Truyen2U.Net quay lại rồi đây! Các bạn truy cập Truyen2U.Com. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền mới này nhé! Mãi yêu... ♥

𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝗈𝗇𝖾 !

𝒩otes : : caso verem algum nome trocado, me avisem, por favor !

𝖮𝖮1 ──── : : ˖ 𓂃 𝒞𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈𝒰𝗆 !

𝓛𝖾𝗂𝖺𝗆 𝗈𝗌 𝖺𝗏𝗂𝗌𝗈𝗌 𝗇𝗈 𝓒𝖺𝗌𝗍 !

𓂃 ⸙ Mas estou te observando do outro lado da sala
Não faz sentido, porque estamos brigando sobre o que fazemos
E não há como eu acabar ficando com você

""" Mas amigos não olham para amigos daquele jeito""" - Friends don't look a at friends that way • Tate Macrae. : :

Se fosse só achar bonito o sorriso que Hyunjin tinha no rosto, enquanto falava como havia sido seu dia e dobrava suas roupas sentado no piso de seu quarto, seria bem mas fácil pra Félix.

Que se encontrava no quarto do maior, sentado em sua cama.

Perdido em pensamentos, o Lee tentava prestar atenção no que Hyunjin falava, caso ele fizesse alguma pergunta ou algo do tipo, tivesse ao menos uma noção do que responder.

Estava mais difícil pro garoto a cada dia que passava, esconder seus reais sentimentos, sentia seu coração doer cada dia mais, na medida que a cada dia se apaixonava sem controle algum pelo moreno sentado no chão do quarto.

Seu coração doía um pouco mais, todas, as vezes que olhava o rosto do garoto, que o fazia lembrar a todo segundo que tinha quebrado a regra mas importante do acordo que tinham.

Na verdade, ele tinha quebrado todas elas.

Tinha quebrado as três regras impostas por Hyunjin, regras que aceitou sem pestanejar, se soubesse que três meses depois estaria completamente apaixonado pelo o mais velho, nunca teria entrado nessa brincadeira.

Dois meses atrás se pegou não gostando nada, de ver seu amigo colorido com outra pessoa, Hyunjin não era do tipo que porque tá apaixonado, não vai pegar ninguém, acho que já deu pra perceber, por conta de mesmo ele gostando de uma garota, mantinha uma amizade com benefícios com Félix.

E quando estava na festa de um de seus amigos Christopher, e foi procurar o moreno, o encontrando saindo da sala onde se encontrava a maioria das pessoas e indo para aérea da piscina, com uma pessoa qualquer que Félix não fez questão alguma de ver, ou talvez fossem seus olhos cheios de lagrimas que o impediram... Ali ele teve a certeza tinha quebrado a terceira regra; estava apaixonado pelo Hwang. E ali ele também quebrou a segunda, quando Changbin o encontrou se desmanchando em lágrimas dentro do banheiro.

Quando o coreano e seu melhor amigo questionou o motivo de está chorando, Félix não aguentou e contou tudo que havia acontecido nos últimos meses. Ele precisou desabafar, aquilo tudo estava o sufocando e ele sentia que se não contasse a alguém, ele surtaria.

Não havia contado do relacionamento para ninguém assim como o Hwang pediu, se ele não queria que soubesse não saberiam, mas Changbin era seu melhor amigo e ele precisava se abrir e se sentiu muito melhor como isso.

E a primeira, bom... Félix queria exclusividade, queria só ele poder beijar Hyunjin!

O pior 'nem era isso, e sim saber que esse sentimento não é e não será correspondido. Por que o Hwang é apaixonado por outra pessoa, e não a um dia se quer, que Félix não quisesse está no lugar dela.

Não julgava por se apaixona por ela, porque ela é bonita, educada, simpática... Félix não se sentia atraente o suficiente ao ponto de Hyunjin se apaixonar por si, o moreno era bom demais pra se apaixonar por alguém como ele.

Sem graça - era assim que Félix se sentia ao lembra da garota por qual seu amor era apaixonado, nunca conseguiria competir com ela, e talvez ele 'nem quisesse, preferia que se fosse para Hyunjin gostar de si, que fosse do jeito que ele era.

E era por isso que tinha decidido que aquele seria o último encontro dos dois, como mais que amigos, e talvez até como amigos.

Olhou o garoto a sua frente cantarolando Shawn Mendes - "Imagination."

"Não consigo fazer minha boca formular as palavras que querem dizer a você."

Ah, a música que ele vinha ouvindo com tanta frequência, que por algum motivo o fazia lembrar muito do seus sentimentos de agora.

Analisando o rosto esculpido de Hyunjin, sereno, cantando baixinho, percebeu que não devia se martirizar por ter se apaixonado pelo o mais velho, ele parecia ter sido esculpido cada mínimo detalhe, as sobrancelhas grossas, nariz arrebitado e a pintinha debaixo do olho, idiota seria se não se apaixonasse.

Ler era o maior admirador dessa obra de arte. E de quem tinha o feito assim... tão perfeito.

ㅡ Ei sunshine? ㅡ Félix escultou Hyunjin o chamar pelo apelido carinhoso que o mais velho costumava a chama-lo, ele estava tentando esquecer esse sentimento que sentia, mas o Hwang não ajudava o chamando assim.

ㅡ Sim?

ㅡ Você estava olhando 'pra mim, mas parecia está em outro lugar. ㅡ contou com a voz doce e um sorrisinho que fazia o coração do mais novo derreter.

ㅡ 'Tava só pensando. ㅡ disse dando de ombros, não querendo demostrar o quanto esses pensamentos haviam o afetado.

ㅡ Em quê, posso saber? ㅡ o moreno questionou indo se sentar na outra ponta da cama.

ㅡ Nada importante. ㅡ sorriu pro mesmo que devolveu o sorriso, e Félix sentiu seu coração ficar pequenininho, o moreno o olhou por alguns segundos, parecendo o estudar.

ㅡ Hm. ㅡ murmurou resolvendo acreditar na palavra do outro. ㅡ Vou tomar banho, ou quer ir primeiro? ㅡ perguntou se levantando.

ㅡ Pode ir. ㅡ Félix respondeu sincero, vendo Hyunjin ir até o guarda roupa em que mexia minutos atrás pegando uma toalha azul.

Se virou pra Félix, o olhando atentamente, e o menor torceu pra que ele não voltasse no assunto em, 'no que ele estava pensando', mas quando sentiu o olhar do maior se tonar tão intenso, suas bochechas ganhou um tom rubro, que não passou despercebido pelo Hwang, que sorriu pequeno, deu alguns passos até está de frente ao moreno sentado na cama, e olhava com o rosto pra cima, por esta sentado.

Hyunjin pegou o rosto de Félix com uma de suas mãos, formando um biquinho nos lábios do mesmo, que sorriu doce com a delicadeza que Hyunjin o fazia, o mais velho se abaixou dando um selinho demorado nos lábios do amigo, lambendo os próprios lábios quando se afastou sentindo o doce do gloss de melancia que o mesmo usava.

Félix sorriu envergonhado, enquanto Hyunjin ainda o olhava com os olhinhos brilhando, sorriu pro garoto e saiu indo 'pro banheiro deixando o mais novo com um sorriso bobo no rosto, que logo se desfez ao lembrar que aquele seria o último dia deles daquela forma.

Não demorou muito e Hyunjin saiu do banho, Félix pegou uma toalha branca que o mais velho havia lhe dado para que ele pudesse tomar banho, já no banheiro deixou que a água quente levasse todos os pensamentos que rondavam sua cabeça.

Quando saiu Hyunjin não estava no quarto, pegou uma de suas box e uma calça moletom azul que tinha deixado ali nos últimos dias, pegou uma camisa branca enorme de Hyunjin, inspirando o cheiro do perfume do mesmo.

Félix foi até cozinha sabendo que quem estava procurando estava-la, ao ouvir o barulho de panelas, chegando lá encontrou Hyunjin de costas virado pro fogão mexendo alguma coisa.

ㅡ O quê 'tá fazendo? ㅡ Félix questionou se sentando a mesa, Hyunjin se virou surpreso por não ter ouvido o outro chegar, pois Félix não era a pessoa mais silenciosa.

ㅡ Sua comida favorita, ttokbokki. ㅡ disse sorrindo largo, não percebendo quando o sorriso do menor vacilou por uns instantes, o universo com certeza estava contra o Lee era isso que ele pensava, como conseguiria terminar as coisas dessa forma, porquê ele tinha que ser tão perfeito?

O resto da preparação do jantar foi normal, com Félix beliscando qualquer coisinha que Hyunjin fazia, alegando que era o chefe e precisa provar antes de ser servido.

Eles jantaram enquanto conversavam sobre coisas aleatórios, Félix elogiando a comida de Hyunjin de cada cinco em cinco minutos, e roubando comida do prato do Hwang mesmo que eles estivessem comendo a mesma coisa.

Os dois voltaram 'pro quarto depois de comer o mousse de morango que Hyunjin tinha feito mais cedo, escovaram os dentes juntos e foram se deitar na cama king-size que Félix tanto amava, não só por ser enorme e fofinha, mas também por ter o cheiro de seu perfume e de Hyunjin empreguinados, combinavam tão bem juntos...

Estavam deitados, pelo menos Félix estava, Hyunjin estava sentado encostado na cabeceira da cama, enquanto o menor tinha a cabeça em seu colo e recebia um carinho gostoso nos cabelos escuros.

ㅡ Olha pra mim... ㅡ Hyunjin pediu pela terceira vez, Félix revirou os olhos ainda sem o olhar, focado em assistir o filme que havia escolhido.

ㅡ 'Pra quê? ㅡ questionou sem da muita importância.

ㅡ Eu quero te beijar sunshine... ㅡ falou jogando os braços pro alto frustrado, Félix embora estivesse corando violentamente, soltou uma risadinha baixa, se virando acatando o pedido do moreno que sorriu feito uma criança que ganhou o que queria.

Hyunjin não perdeu tempo em quebrar a distância do rosto do outro se abaixando para capturar os lábios rosadinho de Félix, mas quando estava quase pra juntar seus lábios, Félix virou o rosto fazendo o beijo acertar sua bochecha, sorrindo sapeca para o mais velho, que quando foi tentar mais uma vez o Lee fez a mesma coisa.

Vendo o mais velho cruzar os braços irritado, tirando sua atenção de Félix e focando na televisão ignorando a criatura que sorria baixinho do seu mal humor, um eye smile perfeitinho.

Ler teve que puxar o rosto de Hyunjin para perto do seu, o Hwang conseguia ser orgulhoso quando queria, colou seus lábios com os do maior sentindo o leve gosto de menta, quando deslizou sua língua para dentro da boca do outro que aceitou de bom-grado, Félix como o atrevidinho que era levou seus dedinhos até os cabelos da nuca do mesmo os puxando de leve, de forma genuína enquanto Hyunjin tinha uma das mãos apoiada em sua cintura fininha.

Eles não sabiam quanto tempo ficaram trocando beijos e muito menos quantos, sendo que Félix parecia não querer lagar os lábios do Hwang por mais de um minuto.

ㅡ Você vai arrancar minha boca. ㅡ Hyunjin brincou risonho recebendo um tapa no braço, esfregando o local logo em seguida na tentava falha de aliviar a dor, mandando um olhar feio pro outro, que deu de ombros, nem um pouco intimidado.

ㅡ Não quer me beijar fala. ㅡ Félix disse birrento, cruzando os braços, e virando seu rosto pro outro lado.

Hyunjin revirou os olhos, diante a birra do seu mimadinho, aproximou seu tronco do rosto do menor já que ele não se encontrava mais em seu colo. Beijou desde seu queixo até deixar um selinho em seus lábios, indo sussurrar em seu ouvido:

ㅡ Eu sempre quero te beijar anjo. ㅡ contou como se fosse um segredo, voltou sua atenção a Félix que agora o olhava com atenção, e uma vontade enorme de nunca mas sair daquele quarto, ficar naquele mundinho onde só existia ele e Hyunjin.

E mais uma seção de beijos simplório começou, depois das palavras ditas por Hyunjin terem deixado Félix tão envergonhado que o mesmo só beijou os lábios do outro, na intenção de esconder seu rosto corado e também porque o beijo de seu amigo era viciante.

Félix se esqueceu por algumas horas que aquela era a última vez deles juntos, olhou a pulseira em seu braço agradecendo a si mesmo, por ter colocado aquela condição, sabendo que amanhã teria que tira-lá.

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com