu prometo que vou te amar pelo resto da minha vida." - Black and White • Niall Horan. : :
O Hwang estava ali parado, olhando para Félix com uma expressão neutra, o mais novo o analisou, vendo como ele estava bonito, com uma camisa de manga longa branca da fila e calça jeans escura. E Félix se viu um pouco envergonhado por esta só de pijama - embora o mesmo já estivesse o visto várias vezes assim, até ao acordar -, enquanto ele 'tava tão lindo.
ㅡ Eu posso entrar? ㅡ Hyunjin questionou, ainda do lado de fora.
Não, não pode. - Foi isso que Félix pensou em dizer, não acreditava que o garoto tinha essa coragem de aparecer em sua casa.
ㅡ Claro. ㅡ foi o que ele realmente falou, dando pasagem para o outro entrar e assim ele fez, Félix fechou a porta novamente se virando pro mesmo e levando um susto, por ele está literalmente em cima de sí. ㅡ Quer me matar? ㅡ exclamou levando a mão ao peito, na tentava de diminuir as batidas de seu coração, que não estava acelerado exatamente pelo susto.
Félix desviou do mesmo e se dirigiu até o sofá e Hyunjin fez o mesmo.
ㅡ O que você quer? ㅡ foi direto, se sentia magoado, e diferente de antes, não queria mais amizade com o Hwang, se ele estava ali para algo do tipo havia perdido seu tempo.
ㅡ Nossa, não lembrava de você ser tão mal educado. ㅡ disse ofendido e o outro revirou os olhos. ㅡ Eu só tava com saudade, não posso? ㅡ questionou, o olhando com seu olhar profundo, Félix o olhou com deboche sorrindo sem humor.
ㅡ Sua namorada não iria gostar nada de saber disso. ㅡ falou colocando as mãos na cintura ㅡ Com saudade do seu ex amigo colorido Hyunjin, que feio... ㅡ debochou, balançando a cabeça de um lado para o outro.
ㅡ Odeio esse seu deboche. ㅡ revelou ㅡ Parece até o Chanhee do The Boyz ㅡ comparou revirando os olhos.
ㅡ Oh, quem dera.
ㅡ E ela não é minha namorada! ㅡ contou pausadamente.
ㅡ Ah então o que...? ㅡ questionou desacreditado. ㅡ A escola inteira tá dizendo Hyunjin. ㅡ o lembrou se levantando do sofá em que sentava, disposto a não ouvir mas nada que vinhece dele.
Mas Hyunjin o puxou agarrando em sua cintura, o fazendo sentar em seu colo.
ㅡ Você 'tá muito ciumentinho, 'pra quem que terminou. ㅡ provocou olhando-o nos olhos, a tempo de ver suas bochechas ganharem a cor salmão. O loiro tentou se levantar falhando, Hyunjin o segurando com mais força.
ㅡ Dá 'pra me solta Hyunjin? ㅡ questionou agora suas bochechas ficando vermelha de pura irritação.
ㅡ Não, não dá anjo. ㅡ respondeu com pesar, como se realmente lamenta-se.
ㅡ Não me chama de anjo idiota! ㅡ disse acertando um tapa no braço e tentando se soltar mas uma vez, não conseguindo.
ㅡ Vida então...? ㅡ o agora loiro o olhou de cara feia. ㅡ Amor...? ㅡ sugeriu, Félix desviou o olhar envergonhado, aquela palavrinha fazendo seu coração bobo acelerar. ㅡ 'Okay, vai ser amor. ㅡ constatou.
ㅡ Não vai não. Cala boca! ㅡ fechou a cara, formando um bico emburrado.
ㅡ Eu só saí com a Sieun, Felix. ㅡ esclareceu, suspirando exausto. ㅡ Eu não namoro ela. Eu não quero ela. Porque eu quero você! Porque eu quebrei as regras que eu mesmo impôs. ㅡ falou tudo de uma vez, sentindo como se um grande peso estivesse saído de suas costas, e realmente havia não aguentava mas vê-lo e não poder puxa-lo para qualquer sala vazia para poder beijá-lo, fazê-lo sorrir. Félix ouviu direitinho e seu coração saltou no peito, feliz.
Talvez ele não devesse ficar, lhe dar um gelo assim como ele fez consigo, mandar ele pra puta que pariu, mas Félix era apaixonado por esse idiota, e esperou muito que esse sentimento fosse retribuído e agora que é, só não quer desperdiçar.
ㅡ Você quebrou, não quebrou? ㅡ era pra ser uma simples pergunta, mas saiu como se Hyunjin estivesse suplicando que Félix estivesse quebro aquelas regras, ele precisava ter quebrado. Era isso que o moreno pensava enquanto esperava uma resposta que não vinha.
Viu o garoto em seu colo abaixar o olhar e começar a brincar com suas mãozinhas que reposalvam em seu colo.
ㅡ Você quebrou, amor? ㅡ questionou mais uma vez, segurando com delicadeza no rosto do outro - como costumava fazer -, virando-o pra si, o forçando a olha-lo, o mais novo apenas balançou a cabeça assentindo.
Depois de receber a resposta que queria, que precisa, apenas colou seus lábios nos lábios cheinhos de Félix, fazendo o loirinho suspirar entre o beijo de pura saudades, sentindo o gosto do seu gloss que sentiu tanta falta. Se perguntando como não se deu conta antes? Ele nunca gostou de Sieun, todas as vezes que falou da garota para seu pequeno, deve ter sido horrível para ele, se sentia um idiota por isso, era Félix, sempre foi ele.
Se afastou do outro com um sorriso enorme, sua felicidade era tanta, que sentia como se fosse explodir a qualquer momento.
ㅡ Quer ser meu namorado? ㅡ Félix questionou nervoso, e o sorriso bobo de Hyunjin que já estava enorme dobrou de tamanho, se é que era possível. ㅡ Porque eu não quero mas ser só seu amiguinho colorido. ㅡ completou.
ㅡ Eu preciso pensar... ㅡ disse, pressionando os lábios em uma linha fina, achando fofo a forma em que Félix o pediu, mostrando a pessoa cheia de atitude que era.
ㅡ 'Tá falando sério? ㅡ o loiro questionou indignado.
ㅡ Não, claro que eu quero babie. ㅡ puxou-o colando seus lábios mais uma vez, sorrindo entre o beijo com o pensamento de que eles se encaixavam tão bem, Félix como o apressadinho que era, pediu passagem para adentrar sua língua na boca do Hwang, que cedeu sem exitar. ㅡ Você ficou lindo loiro. ㅡ revelou ao finalizarem o gesto de carinho.
1 mês depois : :
ㅡ Você é chaaato. ㅡ Hyunjin disse, recebendo um tapa forte no braço.
ㅡ Você que é! ㅡ Félix retrucou.
ㅡ Eu só queria te levar pra um lugar legal Sunshine... ㅡ falou fazendo um biquinho, e Hyunjin não perdeu tempo em deixar um selinho casto ali, só assim conseguindo um sorriso do namorado.
ㅡ Você queria me levar 'pra Ilha de jeju, pra comemorar um mês de namoro. ㅡ pontuou ㅡ E quando for de um ano, iria querer me levar pra onde? Pra Disney? ㅡ questionou, se bem que não seria uma má ideia, pensou.
ㅡ Talvez no Sea life? ㅡ sugeriu realmente ponderando a ideia, se tivesse a chance de dá o mundo para Félix, pode ter certeza que ele o faria, ou melhor, o universo.
ㅡ Talvez eu aceite. ㅡ concluiu, sabendo que sim, afinal era um dos aquários mais lindo, sobre o que ouviu falar.
ㅡ Espera! ㅡ se apressou em dizer, o Lee o olhou curioso esperando que continuasse ㅡ Então quer dizer que você, pensa em daqui um ano ainda tá comigo?! ㅡ seu sorriso aumentou gradativamente, e mesmo envergonhado Félix o admirou sorrir, Hyunjin não era o tipo de pessoa que sorria muito e saber que a maioria de seus sorriso era por sua causa, o deixava extremamente feliz.
ㅡ ...Você não? ㅡ questionou apreensivo, se endireitou na cama, estavam no apartamento de Hyunjin esperando a pizza que pediram chegar. Estavam completando um mês de namoro, e o Hwang ainda estava bravo por Félix não querer ter ido a ilha para comemorar.
Não que o loiro não quisesse, ele só não queria dá despesas para seu namorado, ficar no apartamento do mesmo juntinhos estava mais do que incrível para Félix.
Hyunjin engatinhou até seu pequeno, seu coração quentinho por saber que ele pretendia ficar consigo por tanto tempo assim, não era algo passageiro pra ele, assim como não era pra sí mesmo.
ㅡ Amor... Eu quero ficar com você 'pra sempre... ㅡ contou, pegando uma das mão pequenininha de Félix entrelaçando na sua. ㅡ Eu fui um idiota quando não me dei conta disso antes ㅡ falou ㅡ Se lembra que eu falava que Sieun era a pessoa mais linda do mundo? ㅡ perguntou exitante, viu o brilho dos olhinhos do Lee sumir e seu olhar se tornar um tanto triste.
Sorriu anasalado, percebendo o quanto a gente fala bobagem, não existe uma pessoa mais bonita do que Lee Félix. - Não para ele.
ㅡ Você é a pessoa mais linda do mundo. Não só por fora. ㅡ afirmou roubando um selinho do mais novo, que voltou a sorrir depois de suas palavras o olhinhos se fechando quase completamente, só sendo a coisa mais preciosa para o Hwang. E seu olhar, Hyunjin podia jurar que nunca tinha o visto brilhar tanto antes.
ㅡ Você também, é a pessoa mais linda que já vi. ㅡ repetiu as palavras do outro a vozinha saindo carinhosa.
ㅡ Você é brilhante. ㅡ sussurrou no ouvido de Félix, deixando um selar em seu pescoço, só para o ver se arrepiar pela enésima vez.
ㅡ O brilhante não era você? ㅡ perguntou brincalhão, por o mesmo ter dito uma vez que do grupo de amigos ele era o que mais brilhava.
ㅡ Eu estava errado. ㅡ constatou, puchando o loiro para deitar em seu colo e assim ele fez.
ㅡ Você é tão romântico. ㅡ sorriu aconchegado seu rosto nas pernas do mais velho. ㅡ Gosto!
ㅡ I Fucking love You. ㅡ cantarolou, fazendo Félix pegar o edredom e cobrir o próprio rosto.
ㅡ Eu gosto do Bazzi. ㅡ disse mesmo sabendo que o outro já sabia.
ㅡ E de mim você gosta? ㅡ questionou abaixando o rosto deixando de frente o do menor, que quando abaixou o edredom para o olhar, levou um pequeno susto, sorrindo envergonhado.
ㅡ Eu amo! Tipo, muitão. ㅡ mostrou o tanto abrindo seus braços o máximo que pôde de forma infantil, Hyunjin quis muito o agarrar e não soltar nunca mais.
ㅡ Esse tanto? ㅡ Hyunjin questionou fingindo surpresa e o loirinho assentiu concordando. ㅡ Nossa, isso é muito mesmo. ㅡ constatou sorrindo grande. E Félix assentiu, sendo recebido com vários beijos do seu namorado desde seu nariz, bochecha até a parte que Hyunjin mas gostava seus lábios com gosto de melancia.
Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com