003. TENENTE CHA. ( 차 중위 )
SARA. 🔪
PERCEBI O QUANTO O TREINO SERIA puxado no exato momento em que uma arma foi entregue em minhas mãos.
━━━ SOLDADA CHA SARA. ━━ Eu disse firmemente. ━━ 78965. ━━ Declarei o número da minha arma.
O Tenente Lee me olhava com uma mistura de ternura e desespero. Eu podia sentir isso nele.
O treinamento estava completamente cansativo, admito. A arma era bem mais pesada do que eu imaginava, e correr com ela era bem mais difícil do que se arrastar no barro.
Com toda certeza eu iria ficar com uma enorme dor muscular.
Logo após o treino, fomos designados para o refeitório. Onde os outros alunos reclamavam do tenente e da comida que haviam servido para a gente.
━━━ Você está quieta. ━━ II-Ha comentou se sentando ao meu lado e eu neguei com minha cabeça em meio a um sorriso.
A comida daqui me lembrava da comida do meu pai. Tudo aqui me lembrava do meu pai. Ver homens fardados me faziam ter vontade de chorar desesperadamente.
Eu fingia estar tudo bem, mas tudo estava desmoronando. Meu pai havia morrido e ninguém fala o real motivo. Um desmoronamento, disseram eles depois de trazerem o corpo completamente despedaçado.
━━━ A comida daqui é boa. ━━ Comentei enquanto colocava mais uma colherada em minha boca.
━━━ Como você consegue comer essa coisa horrível? ━━ Indagou meu namorado com uma feição de nojo.
━━━ Você que é muito fresquinho! ━━ Exclamei. ━━ Essa comida é deliciosa! ━━ O garoto soltou uma pequena risada.
━━━ Você acha que consegue dar uma fugida hoje a noite? ━━ Indagou o garoto.
II-Ha sempre queria fugir quando tinha a oportunidade. Mesmo se fosse apenas para conversarmos ou ficarmos juntos, ele sempre tentava ter um tempinho comigo. Isso era fofo.
[...]
Já estava tarde da noite quando tentei fugir do dormitório e obtive sucesso. Assim que vi II-Ha do outro lado do corredor, acenei animada indo até ele. Mas fui impedida pelo Tenente Lee entrando em minha frente. Coisa a qual me fez parar instantaneamente e meu sorriso desaparecer aos poucos.
Olhei para o garoto e fiz sinal para ele sair de lá. O Tenente aparentemente não havia o visto.
━━━ Tenente Lee. ━━ Comprimento e o homem virou um pouco sua cabeça. ━━ Como o senhor está? Parece forte!
━━━ Você não tem permissão para estar aqui. ━━ O homem disse seriamente e eu cocei minha cabeça envergonhada. Como eu iria sair dessa situação agora?
Sorri de nervoso.
━━━ A gente já se conhece não conhece? ━━ Indaguei tentando disfarçar, mas deixei o homem um pouco tenso. Vi o exato momento em que o homem havia cerrado seus pulsos e suspirou. ━━ Eu sou filha do Tenente Cha. Ele morreu em um suposto desmoronamento. ━━ Comentei seriamente.
━━━ Vou te acompanhar até seu dormitório. ━━ O homem declarou e começou a andar.
━━━ Você conhece ele não conhece? ━━ Indaguei enquanto o acompanhava. ━━ E a minha tia? Ela também é militar. A cabo Cha Hyun-son.
━━━ Esse não é o momento de falarmos coisas pessoais soldada Cha. ━━ Ele disse seriamente. ━━ Por Favor, não saia mais do dormitório sem a autorização.
[...]
Eu estava completamente exausta quando nossa aula começou. Vi o exato momento em que a senhorita Park adentrou a sala e sorri aliviada quando a mulher disse para não acordar os demais alunos.
Algumas crianças haviam dito ter ouvido um barulho completamente alto nessa noite. Mas eu nem ao menos me lembro de ter ouvido algo. Provavelmente eu já estava dormindo.
A professora disse que um dos nossos colegas havia ido para casa porque ele havia se machucado. Possivelmente havia sido bem grave para o maior nerd da sala rejeitar os pontos extras.
Deitei minha cabeça sobre meus braços e me permiti descansar.
Tudo em mim doía. Principalmente minhas pernas.
Minha noite havia sido difícil por conta da cama improvisada do exército e meus pés possivelmente estavam cheios de bolhas, por mais que eu usasse um tênis confortável.
Senti o sono chegando e invadindo todo o meu ser. Eu sabia que hoje seria mais um dia puxado e eu precisava descansar.
[...]
━━━ Ya! Sara, você tem que deixar a pedra aí em cima! ━━ Exclamou Jang-soo e eu suspirei. Ele era cego? Ele não conseguia ver que eu estava tentando fazer isso?
Mais uma vez o garoto colocou a pequena pedra na arma e eu suspirei frustrada. Isso dava muito trabalho.
━━━ Você precisa se concentrar. ━━ Ouvi o Tenente Lee falando e eu o olhei. ━━ Respira fundo e se concentra. ━━ Pediu e assim eu fiz enquanto tentava ficar calma.
A arma não estava carregada, mas mesmo assim uma sensação de medo se instala-va em meu peito. Assim que apertei o gatilho, a pequena pedra não pulou para fora da arma e eu sorri enquanto olhava para o Tenente.
━━━ Ter calma tem que ser seu principal objetivo. Sem ela você não vai conseguir fazer nada. ━━ O homem disse antes de se retirar.
Olhei para Jang-soo que estava impressionado e sorri.
━━━ A SARA CONSEGUIU! ━━ O garoto comunicou enquanto eu me levantava do chão.
Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com