007. DESPEDIDA ( 작별 )
JAE-EUN 🎖️
SEMANAS ANTES:
━━━ Você não precisa ir. ━━ Minha irmã declarou enquanto encostava na patente da porta do quarto de Sara. Eu estava agachado no chão ao lado de minha filha que dormia tranquilamente como se estivesse no céu.
Soltei uma pequena risada.
━━━ Eu não tenho opção. ━━ Declarei. Eu não estava mentindo, eu realmente precisava ir. ━━ Você sabe disso.
━━━ Eu posso ir no seu lugar comandante. ━━ Disse e fez reverência. ━━ Soldada Cha Hyun-son se apresentando para serviço!
━━━ Ya! Não me faça rir, vai acordar a Sara. ━━ Declarei em meio a pequenas risadas baixas.
Acariciei os cabelos da minha filha. Eu não sabia se eu poderia voltar com vida. Na verdade eu não tinha um bom pressentimento.
Nunca uma esfera havia caído, mas porque logo agora? Depois de mais de um ano uma finalmente caiu e encheu todos de preocupação.
━━━ Eu vou voltar. ━━ Declarei enquanto olhava para minha filha. ━━ Eu juro que vou voltar. ━━ Olhei para Hyun-son. ━━ Não faça isso parecer uma despedida. Eu juro que não vai ser. ━━ A mulher afirmou com sua cabeça em meio a um sorriso. Ela claramente estava preocupada.
Eu também estava.
SARA 🔪
ATUALMENTE:
Eu sentia saudades da minha antiga vida. Antes de todo o treinamento militar começar e até mesmo antes do meu pai ter que sair durante a noite.
Eu estava preocupada. Saber que a qualquer momento alguma esfera pode cair e aquelas criaturas podem devorar a todos, me deixava desesperada.
Me arrependo todas as vezes que eu disse que seria legal se alienígenas invadissem a terra. Isso era desesperador.
Depois de surtar em choro na sala do Tenente Lee, a presidente e o vice presidente de classe chegaram com um abaixo assinado. Sendo rejeitados e praticamente ignorados, logo descobrimos que os pais dos outros estão em uma área de quarentena e que a minha tia estava trabalhando com um pelotão.
O Tenente também revelou que teríamos um treinamen noturno, coisa a qual me deixou furioso e me fez sair de lá.
Haviamos acabado de presenciar inúmeras mortes, quase fomos mortos e ele ainda quer nos treinar? Ele não deveria tentar nos confortar de alguma forma, ou sei lá?
Frustrada fui até o terraço. Me encostei no pequeno muro e acendi um cigarro, logo dando uma tragada em seguida.
Ouvi passos e logo me virei onde vi o II-Ha parado. Ele se aproximou aos poucos com um sorriso fraco em seus lábios e logo se encostou do meu lado.
━━━ Então vocês saíram atrás disso? ━━ II-Ha indagou e eu soltei uma risada fraca.
━━━ Tinha comida também. ━━ Tentei fazer piada, mas logo senti meus olhos se encherem de lágrimas novamente. ━━ Um monte de gente morreu por causa da porra de um cigarro, lámen e Coca cola. Por nossa culpa a senhorita Park morreu…
━━━ Não foi culpa de vocês. Iríamos ser atacados de um jeito ou de outro.
━━━ Mesmo assim continua sendo a nossa culpa. ━━ Suspirei e traguei meu cigarro.
Calmamente soltei a fumaça e olhei para o céu.
━━━ Elas parecem cada vez mais próximas... ━━ Comentei analisando as esferas que brilhavam no céu juntamente das estrelas.
━━━ Porque você não quer ir embora? ━━ Olhei para II-Ha que estava com seu olhar baixo, mas eu podia sentir a preocupaçãoem sua voz. ━━ Você está sendo egoísta.
Suspirei tentando achar as palavras certas para me explicar, mas eu nao achei nenhuma forma de me expressar. Pelo menos nenhuma que faria sentido.
━━━ O meu pai morreu pras esferas sabia? ━━ Olhei para meu namorado que me olhava com ternura. ━━ Pode parecer bobo mas... Eu acho que ele iria preferir ver sua filha sabendo como ficar viva em uma situação dessas do que morrendo feito uma idiota. ━━ Ofereci meu cigarro para o garoto que logo pegou. ━━ Eu posso ajudar vocês a saírem daqui. A gente pode fazer outro baixo assinado ou vocês podem só fugir... Mas eu não vou com vocês.
Um silêncio se instalou entre nós e o garoto logo apagou o cigarro e vi o mesmo cerrando seus punhos.
━━━ Não é seguro. Você pode morrer Sara! ━━ Exclamou e eu sorri.
━━━ Vocês tem mais chances de morrer do que eu. ━━ Comentei e logo peguei em sua mão, coisa a qual fez o garoto se tranquilizar um pouco.
━━━ A gente pode nunca mais se encontrar Sara... ━━ O garoto disse em meio a um sussurro enquanto me olhava nos olhos. Sem pensar duas vezes me aproximei do mesmo e depositei um beijo em seus lábios.
Um beijo calmo logo foi iniciado. Eu realmente poderia dizer que aquilo era uma despedida. Senti uma lagrima escorrendo de seu olho e aquilo partiu meu coração por completo.
Eu não queria me separar de II-Ha, e muito menos o ver morrer. Mas tínhamos uma escolha a fazer, e eu já havia escolhido lutar até o fim.
━━━ Porfavor não me deixa... ━━ O garoto pediu assim que nos separamos e eu o abracei sentindo minhas lágrimas voltando a escorrer de meus olhos.
━━━ Eu não vou te deixar. ━━ Declarei em meio ao choro.
Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com