Truyen2U.Net quay lại rồi đây! Các bạn truy cập Truyen2U.Com. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền mới này nhé! Mãi yêu... ♥

O Blue da minha Jade

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

E lá estava Josh Beauchamp, mais uma vez, admirando Any Gabrielly enquanto ela almoçava e conversava em meio aos risos junto a Sabina Hidalgo. Tão linda! Tão fofa!

O sorriso da morena, como era conhecida no colégio, era a coisa mais lindinha de todo o mundo ao ver da, bem, apaixonado Josh.

Quem diria, não é? Beauchamp, um dos garotos mais bonitos daquele lugar, o popular capitão do time, a gentil garota dos olhos castanhos que era tão desejada por todos ─ Veja, não só pelos garotos ─, era, na verdade, caidinha por Beauchamp do terceiro.

Oh Céus!

E sabe o que mais assusta? O fato do loiro ter um muro revestido por vergonha, que a impedia de falar com a morena. Trágico mesmo.

Tinha conhecido Any a um ano atrás, quando Joalin apresentou sua mais nova amiga, Sabina - ou Saby - e de quebra a futura dona do coração de Josh, já que as outras duas eram amigas próximas.

Quando a viu pela primeira vez, sentiu todo o ar dos seus pulmões esvaziarem, as mãos trêmulas de repente e uma gota de suor descer pela sua tez, se sentiu terrivelmente nervoso ao ponto de gaguejar para lhe dizer um simples 'Oi'

Quando Any e Saby se afastaram de si e da Lin, Any quase se jogou em cima de Saby de tanta vergonha que tinha passado. Tinha se sentido meio patética com tudo aquilo.

Mas o que poderia fazer? Ela é muito linda e fofa para o meu coração aguentar!

Depois daquele encontro, meio trágico e constrangedor da parte da avermelhada, houve vários outros…igualmente constrangedores como o primeiro. Bem, a culpa realmente não era do capitão do time, afinal, que culpa ele tinha de não conseguir começar uma conversa simpática com a mais nova sem se perder no caminho porque tinha se distraído com toda aquela beleza e fofura em uma única pessoa?

Ou, que culpa tinha de se sentir super nervosa com a áurea que exalava da Soares?  Era meio difícil para ele, tudo bem?! Nunca tinha se interessado por alguém daquele jeito, e o fato da sua crush ser super gentil e ter uma voz linda não facilitava nada ─ Porque Kyle tinha um complexo com pessoas que sabiam cantar incrivelmente bem. E, segundo metade do colégio, a Gaby tinha uma voz perfeita.

Alguns meses se passaram, o tempo que as quatro passavam juntas era maior, às vezes até mesmo saiam juntas, com as três conversando mais entre si e uma Any meio tímida em entrar na conversa.

Sendo assim, era compreensível ele se ver apaixonada pela outra, ou se imaginar num cenário romântico (e clichê) com ela. Foi meio inevitável, na verdade.

Lin: Me espera, já volto. ─ Ouve a voz da amiga, que caminha em direção a mesa da mexicana e da brasileira o despertando da sua bolha apaixonado. Jesus, elas estão vindo para cá. A Any está vindo para cá...

Saby: Bom dia, Josh! Espero que não se importe de nos sentarmos com vocês. ─ Senta a sua frente, ao lado de Lin. Josh sorri gentil para ela, como se dissesse que não havia problema algum.

O problema mesmo foi quando a morena colocou sua bandeja com comida ao lado da sua e, pra piorar (ou melhorar), sentou também ao seu lado.

O nosso protagonista quase teve uma síncope naquele momento. Talvez os seus olhos bonitos arregalados em direção à sua amiga falasse isso.

— E só pra constar, Ning pareceu não se importar, dando de ombros e voltando a comer seu almoço. —

Any: Oh, Bom dia Josh! ─ O mais velho pisca algumas vezes, virando sua cabeça em direção a mais nova que sorria pra si de forma fofa, mesmo que, provavelmente, inconscientemente.

─ B-bom dia, Any…

O loiro se permitiu ficar calada, comendo sua comida com uma calma que, certamente, não mostrava o furacão que tinha em seu interior, enquanto as três conversavam animadamente. Vez ou outra o mais velho falava algo quando era mencionado na conversa, uma tentativa da loira em fazer o amigo se enturmar mais.

Saby: Uh, minha prima me perguntou mais cedo, qual era o meu tipo e agora eu estou meio curiosa sobre isso, acho que nunca parei para pensar sobre as coisas que fazem eu me interessar por alguém, se talvez eu siga algum padrão. ─ Fala, chamando a atenção de todos que olharam em sua direção.

Lin: Hm… ─ Resmunga, como se estivesse pensando no que lhe responder. ─ Acho que gosto de garotas que sejam gentis e românticas, apesar de tudo. Eu sou bem romântica, então acho que é compreensível eu querer encontrar alguém assim também, ou que, não sei, possa querer assistir Titanic comigo debaixo de um cobertor quentinho. ─ Sorri pequeno. - Quando mais nova, eu tinha o sonho de ser com um príncipe, daqueles que andam em uma cavalo branco e salvam as princesas do perigo, sabe?!

Os quatro riram.  realmente era uma adolescente adorável.

Saby: Que fofa. ─ A loira sorri maior ainda com o elogio ─ Acho que seguindo um pouco da sua lógica, Lin, acredito que o meu tipo seria uma pessoa gentil e amorosa, e que correspondesse meus sentimentos também, é claro.

Joalin: É verdade, deve ser triste gostar de alguém e essa pessoa não gostar de você da mesma forma, mesmo que a gente não consiga controlar essas coisas, deve ser meio triste. Enfim, e qual o seu tipo, Josh?

O canadense olha para a loira meio em choque. Por mais que a outra estivesse sorrindo bonito para sim, com uma falsa inocência, oh sim, falsa inocência, Josh conhecia bem aquela pestinha e a maldade camuflada de inocência.

Ora pois! É óbvio que sabia do seu interesse na amiga da sua amiga e é óbvio que não perderia tempo em fazê-la pagar um bom mico em sua frente.

De inocente, Joalin não tinha nada.

─ An…er, acho que eu não tenho? Bom, não costumo me interessar muito pelas pessoas nesse sentido, mas acho que o que mais me interessa nelas talvez seja a gentileza e compreensão. T-talvez o meu tipo seja…pessoas fofas, também..?

Dá um risinho nervoso, bebendo um pouco de água em seguida. Porque quase deixa escapar que o seu tipo ideal era exatamente Any Gabrielly. Imagina que vergonha, meu Deus?!

Saby: E o seu Any? ─ Pergunta. De repente, Josh se sente curiosa em saber qual era o tipo ideal da morena, talvez pudesse ser característica que ela se encaixe.

Any: Meu tipo é…

E então, quebrando todas as expectativas das três, mas principalmente da avermelhada, o sinal toca. Indicando que era hora de voltar para a sala.

O loiro soltou um suspiro desanimado sem perceber.

Joalin: Bem, a gente se fala depois, então. Vamos para nossas salas. ─ Se pronuncia, levando da mesa junto os outras e deixando sua bandeja na cantina junto aos outros alunos ─ Vamos, Josh?

O maior concorda com a cabeça, e, depois de se despedir das duas mais novas que, embora fossem de séries diferentes, suas turmas ficavam próximas, caminha com a mestiça em direção a sua turma, uma vez que estudavam na mesma sala.

••••

Lá estava Beauchamp, pronta para ir para casa, já tinha se despedido de Sabina e Joalin, podia então ir para casa, que não ficava tão distante do colégio assim e poderia ir a pé.

Até que ouve alguém a chamando. Não consegue identificar de quem era a voz. A pessoa a chama mais uma, duas, três vezes, o tom de voz ficando mais alto consecutivamente.

Até que…

Any?

Any: J-Josh…me espera…!

Ele olha para trás, a morena correndo em sua direção de um jeito bem engraçadinho. O garoto solta uma risada, embora estivesse meio surpreso com a situação.

Any: Posso... Posso te acompanhar até em casa?  ─ Com as mãos apoiadas em seus joelhos e a respiração ofegante, pergunta algo que o deixou avermelhado, relativamente, chocado.

Me acompanhar em casa? Como assim?

Abre a boca para respondê-la, mas nada sai.

Any: Você sabe, nossas casas não são tão distantes assim, então não tem problema. Acontece que, Heyoon me deixou sozinha hoje e eu não gosto de ir para casa sem companhia…

Deus, como pode ser tão fofa!? Assim eu  não aguento.

─ Ah, tudo bem, então! ─ Responde afobada, quase se estapeando por aquilo, mas desiste da sua ideia quando vê a menor ri baixinho. O sorriso apaixonado que abre é quase inevitável ─ Podemos ir então…

E então os dois começam a andar, calmamente, enquanto aproveitam o soprar fresco do vento e o mexer das flores. As folhas de cerejeira voando no ar e algumas caindo em seus cabelos, como numa cena de drama em plena primavera.

Era muito bonito de se ver, e por mais que nada falassem, o silêncio era muito bem vindo e aconchegante, como se estivesse conversando mesmo sem nenhum som saírem de suas bocas.

Josh se sentia tão bem na presença de Any, embora não conseguisse falar uma frase sequer sem gaguejar. Ainda assim, apreciava os poucos momentos que tinha com ela, principalmente, a sós.

••••

─ Prontinho, chegamos…!

Josh mexe nos fios loiros em um tom escuro enquanto morde o interior da bochecha e olha para Soares, sem saber o que falar. Talvez o passo que a mais nova deu em sua direção, deixando as duas ainda mais próximas, fosse capaz de deixar a maior ainda mais nervosa.

Any: Naquela hora, não pude falar, mas…meu tipo ideal é…basicamente, você. ─ Sorri fraco enquanto coloca uma mecha no cabelo atrás da orelha. ─ Desculpa estar dizendo isso, mas acho que gosto de você.

É oficial, Josh Beauchamp vai desmaiar a qualquer minuto!

Aquela confissão repentina, as bochechas gordinhas da sua crush vermelhas era demais para o seu coração! Mal percebeu quando deixou um suspiro audível escapar de seus lábios e, as suas bochechas começarem a ficar quente como fogo.

E-Está falando sério? ─ As palavras meio emboladas e a voz terrivelmente baixa, fora a única coisa que conseguiu dizer diante de todo aquele compilado de surpresas.

Any: Muito sério. Você… ─ Morde o lábio inferior, as mãos brincando em nervosismo e o pé não parando quieto no chão ─ Você aceitaria ser o Blue da minha Jade...?

E, oh merda! Como poderia dizer não diante de toda aquela fofura? Aquele pacotinho especial de amor? Como poderia? Estava tão apaixonada que a única coisa que soube fazer foi avançar um passo à frente e selar os lábios bonitos da sua garota em um selinho demorado e delicado.

Sim.

━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━

Fim...

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com