Truyen2U.Net quay lại rồi đây! Các bạn truy cập Truyen2U.Com. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền mới này nhé! Mãi yêu... ♥

𝖼𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 𝗍𝗐𝗈 !

𝒩𝗈𝗍𝖾𝗌 : : 𝖼𝖺𝗌𝗈 𝗏𝖾𝗋𝖾𝗆 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆 𝗇𝗈𝗆𝖾 𝗍𝗋𝗈𝖼𝖺𝖽𝗈, 𝗆𝖾 𝖺𝗏𝗂𝗌𝖾𝗆, 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋 !

𝖮𝖮2 ──── : : ˖ 𓂃 𝒞𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝒟𝗼𝗶𝘀  !

O universo estava mesmo de brincadeira com a cara de Félix, ele tinha certeza.

Pois agora fingia ainda está dormindo, só pra continuar recebendo os carinhos que Hyunjin fazia em seu rosto. Parecia que o garoto sabia que Félix iria terminar tudo essa manhã e estava dificultando as coisas.

ㅡ Sei que você não está dormindo... ㅡ Hyunjin avisou risonho, e o garoto se forçou a abrir os olhos, envergonhado por ter sido descoberto.

Encontrou o mais velho o olhando com um sorriso bonito de cara amassada os cabelos bagunçados, e Félix se apaixonou mais uma vez. Sentiu seu coração se apertar como nunca, não era só tirar a pulseira do braço e esperar que Hyunjin notasse, era abrir mão da pessoa que mais amou em sua vida.

ㅡ A gente precisa ir 'pra escola Sunshine. ㅡ o lembrou sua voz saindo rouca pelo sono, o garoto assentiu concordando.

ㅡ Posso usar o banheiro primeiro? ㅡ pediu dengoso, arrancando uma risada de seu hyung que sorriu concordando, lhe dando um beijo nas bochechas gordinhas e corada.

O Lee se apressou em pegar uma toalha qualquer e entrar no banheiro, lavou seus cabelos com o shampoo do seu amigo, ele sabia que não devia, ficar com o cheiro do mesmo não seria de muita ajuda, mas também não podia ir para a escola fedendo, demorou mais do que deveria no banho, saindo depois de escovar os dentes.

Hyunjin logo entrou no banheiro assim que o mais novo saiu, dando liberdade pra Félix se trocar.

Félix olhava o guarda roupa do seu hyung, procurando alguma roupa que tinha deixado ali e fosse mas apresentável, optou por uma calça jeans escura que havia deixado ali a tempos e não tinha a usado mais, um suéter listrado branco com azul, os vestiu rapidamente, pegando sua mochila jogada no canto da porta, organizou seus cabelos enfrente ao espelho, passou seu perfume reserva que ficava na casa de Hyunjin.

Quando terminou de se arrumar, sentou na cama levando a mão até seu braço direito onde tinha a pulseira colorida, ela foi a única condição que
Félix impôs. "Que quando um deles quisesse colocar um fim naquele relacionamento, era só tirarem a pulseira e assim eles não precisariam dizer nada, que pudesse machucar um ao outro."

O garoto torcia para que o Hwang visse logo e não precisasse mostrar seu pulso sem o objeto, que agora ele desenrolava de seu braço, e uma única lágrima solitária escorreu de seus olhos, molhando sua bochecha esquerda, que tratou de enxugar assim que ouviu Hyunjin sair do banheiro.

ㅡ Sunshine, hoje tem aula de educação física? ㅡ questionou saindo do banheiro e indo procurar uma roupa, depois de algum tempo sem receber nenhuma resposta, olhou pra Félix achando estranho seu silêncio e encontrando o garoto aéreo olhando para um ponto qualquer do quarto, perdido em pensamentos.

Tirou a atenção do menor ao vê o objeto brilhoso ao lado de Félix na cama, caminhou até lá sem esboçar reação alguma, pegou a pulseira e olhou pra Félix que agora tinha a atenção em si mas ainda sim tinha o olhar pedido.

ㅡ O que isso significa? ㅡ questionou sentindo um gosto amargo em sua boca, com o fato óbvio a sua frente.

ㅡ O que a gente combinou que significaria quando um de nós tirasse? ㅡ Félix respondeu com outra pergunta, sua voz saindo quase em um sussurro.

ㅡ Está falando sério? ㅡ também devolveu outra pergunta, sua voz falhando e seu coração se apertando na medida que caia a fixa o outro assentiu que sim. ㅡ Eu quero que você fale!

ㅡ A é? Então qual o sentido de eu ter colocado essa condição... ㅡ mostrou o pulso sem a pulseira ㅡ Se você quer me forçar a falar. ㅡ disse com os olhinhos cheio de água.

ㅡ Eu não quero te a forçar a nada ㅡ falou já descontrolado ㅡ Só quero ouvir da sua boca. ㅡ falou abaixando o tom de voz.

ㅡ Esse era o objetivo da pulseira Hyunjin. ㅡ disse com a voz dura, deixando o outro surpreso. ㅡ Só siga a condição que eu pedi, já que eu segui suas regras. ㅡ finalizou mentindo sobre não ter quebro as malditas regras, se levantando e arrumando a mochila em um ombro.

Félix se aproximou pra se despedir do agora só seu amigo, sem nenhuma palavra para completar. Mas Hyunjin recuou, ao olhar pro maior pode notar seus olhos cheio de água, triste...

ㅡ Hyung, ainda podemos ser amigos. ㅡ se forçou a dizer, iria ser difícil ser só amigo de Hyunjin, mas queria ele perto de alguma forma.

ㅡ Eu não quero ser só, seu amigo. ㅡ
Hyunjin falou soando firme, pensando ao contrário do moreno.

ㅡ Você disse que isso não iria abalar nossa amizade. ㅡ Félix o lembrou, tentando mais uma vez se aproximar.

ㅡ Contando que a gente continuasse junto merda! ㅡ esbravejou, fazendo o mais novo recuar surpreso, Félix não entendia porque ele estava fazendo aquela tempestade, era só uma amizade com benefícios que chegaria ao fim, ele achou que aquela brincadeira iria durar para sempre...? Uma hora ou outra chegaria ao fim, essa hora chegou.

Hyunjin quando percebeu a criaturinha encolhida a sua frente, parecendo se sentir acuado, respirou fundo se batendo mentalmente, por ter gritado.

ㅡ Você 'tá gostando de alguém? ㅡ perguntou ao se aproximar e levar as mãos até ambos os lados do rosto do garoto que negou sem exitar. ㅡ Então o que...? ㅡ questionou, se sentindo um pouquinho mais aliviado com a resposta.

ㅡ Hyunjin a pulseira era justamente 'pra mim não falar... ㅡ tirou a mão do mais velho de seu rosto ㅡ Custa entender isso? ㅡ se afastou indo até porta do quarto ㅡ A gente se ve na escola. ㅡ foi última coisa que disse antes de sair dali, com uma dor dilacerante, nem quando se machucava quando criança por ter os ossos fracos doía tanto.

( . . . )

Félix chegou a escola e foi direto para o banheiro, lavar o rosto não queria que seus amigos percebessem que esteve chorando, pois foi o que fez desde quando saiu da casa de seu amor, até chegar na escola.

ㅡ Oi. ㅡ comprimentou seus amigos, assim que foi até eles no pátio, Jeongin se levantou e foi abraçar o amigo com toda a animação do mundo, estava com saudade, não tinham se visto o final de semana inteiro.

ㅡ E aí ㅡ Minho o comprimento com um sorriso adorável e Félix retribuiu. ㅡ Cadê o Hwang? ㅡ questionou com curiosidade, Félix se sentou a mesa tentando agir normalmente.

ㅡ Ele vai se atrasar um pouco... ㅡ começou ㅡ Teve uns problemas mas não vai demorar. ㅡ explicou, achando um milagre não ter gaguejado, seus amigos deram de ombros acreditando na mentira.

Félix se sentia mal em mentir pra eles, mas também não diria a verdade, já que o único no qual sabia disso tudo era Jeongin.

Logo o sinal tocou indicando que a primeira aula do dia havia começado, saiu com Jeongin rumo a sala de química enquanto Minho foi na direção oposta pois estudavam em séries diferentes.

A aula de química passou rápido, e Félix teria que pegar o caderno de Jeongin para copiar depois, não conseguiu se concentrar, sua cabeça estava longe, mas específicamente em Hwang Hyunjin.

Sua segunda aula foi de história, sentiu seu celular vibrar no bolso, pegou lendo o seguinte mensagem:

Minho - hyung🌻
| Hyunjin te mandou alguma mensagem?
|explicando, porque não chegou ainda?

Félix resolveu que não iria se preocupar tanto, talvez Hyunjin só não quisesse ter de si esbarrar consigo.

You
Não hyung, ele não avisou.|

A resposta veio quase de imediato, Minho estava preocupado, e o mais novo se culpando, por não contar a verdade a ele.

Minho - hyung🌻
|Okie, deve não ser nada.
|agora vai estudar :)

You:
Okay :)|


Félix guardou o celular, voltando a tentar prestar atenção na aula.

O sinal bateu indicando o final da agora terceira aula, saiu junto de Jeongin foram até o refeitório pegar suas comida, pegando apenas um pequeno pudim, foram até a mesa de sempre, sentaram se juntando a Minho.

ㅡ Estou preocupado com Hyunjin. ㅡ o mais velho ali disse fazendo o moreno engolir em seco.

ㅡ Hyung sempre falta as aulas Lee. ㅡ o mais novo o lembrou, não era novidade alguma o garoto não aparecendo.

ㅡ Hm. ㅡ o mais velho murmurou tomando um pouco da sua Coca-Cola. ㅡ Tinha razão olha ele lá ㅡ apontou com o rosto na direção.

Quase automaticamente Félix se virou encontrando o mesmo em seu moletom vermelho - que particularmente Félix amava quando ele o usava. - Hyunjin olhou em direção a mesa onde sabia que estavam seus amigos, o olhar pousando no Lee que abaixou o olhar voltando a se virar para seus amigos.

ㅡ Olá. ㅡ escultou a voz conhecida atrás de si, lhe causando arrepios, Hyunjin teve que usar de todo seu autocontrole - que não era muito, quando se tratava de Félix - para não abraçá-lo e beijá-lo na frente da escola toda.

ㅡ Oi. ㅡ Jeongin o cumprimentou, sorrindo para seu hyung devolvendo um sorriso carinho para o 'saeng.

ㅡ Você e essas suas gracinhas, de ficar sumindo. ㅡ Minho disse em tom de repreensão e o Hwang soltou uma risada fraca.

ㅡ Desculpe, tive um problema ㅡ se explicou ㅡ Agora eu vou ali, tchau. ㅡ e assim Félix ouviu passos se afastando.

ㅡ O que deu nele? ㅡ o mais velho perguntou de senho franzido, olhando o mesmo se afastar.

ㅡ Acho que ele vai pegar a matéria que perdeu... ㅡ Jeongin respondeu, ao perceber o olhar triste de Félix depois que o moreno chegou, olhando-o com uma cara de "Quero saber tudo depois!" Félix assentiu voltando a comer seu pudim.

As aulas se passaram rapidamente, e Félix não viu mais seu ex amigo colorido, em lugar nenhum da escola

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com