Truyen2U.Net quay lại rồi đây! Các bạn truy cập Truyen2U.Com. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền mới này nhé! Mãi yêu... ♥

𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 7


Capítulo 7:
Experimento Humano

Eszter perdeu a noção de quanto tempo fazia desde que ela tinha visto Wanda e Pietro. Presa em um quarto encaixotado sem nada ao lado de uma cama e uma tv, Eszter não tinha nada além de seus pensamentos e a Tv para lhe fazer companhia.

Tem sido solitário nos últimos dias, supondo que foram dois dias diferentes, Eszter não conseguiu acompanhar quando não tem janela para rastrear o Sol.

Depois de odiar seus pensamentos conflitantes, Eszter pediu algo para mantê-la entretida; Dick Van Dyke passava na televisão pendurada na parede, ela estava sentada com as pernas cruzadas na cama, assistindo em silêncio.

A sensação familiar que ela sentiu quando uma vez quando criança era reconfortante, e tornou toda essa situação muito mais fácil para lidar com a solidão. O medo ainda estava fervilhando no fundo de sua mente, mas o relaxamento do seriado acalmou a sensação de nervosismo.

Dado seu próprio quarto, Eszter odiou a falta de conforto nos últimos dias, a garota vestindo apenas um vestido de hospital. Parecendo uma adolescente enlouquecida, o cabelo de Eszter estava emaranhado e sujo, e sua pele estava desbotada, privada do sol; seu estômago mal estava cheio porque,

independentemente do que eles a alimentassem, Eszter torcia o nariz de nojo, incapaz de se forçar a comer qualquer coisa. Pão e água era tudo o que Eszter comia, ocasionalmente se forçando a comer mais quando a fome estava se tornando difícil demais para a garota.

O quarto não tinha janelas, mas havia um espelho estranho no meio do quarto, mas ela sempre achou estranho; Eszter frequentemente olhava para seu reflexo, mas havia uma parte dela que parecia que algo atrás da parede a observava.

Strucker: Senhorita Maximoff, espero que eu a tenha deixado esperando por muito tempo. - A voz de Strucker corta a sala.

Eszter olha para o teto onde estava um alto-falante, a garota o encara antes de baixar o olhar em direção ao espelho. 

Eszter: Não sei há quanto tempo estou aqui. - Retruca Eszter. Levantando-se da cama, Eszter volta a olhar para a TV. - Não é muito aconchegante.

Strucker: Peço desculpas pela inconveniência, senhorita Maximoff. - Diz Strucker, o orador força a voz. - Espero que os itens solicitados atendam às suas necessidades.

Os olhos de Eszter desceram para o chão, olhando para as pilhas de programas de comédia que estavam esperando para serem assistidos. Eles lembraram Eszter de casa.

Eszter: Sim. - Confirma. Em um momento de silêncio, Eszter lança seu olhar de volta para seu reflexo, nervosa. - Quanto tempo... Até a minha hora?

Strucker: Muito em breve, criança. Um novo voluntário está passando pelo processo enquanto falamos.

A garota caminha de volta para sua cama, sentando-se nela enquanto ela olha fixamente para o chão, seus pensamentos estavam correndo soltos; Eszter estava apavorado com o tempo dela. Ela ainda não sabe o que aconteceu com os voluntários depois que passaram pelo experimento. Strucker não gosta de consultar Eszter toda vez que ela questiona sobre isso, sempre deixando-a com respostas insatisfeitas, e ainda assim, há quantos dias ela está presa em seu quarto, Eszter não sabe o bem-estar de seus irmãos. Não havia como saber onde Wanda e Pietro estavam ou qual era o seu status.

Eszter reza para que seu irmão e sua irmã estejam bem, assim como ela.

Eszter: E isso dói?

O alto-falante clica. 

Strucker: Não se preocupe, Sra. Maximoff. Levará apenas um minuto para processar. - Tira o dedo do botão do alto-falante, notando o Doutor List fazendo sua presença conhecida. - Doutor List, boas notícias, espero.

Doutor: Lamento informá-lo, mas a cobaia recente falhou no teste. - Diz o velho, desapontado mais uma vez. - Ninguém mais desde que os gêmeos se entrelaçaram com sucesso com a Pedra.

Strucker suspira consternado, frustrado porque apenas duas em cada vinte e quatro pessoas encontraram a Pedra com sucesso. Embora tenha conseguido dois sucessos,

Strucker esperava um exército de indivíduos aprimorados.

Strucker: Se os gêmeos conseguiram sobreviver à Pedra com sucesso, quais são as chances da última Maximoff passar?

O doutor List pensou a respeito. 

Doutor: Quero dizer, talvez setenta e sete por cento. Porém Strucker. - Hesitou. - O menino mal sobreviveu enquanto a irmã teve uma chance melhor. O que te faz pensar que a sobreviverá?

Strucker: É como você disse, doutor. - Sorri com dentes. - Temos uma chance de setenta por cento de uma taxa de sucesso. Doutor, prepare-se para um novo teste. - Ele olha de volta para a sala à sua frente, percebendo que Eszter se encarregou dela de assistir ao show. • - Boas notícias, senhorita Maximoff, sua hora chegou.

Assim que a voz dele é registrada na mente de Eszter, a garota vira a cabeça de volta para o espelho, esperando que Strucker esteja do outro lado. De repente, o quarto começou a se mover, para grande surpresa de Eszter, a garota agarra a cama com o movimento.

Olhando ao redor, Eszter não sabia dizer se eles ainda estavam se movendo, mas ela ficou parada enquanto supunha que eles estavam empurrando seu quarto para algum lugar. Eszter não sabia onde ela estava inicialmente, e isso não fez diferença quando seu quarto estava sendo empurrado para outro local.

Eszter começou a sentir o medo e a ansiedade se instalando, e a garota estava começando a se arrepender de ter concordado com o experimento, Eszter ficou apavorada.

Strucker não contou nada a Eszter sobre o que aconteceu com qualquer um que passou pelo experimento, e isso a deixou um pouco insegura; essa foi a escolha certa? Eszter os havia enviado para a morte?

Ótimo, agora Eszter estava duvidando de tudo.

De repente, o quarto para e sacode Eszter, mas a garota agarrou a cama e conseguiu se manter de pé. Seu coração acelerou contra seu peito, as batidas de seus batimentos cardíacos ruidosamente em seus ouvidos, e as batidas em seu peito ecoando como tambores. O silêncio a estava matando; ela estava com medo de sair de seu quarto para algo maior, para fazer algo insanamente estúpido.

Então, a porta gira para a vida, destrancando ruidosamente, abrindo com um clique; Eszter estava ao lado da cama, olhando para a porta que se abre, revelando um quarto escuro.

Strucker: Senhorita Maximoff, você pode entrar na sala, por favor?.

Apertando os punhos ao lado do corpo, Eszter hesita em se mexer, sem saber se deveria continuar. 

Eszter: Vai doer? - Ela perguntou novamente, sussurrando baixinho.

Doutor: Se tudo correr bem, então não.

Eszter respirou fundo antes de sair de seu quarto, entrando no corredor escuro. A porta atrás dela se fechou ruidosamente, fazendo a garota pular em seus ossos.

De repente, a porta se abre na frente dela, fazendo com que Eszter aperte os olhos para a luz repentina e brilhante, a garota se encolhe. Dentro havia uma grande sala com nada além do Cetro esperando por Eszter, e na frente dela havia outro copo alto, mas ela não conseguia ver além dele.

O chão estava verde iluminado, e o teto era de uma cor azul clara, que refletia na pele de Eszter. Caminhando para a frente, Eszter sai do pequeno espaço e entra na sala ao lado; ela olha para trás quando a porta se fecha. Com passos pesados, os pés descalços de Eszter passeiam contra as barras frias do chão, dando apenas alguns passos antes de parar.

Mais uma vez, o alto-falante estalou. 

Cientista: Para nossas anotações, você pode dizer seu nome e confirmar seu status?

Eszter não reconheceu a voz do homem. Ele não soava nada como Strucker nem Doctor List. Nervosamente, Eszter olha para o Cetro.

Eszter: Eszter Maximoff. - Afirma Eszter, o tom de sua voz era baixo e ansioso. - Voluntária.

O cientista começou a fazer anotações em suas anotações. 

Doutor: Comece a experimentação.

No entanto, o técnico da Hydra parecia bastante hesitante, e talvez fosse porque Eszter era criança ou porque não acreditava que funcionaria. 

Xxx: Doutor, com todo o respeito, apenas dois sobreviveram ao contato direto.- O alto-falante foi desligado, deixando Eszter mais preocupada.

Apenas dois sobreviventes. Poderia ser? Não, há muitas pessoas para Eszter determinar se foi ou não.

Eszter: Você disse que dois sobreviveram? -  Pergunta, sem saber se ela queria ouvir a resposta ou não.

O silêncio continuou a se espalhar pela sala, deixando Eszter sozinha com seus pensamentos e o Cetro.

Cientista: Toque na amostra.

Confusa como um cervo apanhado pelos faróis, os olhos de Eszter tremeram fracamente, poupando o Cetro de um olhar inquieto. O Cetro zumbe com um poder estranho, nada que Eszter pudesse explicar. No entanto, Eszter estava confusa sobre o que fazer, sem saber como ela deveria tocar a amostra. Ela caminha até ele e o toca? Ela precisa segurar o Cetro? O pedido não foi claro para Eszter.

Franzindo as sobrancelhas, Eszter levanta a mão fracamente, apontando para a amostra. 

Eszter: Eu só... Eu só-

Eszter parou quando o Cetro começou a chacoalhar em sua gaiola, confundindo Eszter; o cientista e o técnico ficaram perplexos com a visão, estava acontecendo de novo, mas eles se perguntaram se funcionaria. Eles tinham visto isso algumas vezes, mas neste caso, geralmente acabava em vão.

A gema flutuou para baixo até que estava pairando em frente ao ponto de Eszter de pé. Era como se a pedra estivesse olhando diretamente para Eszter, esperando que algo acontecesse, a garota só pudia olhar de volta para ela. Mas então algo começou a acontecer. A gema começou a flutuar em direção a Eszter em um ritmo alarmante, a garota deu um passo para trás, mas continuou olhando para ela. Não encontrando escapatória, Eszter congela, respirando pesadamente quando a pedra para bem na frente dela, brilhando intensamente em seus olhos.

Imaginando se este era o momento em que Eszter deveria tocar a amostra, a garota estende o braço em direção à pedra, sentindo que deveria continuar o experimento. A suspensão estava matando Eszter, e ela não podia esperar mais.

Mas então, a rocha azul racha sob pressão, empurrando a cobertura azul para revelar uma pedra amarela abaixo dela. Eszter ficou boquiaberta. Era estranhamente cativante, como uma sensação sedutora que prendeu a atenção da garota. Eszter não conseguia desviar os olhos. Como sussurros enchendo seus ouvidos, Eszter ficou encantada com a Pedra, sem saber dos resultados que estavam por vir.

Em uma fração de segundo, a Pedra explode com uma onda de poder, quase derrubando Eszter. Eszter faz uma careta do poder, tentando manter seu lugar, a garota luta para enfrentar a Pedra. Suas sobrancelhas estavam franzidas, os lábios pressionados em uma linha apertada, Eszter abre os olhos, embora o vento estivesse secando seus olhos.

Em algum lugar na luz, Eszter notou algo espreitando - escuridão escoando através da luz em redemoinhos, quase consumindo a luz que os cercava. Luzes piscam ao redor, alertando os homens da Hidra, isso não aconteceu antes. Eszter olha através da escuridão com os olhos semicerrados, ela notou algo voando para fora dela; perplexo com a cena, Eszter observa uma jovem descer voando da Pedra, vestida com alguma capa. Seu cabelo estava dançando ao vento e preso com um estranho capacete, dois pontos no topo de sua cabeça. Uma silhueta era tudo o que ela podia ver.

Descendo do céu, a figura estendeu os braços enquanto seus dedos se curvavam estranhamente; Eszter não conseguiu desviar o olhar quando percebeu que a figura desconhecida estava voltando lentamente para ela. Mas então, em um piscar de olhos, os olhos de Eszter se fecharam e a garota desmaiou.

Correndo da segurança de trás do vidro, o cientista e o técnico correram para a garota; ela teve o mesmo resultado que os gêmeos tiveram, mas assim como os outros voluntários, a maioria deles não sobreviveu.

Felizmente, havia uma chance de Eszter sobreviver também.

Cientista: Ela está viva. - Verifica o pulso de Eszter, espantado. Outro sujeito de teste permaneceu ileso, vivo.  - Coloque-a de volta em isolamento.

••••

Strucker invadiu a sala de experimentos depois de receber a notícia sobre o procedimento de Eszter, impressionado com o fato de cada um dos irmãos ter conseguido chegar ao fim. Ele nunca pensou que a pequena conseguiria, mas de alguma forma, Eszter conseguiu continuar agarrando-se à vida. O técnico e o cientista ainda estavam na sala, examinando as fitas entre Eszter e Wanda.

Strucker: Como está a garota? Os voluntários ainda estão vivos? - Questiona, mas seus olhos encontram a tela onde ele vê um vídeo ao vivo de Wanda, que está sentada em um único banco, olhando para a televisão em seu quarto.

Então, a câmera corta e muda para outra sala. Eszter também estava em outra sala parecida com Wanda, apenas um banco e uma televisão para mantê-la ocupada; um episódio de •Malcolm in the Middle• passa na televisão, e a adolescente olha fixamente para a tela.

Cientista: Eles ainda estão vivos, senhor, mas o video do experimento não bate. - O cientista da Hidra se afasta da presença de Strucker. - Novamente. - Ele diz ao seu parceiro.

Então, ele reproduziu vídeo novamente. O clipe resultou no mesmo que os outros - em um segundo Eszter está entrando na sala, no outro, a garota está caída no chão; nada poderia explicar o que havia acontecido, e a falta de evidências em video frustrou o cientista. Ele havia testemunhado outro sucesso com seus próprios olhos, mas o video não estava lá para provar o evento.

Strucker: Sabemos se funcionou?

O cientista se vira para a pequena tela, olhando para a estranha figura de Eszter. 

Cientista: Eles não mostraram sinais de habilidades aprimoradas, mas acredito que com alguns testes, há uma chance de descobri-los.

••••

Eszter não conseguia falar, nem se incomodava em pensar no que havia acontecido. O que quer que tenha acontecido, Eszter não tinha certeza se ela havia sentido algo diferente, mas seus sentidos pareciam estranhos. Tudo ao seu redor, Eszter tinha certeza de que ela podia sentir algo ao seu redor. Como se ela estivesse conectada com outra coisa, Eszter sentiu algo poderoso em algum lugar próximo; a aprimorada sabia exatamente quem era. E então, em algum lugar distante, Eszter pôde sentir uma fonte de energia incrivelmente rápida, mas a sensação era familiar para ela.

Talvez alguma coisa dentro de Eszter tenha mudado, e pelo sentimento estranho dentro, a aprimorada parecia estranha. Esse sentimento estranho rodou dentro dela, e era como um sentimento poderoso correndo pelas veias de Eszter.

Olhando para a tela da TV, os olhos de Eszter giraram em uma cor violeta e, em seguida, a TV desliga.

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com