Truyen2U.Net quay lại rồi đây! Các bạn truy cập Truyen2U.Com. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền mới này nhé! Mãi yêu... ♥

𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 8


Capítulo Oito:
Milagres Horríveis

Por um mês ou mais, os maximoffs aprenderam a controlar seus poderes.
Com os três alunos restantes, Strucker estava orgulhoso dos resultados e dos seres aprimorados que lhe foram concedidos.

Um experimento tirou várias vidas, mas três órfãs conseguiram sobreviver a um processo estranho, revelando algo perigo dentro deles.

Embora tivessem conseguido superar o teste do Cedro, os Maximoffs não eram os mesmos; eles lutaram com seus demônios internos e os poderes que possuíam. Eszter tinha certeza de que seu corpo estava flutuando dentro de si mesma.

Eszter Maximoff sentiu algo dentro dela despertar da Pedra, algo escuro e poderoso estalou; Fosse o que fosse, Eszter não tinha certeza se aceitava ou se tinha medo. Mas quando ela viu a figura flutuante indo em sua direção, Eszter deixou-se consumir e absorveu a escuridão de braços abertos.

Como se uma porta estivesse trancada por tanto tempo, a chave fol concedida dos achados e perdidos, destrancando o que estava escondido atrás da porta por tanto tempo. Era ao mesmo tempo reconfortante e aterrorizante. Eszter podia sentir coisas que ela nunca pensou que pudesse.

Confusa no início, até que Eszter fosse capaz de praticar e descrever quais emoções eram dela e quais não eram, a aprimorada manipulava essas emoções; todos ao seu redor estavam contentes, sem emoção enquanto suas mentes estavam decididas a acabar com os Vingadores.

De volta ao seu quarto original com a cama, Eszter não saiu do colchão desconfortável desde que ela voltou, olhando para o nada com um olhar vazio nos olhos.

Do outro lado do quarto havia uma pilha de blocos, deixados para demonstrar e ajudar a praticar as habilidades de Eszter, alojados na parede, alguns blocos decoravam a parede até que quatro deles ficaram parados, perfurando a parede com as bordas cutucando para dentro.

Strucker: Senhorita Maximoff, para nosso teste, você pode pegar esses blocos e usar sua telecinese. - A voz de Strucker invade o alto-falante do quarto de Eszter, mas a aprimorada não reage, ainda em sua cama.

Eszter virou o pescoço na direção da janela dupla face, inclinando a cabeça enquanto a cor violeta girava em seus olhos, sentindo a presença do lado de fora do quarto. Strucker encontrou os olhos de Eszter, sem saber que a aprimorada praticamente podia vê-lo através do espelho, Eszter desvia o olhar.

Sentada no canto da sala, descartado e espalhado pelo chão, Eszter encara os blocos, com a elevação de uma única mão, gavinhas violetas se formaram ao redor dos blocos enquanto eles deslizavam como uma cobra, levantando lentamente os blocos do chão.

Deslizando para fora da balança telecinética, um bloco cai no chão enquanto o dedo de Eszter se contorce aleatoriamente, sacudindo um bloco mais alto que o outro, girando no ar. Um leve torcicolo no pescoço de Eszter se inclina até que seu queixo aponta quase para cima, a concentração atinge suas feições enquanto ela olha para os blocos flutuando à sua frente.

O foco era a maior prioridade quando se tratava de telecinese. Pelo que Eszter notou pela primeira vez, foi preciso muita prática para que a aprimorada pudesse pegar vários blocos ao mesmo tempo. A mente devia ser clara e vazia; tudo precisava ser silencioso como um rato. Tudo em que a mente deve se concentrar é o alvo.

Strucker assistiu com admiração. A aprimorada era como o outro, e as habilidades telecinéticas eram vagamente semelhantes às da gêmea; no entanto, ele notou que a cor de suas habilidades era diferente. Strucker sabia que havia encontrado seus valiosos alunos-dois voluntários que podem mover coisas com a mente; eles podem facilmente derrubar os Vingadores e, com a velocidade que têm, são intocáveis.

Strucker: Você pode demonstrar a nós a habilidade que você adquiriu?

Erguendo a outra mão, comandando-a, fumaça escura começou a vazar de Eszter como uma poça; derramando sobre a cama e no chão, ondas de escuridão pingam no chão de seu quarto, espalhando-se lentamente.

A capacidade de manipular a escuridão foi uma surpresa; Eszter acordou uma manhã e se viu sentada em um quarto escuro, nada além de uma voz chamando-a desesperadamente.

Na época, ninguém sabia o que estava acontecendo com Eszter porque eles não tinham visão, mas sabiam que ela estava lá dentro porque sua fonte de energia permanecia. Strucker ficou emocionado, para dizer o minimo.

Com um golpe de sua mão, Eszter empurra a escuridão da piscina abaixo dela; os olhos da aprimorada brilharam em um violeta mais brilhante enquanto a escuridão dançou, prendendo os blocos ao longo do caminho enquanto a fumaça escura atinge o teto.

As luzes piscaram sob a pressão da energia intensa que surge pela sala, lutando para ficar online. Eszter não conseguia desviar o olhar do espaço onde antes estavam os blocos, os movimentos aprimorados de suas mãos e a escuridão a seguiam; circulando para trás, a escuridão pendeu para trás como um estilingue, descansando na mão de Eszter, girando ao redor das pontas dos dedos.

Brincar com poderes não é tão fácil quanto parece nos filmes; eles entendiam como seus poderes funcionavam sem muito treinamento. Eszter não sabia controlar a escuridão tão bem quanto ela pensava; foi dificile às vezes assustador, mas Eszter deixou acontecer em um piscar de olhos.

Retrair o poder de volta para ela não era a coisa mais fácil, e às vezes, Eszter ficava presa nesse quadro enquanto seus poderes a cercavam. Strucker costumava ter que intervir, enviando uma dose de anestesia que nocauteava a aprimorada, mas Eszter não queria ficar inconsciente para se salvar.

Fechando os olhos, Eszter inala profundamente e, como se estivesse puxando na escuridão, a aprimorada podia senti-lo como uma vara de pescar; seus olhos de repente se fecham com força enquanto ela enruga o nariz em desconforto, mas lentamente, a poça escura se enrolou de volta na pessoa de Eszter.

Nunca Eszter sentiu algo tão sombrio e perigoso, mas belo e divino; Eszter abre os olhos e abaixa o olhar, a aprimorada abre os dedos quando um orbe violeta borbulhou para a vida, cantarolando em suas mãos. Os lábios de Eszter se contraíram levemente ao ver, em transe com a energia que corria em suas veias; então, seus lábios se curvaram em um sorriso que parecia o de um maníaco. O redemoinho de seus poderes circulando em suas mãos imitou em seus olhos, Eszter inclina a cabeça.

Strucker: Obrigado, senhorita Maximoff. - Anuncia a voz de Strucker, distraindo a aprimorada até que o orbe se disperse.

Clicando no botão do alto-falante, Strucker solta até que eles não estejam mais conectados ao quarto de Eszter. Ainda assim, o homem Hydra continua a observar os seres aprimorados enquanto eles exploram seus poderes um correndo para as paredes, a outra levitando os blocos em seu quarto, e a última estava conjurando orbes em suas mãos.

Strucker tinha a sensação de que algo era especial com a pequena familia. Depois de ve los no protesto, houve um incêndio em suas barrigas que despertou o interesse de Strucker.

Os Vingadores não eram nada comparados com o que ele preparou. Os seres aprimorados têm algo mais inimaginável do que o mundo já viu. Vai pegá-los de surpresa, e Strucker mal podia esperar até que o mundo testemunhasse o verdadeiro poder da Hidra.

Strucker: Doutor, você já viu o suficiente do poder deles?

O doutor List curva os lábios para dentro, deslizando levemente a ponta do ponteiro e o polegar contra a pele sob o lábio.

Doutor: Eles são magníficos, Strucker. - Doutor List observou cada Maximoff.com admiração, impressionado que seu teste superou suas expectativas. - Quem sabe o que eles manifestaram da Pedra. Estou intrigado. Esses dois, a que exatamente encontramos de seus poderes?

Um cientista da Hydra avançou e folheou sua prancheta, virando as páginas para as duas garotas.

Cientista: A gêmea mostrou habilidades telecinéticas, assim como a pequena; elas parecem estar conectados com alguma fonte de energia. - Observa o homem, virando entre as duas folhas diferentes, confuso. - Minha única pergunta é: o que é isso exatamente.

Strucker cantarola com a nota mental, ele olha para o cientista.

Strucker: Como assim?

Cientista: Bem, a gêmea tem uma fonte de energia vermelha, mas a pequena tem uma fonte de energia roxa. Onde e por que elas são diferentes? - Pensando na pergunta, o doutor List mexe o dedo com o pensamento.

Doutor: Sim, entendo. A pequena parece ter a capacidade de controlar algo diferente -  Ele se perguntou o que e como a jovem Maximoff conseguiu fazer o que ela faz-controlar a escuridão, ele supõe - Eu acredito que eles são capazes de algo mais!

Do nada, uma fumaça escura se formou na frente dos homens da Hidra, então eles lentamente recuaram com cautela. Ninguém sabia o que estava acontecendo, mas se dispersou quando a fumaça escura foi expelida por alguns quarteirões.

Sentados na mesa em frente a eles, os blocos voltaram despedaçados quase em pedaços. Doutor List acena com a mão, e o cientista corre para a frente com um alicate, ele entrega a ferramenta para a divisão científica chefe da Hydra; com cuidado, o Doutor List levanta o bloco enquanto ele pisca com a mesma energia violeta.

Cientista: O que é isso?

O Doutor List lentamente aproxima o bloco, examinando-o.

Doutor: É o quarteirão do quarto da menina. - O velho franze as sobrancelhas espessas, perplexo. - Ela sempre fez isso?

O cientista da Hidra balançou a cabeça.
Cientista: Não, senhor. - Suas anotações nunca apontaram o fato de que Eszter podia teletransportar objetos. Isso era novo. - Estávamos examinando-a, e nenhuma vez ela mostrou as capacidades.

Strucker: Doutor, o que isso pode significar?

Doutor: Se ela pode teletransportar objetos, quem sabe o que mais ela pode teletransportar.

No quarto de Eszter, a escuridão consumiu completamente o quarto e ficou sem luz. Strucker imediatamente entra em pânico com a visão. Afastando-se do pequeno grupo, Strucker olha para a sala ao lado dos outros dois, mas a terceira aprimorada está faltando.

Strucker: Onde ela está? Certifique-se de que ela está lá. -, Exige, caminhando em direção às telas, o homem olha para baixo e lê os sinais vitais, Desviando o olhar para o vidro, Strucker ficou ali enquanto esperava que Eszter aparecesse.

O técnico clica rapidamente em alguns botões até ligar a câmera térmica, encontrando uma assinatura de calor.

Técnico: Ela ainda está lá,

Strucker: Bom. - Gorjela Strucker, aliviado.

Deixando a escuridão sair da sala, permitindo que a luz piscasse nas luzes acima enquanto a televisão piscava, um novo episódio de Malcolm in the Middle é reproduzido. Eszter ainda estava na cama, sentada com as costas retas e os olhos fixos na TV.

Novas oportunidades foram se apresentando à medida que Strucker encontrava novos caminhos a seguir, e se Eszter pudesse realmente se teletransportar, todas as possibilidades eram infinitas.

Strucker: Tenha a sala de prática pronta. Vamos precisar dela em breve.

Acenando para seus comandos, o soldado se virou.

De repente, outro homem Hydra avança e consulta o Doutor List, alarmando o homem com a notícia. Então, o Doutor List dispensa o homem antes de voltar para o lado de Strucker, preocupado.

Doutor: Acabou. - Começa o Doutor List. - A SHIELD liberou tudo para o público.

Strucker: Tudo o que ele sabe. -  Responde, imperturbȧvel.

Doutor: Hey, Strucker, se souberem do nosso trabalho aqui... Se descobrirem que servimos a Hydra-

Strucker: Hydra... SHIELD... Oois lados de uma moeda que não é mais moeda. - Strucker faz uma pausa, afastando-se dos Maximoffs enquanto seu olhar caiu sobre o Cetro. Então, Strucker volta sua atenção para os irmãos aprimorados.  - O que temos vale mais do que qualquer um deles jamais imaginou. Nos apenas arranhamos a superficie, e já outras instalações estão fazendo o bom trabalho da Hydra em todo o mundo. - O doutor List franze as sobrancelhas. - Nós vamos alimentá-los para o Capitão América e seus amigos coloridos. Mantenha-os longe do nosso cheiro.

Doutor: E os voluntários?

Strucker: Os mortos serão enterrados tão profundamente que seus fantasmas não serão capazes de encontrá-los.

Doutor: E os sobreviventes?

Pietro corre desumanamente para o canto da sala, caindo no chão enquanto o menino lutava para desacelerar. O quarto era pequeno demais para ele. Ele precisava esticar as pernas. Wanda usa sua telecinese para levitar os blocos, em transe com um olhar maniaco em seus olhos. E, por último, Eszter estava enrolando uma mecha violeta na ponta dos dedos.

Strucker: Mais cedo ou mais tarde, eles vão conhecer os gêmeos e a pequena. - Promete. - Não é mais um mundo de espiões, nem mesmo um mundo de heróis. Esta é a era dos milagres, doutor. Não é nada mais horrível do que um milagre.

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com