Truyen2U.Net quay lại rồi đây! Các bạn truy cập Truyen2U.Com. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền mới này nhé! Mãi yêu... ♥

ℑt is worth it?

: : 𝒯 he ℬutterfly ℱield ☆ capítulo único, romance !¡

Os dois garotos riam enquanto corriam pra longe do internado, com as mãos coladas distribuindo o calor que a adrenalina trazia. Só cessaram os passos ao chegarem no lugar já bem conhecido por ambos.

- Hansol! - o Boo gritou ao mais novo pular em cima de si, os fazendo rolar por um pequeno barranco que tinha alí, o que fez várias borboletas começarem a voar. Assim que pararam de correr e pular finalmente prestaram atenção nos insetos amarelos meio alaranjados. - Tão bonitas...

- Sim... - se fitaram, sorrindo um para o outro, os sorrisos bobos nunca abandonando seus rostos. O Chwe foi o primeiro a se aproximar, deixando um selar nos lábios rosinhas do mais velho que sorriu todo bobinho. - Sabe o que é mais bonito que elas?

- O quê?

- Você. - os lábios se grudaram novamente, fazendo não só as borboletas no campo voarem assim como as do próprio estômago. Se separaram apenas quando a falta de ar se fez presente, não se afastando, dividindo as respirações, mantendo as trocas de olhares. Seungkwan se remexeu, esfregando sem querer o joelho contra o do Chwe, coisa que arrancou um gemido de dor do mesmo. O Boo suspirou, fazendo um carinho suave próximo ao lugar machucado.

- Vale à pena? - sussurrou baixinho, quase como se não quisesse ser ouvido.

- Por você tudo vale a pena, Boo. - Seungkwan foi quem tomou a iniciativa dessa vez, juntando os lábios em um beijo desesperado, cheio dos sentimentos que tinham que esconder a maior parte do tempo. - Eu te amo... - sussurrou em meio a um selinho que trocavam.

- Eu também...eu também te amo, Hansol... - entrelaçaram os dedos, fazendo juras secretas que apenas os dois entendiam os verdadeiros significados, juravam mesmo que depois tivessem que voltar pro maldito internado, mas no momento era apenas eles, eles e todo o amor que sentiam, que tinham que esconder por ser errado. Ouviram as vozes se aproximarem, e logo estavam sendo arrastados pra longe um do outro.

Sempre iria valer a pena, sempre valeria a pena todas as vezes que foi obrigado a se ajoelhar no milho por ser um pecador, por amar, por amar um homem, mas por Boo Seungkwan tudo valia a pena.

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com