Truyen2U.Net quay lại rồi đây! Các bạn truy cập Truyen2U.Com. Mong các bạn tiếp tục ủng hộ truy cập tên miền mới này nhé! Mãi yêu... ♥

o diário de Chaeyoung.

Myoui Mina revirava os olhos e batucada os dedos na mesa do escritório entediada. Trabalhar naquela empresa era mais chato do que parecia. A mesa de Chaeyoung ficava ao lado, com uma distância de apenas um metro e meio uma da outra, além disso, tudo o que a mulher tinha que fazer naquele dia em específico era organizar a agenda de Chaeyoung e atender ligações, mas o celular não tocou uma vez sequer depois que ela saiu.

Uma luz se acendeu acima da cabeça de Myoui, foi então que ela decidiu fuçar o computador de Chaeyoung para ver se encontrava algo de interessante. Quando viu que precisava de uma senha, tratou-se logo de procurar por todos os cantos algo que pudesse ser aquilo. Logo, Mina viu um porta retrato, Son estava com uma mulher baixinha e sorridente, mas o que chamou atenção foi a data na foto, 25/12. Por mais estranho que aquilo fosse, a senha era realmente aquela, então logo Mina pôde desbloquear o computador de Chaeyoung e procurar por algo que pudesse ser útil mais tarde.

Na tela inicial do computador, havia um papel de parede de Chaeyoung segurando morangos, a tela inicial era composta por várias e várias pastas com arquivos e documentos importantes. O histórico do Google também não era muito interessante, se tratava apenas de pesquisas relacionadas ao trabalho e pesquisas recentes por sites pornográficos, o que fez Mina questionar do porquê chaeyoung assistiria essas coisas no computador da empresa.

Mina não teve mais tempo para procurar outras coisas, já que o barulho da porta fez com que ela desligasse o computador imediatamente e voltasse para sua mesa, fingindo que nada havia acontecido alí.

━━ Estava resolvendo um problema com a impressora do andar três - explicou se sentando na cadeira e ligando o computador - Alguma ligação importante?

━━ Apenas uma operadora oferecendo promoções, nada além disso - disse simples.

━━ Sunmi esteve aqui te procurando - comentou ainda com os olhos fixados no computador, fingindo não se importar - Vocês são próximas?

━━ Ela é uma amiga muito próxima da minha antiga chefe - respondeu de acordo com o que Sunmi havia ordenado - Às vezes acabamos conversando a respeito disso, principalmente quando Jennie Kim me manda recados através dela.

━━ Acho impressionante o fato de Jennie ter se tornado alguém de sucesso - disse deixando Myoui confusa - Não quero te pressionar, só digo para tomar cuidado, a Jennie é perigosa.

Mina era mais. Muito mais.

━━ Eu não tenho medo dela - revelou, sorrindo de lado - Se ela ou qualquer outra pessoa fizer algo comigo, farei dez vezes pior.

━━ Uau, você parece destemida - brincou entre risos - Preciso de sua ajuda hoje depois do trabalho, você não é obrigada, até porque não faz parte do seu expediente, mas seria de grande ajuda.

━━ Não sei se posso.

━━ Eu precisava que você fosse em minha casa comigo. Tenho algumas caixas cheias de contratos antigos e eu tenho que retirá-los de lá para colocar os novos e jogar fora os que já venceram.

━━ Eu posso sim! - Mina mudou de ideia, rapidamente.

Aquela era uma ótima oportunidade para procurar o diário que Sunmi havia mencionado. Pensando nisso, Mina não recusaria a proposta, já que seria de grande importância.

──────────────•
Algumas horas mais tarde

━━ Muito obrigada, Myoui - agradeceu Chaeyoung, colocando as caixas no carro - Acho que ainda tenho mais algumas no meu closet que esqueci de pegar, vamos subir lá para pegar elas.

━━ Não precisa ir! - exclamou Mina, aproveitando a oportunidade - Posso ir sozinha, você deve estar cansada. Vou trazer as caixas para você.

━━ Você é um anjo da guarda que resolveu aparecer para mim - brincou - Vou te esperar então.

Mina subiu as escadas até chegar no quarto de Chaeyoung, ele era grande, muito grande, parecia até mesmo um quarto de hotel cinco estrelas... não, ainda melhor! A cama era enorme, parecia ter dez vezes o tamanho da cama de Myoui, havia uma estante enorme de livros sobre economia e um closet maior do que o quarto de uma pessoa da classe média baixa, maior que a cafeteria que Mina costumava frequentar.

Haviam apenas quatro caixas alí, então a mulher logo tratou de as retirar e empilhar, na intenção de descer com todas elas. O que surpreendeu Mina, foi um pequeno caderno atrás das caixas empoeiradas, a capa era rosa e as folhas pareciam desgastadas. Seria aquele o diário que Sunmi tanto procurava?
Como Myoui não tinha tempo para ver, decidiu colocar em sua bolsa e descer, na intenção de conferir depois.

Mina desceu e colocou o resto das caixas no porta malas, logo se aproximando de Chaeyoung que sorria grata o tempo todo.

━━ Você realmente trouxe tudo isso sozinha? - perguntou surpresa - Você é realmente boa no que faz. Venha, vou te levar para jantar.

Mina não pensou duas vezes antes de entrar no carro e ir. Ela estava com fome, e além disso, aquela era uma ótima oportunidade para se aproximar mais de Son Chaeyoung.

Eram dois coelhos numa cajadada só.

───────────────•
Minutos depois

━━ aqui tem o melhor espetinho de salsicha da Coréia! - exclamou animada, mas logo parou ao ver Mina rir - O que foi?

━━ nunca imaginei que com essa vida de madame você iria gostar de espetinho - riu pondo as mãos sobre a boca - Você é impressionante, Chaeyoung.

━━ Você nem viu nada ainda - brincou beijando o próprio ombro - Comida de gente rica não tem graça, não tem gosto de amor, só tem gosto de dinheiro.

━━ Quando eu comecei a trabalhar no hotel, minha mãe ficava louca para eu receber uma quantia alta em dinheiro para levar ela em um restaurante chique - confessou - Mas o meu salário em um ano naquele lugar não pagaria nem a água que vocês bebem nos restaurantes nobres da Coréia.

━━ Minha irmã gosta desses luxos, ela se sente privilegiada em ter dinheiro para isso - disse pensando por um tempo - Acho que as pessoas ricas são o segundo maior mistério de Seul.

━━ E qual seria o primeiro?

━━ você.

Chaeyoung atacante hein, se ela tivesse no time do Brasil na copa o hexa já era nosso.

Ok, fiquei triste com isso.

Tomara que eu morra amanhã.

Brincadeira.

Até logo :)

Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com